Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, StrongAxe disse:

Ah, eu sou orgulhoso kkkkkk pra mim ele tá devendo pelo menos uma explicação pra torcida. Inclusive, acho que ele vai se pronunciar amanhã, pelo o que eu fiquei sabendo. Jogou bem hoje e ficou evidente a discrepância de qualidade dele com bola nos pés pro Piris da Motta. Se sair mesmo, quem tem que ir pra primeiro volante é o Arão, porque Piris não dá. Muito limitado.

Tava lendo o caô dele com a esposa e eu tirei um pouco da burrice dele em deixar o Flamengo. A esposa, no momento, tá na Colômbia com os filhos do Cuéllar e fala que só vai continuar com o casamento se ele deixar o país. Aí o Cuéllar tá completamente encurralado nessa questão, ele não quer ficar longe dos filhos, ainda mais um sendo recém-nascido. A burrice dele fica no momento da traição.

Postado

Al Hilal fechou com o Gabriel do Corinthians, não sei se vão atrás do Cuellar depois disso, quero ver como esse puto vai ficar, mas estava escutando o podcast do GE e falaram que o Cuellar é muito complicado nos bastidores, muda muito de empresario e muda muito de ideia. 

Postado
14 horas atrás, Perissé disse:

Tava lendo o caô dele com a esposa e eu tirei um pouco da burrice dele em deixar o Flamengo. A esposa, no momento, tá na Colômbia com os filhos do Cuéllar e fala que só vai continuar com o casamento se ele deixar o país. Aí o Cuéllar tá completamente encurralado nessa questão, ele não quer ficar longe dos filhos, ainda mais um sendo recém-nascido. A burrice dele fica no momento da traição.

Pois é, fez merda e acabou fudendo a gente no final ainda. Mas como o @Amoba falou, o Al Hilal foi atrás do Gabriel do Corinthians, e só tem até hoje pra fechar o negócio. Logo, acho bem provável que o Cuellar fique até o final do ano pelo menos. Como a gente vai ser campeão da Libertadores em cima do Boca (já sonhei com isso duas vezes essa semana kk), ele vai dar uma valorizada e quem sabe encontra mercado na Europa, mesmo que essa janela seja mais "fria".

Minha preocupação é só o cara ficar e acabar prejudicando por insatisfação/desconcentração. Depois da Copa América ficou evidente que o nível dele deu uma caída, tá errando uns passes bobos, e quase paçocando umas vezes. Não acho que esteja fazendo de propósito, mas é claro que o extra campo interfere. Tem que deixar ele morando na casa do Adriano pelo menos um mês pra ser doutrinado, e passar o contato do Luiz Adriano do Palmeiras, que trocou a esposa e três filhos por uma gostosa russa. Quem sabe assim ele não volta a jogar bola.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Depois da Copa América ficou evidente que o nível dele deu uma caída, tá errando uns passes bobos, e quase paçocando umas vezes. Não acho que esteja fazendo de propósito, mas é claro que o extra campo interfere. 

Isso é mais tático do que extracampo. Lógico que há o extracampo, mas a função que o 5 do JJ pede é diferente do que o Cuéllar fazia antigamente. Além dele ficar numa linha de 4, e não sozinho entre as linhas, ele precisa ficar muito mais atento às questões físicas que a marcação alta e o 5 do JJ precisa.

Postado

A gente se fudeu nessa... e eu não duvido nada que essa história da mulher seja K.O pra "comover"  departamento de futebol de que ele "não tem condições de ficar no Brasil". 

A mulher não aceita ser corna no Brasil, mas aceita ser corna da Arábia?? Qualquer um com 2 neurônios vê que isso foi armação , sem conta que nenhum pai ou mãe consegue tirar uma criança de um país sem toda uma burocracia de autorização do outro. Então esse papo que "ela fugiu pra Colômbia levando os dois filhos também" também é  historinha.

Não precisamos do dinheiro, era pra ter segurado pra mostrar quem é  que manda nessa porra... se alegasse que tava sem cabeça pra jogar, ficava sem jogar e com parte dos vencimentos suspensos até "ter cabeça" pra entrar em campo novamente.

Muito bom jogador, mas na real, que vá pra puta que pariu!! 

Postado

Bem escroto o Cuellar, diretoria deu mole de certa forma pq ele dava sinais que queria vazar mas na época não tinha proposta, ali alguém tinha que ter dado um prazo. Olha, se até dia tal não tiver proposta agt renova com aumento x e vc sai em janeiro, fechou?

Deixaram a janela fechar, emprestaram aquele preguiçoso do Ronaldo e agora vamos ter que ir de Piriz ou Arão por ali.

Postado (editado)
2 horas atrás, Lewiks disse:

A mulher não aceita ser corna no Brasil, mas aceita ser corna da Arábia??

É que na Arábia pode ter mais de uma mulher 😂😂 nessa o colombiano foi esperto pra cacete.

Editado por StrongAxe
Postado

Arão e Gérson como titulares até o final agora. Se um dos dois sair, é Piris. Se os dois saírem, fodeu muito. Aí sobra pro Ribeiro certamente.

Postado
15 horas atrás, Lewiks disse:

A mulher não aceita ser corna no Brasil, mas aceita ser corna da Arábia??

Minha teoria pra acreditar na história é que a pivô da separação circula no meio do futebol, quiçá seja funcionária do clube ou uma dessas repórteres gostosas. Então ficando no BR, ela sempre estaria por perto. Mas é só palpite meu... 

Postado (editado)

Será que Arão e Gérson vai dar certo? Estou cauteloso com isso, o Gerson provou que tem força física intensidade e qualidade para jogar ali, só que o Arão não é um jogador de muita força física e resistência. Tenho medo de todo o jogo ter que trocar um deles por falta de gás.

Outra coisa que me preocupa é a velocidade da linha de defesa, que cai bastante. 

Claro que se o JJ faz do Arão um primeiro volante de verdade, com intensidade, marcação e concentração. O potencial dele é alto pq tem mais qualidade na frente que o Cuellar.

Editado por tod
Postado (editado)

Rodrigo Caio tbm se disponibilizou pra volância. Particularmente, gostava muito dele como volante no SP. 

Editado por Guilherme Faria
Postado
7 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Rodrigo Caio tbm se disponibilizou pra volância. Particularmente, gostava muito dele como volante no SP. 

Ué, mudou de ideia? Cravava com todas as forças que não queria mais jogar de volante e agora tá pianinho aceitando?

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Ué, mudou de ideia? Cravava com todas as forças que não queria mais jogar de volante e agora tá pianinho aceitando?

Chance de fazer história neh cara. O cara tá em um dos maiores clubes do país,  com  a maior torcida. Vai jogar até de goleiro se precisar.

Não entenda como soberba ou provocação,  mas ser campeão  pelo Flamengo é  diferente. Flamengo é  um time nacional, torcida gigante em tudo que é  lugar, Maraca com 70 mil pessoas. Qualquer jogador sonha em ser campeão de algo importante em uma situação dessas.

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Pois é. https://colunadofla.com/2019/08/tudo-pelo-flamengo-rodrigo-caio-se-coloca-a-disposicao-para-atuar-como-volante/
Disse que acha não ser necessário, mas se precisarem ele vai

– Não tive nenhuma conversa sobre isso (jogar como volante). Já joguei há um tempo atrás, mas não jogo de volante tem tempo. Pela qualidade dos atletas que temos, não vejo necessidade. O Arão jogou ali já, tem o Vinicius, que subiu (da base) e faz a posição. Claro que se precisar vou tentar ajudar da melhor forma o Flamengo. Isso para mim que é fundamental -, afirmou o jogador.

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Chance de fazer história neh cara. O cara tá em um dos maiores clubes do país,  com  a maior torcida. Vai jogar até de goleiro se precisar.

Não entenda como soberba ou provocação,  mas ser campeão  pelo Flamengo é  diferente. Flamengo é  um time nacional, torcida gigante em tudo que é  lugar, Maraca com 70 mil pessoas. Qualquer jogador sonha em ser campeão de algo importante em uma situação dessas.

Sim, óbvio. O cara tem a chance de fazer história e conquistar título por um time que nem se lembra mais como é conquistar um título. HAHAHAHA

Brincadeiras à parte, pra mim isso só mostra, na real, como o cara se achava o último biscoito do pacote e já tava de saco cheio do São Paulo (alô, @Leho.!), em especial depois da frustrada tentativa de ir pra Europa. É uma mudança muito drástica de atitude.

Postado

Isso me lembra o Michel Bastos que no São Paulo dizia que não ia mais jogar de lateral e no Palmeiras ele só era escalado na LE, e sem reclamar.

Postado

Torcida do SP cagou no pau, eu achava caro os 5m de euros por 45% do Rodrigo Caio, hoje pelo nível dele já parece um excelente negócio. Mto difícil achar jogador desse nível, nessa idade por esse valor.

Postado
4 minutos atrás, tod disse:

Torcida do SP cagou no pau, eu achava caro os 5m de euros por 45% do Rodrigo Caio, hoje pelo nível dele já parece um excelente negócio. Mto difícil achar jogador desse nível, nessa idade por esse valor.

Se duvidar o Flamengo compro os outros 55%. Pelo que está jogando o RC, valeria a pena.

Postado
16 minutos atrás, tod disse:

Eu também achei bem barato, mas a ideia foi manter os 55% e usar o Fla como vitrine.

Postado

Flamengo é punido pela Conmebol por uso irregular de escudo na Libertadores

https://esportes.r7.com/lance/futebol/flamengo-e-punido-pela-conmebol-por-uso-irregular-de-escudo-na-libertadores-02092019

Contra o Inter, pelas quartas da Libertadores, o uniforme do Flamengo não dispunha do patch da Copa abaixo dos patrocinadores nas mangas, como previsto em regulamento

- O Tribunal Disciplinar da Conmebol multou em 10 mil dólares, cerca de R$ 41,5 mil, o Flamengo pelo uso irregular do patch da Libertadores na partida contra o Internacional, no dia 21 de agosto, pela ida das quartas de final do torneio. Os escudos da entidade foram expostos, nas mangas das camisas, acima dos patrocinadores, e não abaixo, como previsto no Regulamento Geral da Copa.

- A multa superou os 5 mil dólares previstos no Regulamento Heral pois, segundo a decisão do Tribunal Disciplinar, o Flamengo colocou à disposição menos de 12 gandulas na partida, o que é exigido para as partidas da Copa.

- Nesta edição da Libertadores, o clube da Gávea foi multado em 10 mil dólares por conta de bombas e sinalizadores acessos no Maracanã. Neste caso, se for reincidente, o clube pode até perder mandos de campo e, por isso, a direção soltou um comunicado pedindo à Nação para que torça com responsabilidade

• Diretor Geral
Postado
On 8/31/2019 at 4:43 PM, Bigode. said:

[...] Brincadeiras à parte, pra mim isso só mostra, na real, como o cara se achava o último biscoito do pacote e já tava de saco cheio do São Paulo (alô, @Leho.!), em especial depois da frustrada tentativa de ir pra Europa. É uma mudança muito drástica de atitude.

E pra mim isso só mostra o quanto você desconhece de SPFC e de Rodrigo Caio, oiuaheoiuhaoeiuhoiae!

Ele nunca "cravou com todas as forças" que não queria jogar mais de volante. Sempre deixou claro sim sua preferência pela zaga, mas nessa você deu uma bela exagerada apenas pra (tentar) provar seu ponto. Rodrigo Caio se destacou como volante na base, e subiu assim aos profissionais.

O resto eu nem vou discutir porque não vale a pena.

On 8/31/2019 at 7:15 PM, Guilherme Faria said:

Eu também achei bem barato, mas a ideia foi manter os 55% e usar o Fla como vitrine.

Na verdade vocês estão achando baratos agora, depois do cara se provar em campo. Mas a negociação NAQUELE MOMENTO foi excelente pra todo mundo, inclusive financeiramente falando. Rodrigo Caio é um baita jogador, que ele iria fardar a camisa de vocês jogando o fino eu não tinha dúvidas.

Postado
Agora, Leho. disse:

E pra mim isso só mostra o quanto você desconhece de SPFC e de Rodrigo Caio, oiuaheoiuhaoeiuhoiae!

Ele nunca "cravou com todas as forças" que não queria jogar mais de volante. Sempre deixou claro sim sua preferência pela zaga, mas nessa você deu uma bela exagerada apenas pra (tentar) provar seu ponto. Rodrigo Caio se destacou como volante na base, e subiu assim aos profissionais.

O resto eu nem vou discutir porque não vale a pena.

Que ele surgiu como volante, eu lembro bem. Mas me lembro de um papo sim dele não querendo mais atuar dessa maneira e preferindo claramente a zaga. Talvez ele não tenha SUPER CRAVADO, mas lembro sim que ele tava com uma preferência clara em jogar mais recuado (e posso estar enganado, mas acho até que tinha a ver com o fato de que era atuando como zagueiro que ele tinha mais chances de seleção e, possivelmente, entendia que jogando de volante, as chances seriam menores).

Mas, claro, tu vive o São Paulo mais do que eu e certamente tá mais por dentro. Só que não falei isso aí pra forçar ponto ou argumento não. Falei porque foi o que lembrei puxando da memória. Talvez tenha sido menos "forte" do que eu botei ali e lembro, mas tenho bem claro ele indicando sim uma preferência até relativamente bem maior por atuar na zaga do que no meio.

• Diretor Geral
Postado
15 minutes ago, Bigode. said:

Que ele surgiu como volante, eu lembro bem. Mas me lembro de um papo sim dele não querendo mais atuar dessa maneira e preferindo claramente a zaga. Talvez ele não tenha SUPER CRAVADO, mas lembro sim que ele tava com uma preferência clara em jogar mais recuado (e posso estar enganado, mas acho até que tinha a ver com o fato de que era atuando como zagueiro que ele tinha mais chances de seleção e, possivelmente, entendia que jogando de volante, as chances seriam menores).

Mas, claro, tu vive o São Paulo mais do que eu e certamente tá mais por dentro. Só que não falei isso aí pra forçar ponto ou argumento não. Falei porque foi o que lembrei puxando da memória. Talvez tenha sido menos "forte" do que eu botei ali e lembro, mas tenho bem claro ele indicando sim uma preferência até relativamente bem maior por atuar na zaga do que no meio.

Pra resumir: sim, ele deixou claro em determinado momento dentro da sua carreira no SPFC que preferia a zaga; e sim, isso tinha correlação com possibilidades de convocação. Mas a bagunça administrativa vivida pelo clube e o desgaste dele com torcida também entram nessa conta.

R. Caio tem bola pra jogar de zagueiro ou de volante, esse é o fato maior.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...