Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nice? Ele estava no Olympique de Marseille.

Sim.. erro meu, antes de ir pro Olympique ele estava no Nice, daí minha confusão. 

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Como se diz "cheirinho" em italiano?

De acordo com o google tradutor é "Soffio" 

Postado

Seria um bom reforço em termos de futebol e uma baita dor de cabeça. Mas quer saber? Tem mais que contratar. O cara é pika das ideias e vai cair no gosto da torcida fácil, fácil.

Já estou até vendo ele e Adriano soltando pipa na Vila cruzeiro.🤣🤣🤣.

Postado
42 minutos atrás, 17octavius disse:

O Balotelli vai se adaptar rápido, ele está acostumado com o fracasso.

Guarda a vaga direitinho meu flanela.

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Ronaldinho_Gaucho said:

E some os salários deles, Balotelli não é uma aposta melhor que todos juntos? E ainda tem 28 anos.

Mas qual será o salário do Balotelli?

Porque se for pra ficar "chutando" os salários do Dani Alves e do Juanfran, eu vou sair "chutando" o do italiano aqui também, oras.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Mas qual será o salário do Balotelli?

Porque se for pra ficar "chutando" os salários do Dani Alves e do Juanfran, eu vou sair "chutando" o do italiano aqui também, oras.

O que se fala é que ele pediu 4kk de euros (anuais), o que já havia pedido ao Parma em Junho.

Porra o Dani Alves falaram aos quatro ventos em todos os programas ai que é de 1.5kk pra mais, to jogando ainda q Juanfran vem por 500k que convenhamos é pouco.

• Diretor Geral
Postado
3 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

O que se fala é que ele pediu 4kk de euros (anuais), o que já havia pedido ao Parma em Junho.

Porra o Dani Alves falaram aos quatro ventos em todos os programas ai que é de 1.5kk pra mais, to jogando ainda q Juanfran vem por 500k que convenhamos é pouco.

€4 milhões por ano dá 1.3 milhões de reais mensais, e é o mesmo custo oficial da operação do Daniel Alves.

Só tem uma diferença: o clube paulista conseguiu parceiros (comerciais) que auxiliarão no pagamento de parte do salário do lateral, cerca de 500k mensais. Ou seja, o SPFC arcará com 800k mensais com o Daniel no frigir dos  ovos. Bota os 500k do Juanfran aí e dá o salário prometido ao Balotelli.

Sem falar que se somar o salário desses 5 nomes dos avantes do Palmeiras deve chegar sim em 1.3 milhão mensal.

Mas falando sério: não entendi essa cutucada que você quis dar nas contratações do SPFC. Eu se tivesse a saúde financeira que o teu Flamengo tem, faria essa contratação do Balotelli sim, sem precisar ficar cutucando. Só não sei se a centroavância é realmente uma carência de vocês neste momento.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

€4 milhões por ano dá 1.3 milhões de reais mensais, e é o mesmo custo oficial da operação do Daniel Alves.

Só tem uma diferença: o clube paulista conseguiu parceiros (comerciais) que auxiliarão no pagamento de parte do salário do lateral, cerca de 500k mensais. Ou seja, o SPFC arcará com 800k mensais com o Daniel no frigir dos  ovos. Bota os 500k do Juanfran aí e dá o salário prometido ao Balotelli.

Sem falar que se somar o salário desses 5 nomes dos avantes do Palmeiras deve chegar sim em 1.3 milhão mensal.

Mas falando sério: não entendi essa cutucada que você quis dar nas contratações do SPFC. Eu se tivesse a saúde financeira que o teu Flamengo tem, faria essa contratação do Balotelli sim, sem precisar ficar cutucando. Só não sei se a centroavância é realmente uma carência de vocês neste momento.

Não foi cutucada, eu quero justamente enfatizar que pra contratar com uma margem de erro mínima vc tem que gastar dinheiro, Dani Alves tanto quanto o Juanfran, qualquer um que for pra lateral será o melhor do país, mas custam caro. Olha quantos laterais direito passaram pelo São Paulo nos últimos anos e qual foi o custo deles, o tanto de grana que o Palmeiras vem torrando com atacantes, trouxeram agora o Luiz Adriano, mas se juntassem os salários desses 5, contratariam um cara unânime.

A centroavancia foi a primeira posição que o JJ pediu pra ser contratada e é a ultima a ser realizada, Bruno Henrique é tapa buraco.

• Diretor Geral
Postado
3 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Não foi cutucada, eu quero justamente enfatizar que pra contratar com uma margem de erro mínima vc tem que gastar dinheiro, Dani Alves tanto quanto o Juanfran, qualquer um que for pra lateral será o melhor do país, mas custam caro. Olha quantos laterais direito passaram pelo São Paulo nos últimos anos e qual foi o custo deles, o tanto de grana que o Palmeiras vem torrando com atacantes, trouxeram agora o Luiz Adriano, mas se juntassem os salários desses 5, contratariam um cara unânime.

A centroavancia foi a primeira posição que o JJ pediu pra ser contratada e é a ultima a ser realizada, Bruno Henrique é tapa buraco.

Hummmm, entendi teu ponto agora.

No mais, acho o Balotelli tecnicamente mt bom jogador, o problema é o psicológico e o extra-campo. Mas torço para que venha, será um atrativo a mais pra gente poder acompanhar no campeonato. Só acho que alguém vai ter que ser sacrificado no esquema do JJ: ou ele, ou o Gabriel. Já que os 2 tem que ser titulares.

Postado
Agora, Leho. disse:

No mais, acho o Balotelli tecnicamente mt bom jogador, o problema é o psicológico e o extra-campo. Mas torço para que venha, será um atrativo a mais pra gente poder acompanhar no campeonato. Só acho que alguém vai ter que ser sacrificado no esquema do JJ: ou ele, ou o Gabriel. Já que os 2 tem que ser titulares.

Se ele vier é pro lugar do Bruno Henrique, que hoje é reserva assim como o Vitinho.

• Diretor Geral
Postado
5 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Se ele vier é pro lugar do Bruno Henrique, que hoje é reserva assim como o Vitinho.

Mas vai trazer o cara pra ser reserva? Porrans.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Leho. disse:

Mas vai trazer o cara pra ser reserva? Porrans.

Bruno Henrique ta jogando pq nao tem um CA, o lugar dele é no banco.

Ele entra no time no lugar do Bruno Henrique, o time titular com todo mundo saudável e com a possível chegada do Balotteli seria assim:

D.A(CESAR)

RAFINHA----R.CAIO-----PABLO MARÍ------F.LUÍS

CUÉLLAR

E. RIBEIRO          GERSON                 ARRASCA

GABIGOL--------BALOTELLI

Esse time é baseado no 4132 que o JJ usa.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
36 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Bruno Henrique ta jogando pq nao tem um CA, o lugar dele é no banco.

Ele entra no time no lugar do Bruno Henrique, o time titular com todo mundo saudável e com a possível chegada do Balotteli seria assim:

D.A(CESAR)

RAFINHA----R.CAIO-----PABLO MARÍ------F.LUÍS

CUÉLLAR

E. RIBEIRO          GERSON                 ARRASCA

GABIGOL--------BALOTELLI

Esse time é baseado no 4132 que o JJ usa.

Acho o BH bom jogador pra ser reserva enquanto Gérson é titular. Arrasca centralizado e BH naquele lado esquerdo me parece o ideal.

Postado
14 minutos atrás, 17octavius disse:

Acho o BH bom jogador pra ser reserva enquanto Gérson é titular. Arrasca centralizado e BH naquele lado esquerdo me parece o ideal.

Nesse esquema quem joga centralizado faz o 2º homem de meio campo, Arrasca não rende bem recuado desse jeito. BH é reserva mesmo, o nível dele ta abaixo do resto do ataque todo.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O Gabriel não é  CA, é  segundo atacante. Joga atrás do CA. 

As melhores épocas dele sempre.foram assim. Noutro dia eu vi o Serginho Chulapa, que açompanha ele desde a base, dizendo que a melhor posição dele é  jogando com um centroavante.  Pra  chegar na área batendo,  coisa q ele faz muito  bem. A melhor fase dele no Santos foi com o Ricardo Oliveira de CA. 

O Bruno Henrique tecnicamente  não é do mesmo nível de Diego, Arrascaeta, Gerson e ER, mas é  efetivo, é  goleador, assistente, ganha TODAS as primeiras  bolas aéreas, e é  o que menos se machuca dessa galera... podem ter certeza que ele sempre estará jogando e muitas vezes de titular.

Postado

Se Balotelli vier, vai ser pra passar férias comendo umas vagabundas no Rio. Flamengo tem que correr desse tipo de jogador. Ele não é o Adriano que era flamenguista e jogava pra torcida.

No Diego Costa eu ia de olhos fechados, apesar de encrenqueiro, é minimamente profissional. Isso a gente já não pode dizer do Balotelli.

Postado

Contratação horrorosa se fechar mesmo, Torço pra que queime minha lingua, mas não consigo entender comemorar um jogador que até hoje, na carreira inteira, não fez porra nenhuma e vive muito mais de fama e de ser ''zueiro'' do que qualquer outra coisa.

Como o Strong falou, vem pro Rio pra chupar um dinheiro da gente e passer férias pagas.

Postado
10 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Contratação horrorosa se fechar mesmo, Torço pra que queime minha lingua, mas não consigo entender comemorar um jogador que até hoje, na carreira inteira, não fez porra nenhuma e vive muito mais de fama e de ser ''zueiro'' do que qualquer outra coisa.

Como o Strong falou, vem pro Rio pra chupar um dinheiro da gente e passer férias pagas.

A médio de gols dele nas ultimas 3 temporadas é acima de 0.5, o que é excelente. O negócio que o Flamengo ficou limitado a contratar alguém sem contrato, não tem tantas opções assim.

Postado

Péssima contratação, puta que pariu. Mais valia tentar tirar o Boselli do Corinthians.

Postado

Primeiro foi a vez do Liverpool, agora é o Flamengo ser feito de otário. Esse ai não quer absolutamente nada com nada. É o tipo de jogador que tá no meio de campo, todo mundo tá livre esperando passe, mas ele vai lá e dá um bago na lua e ainda acha que tem razão FSIAUHFSAUIHSAUIFHASIUAUI.

Postado

Torcendo pela contratação. Imagina o vestiário?

Postado

Se fosse pra pegar um livre, eu ia de Llorente.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Se fosse pra pegar um livre, eu ia de Llorente.

Llorente foi até oferecido, mas com a disponibilidade da contratação do Balotelli o Flamengo não se interessou. Gosto muito do Llorente, mesmo porque jogou anos no meu Athlétic Bilbao. Acredito que da forma que o Jorge Jesus visualiza um centroavante, ele seria o ideal.

Em relação ao Balotelli eu acho que até valeria a pena, mas acho difícil ele vir, pois ainda possui muito mercado na Europa. Pode não ter nenhum clube top atrás dele, mas de médio para cima ele encaixaria em qualquer clube.

Como o Flamengo não fez nenhuma proposta oficial eu só volto a comentar caso ele seja realmente contratado. Até o momento só aconteceu uma sondagem.

Postado

Estou curioso para saber como o Flamengo irá lidar com a possível saída do Gabriel. Lincoln ou Bruno Henrique ou algum dentro do Brasil?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...