Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
57 minutos atrás, LC disse:

Precisamos com urgência para a Lateral Direita. Mais um ano com Ruindinei na reserva do Rafinha o meu coração não aguenta.

vcs estavam negociando com o João Pedro do Porto.

Postado

Saiu notícia aqui em Minas de que o Flamengo tem interesse no Orejuela.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

vcs estavam negociando com o João Pedro do Porto.

Por enquanto só especulação.

Postado (editado)

Não sou mestre em finanças mas aparentemente esta controlada a divida. Pq são 500 M só que atrelado ao tempo e 800m de receita que acho que é anual.

A única ilusão é achar que aquela cláusula do presidente pagar com os bens caso faça merda seja segurança para alguma coisa.

Se eu predendo ser presidente do Flamengo, a primeira coisa que eu faria antes de entrar no processo eleitoral é passar todo o patrimônio para o nome de terceiros, não por mal caratismo,mas como qualquer pessoa eu posso fazer merda e jamais correria um risco de patrimônio pessoal com algo assim. Então o Lamdim eeve ter em bens 3 paçocas e um Guaravita. Se fizer merda, vai rolar um processo e vão procurar bens para penhorar, não vão achar e o processo vai ser arquivado.

Esse ano tbm teve a questão das compras de jogadores. E igual o real Madrid faz a cada ciclo. Compra 8 ou 9 para um reformulação e durante 3 ou 5 anos faz contratações muito pontuais. Acho que teve temporada que o Real não contratou ninguém. Só manteve.

O Flamengo vai ser meio parecido com as peculiaridades da América do Sul, mas esse ano o unico investimento grande teria que ser o Gabigol. O resto tem que ser aposta e jogador barato para elenco.

Não precisamos de titulares no momento.

Editado por tod
Postado

Unica coisa que aconteceu é que o flamengo comecou a comprar parcelado. Parcela, leia-se, dívida para pagar. E a coisa mais normal do mundo, desde que caiba no orçamento, que foi o que houve. Se não quer ter dívida e só não investir e comprar tudo a vista, consequentemente brigar por posições medíocres nos campeonatos. Quer ganhar tem que investir. 

Postado

Além do Gustavo Henrique e do Pedro Rocha, saiu interesse hoje no Orejuela e Caio Henrique, ambos laterais de lados opostos. Caio Henrique é até desnecessário, FL e Renê já é suficiente. Mas é um pensamento no futuro não distante do Flamengo sem FL.

Já o Orejuela eu gostei. Pelo que vi nas estatísticas, tem uma % boa de dribles certos e de passes para finalização. Primordialmente ofensivo, pelo visto.

Esses quatro são as únicas notícias verdadeiras de mercado do Flamengo. Fora disso não saiu de nenhuma das fontes confiáveis (GE, Mauro Cezar e Venê Casagrande).

Em 13/12/2019 em 15:49, Lewiks disse:

Acho que pode agregar, principalmente se olharmos pela ótica SAI Berrio, ENTRA Pedro Rocha. É uma boa opção para alternativas de jogo. 

O único problema do Pedro Rocha é o salário. Na Rússia, ele ganha perto de 1 milhão e foi isso que assustou o Corinthians. Lógico que não pagaríamos 100%, mas não vai ser pouco.

Postado

12 a 15 milhões (com encargos etc.) com salários incluídos em 1 ano. Qual ponta o flamengo conseguiria por esse preço? Soteldo e 80 milhoes de reais fora salario, Michael idem. Não me parece uma escolha ruim financeiramente SE ele render. 

Postado (editado)
27 minutos atrás, Perissé disse:

Além do Gustavo Henrique e do Pedro Rocha, saiu interesse hoje no Orejuela e Caio Henrique, ambos laterais de lados opostos. Caio Henrique é até desnecessário, FL e Renê já é suficiente. Mas é um pensamento no futuro não distante do Flamengo sem FL.

Já o Orejuela eu gostei. Pelo que vi nas estatísticas, tem uma % boa de dribles certos e de passes para finalização. Primordialmente ofensivo, pelo visto.

Esses quatro são as únicas notícias verdadeiras de mercado do Flamengo. Fora disso não saiu de nenhuma das fontes confiáveis (GE, Mauro Cezar e Venê Casagrande).

O único problema do Pedro Rocha é o salário. Na Rússia, ele ganha perto de 1 milhão e foi isso que assustou o Corinthians. Lógico que não pagaríamos 100%, mas não vai ser pouco.

Cruzeiro, se não me engano, pagava 100%. Vão tentar manter isso, ainda mais com o Flamengo.

De qualquer forma, não é problema pra vocês HAHAHAHA.

Editado por Dsmoreira
Postado
46 minutos atrás, Rodrigodm disse:

12 a 15 milhões (com encargos etc.) com salários incluídos em 1 ano. Qual ponta o flamengo conseguiria por esse preço? Soteldo e 80 milhoes de reais fora salario, Michael idem. Não me parece uma escolha ruim financeiramente SE ele render. 

Reserva de 1 milhão de salário? Até mesmo o BH ganha 650 mil, cara. Tenho certeza que se procurar melhor você acha alguém do mesmo nível e mais barato. Mas é aquilo: cabe muito bem dentro do nosso bolso.

Postado

Questão não é o salário, é o investimento no decorrer de 1 ano. 

Postado

Me enganei com o Caio Henrique, não tem fonte confiável alguma falando sobre ele.

Postado

De concreto mesmo o Flamengo contratou o Thiago,do Náutico. O restante é tudo especulação. Vamos continuar aguardando.

Postado

Opção de compra de 8 milhões de euros.

Postado

E o salário?

Postado
53 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E o salário?

Tô rico... dinheiro não é problema, é solução. 

Diga aí, o que podemos esperar do Pedro Rocha?

Postado
Agora, Lewiks disse:

Ponta que volta pra marcar (por isso a preferência do Roger e do Renato a ele e não ao Éverton, que ainda tava muito verde nesse quesito), alguma habilidade mais sem a bola do que com ela, disposição e um chute de (se não me engano) curta distância de boa qualidade.

É uma boa opção pra reserva do BH. Mas me parece que os dois estilos são diferentes, então podem ser usados pra jogos e momentos diferentes. Com a flutuação natural do BH, eu não me surpreenderia se o JJ usasse o Pedro Rocha pra jogos em que tem que segurar um pouco mais a marcação, por exemplo.

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Uma milha nele por mês, para ser reserva, não vale haha.

Mas pode render legal como reserva do BH (embora se este sair, não é substituto de nível semelhante).

Jogou bem na nossa ponta esquerda, com muita entrega física e obediência tática. Fazia muito bem o "facão" vindo da diagonal, aproveitando as enfiadas do Luan.

Postado (editado)
Em 14/12/2019 em 07:36, Zicogalinho disse:

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2019/08/06/landim-divida-vai-crescer-em-2019-e-voltar-a-cair-no-ano-que-vem/

E se você ver os padrões das especulações desse inicio de ano, vai ver que o time tá procurando muitos empréstimos ou jogador de graça (Gustavo Henrique), achei bem inteligente da diretoria formar um time forte, foi arriscado foi, mas buscamos os títulos. 

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E o salário?

Nenhuma fonte falou ainda se vai ser 100% o que ele ganha lá, eu sinceramente acho que não. 

Eu to gostando demais das especulações do time, como disse estamos mirando em jogadores jovens por empréstimo e possivelmente com passe fixado. E vou ficar muito feliz de ver o Rodinei fora desse time, visivelmente destoa nos jogos que entra. 

Uma milha nele por mês, para ser reserva, não vale haha.

Mas pode render legal como reserva do BH (embora se este sair, não é substituto de nível semelhante).

Jogou bem na nossa ponta esquerda, com muita entrega física e obediência tática. Fazia muito bem o "facão" vindo da diagonal, aproveitando as enfiadas do Luan.

Eu acho que além de capacitar o banco o Mister vai querer jogadores diferentes do que ele tem no titular, você falando isso e ele querendo um centroavante mais de área me fazem pensar nisso, muito interessante isso até pq ele varia muito o jogo durante a partida. 

Editado por Amoba
Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Ponta que volta pra marcar (por isso a preferência do Roger e do Renato a ele e não ao Éverton, que ainda tava muito verde nesse quesito), alguma habilidade mais sem a bola do que com ela, disposição e um chute de (se não me engano) curta distância de boa qualidade.

Esse vagabundo, aqui no Cruzeiro, sempre que voltava pra marcar fazia merda. Era um dos mais sem sangue que tinha, perdia a bola e trotava, e queria resolver jogo sozinho (inclusive, desde antes de a crise pegar feio).

No Flamengo deve jogar bem, mas não duvido de ser um Vitinho 2.0 que ganha mais

Postado

Berrío e Rodinei vão ser negociados, segundo a Globo. Coritiba já manifestou interesse no Berrío e o Rodinei tem duas ofertas de empréstimo.

Postado (editado)

Pior que a gente ainda tem o Muralha pra se livrar. Voltou de empréstimo do Coxa, se não me engano.

Edit: e o Rômulo 🤦

Editado por StrongAxe
Postado

Ruimdinei vai pintar aqui.

E se depender da nossa maravilhosa direção, Rômulo fica. 

Postado
43 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pior que a gente ainda tem o Muralha pra se livrar. Voltou de empréstimo do Coxa, se não me engano.

Edit: e o Rômulo 🤦

O Coritiba e o Grêmio já manifestaram interesse em manter os dois, relaxa.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Perissé disse:

O Coritiba e o Grêmio já manifestaram interesse em manter os dois, relaxa.

Glória a Deux. O Muralha eu até entendo, porque dizem que fez um campeonato bom por la. Mas o Rômulo? KKKKKKKKK Grêmio só não tá sendo mais trouxa que o Santos, que nos deu BH, foi vitrine pro Jean Lucas e ainda levou os cracks Pará e Uribe. E pra melhorar é capaz de entregarem o Gustavo Henrique embrulhado em papel de presente pra gente agora no Natal.

Editado por StrongAxe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...