Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Concordo. Pra mim tá saindo pelos fundos também. Não forçou diretamente uma negociação, igual o Arrascaeta por exemplo, mas começou a fazer corpo mole depois da Copa América.

As vezes eu me questiono se tinha alguma coisa que a diretoria do Flamengo pudesse fazer, porque até onde eu sei, ele tinha um salário baixo comparado ao restante do elenco. Mas vida que segue. Nos representou muito bem no tempo que vestiu a camisa e certamente vai ser lembrado com carinho. 

Baixo se comparado ao Everton Ribeiro , Diego, Arrascaeta... agora compara o salário dele com o de TODOS os volantes colombianos, com os volantes que atuam em toda a América do Sul.

Postado

Na moral, boa sorte para o Cuellar, já estava chato esse mimimi dele. Quer sair? Vaza...

Ta maluco, acabou aquele tempo de ficar chorando por jogador pq não tem dinheiro para trazer outro igual.

Essa temporada vai ser foda pq o arrombado saiu depois do fechamento da janela, mas em janeiro vamos la na Europa e contratamos alguém igual ou melhor.

E outra, ele ja ganhou aumento temporada passada e não tem que ter msm o salário dos picas, ele é o Cuellar não é o kante.

Postado

NÃO SAI MAIS! (Pelo menos foi o que disse alguns setoristas) 

E eu acho que tem que segurar mesmo, seja o jogador puto ou não, perder um cara importante igual ele sem conseguir repor é pedir pra se foder. 

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

NÃO SAI MAIS! (Pelo menos foi o que disse alguns setoristas) 

E eu acho que tem que segurar mesmo, seja o jogador puto ou não, perder um cara importante igual ele sem conseguir repor é pedir pra se foder. 

Se ficar pra jogar bola, tá valendo. É de longe o melhor volante do Flamengo. Mas se ficar e não dar o sangue igual fazia antes porque ficou puto devido a permanência, melhor ir embora.

No geral, acho que tem que vazar mesmo. Desde a Copa América já tá falando que quer ir embora, relação já tá desgastada, o desempenho em campo já não tá legal mais. Segurar jogador assim é problema.

Postado

A merda é que fechou a janela, ele vazando não tem reposição nessa temporada.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Se ficar pra jogar bola, tá valendo. É de longe o melhor volante do Flamengo. Mas se ficar e não dar o sangue igual fazia antes porque ficou puto devido a permanência, melhor ir embora.

No geral, acho que tem que vazar mesmo. Desde a Copa América já tá falando que quer ir embora, relação já tá desgastada, o desempenho em campo já não tá legal mais. Segurar jogador assim é problema.

Fica no banco fazendo beicinho e se queimando mais ainda pra torcida e desvalorizando, não pode perder ele assim sem ter reposição. 

Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

1 hora atrás, Amoba disse:

Fica no banco fazendo beicinho e se queimando mais ainda pra torcida e desvalorizando, não pode perder ele assim sem ter reposição. 

Não acho que tem que deixar sair não. A gente não tem peça de reposição, a gente não tem necessidade de dinheiro. Entao foda se, vai ter que ficar.

"Ah mas ele vai jogar de má vontade"

Brother, entende uma parada, tirando o caso do cara ser muito filho da puTa, quando o juiz apita e a bola rola, NINGUÉM  quer perder. Se fizer corpo mole e for por banco, quem perde é  o cara, perde mercado, se desvaloriza, perde convocatórias  pra seleção. 

Pode dar chilique, mas não passa de umas semanas assim, depois entra no ritmo do grupo, do campeonato, ainda mais com o Flamengo disputando título. É  o famoso "aceita que dói  menos".

Postado

Campeão sub17.

Coringaum freguês até na base.

Postado

Thread falando sobre as variações do Flamengo de JJ.

Contra o Grêmio, saiu do 4-4-2 para o 4-3-3 com Arrascaeta como falso nove. Ontem foi bem mais fluído e imprevisível. BH, Gabigol e Arrascaeta trocavam muitas vezes de posição, sendo, desta vez, o Gabigol mais centralizado do que das outras vezes e o BH como um ponta mesmo.

Vai ser interessante ver como o Ribeiro vai entrar nessa brincadeira. Pensando que ele deve entrar no lugar do Cuéllar, não consigo imaginar um 4-3-3 com ele ali, provavelmente deve voltar a variar entre o 4-1-3-2 e o 4-4-2.

Postado

Se arrumar a defesa, podem entregar a taça do Brasileirão. Pior defesa do top 11, porém melhor ataque do campeonato. A gente corre riscos enormes na Libertadores com essa defesa aí.

Postado
Em 18/08/2019 em 17:42, raskor disse:

Se arrumar a defesa, podem entregar a taça do Brasileirão. Pior defesa do top 11, porém melhor ataque do campeonato. A gente corre riscos enormes na Libertadores com essa defesa aí.

Com essa defesa ai é pedir pra ser eliminado no mata-mata o pior q o sistema é até interessante mas os jogadores se desligam em momentos e bota tudo pra ruína. Brasileirão é um torneio temos que priorizar, como disse, libertadores um lance acaba tudo. 

Postado

O que acham disso @Perissé, @Ronaldinho_Gaucho, @raskor, @StrongAxe, @tod, @Amoba, @Lewiks, @16354325325632 e @Marvin Angulo ?

Abel Braga irrita torcedores do Flamengo ao dizer que torcerá para o Inter na Libertadores

terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 17:05h

A bel Braga irritou os torcedores do Flamengo quando, durante sua passagem pelo clube, afirmou que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do mundo e que perder para o Internacional lá era "normal". Agora, na semana de um confronto decisivo entre o Rubro-Negro e os gaúchos na Libertadores, uma nova fala do ex-treinador em referência ao Colorado voltou a provocar a ira dos flamenguistas.

Durante uma transmissão ao vivo feita pelo ex-jogador Iarley, Abel declarou que torcerá "até morrer" pelo Internacional no duelo com o Flamengo, pelas quartas de final da competição continental. Nesta quarta-feira, os times se enfrentam no Maracanã. Uma semana depois, medirão forças no Beira-Rio.

"Torcida? Até morrer, cara. É aquele negócio do 'saudações coloradas'. Isso aí me faz bem, isso causa ciúme. Você não viu quando eu falei que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do mundo? Viu a repercussão? Isso aí não adianta, cara", disse Abel, antes de completar: "Eu sempre me senti em casa".

A fala de Abel Braga, durante um evento em comemoração ao título do Mundial de Clubes de 2006, irritou os rubro-negros nas redes sociais.

"Tive a infelicidade de assistir ao vídeo de Abel Braga, e a minha raiva por quem o indicou e tentou manter esse cara no Flamengo aumentou ainda mais", escreveu um torcedo

"Abel Braga não respeita o Flamengo. Que nunca mais coloque os pés no Flamengo", reclamou outro. "Depois desse vídeo, só aumentaram a minha raiva e o meu ódio", desabafou uma terceira.

Tinha maior respeito pelo Abel, mas depois dessa eu desejo toda sorte do mundo a ele, mas que jamais pise na Gávea.

VTNC Abel.

Postado

Cara a gente não merecia passar por isso, e TUDO isso que aconteceu (meio ano perdido e as raivas que passamos) é tudo culpa do maldito do BAP. Não adianta ficar xingando essa desgraça de treinador, tem que expurgar o BAP do Flamengo, só faz cagada.

Postado
22 minutos atrás, LC disse:

O que acham disso @Perissé, @Ronaldinho_Gaucho, @raskor, @StrongAxe, @tod, @Amoba, @Lewiks, @16354325325632 e @Marvin Angulo ?

Tinha maior respeito pelo Abel, mas depois dessa eu desejo toda sorte do mundo a ele, mas que jamais pise na Gávea.

VTNC Abel.

Não vi a entrevista, porém lendo me parece um tom de deboche.

A parada dele achar o beira rio mais bonito é direito dele desde que não fale depois de uma derrota em que a torcida ficou puta. 

É igual ambiente corporativo, você não fala tudo que pensa a menos que você seja um imbecil e não queira crescer na carreira.

Que nunca mais volte...

Postado
23 minutos atrás, tod disse:

Não vi a entrevista, porém lendo me parece um tom de deboche.

A parada dele achar o beira rio mais bonito é direito dele desde que não fale depois de uma derrota em que a torcida ficou puta. 

É igual ambiente corporativo, você não fala tudo que pensa a menos que você seja um imbecil e não queira crescer na carreira.

Que nunca mais volte...

Eu até entendo a frustração dele com o Flamengo, mas essa declaração ele dificilmente será cogitada a treinar novamente o Flamengo. Virou algo pessoal para ele e para 95% dos torcedores do Flamengo.

Postado

Acho que tem coisas mais interessantes a serem faladas do que a opinião de um zé ninguém dentro da nossa história.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

VTNC Abel.

Recalque, o nome disso é  recalque. Eu tinha maior simpatia pelo Abel, inclusive fui um dos que apoiou a vinda dele no início do ano, inclusive sempre falei q ia achava que ele tinha que ter vindo lá atrás, quando deram o cargo pro verme do Ze Ricardo. Mas não sei pq caralhos o Abel resolveu broncar contra a torcida do Flamengo desde que assumiu.

Ninguém entende o pq, mas desde o início do ano esse fdp comprou uma briga com a torcida por nada... Deve estar variando por causa da idade.

Ninguém precisa responder nada pra esse fdp, a resposta é o desempenho do time com o Jesus comparado ao time com ele.

Que nunca mais ponha os pés  na Gavea.

Postado (editado)
3 horas atrás, LC disse:

Eu até entendo a frustração dele com o Flamengo, mas essa declaração ele dificilmente será cogitada a treinar novamente o Flamengo. Virou algo pessoal para ele e para 95% dos torcedores do Flamengo.

Se vai torcer até morrer pro Inter, que morra então. Como profissional, ele tinha que ter o mínimo de respeito com a instituição que trabalhava até outro dia. Mas eu nem me surpreendo com essa fala dele, e nem me importo pra ser sincero. Ele na história do Flamengo é minúsculo (só fica marcado por ter entregado a Copa do Brasil pro Santo André), e na do Inter é gigante. Normal ele pender pro lado em que teve mais sucesso.

O problema é que esse infeliz mora no Rio kkkkk os cariocas vão ficar um bom tempo torcendo o nariz pra ele agora.

Agora off-topic (ou seria off-quote? 🤔) Gabigol não joga contra os Cholorados amanhã. Lesão na mesma coxa esquerda. Um cara como ele vai fazer falta, tá guardando tudo, mas vamos confiar no restante da galera pra assumir o protagonismo. Jogador pra isso tem.

Editado por StrongAxe
Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Recalque, o nome disso é  recalque. Eu tinha maior simpatia pelo Abel, inclusive fui um dos que apoiou a vinda dele no início do ano, inclusive sempre falei q ia achava que ele tinha que ter vindo lá atrás, quando deram o cargo pro verme do Ze Ricardo. Mas não sei pq caralhos o Abel resolveu broncar contra a torcida do Flamengo desde que assumiu.

Ninguém entende o pq, mas desde o início do ano esse fdp comprou uma briga com a torcida por nada... Deve estar variando por causa da idade.

Ninguém precisa responder nada pra esse fdp, a resposta é o desempenho do time com o Jesus comparado ao time com ele.

Que nunca mais ponha os pés  na Gavea.

Dois! Mas pra mim virou pessoal, não quero ver esse cara a 100m de nada que represente o Flamengo! 

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Gabigol não joga contra os Cholorados amanhã. Lesão na mesma coxa esquerda. Um cara como ele vai fazer falta, tá guardando tudo, mas vamos confiar no restante da galera pra assumir o protagonismo. Jogador pra isso tem.

Confesso que achei isso esquisito. Saiu bem no sábado, não se falou de contusão em momento algum e de repente não é relacionado?

Pode ser blefe do Jesus, ele tem histórico disso em Portugal e, pelo que vi, pode inserir jogador na lista até 90min antes do jogo. Tomara.

Postado
17 horas atrás, LC disse:

VTNC Abel.

Nada me tira da cabeça que ele não está com as faculdades mentais em dia, e não é de hoje.

Não tô sendo irônico, não sei se foi a tragédia com o filho ou a idade como falaram, mas o cara ligou o foda-se e simplesmente resolveu falar tudo que tá na cabeça sem medir as consequencias.

Também fui defensor dele lá atrás. Que seja enterrado da história do Clube.

Postado

Ele ét ão insiginificante na nossa história, que eu realmente cago e ando pro que ele fala ou vai falar. Nào me irrita nem por um Segundo, porque sei o tamanho do cara que é zero. 

Postado (editado)
17 horas atrás, joledeca disse:

Confesso que achei isso esquisito. Saiu bem no sábado, não se falou de contusão em momento algum e de repente não é relacionado?

Pode ser blefe do Jesus, ele tem histórico disso em Portugal e, pelo que vi, pode inserir jogador na lista até 90min antes do jogo. Tomara.

E era blefe mesmo kkkkk ainda bem que não foi no Brasileiro, a galera do Cartola ia cair de pau nele

Editado por StrongAxe
Postado

Extra,extra: Cuellar alega problemas pessoais e pede para não jogar os próximos jogos.

Direção não concorda com os motivos alegados e afasta jogador das atividades profissionais. Clube emite nota oficial.

O Flamengo é assim Quando tudo parece estar tranquilo, vem alguém e mexe na Casa de Marimbondo. Pelo que li e acabei de ver nos noticiários nacionais esportivos...O cara tentou forçar uma saída. Vida que segue e ir de Rodrigo Caio na volância ou treinar o Piris da Motta exaustivamente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...