Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, GeroManager disse:

Vem pra ser titular, não espero menos do co irmão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Agorando o maior rival!

Se se confirmar é mais uma pixotada do supervalorizado Rodrigo Caetano, que no Flamengo fez umas contratações bem abaixo do esperado.
Rodinei é excelente pessoa, bom de grupo mas tem uma enorme deficiência na parte tática, se fosse um pouco mais inteligente seria um bom jogador devido ao seu vigor físico.
É bom de pulmão, lento no raciocínio e não cruza muito bem!

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Ofereceram o Guga ao Flamengo hoje. Lembrando que tem o Orejuela ainda.

Pô, então tão mandando super bem nos nomes. Os dois são muito melhores que o Rodinei já, e ainda são novos e podem pegar a titularidade depois que o Rafinha aposentar/sair. Vi agora que trouxeram o Gustavo Henrique pra zaga, ótimo jogador também. Flamengo deve agora definir a lateral direita e um avante pra ser reserva, já que não temos nenhum, só a molecada. E tem a negociação do Gabigol tbm. Nesse ritmo aí, se conseguir segurar todo mundo e ainda com o Mister garantido pra 2020, é título na certa.

30 minutos atrás, LC disse:

Parece que o Galo está pedindo 23 Milhões. Acho muito.

Eu vi isso mesmo, em torno de 5 milhões de euros. Mas só de classificar pra final do Mundial o Flamengo recebeu 4 milhões de euros. Eu pegava esse dinheiro e ia nele ou no Orejuela sem dó.

Postado

Gustavo Henrique é nosso! Segunda contratação "sem custos" (Pedro Rocha a primeira). Já matamos duas posições carentes "sem gastar" nada. Digo entre aspas porque tem luvas e repasse a intermediários, que contam no orçamento de contratações. Mas os dois juntos não devem custar mais de 5M de reais.

2 horas atrás, LC disse:

Parece que o Galo está pedindo 23 Milhões. Acho muito.

Pelo Guga não é não. Quantos LDs sub-23 temos no mercado do nível deles. Eu pagaria isso por ele.

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Os dois são muito melhores que o Rodinei já, e ainda são novos e podem pegar a titularidade depois que o Rafinha aposentar/sair.

O Orejuela seria por empréstimo, mas teria a opção de compra no final.

Postado
2 hours ago, skp said:

se fosse um pouco mais inteligente seria um bom jogador devido ao seu vigor físico.

Esse é o Mádson kkkkk

Postado

Deram mole em não pegar o Guga do Avaí.  Na época se eu não me engano, estavam pedindo 1 mi de euros em 70, 80%.

O Atlético tá fudido de grana, se oferecessem 15 mi de reais levavam. Mas é um timinho igual ao Botafogo, preferem vender mais barato pra outro lugar do que pro Flamengo.

Postado

Guga seria um excelente investimento. Certeza que conseguem baixar este valor aí. E é novo, seria uma ótima reposição para o Rafinha (até mesmo para desafogá-lo).

Postado
7 horas atrás, skp disse:

Isso basicamente define todos os laterais brasileiros que atuam no futebol profissional atual.

Postado

deve haver um amor bem forte entre Rodinei e Guerrero. Juntos no Corinthians, Flamengo e agora no Internacional.

Postado
10 horas atrás, ZaMBiA disse:

Isso basicamente define todos os laterais brasileiros que atuam no futebol profissional atual.

Que tristeza!
Vimos Leandro, Jorginho, Cafu, Maicon, Daniel e Rafinha.
Agora sofremos com Danilo, Fágner risca faca e cia.

Postado
10 hours ago, ZaMBiA said:

Exceto o Léo Moura

Se bem que nem profissional ele deve ser considerado mais

Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

Deram mole em não pegar o Guga do Avaí.  Na época se eu não me engano, estavam pedindo 1 mi de euros em 70, 80%.

O Atlético tá fudido de grana, se oferecessem 15 mi de reais levavam. Mas é um timinho igual ao Botafogo, preferem vender mais barato pra outro lugar do que pro Flamengo.

Cara inicio do ano eu fiquei puto que não trouxeram esse moleque, Avaí tava vendendo tranquilo mas resolveram não contratar pra manter Pará e Rodinei. 

Postado (editado)
18 horas atrás, Lewiks disse:

Galo não quer vender ele por motivos $$$, mas sim porque ele tá sem clima algum aqui.

Até antes da burrice dele, a estrategia era esperar as Olimpíadas passar pra então pensar em vende-lo. Ano passado o Galatasaray sinalizou com uma oferta de 6mi de euros, Galo rejeitou. Agora é foda, moleque tá sem clima algum aqui e tem outro lateral promissor contratado. Vão vender se chegar os 5 milhões de euros.

Editado por Dsmoreira
Postado

Na boa, 5m de euros só se pegar emprestado por 1 ano com valor fixado. Maluco foi bem no Avaí mas no Atlético não teve destaque tão grande.

Postado
38 minutos atrás, tod disse:

Na boa, 5m de euros só se pegar emprestado por 1 ano com valor fixado. Maluco foi bem no Avaí mas no Atlético não teve destaque tão grande.

Lider de assistência do time no campeonato Brasileiro. Isso não sendo titular por conta da seleção sub-23.

Postado

Rodinei nhaca do caralho vazando fora, Deus existe.

Não tem nem como saber se essa porra cruza bem ou mal, já que nunca cruza, parece ter medo, chega na linha de fundo e sempre pisa na bola e volta a jogada

Postado

Vou sentir saudades do animador do elenco.

Postado

Ta confirmado o time sub 23 no estadual? Nem o jj vai pra beira do campo pelas infos.

Postado (editado)

Bom, saiu uma matéria no GE afirmando que teremos 140 milhões para contratações. Considerando que dois jogadores excelentes vieram sem preço de compra, vai sobrar muita grana ainda para reforçarmos o elenco. Por mim, paga os 5 milhões de euros no Guga e trás o Lucas Silva de graça.

Foda é torrar quase metade dessa grana no Gabigol. Por mais gols que ele tenha feito, é o típico caso do atacante que só faz muito gol porque a equipe cria muito, porém perde 3x mais gols bobos do que marca. Deveríamos buscar um centroavante mais cascudo, um 9 fodão, mas quem?

Editado por raskor
Postado
13 horas atrás, raskor disse:

Bom, saiu uma matéria no GE afirmando que teremos 140 milhões para contratações. Considerando que dois jogadores excelentes vieram sem preço de compra, vai sobrar muita grana ainda para reforçarmos o elenco. Por mim, paga os 5 milhões de euros no Guga e trás o Lucas Silva de graça.

Foda é torrar quase metade dessa grana no Gabigol. Por mais gols que ele tenha feito, é o típico caso do atacante que só faz muito gol porque a equipe cria muito, porém perde 3x mais gols bobos do que marca. Deveríamos buscar um centroavante mais cascudo, um 9 fodão, mas quem?

É exatamente a opinião que tenho dele. Resguardadas as devidas proporções, mas até Zé Love e André Balada enganaram naquele Santos antológico...

Postado
11 horas atrás, ZaMBiA disse:

É exatamente a opinião que tenho dele. Resguardadas as devidas proporções, mas até Zé Love e André Balada enganaram naquele Santos antológico...

Mas Gabigol já resolveu jogos sozinhos também. Teve aquele contra o Santos que ele meteu de cobertura, e o próprio segundo gol contra o River.

Ele realmente perde muitos gols, mas já tá identificado com o time, virou ídolo da torcida, etc. E realmente, como o @raskor falou, tá foda achar um 9 pirocudão hoje em dia pra substituir. Os fodas mesmo tão jogando em grandes europeus, aí não dá pra competir.

Postado

Então, se o Gabigol não tiver mais a ambição de ir pra Europa, achar top ficar aqui sendo ídolo e metendo gol a rodo, seria impensável não comprar ele. Porque aqui ele deita muito, mas muito mesmo. E como já vocês já disseram, não é tão fácil achar outro 9 que se sobressaia tanto por aqui e sendo jovem ainda. Por esses motivos, vale cada centavo. 

Postado

Já é identificado, adaptado, faz gols, é decisivo, é novo e ainda pode ser vendido tranquilamente ao menos pelo mesmo valor, e se não for vai ter anos pela frente pra diluir o custo da compra. Para o Flamengo não vejo opção melhor (para a nossa realidade obviamente). 

Postado

Melhor presente de Natal haha nem Jesus conseguiu fazer milagre com ele, é ruim mesmo. Ainda meteram opção de compra em 4 milhões de euros, devia meter 1 euro pra não ter risco de nunca mais essa naba voltar.

Temos mais alguma naba no elenco? Acho que nunca vi isso desde que sou vivo... E foi sofrido, Jailton, Márcio Araújo, Pará, Walter Minhoca, Sambueza, Mugni, Negreiros, Welinton... Meus Deus... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...