Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Gostei pelo fato de terem pensado fora da casinha, surpresa pra todo mundo, fora que se vier e jogar bem, abre mais portas pra europeus.

Postado (editado)

Nunca deu certo em lugar nenhum. Talvez sirva pro baixo do nosso campeonato. E o Gérson parece que vem mesmo.

Editado por raskor
Postado

Tem umas porras que não da pra entender, pq o Flamengo comprou a porra do zagueiro espanhol?

Essa maluco tinha que ser emprestado, e a compra só se fosse bom 

So jogou em time merda até hoje.

To com medo dessa contratação

Postado
21 minutos atrás, tod disse:

Tem umas porras que não da pra entender, pq o Flamengo comprou a porra do zagueiro espanhol?

É aquele negócio, se pega por empréstimo, não fixam preço acessível. Não deve ganhar grande coisa, acho uma aposta válida.

Geromel, Kannemann, Cuesta, ninguém dava nada por eles...

Postado
2 horas atrás, tod disse:

O Flamengo não realizou uma compra, o jogador em questão estava sem contrato.

Postado

Pablo Marí foi um dos melhores na precisão de lançamentos da segundona da Espanha, além de ser bom na antecipação e no jogo aéreo, suas maiores virtudes que combinam bem com uma linha defensiva avançada.

Penso que foi uma boa contratação. Lógico que a segundona tá abaixo do Brasileirão, mas são apenas 1,5 milhões de euros pra alguém que PODE vir a ser titular. Se for titular, excelente negócio. Se não, ao menos será um reserva útil e teríamos uma grana bem usada.

Em 10/07/2019 em 14:43, StrongAxe disse:

Graças a Deus vão pelo menos testar o Diego de segundo volante. Tem anos que venho pedindo isso, apesar de achar que ele não vai aguentar os 90 minutos nem fodendo. De qualquer forma, tomara que dê certo.

Meia-central, na verdade. Acho que, como aconteceu ontem, ele pode ser o reserva ali. A falta de noção defensiva foi bem clara quando o Jorge Jesus optou por avançá-lo pra 10, colocando o Piris na volância. Mesmo tendo só ele pra jogar ali, o JJ optou por ir com o ARÃO ali, pra ver como o Diego não é muito viável ali.

Postado
13 horas atrás, Perissé disse:

Meia-central, na verdade. Acho que, como aconteceu ontem, ele pode ser o reserva ali. A falta de noção defensiva foi bem clara quando o Jorge Jesus optou por avançá-lo pra 10, colocando o Piris na volância. Mesmo tendo só ele pra jogar ali, o JJ optou por ir com o ARÃO ali, pra ver como o Diego não é muito viável ali.

Quem vai fazer essa posição é o Gérson, que deve fechar hoje. Parece que jogou de forma bem mais defensiva esse ano na Fiorentina e, como é meia de origem, tem bons números de passe e lançamento. Tem tudo pra dar certo!

Postado

Também gostei da aposta do Pablo, tem estilo europeu e pode dar certo com JJ. 

Gerson fechou, 10 milhões de Euros, achei uma ótima contratação, só tem 22 anos, segundo volante com qualidade defensiva e no passe, era o perfil que precisávamos e foi quase o valor da venda do Jean Lucas.

Postado

O perfil do Gérson foi um acerto em cheio, isso eu aplaudo. Podia muito bem acontecer de trazerem um 10 e a gente se foder tentando encaixá-lo como 8. É um meia de ligação, exatamente o que precisávamos, o cara que liga defesa-ataque e possui noção defensiva.

Só que não podemos fechar os olhos pros valores. 10 milhões de euros é um absurdo por ele, salgado demais. Lógico que o Italianão é superior do que o BRzão, mas ele nem teve números pra chegar perto disso. Com um pouco mais de vontade de não ostentar tanto, dava pra trazer alguém por uns 6 milhões de euros sem muita dificuldade.

Postado
32 minutos atrás, Perissé disse:

O perfil do Gérson foi um acerto em cheio, isso eu aplaudo. Podia muito bem acontecer de trazerem um 10 e a gente se foder tentando encaixá-lo como 8. É um meia de ligação, exatamente o que precisávamos, o cara que liga defesa-ataque e possui noção defensiva.

Só que não podemos fechar os olhos pros valores. 10 milhões de euros é um absurdo por ele, salgado demais. Lógico que o Italianão é superior do que o BRzão, mas ele nem teve números pra chegar perto disso. Com um pouco mais de vontade de não ostentar tanto, dava pra trazer alguém por uns 6 milhões de euros sem muita dificuldade.

Por estes 6 ou 7M poderia ter trazido o Thiago Maia. Acho que seria também uma boa opção.

Postado

Um adendo sobre o que eu disse sobre o Pablo Marí.

Pablo Marí foi um dos melhores na precisão de lançamentos da segundona da Espanha, além de ser bom na antecipação e no jogo aéreo, suas maiores virtudes que combinam bem com uma linha defensiva avançada.

Na questão dos lançamentos, pra fundamentar o que eu disse, vi que ele fez cerca de 7 passes longos por partida contra 2 de Léo Duarte e Rodrigo Caio. Na qualidade também se destacou: 68% de acerto contra 61% do Rodrigo e 38% do Léo. Já nos dribles certos (vulga condução), foram 0,4 por partida contra 0,2 de Léo Duarte e Rodrigo Caio.

Conclusão: uma dupla formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí vai ser a mais técnica do BRzão. Muito importante em contextos de enfrentarmos defesas fechadas.

Postado

CUELLAR + GERSON

PUTA MERDA VOU CHORAR

Postado

Cuellar, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Se esse não é o melhor meio campo do Brasil, eu não sei mais o que é.

Agora é rezar pro gringo da zaga ser um Geromel 2.0 e não um NeoErazo.

Postado

Mas nem fodendo hahahaah! Brasileiro é muito sem noção, vai tomar banho.

Postado

Filipe Luís tá no Fla. Praticamente temos uma seleção. Por outro lado, vi agora que o Ronaldo tá no Bahia. Molecada tá muito sem chance.

Postado
37 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Filipe Luís tá no Fla. Praticamente temos uma seleção. Por outro lado, vi agora que o Ronaldo tá no Bahia. Molecada tá muito sem chance.

Uma pergunta e acompanhada pela minha resposta: Victor Gabriel é melhor que o Lincoln?

Minha opinião: Pra mim é melhor. Poderia fazer o pivô bem melhor que o Lincoln, além de cabex ar melhor. O problema é que ficam procurando um jogador velho e caro. Com a chegada do Filipe Luís nós teremos dois excelentes laterais, mas o problema será a idade e o massacrante calendário brasileiro. Vamos ver como eles irão se comportar durante o restante da temporada. Na torcida para que dê tudo certo.

Postado

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, zagueiro, Filipe Luiz, Cuellar, Gerson, arrascaeta, ER7, BH e Gabigol.

Temos que ganhar algo!!

Em nomes talvez seja o time mais forte depois da era Zico.

Tirando o zagueiro, todos os outros são jogadores top.

Postado
17 horas atrás, LC disse:

Uma pergunta e acompanhada pela minha resposta: Victor Gabriel é melhor que o Lincoln?

Minha opinião: Pra mim é melhor. Poderia fazer o pivô bem melhor que o Lincoln, além de cabex ar melhor. O problema é que ficam procurando um jogador velho e caro. Com a chegada do Filipe Luís nós teremos dois excelentes laterais, mas o problema será a idade e o massacrante calendário brasileiro. Vamos ver como eles irão se comportar durante o restante da temporada. Na torcida para que dê tudo certo.

Não. Lincoln é mais novo (quase 12 meses) e mais completo. Não a toa o Vitor Gabriel voltou pro sub-20 e o Lincoln aparece como reserva imediato do BH. Além de já ter se adequado ao profissional, consegue aliar velocidade, pivô e bom posicionamento na área. VG ainda não colocou suas características ao profissional, por isso voltou pro sub-20. É um baita pivô e homem de área, mas hoje o Lincoln responde melhor no profissional.

Postado

Lincoln é horroroso.

Postado
55 minutos atrás, raskor disse:

Lincoln é horroroso.

Muita coisa... fez o nome em cima dos comoanheiros muito bons na base. 

É um tipico caso de Andre Balada, maluco ruim que doi mas que recebia 357 bolas embaixo da trave todo jogo.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Lincoln é horroroso.

18 anos...segura um pouco aí. É covardia atestar o que ele é agora.

Postado

Também acho, muito novo ainda, quarta foi bem quando tinha Arrascaeta ao lado, dps morreu, hj achei que entrou bem, falta é sequência de jogos, Jesus tem usado mais ele, mas vai oscilar, normal pela idade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...