Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Aleef disse:

Ta bem evidente, vcs tem time, não elenco.  Santos se fudeu muito com isto no passado

Se bem que o elenco do Flamengo é até ok, o azar dos caras é que os 4 armadores se machucaram ao mesmo tempo, aí não tem o que fazer.

Postado

Machucou 4 jogadores que jogariam teoricamente na mesma posição, não tem elenco que supre isso heuiheiuehuei

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Se bem que o elenco do Flamengo é até ok, o azar dos caras é que os 4 armadores se machucaram ao mesmo tempo, aí não tem o que fazer.

Eu acho que não.

O JJ usa o 4312, com três meio campistas e um volante que seria o Cuellar. Os dois meio campistas são Arrascaeta e Everton com Diego mais a frente.

Este é teoricamente o time titular desenhado pelo Jorge. Quem é o banco do Everton? Quem é o banco do Arrascaeta? Quem é o reserva do Gabriel? Lincoln? E o Rodinei é o reserva de fato do Rafinha? Fora que se machucar o Cuellar, tem o Arão entrando, sofrível até.

Isto até me lembra o Santos, que tinha um 11 com mais algumas pouquíssimas peças boas, mas o resto ou era moleque ou era naba mesmo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Aleef disse:

Eu acho que não.

O JJ usa o 4312, com três meio campistas e um volante que seria o Cuellar. Os dois meio campistas são Arrascaeta e Everton com Diego mais a frente.

Este é teoricamente o time titular desenhado pelo Jorge. Quem é o banco do Everton? Quem é o banco do Arrascaeta? Quem é o reserva do Gabriel? Lincoln? E o Rodinei é o reserva de fato do Rafinha? Fora que se machucar o Cuellar, tem o Arão entrando, sofrível até.

Isto até me lembra o Santos, que tinha um 11 com mais algumas pouquíssimas peças boas, mas o resto ou era moleque ou era naba mesmo.

Falta 1 centro-avante, ai o reserva de Arrascaeta e Everton RIbeiro fica sendo Bruno Henrique e Vitinho. O Cuéllar tem o Arão e o Piris da Motta.

Pro Diego naturalmente é o Gerson que foi contratado pra ser titular, mas tava jogando fora de posição por conta das lesões.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Eu acho que não.

A questão é que o elenco foi montado para um time que utiliza 2 meias, e não 3. O Diego é um puta reserva de luxo. O problema é que do nada chegou o Jesus falando que todos os meias do elenco vão jogar ao mesmo tempo. Pra esse esquema do Jesus, o elenco carece de um reserva pro meio campo.

Postado

Para quem tanto critica o Leo Duarte ele deve ser vendido ao Milan. Se isso se concretizar hoje, ele nem joga no domingo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-venda-de-leo-duarte-para-o-milan-por-r-46-milhoes.ghtml

Se isso se confirmar é possível vermos a estreia do Marí no domingo. Ou será um bom reforço a zaga ou será um Erazo da vida. Vamos continuar acompanhando.

Postado
6 horas atrás, LC disse:

Para quem tanto critica o Leo Duarte ele deve ser vendido ao Milan. Se isso se concretizar hoje, ele nem joga no domingo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-venda-de-leo-duarte-para-o-milan-por-r-46-milhoes.ghtml

Se isso se confirmar é possível vermos a estreia do Marí no domingo. Ou será um bom reforço a zaga ou será um Erazo da vida. Vamos continuar acompanhando.

Pelo negócio, seria uma boa. Embora eu ache que ele tem potencial. Pelo momento é péssimo porque teremos um zagueiro que nunca atuou no time para se entrosar ontem.

Postado

O Timing da venda foi péssimo. Temos um resultado pra reverter na quarta e nossos zagueiros reservas não jogam a eras.

Postado

Além da questão do timing, como já falaram, isso aí nos obriga a contratar mais um zagueiro, ainda que o Marí se mostre bom jogador. Pelo time que foi montado, com a ambição de ter um elenco forte, não dá pra ter o Thuler como reserva imediato - considerando que o Rhodolpho não joga nunca.

Por sinal, alguém sabe qual é a atual situação clínica do Rhodolpho?

Postado

Foda, com nosso time titular até acho que poderíamos meter 4 no Emelec e passar, mas com o time que vai entrar em campo não boto muita fé, sobra o Brasileiro e ai acho essa venda do Leo Duarte boa.

É um jogador normal, jovem e tal mas longe de ser bom para caralho como o Rodrigo Caio.

Postado (editado)
Em 22/07/2019 em 20:01, HrTr disse:

Que time! Agora falta melhorar a reserva, Vitinho e Berrio não dá.

Vitinho não dá? Tu tá em qual mundo? Vitinho terminou 2018 com 6 assistências, 2 passes pra finalização por jogo (média mais alta do elenco) e 2,2 desarmes por jogo em 18 jogos. Em 2019 foi simplesmente chutado pelo Abel e agora, com o JJ, teve uma lesão grave.

Em 25/07/2019 em 00:22, StrongAxe disse:

O Filipe Luís também não é espetacular, é apenas bom, mas isso já é suficiente pra ser o melhor do campeonato brasileiro, se estiver em boas condições físicas.

Agora ficar no TOP 15 ou 10 da posição no mundo é ser bom, mas não espetacular...

Editado por Perissé
Postado
3 horas atrás, Perissé disse:

Agora ficar no TOP 15 ou 10 da posição no mundo é ser bom, mas não espetacular...

Cara, não adianta discutir isso porque critério de comparação é bem diferente de pessoa pra pessoa. Nesse caso aí, por exemplo, espetacular pra mim é Roberto Carlos, um Marcelo, etc. São caras que marcaram época. Você já usou outro critério, que é a relevância do cara no cenário atual. Mas utilizando esse seu critério, acho bem discutível falar que o Filipe Luís é top 10 do mundo também. Se fosse essa Coca-Cola toda, o Atlético tinha renovado com ele pro cara aposentar no clube. E com isso não tô dizendo que ele é ruim, muito pelo contrário, pra mim é um jogador que deve "sobrar" no campeonato brasileiro, com grandes chances de ser o melhor da posição. Agora, colocando ele na Europa, na MINHA opinião, serviria muito bem pra um time médio que classifica pra Champions. Pro Flamengo, tá bom demais.

Postado
Em 27/07/2019 em 18:04, Perissé disse:

Vitinho não dá? Tu tá em qual mundo? Vitinho terminou 2018 com 6 assistências, 2 passes pra finalização por jogo (média mais alta do elenco) e 2,2 desarmes por jogo em 18 jogos. Em 2019 foi simplesmente chutado pelo Abel e agora, com o JJ, teve uma lesão grave.

Pra um jogador que valeu 10 milhões de euros, está muuito abaixo. Fora a irregularidade, tem jogos que vai bem, mas no geral some do jogo... Ele tem características muito interessante no chute e no 1 a 1, mas nitidamente sentiu o peso da camisa e tem sentido falta de confiança, se Jesus conseguir resgatar isso pode ser interessante, mas não, ele não mantém o mesmo nível do time quando não temos Arrascaeta, de longe. 

Tb tenho curiosidade de ver ele atrás do avançado, pode ser uma posição interessante pra ele, desde que melhore a confiança. 

Postado (editado)
Em 27/07/2019 em 17:28, StrongAxe disse:

Cara, não adianta discutir isso porque critério de comparação é bem diferente de pessoa pra pessoa. Nesse caso aí, por exemplo, espetacular pra mim é Roberto Carlos, um Marcelo, etc. São caras que marcaram época. Você já usou outro critério, que é a relevância do cara no cenário atual. Mas utilizando esse seu critério, acho bem discutível falar que o Filipe Luís é top 10 do mundo também. Se fosse essa Coca-Cola toda, o Atlético tinha renovado com ele pro cara aposentar no clube. E com isso não tô dizendo que ele é ruim, muito pelo contrário, pra mim é um jogador que deve "sobrar" no campeonato brasileiro, com grandes chances de ser o melhor da posição. Agora, colocando ele na Europa, na MINHA opinião, serviria muito bem pra um time médio que classifica pra Champions. Pro Flamengo, tá bom demais.

Eu não o considero TOP 10, e sim TOP15. Mas a questão da não renovação dele tem a ver mais com o fechamento de um ciclo, não de falta de qualidade. Considero ele superior ao Renan Lodi hoje, mas optaram pelo Lodi pela idade, óbvio. Não faz muito sentido o Atlético renovar com um LE de 33 anos.

Em 29/07/2019 em 04:22, HrTr disse:

Pra um jogador que valeu 10 milhões de euros, está muuito abaixo. Fora a irregularidade, tem jogos que vai bem, mas no geral some do jogo... Ele tem características muito interessante no chute e no 1 a 1, mas nitidamente sentiu o peso da camisa e tem sentido falta de confiança, se Jesus conseguir resgatar isso pode ser interessante, mas não, ele não mantém o mesmo nível do time quando não temos Arrascaeta, de longe. 

Tb tenho curiosidade de ver ele atrás do avançado, pode ser uma posição interessante pra ele, desde que melhore a confiança. 

Lógico que ele não tem o mesmo nível do Arrascaeta, mas a questão é que você o colocou como descartável ao lado do Berrío.

Ainda acho que na direita ou como segundo atacante ele pode melhorar. Com Abel foi nitidamente queimado e com o JJ atuou mais improvisado substituindo o Ribeiro.

Editado por Perissé
Postado

Sabem o valor de salário do Balotelli?

Postado
8 minutos atrás, Aleef disse:

Sabem o valor de salário do Balotelli?

Deve ser menor que o D. Alves e Juanfran juntos e menor que todos os 5 centroavantes do Palmeiras.

Postado

Balotelli é a cara do Flamengo, vagabundo e vai ser odiado pelos rivais. Espero que venha.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Deve ser menor que o D. Alves e Juanfran juntos e menor que todos os 5 centroavantes do Palmeiras.

Duvido.

Postado (editado)

Acho que Balotelli não rola. Parece que ele pediu 4 milhões de euros por ano livre de impostos e o Olympique não deu. Isso daria cerca de 1,5 milhões de reais por mês. Acho bem tenso por jogador com prazo de validade (a gente sabe que ele vai fazer merda no Rio, imagina esse maluco no antigo Barra Music hahahaha).

Editado por pedrobello
Postado

Não acompanho mais o futebol dele, ainda é bola? 

Postado
20 minutos atrás, HrTr disse:

Não acompanho mais o futebol dele, ainda é bola? 

Fez um bom campeonato ... 8 gols em 15 jogos, tá saindo do Nice pq se desentendeu com o Vieira, que é  o atual técnico. 

1,5 mi de reais por mês  tá dentro da realidade do Flamengo, mas acho que vai dar merda, vai cair na noite, vai virar gangster no Rio. Ou seja, tem tudo pra dar certo no Flamengo.

Postado

Se vier tinha que rolar apresentação com o Adriano dando a camisa para ele. E uma rodada de fogos para ele soltar em casa.

Postado (editado)
2 horas atrás, Leho. disse:

Duvido.

Dano Alves + Juanfran passam dos 2kk fácil

Pega os 5 centroavantes do Parmera:

Borja

Deyverson

Arthur Cabral

Luiz Adriano

Dourado (apesar de dizerem que não vai pagar salários)

E some os salários deles, Balotelli não é uma aposta melhor que todos juntos? E ainda tem 28 anos.

Se oferecerem um vale-puteiro ilimitado duvido ele não vir.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
  • Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Lewiks said:

Fez um bom campeonato ... 8 gols em 15 jogos, tá saindo do Nice pq se desentendeu com o Vieira, que é  o atual técnico. 

1,5 mi de reais por mês  tá dentro da realidade do Flamengo, mas acho que vai dar merda, vai cair na noite, vai virar gangster no Rio. Ou seja, tem tudo pra dar certo no Flamengo.

Nice? Ele estava no Olympique de Marseille.

Postado

Como se diz "cheirinho" em italiano?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...