Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, João Gabriel; disse:

Eu iria atrás do Renato, que está no Grêmio, aceitaria fácil uma volta pra casa. Conhece o elenco, fala fácil com os jogadores, tem carisma, entende bem dos carioquex e, acima de tudo, é campeão. Nação rubro-negra merece um técnico de qualidade, e esse técnico é o Renato.

Renato e Flamengo é um relacionamento que tem tudo pra dar certo.

Vocês falam "tão bem" do Renato no tópico do Grêmio que eu, que simpatizava com ele, até mudei de ideia kkkkkkk mas dos piores, de fato, é o melhor. Acho que é o único treinador brasileiro que consegue entregar alguma coisa de futebol ofensivo hoje. Mas ele tem os problemas dele, como o lance de tentar recuperar os jogadores que não tem dado certo mais, falar merda pra caralho, entre outros. Se tivesse que escolher um brasileiro, considerando que o Tiago Nunes não sai agora do Corinthians, eu tentava o Roger e depois ele. Mas porra, o Jesus provou que os técnicos europeus são muito superiores. Eu tentaria buscar outro de lá, ou alguém que teve experiências por lá, como o Sampaoli. Mas o cara tem que entender o que é ser Flamengo, como o Jesus fez, o que de fato não é algo muito fácil. O Renato já sabe como é o modus operandi do clube, então ponto pra ele. 

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Vocês falam "tão bem" do Renato no tópico do Grêmio que eu, que simpatizava com ele, até mudei de ideia kkkkkkk mas dos piores, de fato, é o melhor. Acho que é o único treinador brasileiro que consegue entregar alguma coisa de futebol ofensivo hoje. Mas ele tem os problemas dele, como o lance de tentar recuperar os jogadores que não tem dado certo mais, falar merda pra caralho, entre outros. Se tivesse que escolher um brasileiro, considerando que o Tiago Nunes não sai agora do Corinthians, eu tentava o Roger e depois ele. Mas porra, o Jesus provou que os técnicos europeus são muito superiores. Eu tentaria buscar outro de lá, ou alguém que teve experiências por lá, como o Sampaoli. Mas o cara tem que entender o que é ser Flamengo, como o Jesus fez, o que de fato não é algo muito fácil. O Renato já sabe como é o modus operandi do clube, então ponto pra ele. 

Não quero Renight, mas acho que muito da questão de recuperar jogadores vem da inexistência de um orçamento que permita trazer quem não precisa ser recuperado. Aqui ele não teria essa problema.

Mas concordo que não rola mais técnico brasileiro. Tem que desencavar um português com cheiro de título como JJ. Rui Vitória, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, AVB, algum desses. Problema é que estão todos empregados...

Postado

Acho que o Quique Setien aqui iria fazer chover também

Postado

Flamengo tem que olhar com muito carinho pro mercado de contratos expirantes da Europa, destaco 3 nomes Aránguiz, Jermerson e Banega. Acharia muito interessante os dois primeiros pra encorpar o elenco e são bem viáveis, o Banega é aquele tipo que daria uma profundidade fudida pro elenco mas acho bem mais difícil, muito mais. 

Postado
7 minutos atrás, Amoba disse:

Flamengo tem que olhar com muito carinho pro mercado de contratos expirantes da Europa, destaco 3 nomes Aránguiz, Jermerson e Banega. Acharia muito interessante os dois primeiros pra encorpar o elenco e são bem viáveis, o Banega é aquele tipo que daria uma profundidade fudida pro elenco mas acho bem mais difícil, muito mais. 

Banega já vai renovar com o Sevilla. É o principal nome da equipe nesta temporada. 

Vcs poderiam olhar pro Garay. Jemerson tá em baixa no Mônaco, mas tudo dependerá do jogo contra o PSG. O futuro do Mônaco está neste jogo. 

Postado

Pois é, Banega é fora da caixinha como disse e ainda mais você falando isso haha. 

Jemerson acho q volta ein

Postado
5 horas atrás, Amoba disse:

Todos bons nomes, com certeza iriam dar uma elevada no elenco. Flamengo realmente precisa reforçar alguns setores, porque o nível do time cai muito quando as substituições são feitas. Berrío na ponta direita chega a ser uma sacanagem com o torcedor.

Postado

Se continuar exatamente esse elenco (difícil) eu acho que precisamos de reservas pra zagueiro, lateral direita, volante, reserva direto do ER, e atacante reserva, e nisso saindo alguns caras como Rhodolfo, Rodinei, Piris, Berrio, Lucas Silva. 

Postado
30 minutos atrás, Amoba disse:

Se continuar exatamente esse elenco (difícil) eu acho que precisamos de reservas pra zagueiro, lateral direita, volante, reserva direto do ER, e atacante reserva, e nisso saindo alguns caras como Rhodolfo, Rodinei, Piris, Berrio, Lucas Silva. 

Acho que o Piris dificilmente sai pelo valor que foi investido nele, Fla vai querer recuperar pelo menos uns 60%.
Concordo com essa barca aí!

Postado
2 minutos atrás, skp disse:

Acho que o Piris dificilmente sai pelo valor que foi investido nele, Fla vai querer recuperar pelo menos uns 60%.
Concordo com essa barca aí!

Não sei se consegue o valor que foi gasto nele, mas visivelmente ele não tem encaixe na proposta do Mister. 

Postado (editado)

.lspacer.png

Editado por ZaMBiA
Postado

Se o Cruzeiro cair mesmo, poderíamos tentar trazer o Dedé. O Lucas Silva, ex-Cruzeiro, está sem contrato. Seriam duas ótimas contratações. Temos dinheiro para manter esses jogadores no elenco sem o status de titular absoluto.

Postado

Dedé tenho minhas duvidas se consegue lidar com as lesões ainda, se o DM do Flamengo der o sinal verde ai além de tudo tem que diminuir o salario dele, se esses dois aspectos estiverem ok eu acho um up desgraçado na zaga com Gustavo Henrique (Bem provável), Dedé, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Thuler. 

Lucas Silva é um bom nome, sem contrato e tal, além disso tem que focar num reserva interessante pro ER e um atacante referencia, além de que tem que trazer um lateral direito pra ontem. 

Postado

Que o Dedé fique la em minas mesmo, passou dos 30, vive machucado e ainda se mostrou paneleiro e vai querer salario alto.  O gustavo Henrique é uma aposta melhor.

Postado

Contagem regressiva para os chineses virem com 3 milhões mês de salário e levar meio time... 

Postado
42 minutos atrás, HrTr disse:

Contagem regressiva para os chineses virem com 3 milhões mês de salário e levar meio time... 

Que perca Gabigol, Rodrigo Caio e + 1.

Com o dinheiro que entraria mais o que temos, da pra buscar uma reforços de peso. Pra mim, não pode perder o Jesus.

Esse ano tivemos 16 pontos a mais que o segundo colocado. Ano que vem, mesmo se o rendimento cair, da pra ser campeão com uns 5 pontos de vantagem.

Postado

Não duvido alguém sair pros Chinas, mas não vai ser barato. 

Colocando dinheiro na mão do Braz, Spindel e com o aval do Mister, vão saber o que fazer. 

Postado

E esse Tiago aí que veio... tem algum torcedor do Náutico aqui que pode dar alguma referência?

Postado

Gustavo Henrique é uma ótima opção pro RC e pro Marí. Acredito até que com uma possível saída do RC, o Gustavo continue como titular mesmo.

Sobre o Pedro Rocha, só conheço a versão Grêmio, mas indica a saída do Berrío, sendo o reserva junto com o Vitinho e Reinier. @Henrique M., disserte sobre o homem. 

Postado

E esse Tiago aí que veio... tem algum torcedor do Náutico aqui que pode dar alguma referência?

O Pedro Rocha do Grêmio era um ótimo jogador ... O do Cruzeiro não dá tirar de parâmetro pq o time era uma zona, mas no primeiro semestre ACHO que era um dos jogadores mais efetivos do time, embora o jogo fosse forçado nele (ManoBol, se defende, da pro ponta rápido sair no contra ataque).

Acho que pode agregar, principalmente se olharmos pela ótica SAI Berrio, ENTRA Pedro Rocha. É uma boa opção para alternativas de jogo. 

Se o Gustavo Henrique vier, a defesa vai ficar chata... Acho até que ele toma a vaga do Mari.

Postado

Verdade que vcs irão trazer o  Nahuel Bustos ou é cavada de empresário?

Postado

Dedé para mim não é mais um reforço. Se o Flamengo tiver que investir agora é em moleques como o Cacá, Janderson, etc.

Postado

Precisamos com urgência para a Lateral Direita. Mais um ano com Ruindinei na reserva do Rafinha o meu coração não aguenta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...