Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cuzao demais, parece que ele taca esperando esse momento pra fazer isso, que fique os 4 meses restantes só treinando e esquecido.

Postado

Jogador é um bicho burro demais, o cara era praticamente o jogador mais idolatrado pela torcida. 

Postado

É um arrombado esse Cuellar, se ele está em um fluminense com salário atrasado e ambiente ruim, até entendo a postura babaca.

Agora no Flamengo, não faz sentido. Claro que todos são livres, como qualquer clt, paga a multa e saí.

Agora se não quer pagar a multa e que sair de uma forma escrota tem que ser uma proposta boa 

Só que ele é tão cuzão que fez depois da janela fechar, eu deixava treinando só de birra e pra esses árabes e timecos da Itália aprenderem a negociar na hora certa. Hoje o Flamengo pode se dar ao luxo de pagar 4 meses pra um bosta pra servir de exemplo.

Ve se o psg libera o Neymar por qualquer mariola, vao deixar ele la so de birra.

Postado (editado)

O Flamengo foi bem filho da puta e até amador até certo ponto em falar pra ele que ele será vendido e depois voltar atrás.  Não tem santo nessa história não.

Quando fechar a janela, ele vai ter que jogar e foda-se, ou isso ou ele apodrece até 2022. Eu não o venderia em nenhuma janela até o fim do contrato.

Editado por raskor
Postado (editado)

A atitude certa é vender em janeiro quando vamos substituir.

Ninguém sabe o que o Flamengo combinou com ele, podem ter falado que venderiam caso tivessem reposição ou proposta de 15m ou mais de euros e chegou uma de 8m que o Flamengo não precisa, então para sair é so pagar a multa e ser livre como qualquer um.

Outra parada que me irrita é como jogador de futebol é burro em sua maioria, como pode um ser humano ser tão idiota e influenciável.

Nada contra quem escolhe o emprego com base no lado financeiro, eu entendo isso pq eu tbm sou assim, já sai de empregos bons em ambientes excelentes para ganhar mais em lugares bem mais tóxicos, mas isso é uma escolha de como gerenciar a carreira. Agora, pra vc ir para um lugar merda e duvidoso, tem um preço.

A notícia que seria uma proposta de 3x o salário dele atual parece que não é verdade. O Mauro Cezar disse que com o aumento que o Flamengo ia dar para ele, a proposta dos árabes seria 23% maior do que ele ganharia ficando.

Porra esse maluco não ganha 2 conto e um vr de 15 Reais, tu sair de um time com visibilidade, disputando títulos para ir para uma cultura difícil, um campeonato obscuro onde já ocorreram muitos calotes por 23% de aumento é muito pouco.

Eu mandaria meu empresário embora na hora.

Editado por tod
Postado

Boa vitória hoje. O ataque do Flamengo tá insano demais. Perdemos 1 gol feito e umas 4 chances claras, e mesmo assim metemos 3x0.

Agora é preparar pra sequência forte que vem aí: 

Inter x Flamengo - 28/08

Flamengo x Palmeiras - 01/09

Avaí x Flamengo - 07/09 (Esse não kk)

Flamengo x Santos - 14/09

Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

Boa vitória hoje. O ataque do Flamengo tá insano demais. Perdemos 1 gol feito e umas 4 chances claras, e mesmo assim metemos 3x0.

Agora é preparar pra sequência forte que vem aí: 

Inter x Flamengo - 28/08

Flamengo x Palmeiras - 01/09

Avaí x Flamengo - 07/09 (Esse não kk)

Flamengo x Santos - 14/09

Detalhe que depois do Santos pegamos, Cruzeiro (F), Inter (C) e São Paulo (C). 

E esse jogo ai contra o Avaí o Flamengo é danado pra entregar a paçoca, espero estar errado e que vamos golear, porque essa sequencia vai ser absurda demais, o bom que tanto Palmeiras como Santos é dentro de casa.

Postado
49 minutos atrás, Amoba disse:

Detalhe que depois do Santos pegamos, Cruzeiro (F), Inter (C) e São Paulo (C). 

E esse jogo ai contra o Avaí o Flamengo é danado pra entregar a paçoca, espero estar errado e que vamos golear, porque essa sequencia vai ser absurda demais, o bom que tanto Palmeiras como Santos é dentro de casa.

Isso  que é  foda... Isso quer dizer que no final do campeonato jogaremos as últimas 3 rodadas contra Palmeiras e Santos fora de casa. Depois nego ainda quer falar que o Flamengo é  beneficiado.

Postado
54 minutos atrás, Lewiks disse:

Isso  que é  foda... Isso quer dizer que no final do campeonato jogaremos as últimas 3 rodadas contra Palmeiras e Santos fora de casa. Depois nego ainda quer falar que o Flamengo é  beneficiado.

Isso é relativo ué, pode ser que vocês cheguem lá contra um Santos que já não tem chances de disputar nada e o jogo pode acabar sendo mais fácil do que se esperava. Não dá pra julgar nesse caso.

Postado (editado)
1 hora atrás, David Reis disse:

Isso é relativo ué, pode ser que vocês cheguem lá contra um Santos que já não tem chances de disputar nada e o jogo pode acabar sendo mais fácil do que se esperava. Não dá pra julgar nesse caso.

Independente da situação no campeonato dos.times é  pedreira... vamos lá as últimas 3 rodadas:

Flamengo: Palmeiras (f), Avai (c) e Santos (f)

Palmeiras : Flamengo (c), Goiás  (c), Cruzeiro (f)

Santos: Chape (c), Sintético (f) e Flamengo (c)

Corinthians (esse daqui é  sacanagem): Patético (c), Ceará (c) e Fluminense (f)

Se você acha q não tem um desequilíbrio  aqui, algo está errado com vc.

Ps: pirocaremos e seremos campeões  de qualquer jeito!!!

Editado por Lewiks
Postado
44 minutos atrás, Lewiks disse:

Independente da situação no campeonato dos.times é  pedreira... vamos lá as últimas 3 rodadas:

Desequilíbrio aí é só a do Corinthians, que é o que menos briga pelo título desses aí. Flamengo e Palmeiras são similares, Santos e São Paulo -- Gremio (f), Inter (c) e CSA (c)  -- também não são fáceis, todos com um jogo em casa teoricamente fácil e dois complicados. Antes do campeonato, quando foi elaborada a tabela, para muita gente o Cruzeiro era candidato ao título, mais que o Santos até...só ver os palpites do tópico que criaram no início do campeonato.

Postado

Cuellár viajou sozinho pro RS pra se juntar com o elenco. A negociação com o Al-Hilal emperrou e ele aceitou ser relacionado.

Mas eu não ia com ele de titular. O maluco tá com a cabeça em Nárnia e é bem capaz de acabar vacilando.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

ndependente da situação no campeonato dos.times é  pedreira... vamos lá as últimas 3 rodadas:

Postado

Negociação com Al Hilal segue indefinida, e Cuéllar fica à disposição do Flamengo para Libertadores

Volante embarca para Porto Alegre, onde se juntará aos companheiros. Desfecho de conversas fica para depois de duelo com o Internacional

Por Cahê Mota e Eric Faria — Rio de Janeiro

26/08/2019 14h14 Atualizado há 14 segundos

O colombiano Gustavo Cuéllar está a caminho de Porto Alegre. Depois de ser afastado para resolver problemas particulares e ter o caso tratado como indisciplina pelo Flamengo, o volante embarcou na tarde desta segunda-feira para a capital gaúcha e ficará à disposição de Jorge Jesus para a partida contra o Internacional, pela Libertadores. O imbróglio envolvendo a negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita, permanece.

Gustavo Cuellar decola em instantes rumo a Porto Alegre. Volante passou com cara de poucos amigos pelo setor de embarque do Galeão, de boné para trás (como de costume) e sem uniforme do Flamengo #gefla

August 26, 2019

Em conversas na manhã desta segunda-feira, o colombiano aceitou o chamado da diretoria do Flamengo para partida decisiva das quartas de final da Libertadores. Mais tarde, o clube confirmou a informação com uma nota oficial bem curta:

- O atleta Gustavo Cuéllar foi reintegrado e segue imediatamente para Porto Alegre, onde retomará as atividades com elenco.

Após o duelo de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, as partes voltarão a conversar para definir a venda (ou não) para o clube saudita, que oferece cerca de oito milhões de euros (R$ 36 milhões) por Cuéllar.

O Flamengo detém 70% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao Deportivo Cali. O Rubro-Negro, por sua vez, segue sem se posicionar para o Al Hilal e deixou claro que não o fará antes da partida contra o Internacional.

Seguem pipocando registros de Cuellar no Galeão antes de embarcar para Porto Alegre. Volante será recepcionado por funcionários do Flamengo e segue para Viamão. Escalação depende exclusivamente de Jorge Jesus, não há exigências ou pendências a serem ajustadas #gefla pic.twitter.com/fFb7gG2H5L

August 26, 2019

Cuéllar vai se integrar ao elenco em Viamão, onde a delegação está hospedada, na região metropolitana de Porto Alegre, e surge como opção para Jorge Jesus. Depois da vitória sobre o Ceará, o português reprovou a postura do colombiano, que deseja ser negociado:

- O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter sempre problemas.

Na vitória por 3 a 0 no Castelão, em Fortaleza, o paraguaio Piris da Motta foi o substituto de Cuéllar. Para o duelo com o Internacional, o Flamengo não contará com Willian Arão, suspenso.

Precisamos dele contra o Internacional no Beira-Rio? Sim, mas...daria moral para quem foi viajar e se doou em campo ontem. Que se treine o Piris da Motta e o Gerson  para jogar.

Acho sacanagem o jogador dar piti e ficar por isso mesmo. Não joga e só é negociado em janeiro ou vai acabar abrindo um precedente perigoso. Ninguém do Flamengo tem culpa se levou chifre ou deu o chifre e foi descoberto( parece ser este motivo e esposa pegou filho e foi embora - Papo que rola na Boca Maldita.). Vamos ver como o JJ vai receber essa bomba.

Postado

Eu não escalaria por motivos de que já em alguns jogos ele tá jogando e se preservando para não acontecer merda e não ter a negociação.

Postado

Ele não tinha sido afastado? Não faz sentido voltar agora, e pior ainda se for jogar.

Postado

Eu acho que fica disponível no banco e olhe lá, pelo que li só voltaria a treinar com o elenco se pedisse desculpa pros companheiros, comissão e diretoria.  

Postado

Pelas informações ele conversou com os jogadores e deve ir para o jogo.

Com essa situação do Cuellar e do golaço do Arrascaeta ontem, passou um pouco despercebido a atuação do João Lucas. O moleque entrou e deu conta do recado. Rodinei pode ser o animador de festa, porque o Rafinha já tem reserva: Habemos Lateral Direito.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Pelas informações ele conversou com os jogadores e deve ir para o jogo.

Com essa situação do Cuellar e do golaço do Arrascaeta ontem, passou um pouco despercebido a atuação do João Lucas. O moleque entrou e deu conta do recado. Rodinei pode ser o animador de festa, porque o Rafinha já tem reserva: Habemos Lateral Direito.

Não pude ver o jogo, estava trabalhando na hora, peguei só os últimos 30 minutos. O menino foi realmente bem, apresentou recursos técnicos e táticos ou foi só "bem como o restante do time"?

O Cuellar é  peça fundamental nesse esquema aí. Pode ter sido um pela saco, mas se tá disponível e disposto a jogar, tem que jogar... nossas duas derrotas na era Jorge Jesus foram sem ele em campo, jogo de ida do Emelec e contra o Bahia.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

O menino foi realmente bem, apresentou recursos técnicos e táticos ou foi só "bem como o restante do time"?

Foi bem. Não apresentou muitos recursos técnicos. Se comportou bem taticamente, embora esteja desentrosado e com falta de ritmo. Eu diria que ele fez em 60 minutos o que Rodinei não fez esse ano.

Postado

Foi melhor defensivamente do que ofensivamente, mas curti a tranquilidade dele pelo menos. 

Acho que o Flamengo tem que ter duas vias de pensamento nas contratações, além de contratar os melhores, ficar de olho em possíveis revelações baratas em campeonatos estaduais, como foi o caso do João Lucas (barato, potencial ainda precisamos ver). 

Postado

Vocês vão comprar o Gabriel.

18 milhões de euros e uma % é da Inter. Ontem um agente do jogador esteve em Milão:

Sky Itália dizendo como certa a venda

Postado
Em 26/08/2019 em 15:12, StrongAxe disse:

Cuellár viajou sozinho pro RS pra se juntar com o elenco. A negociação com o Al-Hilal emperrou e ele aceitou ser relacionado.

Mas eu não ia com ele de titular. O maluco tá com a cabeça em Nárnia e é bem capaz de acabar vacilando.

Olha, eu prefiro bicar meu orgulho pra longe e usá-lo como titular. O Piris não dá, muito mais ofensivamente do que defensivamente. Primeira marcação alta que o Inter fizer ou ele vai bicar a bola pra longe ou ele perde ali mesmo. Ou seja, com ele ficamos sem saída de bola.

Postado
13 horas atrás, Perissé disse:

Olha, eu prefiro bicar meu orgulho pra longe e usá-lo como titular. O Piris não dá, muito mais ofensivamente do que defensivamente. Primeira marcação alta que o Inter fizer ou ele vai bicar a bola pra longe ou ele perde ali mesmo. Ou seja, com ele ficamos sem saída de bola.

Ah, eu sou orgulhoso kkkkkk pra mim ele tá devendo pelo menos uma explicação pra torcida. Inclusive, acho que ele vai se pronunciar amanhã, pelo o que eu fiquei sabendo. Jogou bem hoje e ficou evidente a discrepância de qualidade dele com bola nos pés pro Piris da Motta. Se sair mesmo, quem tem que ir pra primeiro volante é o Arão, porque Piris não dá. Muito limitado.

Sobre o mês de Setembro, provavelmente será o que decidirá se vamos continuar na briga pelo Brasileiro. Muito importante vencer o Palmeiras e o Santos no Maraca, pra criar uma gordura pro mês de Outubro, quando disputaremos a Liberta. São Paulo também não está tão distante, e é possível que dê uma emplacada nesse mês, então temos que ficar de olho.

Postado

Ih, rapaz! Acho que o Cuéllar não fica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...