Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Amoba disse:

Olha, eu não me assustaria de Gustavo Henrique e Thiago Maia roubando a vaga de Mari e Arão respectivamente não, no mínimo vai ter uma competição fdp no elenco. 

Isso vai acabar acontecendo.

Sobre os meus destaques no comentário esportivo:

Imagem negativa - Mauro Cezar: Não conhecia seus comentários até o início desse ano. Além de ter dito certas besteiras como Arão ser meia, fica como comentário pífio dele dizer que Luxa era ex-treinador e Diniz pratica um futebol interessante.

Imagem positiva - Ana Thaís Matos: De início, achei os comentários na Copa do Mundo W, muito fracos, falando o óbvio. Tanto que a primeira impressão foi: Ihhh botaram uma mulher para comentar jogo só porque a Copa do Mundo é de futebol feminino. E não agrega muito mesmo. Porém, os comentários na bancada do SporTV são muito lúcidos. Me surpreendeu positivamente.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Acabou de sair notícia aqui em Minas:

O Flamengo, segundo apuração de um jornalista daqui de Minas e do Venê Casagrande, fez proposta de 2mi de euros por 50% do passe. Galo rejeitou obviamente e pretende segurar até a janela da metade do ano, pós-olimpíadas.

Supostamente o Galo quer 5 milhões de euros.

É, ai é focar no Orejuela ou outro mais barato mesmo. 

Postado
23 horas atrás, Zicogalinho disse:

Isso vai acabar acontecendo.

Sobre os meus destaques no comentário esportivo:

Imagem negativa - Mauro Cezar: Não conhecia seus comentários até o início desse ano. Além de ter dito certas besteiras como Arão ser meia, fica como comentário pífio dele dizer que Luxa era ex-treinador e Diniz pratica um futebol interessante.

Imagem positiva - Ana Thaís Matos: De início, achei os comentários na Copa do Mundo W, muito fracos, falando o óbvio. Tanto que a primeira impressão foi: Ihhh botaram uma mulher para comentar jogo só porque a Copa do Mundo é de futebol feminino. E não agrega muito mesmo. Porém, os comentários na bancada do SporTV são muito lúcidos. Me surpreendeu positivamente.

Cara, acho que você trocou as avaliações, só pode...

Ana Thaís é aquela que dizia que Lucas Mineiro era superior ao Cuellar. Disse também que não "recebeu o memorando" sobre a qualidade de JJ...

Mauro é polêmico, concordo, mas fala muitas verdades que todos temem afirmar no ar. O podcast Posse de Bola de que participa é obrigatório...

Postado
5 minutos atrás, joledeca disse:

Não troquei.

5 minutos atrás, joledeca disse:

Ana Thaís é aquela que dizia que Lucas Mineiro era superior ao Cuellar. Disse também que não "recebeu o memorando" sobre a qualidade de JJ...

Acho que um monte de gente não conhecia o JJ, inclusive muitos comentaristas torceram o nariz para a contratação dele. Dizer que Lucas mineiro é superior ao Cuellar não pode ser pior do que dizer que Arão é meia e postar mostrando falhas dele que não existiram. E, mais grave, dizer agora que ele é um jogador "super inteligente".

7 minutos atrás, joledeca disse:

Mauro é polêmico, concordo, mas fala muitas verdades que todos temem afirmar no ar. O podcast Posse de Bola de que participa é obrigatório...

Quais verdades? Que Diniz deveria ser técnico do Flamengo? 

Como eu disse a minha opinião, das vezes que a vi comentando na bancada me surpreendeu positivamente. E qualquer um pode cometer erros.

Postado

Mais uma venda absurda acontecendo, Reinier podendo sair por 130 milhões. Incrível como tudo tem dado certo, quase meio bilhão em transferências de apenas 3 jogadores nos últimos 2 anos.

Postado
2 horas atrás, joledeca disse:

Então! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas deixei passar, clima de ano novo! 

Postado

Mauro cezar está divulgando que ficariam 28M de euros com o Flamengo que detém 80% do reinier. Acho uma venda do caralho.

Vai sair quase pelo valor do Paquetá, sendo que o primeiro já era realidade. Reinier jogou muito bem em um esquema encaixado, acho ele promissor mas é um valor muito bom. Praticamente paga todo mundo que compramos em 2019.

A justificativa para o real comprar é surreal, parece que resolveram investir nele só pq o Barcelona tbm estava de olho.

Acho essa busca por jogadores promissores desses times muito louca, eu como dirigente lá so ia comprar jogador pronto. Melhor pagar 100m de euros em uma certeza do que gastar 200m de euros em várias promessas para um ou dois vingar.

Agora é promover o Lázaro, oferecer ao Barça e vender ao real depois.

Postado
11 horas atrás, Amoba disse:

Então! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas deixei passar, clima de ano novo! 

E deixou passar lives de alguém comentando jogo no YT tomando cerveja? kkkkk. Deixa passar isso, vai...

Postado

Eu acho o Real Madrid um dos piores lugares pra um jovem se desenvolver... não existe uma "metodologia de jogo", não existe paciência, tudo em Madrid tem q ser imediato e colossal. 

Postado
13 horas atrás, tod disse:

Acho essa busca por jogadores promissores desses times muito louca, eu como dirigente lá so ia comprar jogador pronto. Melhor pagar 100m de euros em uma certeza do que gastar 200m de euros em várias promessas para um ou dois vingar.

Os sheiks inflacionaram a porra toda.

É mais barato comprar 5 promissores do que comprar top. Agora será assim, quem descobrir primeiro é um abraço.

Postado

E ainda tem dinheiro pra fazer com o Lázaro nos próximos anos. Fora as promessas que vão aparecendo no meio do caminho. O Flamengo tem tudo para manter esse padrão de venda a cada 2 ou 3 anos.

Postado

Pena que o Lincoln não da mais pra empurrar. Melhor por em um Goiás pra ver se mete gol no goianao e depois vende pro Japão, china ou algum buraco do oriente médio

Postado

Como o Flamengo ganhou R$ 3 bi em cinco anos para montar times caros .

BLOG DO UOL: rodrigomattos 04/01/2020

Iniciada a temporada de 2020, o Flamengo se apresenta como o time com maior poderio para contratações no cenário do futebol brasileiro pelo segundo ano seguindo. Há um certo descolamento em relação ao Palmeiras com quem vinha rivalizando na última temporada. A explicação para a capacidade de investimento é um crescimento constante em quase todas as fontes de receita que levou a uma arrecadação de cerca de R$ 3 bilhões em cinco anos. Em 2015, o Flamengo já tinha renegociado suas dívidas e pagava em dia após dois anos de reestruturação. Conseguiu um aumento de receita – tanto que contratou Guerrero, do Corinthians, naquela temporada -, mas ainda estava longe de atingir seu potencial de arrecadação – ganhou R$ 356 milhões naquele ano. No início de 2016, a diretoria do clube aproveitou-se da concorrência entre a Turner e a Globo para assinar um contrato mais vantajoso de televisão em relação ao pay-per-view e luvas. Foi um total de R$ 120 milhões de luvas parceladas, e uma garantia de mínimo de Pay-per-view a partir de 2019. Em termos de contratos de TV Aberta e Fechada, o acordo é igual ao de outros clubes, com variações por posição na tabela e por exibição. As rendas de televisão superam R$ 200 milhões por ano.

Essa era, no entanto, uma base garantida para o clube. Era preciso bem mais do que isso para atingir o patamar atual até porque o Corinthians, por exemplo tem contrato similar. Para se ter ideia, as receitas de televisão e premiações com Libertadores e Copa do Brasil representaram 40% do total ganho pelo clube neste período de cinco anos. E esse número é inflado pelas premiações desse ano com o título continental. Ou seja, se tivesse se limitado a um bom contrato de TV, o Flamengo não teria muito mais dinheiro do que os outros.Em relação a premiações, o clube tem participado com frequência da Libertadores, o que lhe garante cota da fase de grupos de US$ 3 milhões por ano. E costuma avançar até fases mais agudas da Copa do Brasil e venceu o Carioca também na temporada.

Uma chave foi o investimento forte na divisão de base feito com construções de CTs e até contratações de jogadores. Com isso, o clube passou a revelar jogadores de primeira linha, como Vinicius Jr, Paqueta, Jean Lucas, entre outros. Com as contas em dia, a diretoria poderia lutar pelas melhores ofertas. Em cinco anos, o Flamengo arrecadou R$ 568 milhões em vendas de direitos federativos, o que significa 19% do total.E isso tem sido crescente. Em 2015 e 2016, foram modestos R$ 23 milhões nas duas temporadas juntas. No ano passado, foram R$ 298 milhões, turbinados por Paquetá, Jean Lucas e Léo Duarte. Para a temporada de 2020, já há a perspectiva da negociação de Reinier para o Real Madrid.Simplesmente apostar em negociações, no entanto, também não seria suficiente pois é preciso ter receitas recorrentes significativas para pagar salários. E, neste caso, os maiores destaques são as receitas de estádio com bilheteria e Sócio-torcedor, ambos mais do que dobraram. Para se ter ideia, em 2015, o clube arrecadava R$ 74 milhões com esses dois itens. Em 2019, o total obtido foi de R$ 162 milhões, ou seja, um acréscimo de quase R$ 90 milhões. Em cinco anos, foram R$ 500 milhões com os dois itens.Em meio à crise da economia brasileira, o Flamengo não teve grande crescimento de patrocínio no período. Manteve-se no patamar próximo de R$ 90 milhões por ano. É, no entanto, a terceira fonte de receita se consideramos bilheteria e sócio-torcedor em separado. Há ainda receitas sociais e de esporte amador na casa de R$ 50 milhões por ano.

No total, o Flamengo arrecadou R$ 2,980 bilhões em cinco anos considerados os valores estimados para 2019. Para 2020, a estimativa do clube é de aumento das receitas de 16%, atingindo um valor acima de R$ 700 milhões. Obviamente, não prevê repetir a renda recorde de venda de atletas, nem ganhar a Libertadores. Incluiu no orçamento, no entanto, metas ousadas como a semifinal da Libertadores, o que pode gerar uma receita menor do que a prevista. Mas, se a venda de Reinier se concretizar, a meta de negociações de jogadores já terá sido superada por larga margem. É por isso que clube tem constantemente tido dinheiro para reinvestir em seu time.

*O clube publicou um documento estimando a receita de 2019 em R$ 857 milhões no melhor cenário. Mas, feito antes da final em Lima, essa previsão não incluía os prêmios de campeão da Libertadores e de vice do Mundial. Somados esses dois valores, o montante vai para R$ 922 milhões, número que foi considerado aqui.

A melhor coisa que aconteceu ao Flamengo foi a eleição dos azuis.Para tirar um 10, essa diretoria deveria resolver logo o problema dos garotos do ninho.

Postado
6 horas atrás, tod disse:

Pena que o Lincoln não da mais pra empurrar. Melhor por em um Goiás pra ver se mete gol no goianao e depois vende pro Japão, china ou algum buraco do oriente médio

Cara, o garoto acabou de fazer 19 anos. Essa foi a idade que o Paquetá tinha quando despontou na Copinha, pra tu ter ideia.

Postado
17 horas atrás, LC disse:

A melhor coisa que aconteceu ao Flamengo foi a eleição dos azuis.Para tirar um 10, essa diretoria deveria resolver logo o problema dos garotos do ninho.

Concordo.

• Diretor Geral
Postado

E esse lance do Michael?

Rapaaaz, reforço interessantíssimo pro Flamengo se se confirmar. Óbvio que é jovem, despontou só agora e tals, mas me parece um cara bem mais interessante do que o Vitinho, por exemplo. Ponta que desequilibra no drible, quebra linha defensiva e ajuda na criação.

Tomar no cu esse Flamengo, aoiuehuioaheohiae!

Postado (editado)
54 minutos atrás, Leho. disse:

E esse lance do Michael?

Rapaaaz, reforço interessantíssimo pro Flamengo se se confirmar. Óbvio que é jovem, despontou só agora e tals, mas me parece um cara bem mais interessante do que o Vitinho, por exemplo. Ponta que desequilibra no drible, quebra linha defensiva e ajuda na criação.

Tomar no cu esse Flamengo, aoiuehuioaheohiae!

O time do ninho do belzebu vai dominar tudo por aqui infelizmente. Sem concorrência.

Editado por victorpetroll
Postado

Acho que vai ser bom para o Vitinho. Acho que o erro é colocar ele como ponta sendo que ele rende melhor como um cara atrás do atacante e acho até que o JJ pode inventar ele de 9. Vitinho no 1 x 1 é mto bom, ele chuta forte e bem também. Eu só fico puto com ele pela falta de raça, ele entra em qualquer jogo com a mesma cara de cu e não ajuda na marcação.

Com o Pedro rocha e o Michael, dificilmente ele seria opção para ponta, ficando como opção para bh e Gabigol.

Só fica faltando um centro avante fixo.

Postado

Lugar do Vitinho é na reserva do BH ou do Gabigol msm. Apesar de ser bom no 1x1, ele fica muito limitado na ponta. Inclusive, acho que isso é até um dos motivos que faz ele não render. Que eu me lembre, no Botafogo e no Inter ele jogava de SA e não de ponta.

E o Michael é aquela contratação que todo mundo tava pedindo já. Ótimo reforço pro elenco. Com essa venda do Reinier, o Flamengo vai ter caixa pra efetuar a contratação dele e ainda sobra dinheiro.

Postado
1 hour ago, StrongAxe said:

Que eu me lembre, no Botafogo e no Inter ele jogava de SA e não de ponta.

Na Rússia ele jogava de segundo atacante também. Até hoje não sei como continuam insistindo com ele na ponta, ele claramente não parece confortável ali. Nesse time atual acho que o melhor era ele ser reserva do Arrascaeta, por dentro.

A contratação do Michael seria muito boa, mas não é meio que desperdício já tendo o Pedro Rocha? Os dois são parecidos no estilo de jogo e por jogarem na ponta esquerda também. Acho que seria mais jogo ter contratado um deles e depois um reserva "top" pro Everton Ribeiro.

Postado

Seria um ótimo reforço para o Flamengo, mas sinceramente, ruim para o Michael, que seria reserva do BH e ainda teria Vitinho e Pedro Rocha como concorrentes. É pouco para um jogador promissor.

Postado

A oportunidade de trabalhar com o JJ e melhor do que qualquer outro time pode oferecer no Brasil hj, mesmo com menos minutos do que em outro time.

Postado

E o Fla joga com 2 atacantes e 2 meias. Tem que ter elenco pra rodar, pode parecer muito gente pro setor ofensivo, mas nao é. 

Postado

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2020/01/05/eu-tv-flagra-surpresa-de-vinicius-jr-com-pedido-para-treinar-com-reservas-apos-jogo-do-real.ghtml

"ai o Real é moedor de promessas".

Vai tomar no cu, moleque mal tem idade pra tomar cerveja, já garantiu a vida financeira dos netos e tá jogando no profissional do maior clube do mundo. E FICA DE CU DOCE!

Tem que tomar choque mesmo.

Postado
20 minutos atrás, ZaMBiA disse:

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2020/01/05/eu-tv-flagra-surpresa-de-vinicius-jr-com-pedido-para-treinar-com-reservas-apos-jogo-do-real.ghtml

"ai o Real é moedor de promessas".

Vai tomar no cu, moleque mal tem idade pra tomar cerveja, já garantiu a vida financeira dos netos e tá jogando no profissional do maior clube do mundo. E FICA DE CU DOCE!

Tem que tomar choque mesmo.

Isso ai é falta de realidade na vida do atleta. Tinha que mandar jogar no Farroupilha pra aprender a realidade de 80% dos atletas brasileiros.

Fico chateado com essas coisas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...