Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Ele manda tão bem na zaga que parece que fez todas as escolinhas de zagueiro, ganha todas em cima e em baixo. Deixou o Guerrero a ver navios na liberta e tem uma bola ofensiva boa pra caralho.

Postado

Espero que acertem logo com o Gabigol, se ele for embora vou ter o mesmo sentimento do milionário que não pode ter a mulher que gosta hahhauaua

O cara é mto ídolo

Postado

Quando eu tiver paciência vou procurar os meus posts e os posts do @PerisséPerissé do começo do ano. Ele não queria o Gabigol, preferia o Uribe, dava vontade de bater nele. Espero que tenha mudado de opinião.

Postado
59 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quando eu tiver paciência vou procurar os meus posts e os posts do @PerisséPerissé do começo do ano. Ele não queria o Gabigol, preferia o Uribe, dava vontade de bater nele. Espero que tenha mudado de opinião.

E o Ze Ricardo... nunca se esqueça do Ze Ricardo.

Postado

Lucas Silva livre no mercado.

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Lucas Silva livre no mercado.

Nao pode vir pq rescindiu apos o fechamento da janela, só se for pra 2020.

Postado
Em 03/09/2019 em 18:52, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu nunca falei que preferia o Uribe. Falei que o Uribe e Lincoln ali já eram suficientes e tínhamos outras posições que não tavam sendo reforçadas. Isso não quer dizer que eu era contra a vinda dele, até porque o Gabigol de antes já era de um nível superior ao do Uribe. E sim que eu achava que o meio e as laterais tinham uma urgência de reforço maiores.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

O que vocês acham da possível contratação do Fredy Guarín?

33 anos, sem jogar desde Junho, quando seu contrato se encerrou com o Shangai Shensua da China.

Editado por StrongAxe
Postado
40 minutos atrás, StrongAxe disse:

33 anos, sem jogar desde Junho, quando seu contrato se encerrou com o Shangai Shensua da China.

É  melhor do que Piris com certeza.. deixa vir, bora ver o que vai dar.

Postado

Mas são posições diferentes, Guarín vai jogar como reserva do Gérson. 

Acho uma boa e para uma posição carente, tem que ver como chega fisicamente. 

Postado

Não existe um reserva que coma o tanto de salário que ele vai comer. Não tenho opinião mesmo, não acompanhava ele lá fora e não vou fingir que conheço. Se vier, tomara que ajude e possa dar uma aliviada pro Gérson poder rodar e descansar um pouco também.

E tem umas coisas que eu não entendo, desculpa. Nego pega no pé do Piris, mas o cara mal tem um numero de partidas decentes pra alguém formar alguma opinião consistente e honesta caralho. 

Do pouco/muito pouco que a gente viu até hoje, desde que ele foi contratado, é um cara que parece conseguir cumprir razoavelmente o papel dele, que é ser um numero 5 roubador de bola. Mas, de novo, só parece porque praticamente não joga.

Postado

No atual Flamengo reserva é só um termo, Mister vai rotacionar bem o time pq vai ter uma maratona agora. 

Sobre a negociação: 

Com relatório em mãos e acordo costurado, Flamengo avalia prós e contras para chegada de Guarín

Rubro-Negro sugere acordo por três meses, tem ok dos representantes e já sabe o que fazer para contar com colombiano. Diretoria debate com comissão técnica benefícios e riscos

Cartas na mesa e relatório minucioso em mãos. O Flamengo já sabe o que precisa fazer para contratar Fredy Guarín, já sabe que o colombiano quer defender o clube, só não sabe ainda se quer contar com ele no elenco. Com conversas bem encaminhadas por um contrato de três meses, o Rubro-Negro avalia prós e contras da contratação.

O acordo pelo curto período com possibilidade de renovação até o fim de 2020 não é problema. O próprio staff do volante acredita em ofertas da MLS para a próxima temporada, o que facilitou o entendimento. A diretoria do Flamengo, por sua vez, discute com Jorge Jesus os benefícios da chegada imediata de Guarín.

O departamento de inteligência vasculhou todo o histórico recente do colombiano para apresentar ao treinador. O material conta desde informações básicas, passando por estatísticas e até mapa de calor que pontua o posicionamento do jogador em cada partida pelo ex-clube, Shanghai Shenhua. O longo período de inatividade é um dos fatores analisados.

Flamengo oferece contrato de 90 dias com renovação por um ano

Colombiano não entra em campo há 75 dias

Informação de que não há histórico de lesão ou problemas físicos

Volante tem sondagens da MLS para 2020

Janela fecha no dia 27 de setembro

A última partida de Guarín foi disputada em 6 de julho, há 75 dias, praticamente o mesmo prazo do contrato que está engatilhado (90 dias). O Flamengo entende que, caso busque o reforço, não há tempo para recuperação física ou adaptação, é preciso estar pronto, casos de Gérson e Pablo Marí.

Por outro lado, as informações dão conta de um jogador com bom condicionamento físico e sem histórico de lesões. Com os termos para um acerto engatilhados, o clube agora coloca tudo na balança para não dar um tiro na água. O que aconteceu com Ramires, no Palmeiras, é um exemplo do que o Flamengo não quer passar.

O prazo para uma decisão é o dia 27 de setembro, quando encerram as inscrições tanto para o Brasileirão quanto para a semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro não tem pressa por uma resposta imediata.

Postado

Não sei se vale a pena pagar um bom dinheiro de salário + direito de imagens para ter um jogador parado por 75 dias e apenas por 90 dias.

Postado
Em 18/09/2019 em 13:41, StrongAxe disse:

Um baita risco. Já vimos o que aconteceu com o Ramires no Palmeiras quanto ao físico.

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Um baita risco. Já vimos o que aconteceu com o Ramires no Palmeiras quanto ao físico.

Penso da mesma forma. Qualquer perna de pau se cria na China, então não precisa manter a forma. Agora, com o maluco 3 meses parado, o que já estava ruim deve estar ainda pior. Melhor não arriscar e acabar pagando 3 meses de um alto salário pro maluco nem desempenhar nada no Flamengo

Postado

KKK. Quem diria!?

O jurídico do Botafogo não esconde a confiança em recuperar os direitos federativos de Arão, hoje no Flamengo, e entende que o TST é a via mais precisa para apreciação do caso, lembrando que o clube sofreu derrotas em primeira e segunda instância no TRT do RJ.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-tem-vitoria-contra-willian-arao-no-tst-e-julgamento-final-deve-acontecer-em-outubro.ghtml

Postado
Em 25/08/2019 em 21:16, StrongAxe disse:

Agora é preparar pra sequência forte que vem aí: 

Inter x Flamengo - 28/08

Flamengo x Palmeiras - 01/09

Avaí x Flamengo - 07/09 (Esse não kk)

Flamengo x Santos - 14/09

Lembra da sequência forte? Flamengo teve um desempenho excelente.

Amassamos o Palmeiras, ganhamos do Santos, classificamos pras semis da Liberta no Beira-Rio, ganhamos do Cruzeiro, ganhamos do Inter e empatamos com o São Paulo.

4 vitórias e 2 empates. Classificação garantida e primeiro lugar no Brasileiro.

Agora esse mês a gente tem jogos teoricamente tranquilos contra Chapecoense, CSA, Fortaleza e Goiás e jogos médios contra Atlético, Athletico e Fluminense (é clássico, não tem jeito). Além dos dois jogos contra o Grêmio na Liberta. 

Time tem obrigação de ganhar contra todos os fáceis, e lutar o máximo pra conseguir a classificação pra final. Espero que Jesus use bem o elenco, porque são 9 jogos em 1 mês.

Postado

Parece que domingo o time vai com a força máxima possível... Eu até acho que não tem que ficar botando time inteiro de reserva,  mas de vez em quando tem que poupar.

Daqui a pouco a todo mundo arrebentando, é  contra a Chapecoense  que tá fazendo o seu pior campeonato  dos últimos anos, se os arrombados dos reservas não são conta disso,  não vão dar em mais nada. 

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Parece que domingo o time vai com a força máxima possível... Eu até acho que não tem que ficar botando time inteiro de reserva,  mas de vez em quando tem que poupar.

Daqui a pouco a todo mundo arrebentando, é  contra a Chapecoense  que tá fazendo o seu pior campeonato  dos últimos anos, se os arrombados dos reservas não são conta disso,  não vão dar em mais nada. 

Se tiver que poupar é contra o tricolete série c dia 20, até la tem que por a galera pra suar mesmo

Postado

Dependendo da pontuação eu pouparia uns 5 contra o Fluminense, pois é o jogo que antecede o da Libertadores contra o Grêmio.

Postado

Olhem o segundo colocado. Boa noite.

Postado
7 horas atrás, Perissé disse:

Pena ele ser uma ameba que tenta chutes ridículos e dribles fora de hora. Jogador bom pra compor elenco e olhe lá.

Postado

Não tem jeito, Vitinho nunca vai valer o que foi pago nele. Mas não é culpa dele, e contra a Chapecoense foi o melhor do meio pra frente, achei ruim a substituicao do Jesus.

Vitinho tem um problema de atitude e energia, que precisam ser resolvidos. Ele é um cara que teria tudo pra dar certo, chuta com as duas pernas (e razoavelmente bem), no 1 contra um leva vantagem em QUASE TODAS  as jogadas (pode reparar), passa bem, tem uma visão razoavel de jogo, enfim.

Postado
Em 07/10/2019 em 18:55, Perissé disse:

Eu até acho que ele tem um bom futebol. Como o nosso amigo sopa de números falou, ele chuta bem com as duas pernas, tem bom drible, bom passe, etc. O problema dele é a cabeça/o comportamental. Claramente ele entra meio desligado no jogo, toma umas decisões burras de vez em quando, etc. Falta intensidade, energia, transpiração. Mas Jesus recuperou o Arão, que pra mim era uma ameba total e sofria dos mesmos problemas do Vitinho. Hoje eu tenho que reconhecer que tá jogando muita bola, muito em função do Mister, que encontrou a posição certa pra ele jogar e deu um choque de realidade nele. Então eu acredito que ele possa fazer a mesma coisa com o Vitinho, que vai ter aí uma boa sequência pra mostrar serviço e já começou dando uma assistência.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...