Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, StrongAxe disse:

Glória a Deux. O Muralha eu até entendo, porque dizem que fez um campeonato bom por la. Mas o Rômulo? KKKKKKKKK Grêmio só não tá sendo mais trouxa que o Santos, que nos deu BH, foi vitrine pro Jean Lucas e ainda levou os cracks Pará e Uribe. E pra melhorar é capaz de entregarem o Gustavo Henrique embrulhado em papel de presente pra gente agora no Natal.

Não fala assim não, que o Yan aí no início do ano falou que preferia ficar com o Uribe a trazer o Gabigol. Ainda apostou aqui que o Uribe ia virar artilheiro na mão do Sampaolli e q o Gabigol Floparia aqui.

Postado

So fiquei bolado com o Pedro Rocha de todos elogiarem a parte defensiva dele. Odeio atacante que sabe marcar. Me lembra Gabilixo, Fernandinho,geuvanio, Berrío, negueba e etc... Todos marcavam pra caralho, prefiro a porra do Vitinho sem sangue tomando suco de maracujá e Rivotril mas que pelo menos consegue driblar e chutar.

Postado

Acho muito engraçado o presidente bater no peito dizendo que tem risco nesse processo como se fosse dele. O risco é do clube, meu filho. Patrícia Amorim arriscou pra caralho e quem tomou no cu foi o Flamengo, não ela.

108 milhões de reais (24M de euros) dá e sobra pra fazer o melhor time do Brasil, ainda mais quando você não parte do zero. Gastando 12M de euros no Vitinho e 3M no Piris da Motta é que fica complicado mesmo.

Bandeira de Mello foi um puta presidente. Deixou a casa arrumada pra um bravateiro poder fazer esse tipo de coisa.

Postado
6 horas atrás, Roman disse:

Acho muito engraçado o presidente bater no peito dizendo que tem risco nesse processo como se fosse dele. O risco é do clube, meu filho. Patrícia Amorim arriscou pra caralho e quem tomou no cu foi o Flamengo, não ela.

108 milhões de reais (24M de euros) dá e sobra pra fazer o melhor time do Brasil, ainda mais quando você não parte do zero. Gastando 12M de euros no Vitinho e 3M no Piris da Motta é que fica complicado mesmo.

Bandeira de Mello foi um puta presidente. Deixou a casa arrumada pra um bravateiro poder fazer esse tipo de coisa.

Ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado
50 minutos atrás, Amoba disse:

Ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ué 2.0.

Quem comprou Vitinho e Piris da Motta foi o Rodrigo Caetano, na gestão do Bandeira de Melo.

Administrativamente o Bandeira foi 100%, mas na parte do futebol foi um Banana. Lembrando que a mosca azul picou o Bandeira e ele brigou com os outros carecas( Landim, BAP, Wallin Vasconcelos, etc.).Os mesmos carecas que agora voltaram ao poder.

Postado

EBM teve decisões tristes no quesito futebol, defender os perebas do elenco e continuar com eles por tanto tempo já diz muito. Realmente ele deixou um caixa bem interessante pra atual buscar reforços de peso, mas não caiam nessa de que antes não tinha dinheiro, de 2016 pra cá o Flamengo já tinha evoluído bem nisso e 2017 ainda teve a venda do Vinicius Jr. 

Gastaram bem mal em alguns jogadores como o exemplo que o rapaz deu, Piris e Vitinho. 

Postado

Que eu saiba Bandeira de Mello nunca meteu bedelho pra contratar jogador. Não tem nada a ver com a função de presidente que ele exerceu.

Postado
57 minutos atrás, Roman disse:

Que eu saiba Bandeira de Mello nunca meteu bedelho pra contratar jogador. Não tem nada a ver com a função de presidente que ele exerceu.

O Landim não participa das negociações e nem da indicação dos jogadores, ele só dá o "ok". Quem faz isso é o Braz (esse sim é o chefe nessa questão) e o Spindel. 

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Assinou em baixo as merdas do Caetano e ainda defendeu publicamente jogadores meia boca, como Pará, Geuvânio, Rômulo,  e principalmente o xodó dele: Márcio Araújo.

Postado
43 minutos atrás, Perissé disse:

O Landim não participa das negociações e nem da indicação dos jogadores, ele só dá o "ok". Quem faz isso é o Braz (esse sim é o chefe nessa questão) e o Spindel. 

Não me fiz entender. Minha discussão não é quem contrata. Landim não contratou nem o JJ, imagina os jogadores.

O que não dá é pro cara se aproveitar de uma gestão que tornou o Flamengo viável às custas de resultados não tão bons no futebol pra dizer que ele é o tomador de risco que vai aumentar o gasto pra tentar fazer do clube o maior do Brasil, América do Sul, Mundo e galáxia. Mesmo discurso dos presidentes populistas que o Flamengo teve, a diferença é que eles não tiveram um cara que se fodeu antes pra permitir isso sem dar merda depois.

Em suma, o orçamento encaminhado pra 2020 de 24M de euros (que eu entendi serem só de transferências, pela reportagem) é mais que suficiente pra manter o time competitivo e brigando por todos os títulos que disputa, ao contrário do que ele disse na reportagem, falando que com esse orçamento disputaria "quarto, terceiro, no máximo segundo lugar". Esse tipo de palhaçada não dá pra aceitar.

Postado
10 horas atrás, Roman disse:

Em suma, o orçamento encaminhado pra 2020 de 24M de euros (que eu entendi serem só de transferências, pela reportagem) é mais que suficiente pra manter o time competitivo e brigando por todos os títulos que disputa, ao contrário do que ele disse na reportagem, falando que com esse orçamento disputaria "quarto, terceiro, no máximo segundo lugar". Esse tipo de palhaçada não dá pra aceitar.

Qual reportagem?

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

Qual reportagem?

Postaram aqui. Tá aí pra trás.

Postado

EBM fez muitas merdas mesmo no futebol, como bancar Gabriel, M. Araújo e etc. Mas não esqueçamos que foi campeão mundial de basquete. Portanto, as administrações tiveram seus méritos e deméritos até o momento. Da putrícia para cá vi evolução.

Postado

O que vocês acharam do grupo do Flamengo na Libertadores?

Grupo A

Flamengo.

Indep. Dele Valle.

Júnior Barranquilla.

G1( Podendo ser o Cerro Portenho).

Postado
1 hora atrás, LC disse:

O que vocês acharam do grupo do Flamengo na Libertadores?

Grupo A

Flamengo.

Indep. Dele Valle.

Júnior Barranquilla.

G1( Podendo ser o Cerro Portenho).

Achei de boa... já nos complicamos em grupos mais fáceis e já passamos de grupos mais difíceis. 

Sinceramente, na primeira fase da competição eu só gosto de evitar times brasileiros. Pq independente da qualidade do time, sempre sai um jogo duro.

Postado
Em 16/12/2019 em 10:21, ZaMBiA disse:

Uma milha nele por mês, para ser reserva, não vale haha.

Mas pode render legal como reserva do BH (embora se este sair, não é substituto de nível semelhante).

Jogou bem na nossa ponta esquerda, com muita entrega física e obediência tática. Fazia muito bem o "facão" vindo da diagonal, aproveitando as enfiadas do Luan.

700 mil, segundo o PVC.

Postado
Em 17/12/2019 em 01:50, Roman disse:

Muita gente tem essa impressão que os méritos são do Bandeira. Isso sim é uma bravata. O Landim, que você chama de bravateiro, era um dos principais nomes na primeira gestão do Bandeira. O bandeira só foi eleito presidente por que impugnaram a candidatura do Wallim, que, veja só, é o atual vice do financeiro. A parte das finanças tão elogiada foi comandada primeiro pelo Tostes e depois pelo Pracownik. Bandeira ocupou um cargo político e nunca teria tido a competência de comandar uma reformulação total do clube. Ocupava um cargo político e tomava decisões políticas. Não era responsável pelo financeiro, não era responsável pela negociação das dívidas, não era responsável pelo jurídico, não era responsável por quase nada, apesar de assinar tudo.

Tem seus mérito, inclusive em reconhecer sua incompetência e não gastar horrores no futebol. Se ele tivesse continuado através do Lomba ainda estaríamos disputando vice e comemorando, nada disso desse ano teria sido possível se não fosse por Landim e cia, esses sim (UM GRUPO) responsável pela profissionalização do Flamengo desde de 2013.

Respeito o Bandeira. Mas quem acha que ele foi o principal responsável por alguma coisa no Flamengo está redondamente enganado. Não teria nem competência para isso.

Em 17/12/2019 em 11:12, Roman disse:

Bandeira exerceu a vice presidência de futebol de forma bizonha durante boa parte do segundo mandato. Já defendeu Márcio Araujo criticando torcedores quem o criticava, dentre outras. Meteu o bedelho no futebol sim, mais de uma vez.

Postado
9 minutos atrás, GeroManager disse:

Vem pra ser titular, não espero menos do co irmão.

Uma dúvida: Vai emprestado ou definitivo?

Postado
Agora, LC disse:

Empréstimo de 1 ano

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

O que se fala é em empréstimo. Uma pena, porque aí vai dar tempo do Inter perceber a merda que fez e ficar com ele só por um ano.

Postado (editado)

Rodrigo Caetano não aprende KKKKKKK depois de Guerrero, Zé Ricardo e Rodinei, fico pensando quem será o próximo. Se o Márcio Araújo não tivesse tão velho, com certeza estaria envergando a camisa colorada. Melhor contratação do Flamengo nos últimos anos foi ter se livrado desse verme.

Espero que tragam o Guga do Atlético pro lugar do Rodinei. Obrigado pelos memes, por manter a moral do grupo alta, pelo gol no Fluminense e só. De resto, pode ir pra casa do caralho. Bizarro o tempo que nossa lateral direita tinha Rodinei e Pará. Chega a dar um frio na espinha.

Editado por StrongAxe
Postado

Finalmente o Rodrigo Caetano está trabalhando para o Flamengo.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Espero que tragam o Guga do Atlético pro lugar do Rodinei.

Ofereceram o Guga ao Flamengo hoje. Lembrando que tem o Orejuela ainda.

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Ofereceram o Guga ao Flamengo hoje. Lembrando que tem o Orejuela ainda.

Parece que o Galo está pedindo 23 Milhões. Acho muito.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...