Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Alguém assistindo o jogo treino do Flamengo? Ou sou o único?😂😂😂

Também to vendo kkkkk acho que Rodinei e Arão não vão se criar com o JJ. Péssimos num jogo treino contra Madureira.

Postado
23 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Também to vendo kkkkk acho que Rodinei e Arão não vão se criar com o JJ. Péssimos num jogo treino contra Madureira.

Arão tomando esporro direto. Ou aprende ou vai embora. Diego e Renê tem que ficar ligado. Gostei da entrada do Lincoln. Essa molecada tem muito que aprender.

Postado

O que já se pode observar...

D-PMkrpX4AI35PH.jpg

Sistema: 4x4x2 mas a saída a 3 é muito utilizada. O 1º volante a baixar para o meio dos zagueiros, laterais projetados e o outro médio a movimentar-se para receber na primeira linha de pressão.

D-PNK18W4AYSWuR.jpg

Quando há saída a 3, é comum ver os extremos a aparecer em zonas interiores, mesmo que seja em zonas próximas da linha de meio campo. Lateral do lado da bola oferece largura, e o extremo ocupa o corredor central

D-PPWZpXYAArA3V.jpg

Zagueiro mais sobre o corredor lateral, e o º volante a ajustar na sua posição, alinhado com o outro zagueiro e lateral do lado oposto. Defesa zonal aquando do controlo de cruzamentos

D-PStBPXsAMkzD5.jpg

Posicionamentos que já demonstram o trabalho táctico de JJ: 1º volante como zagueiro (sempre alinhados), o outro médio a proteger o espaço à frente dos dois e o extremo do lado oposto a fechar dentro

Postado

O jogo treino sendo transmitido num canal aberto português diz muito...

Postado
1 minuto atrás, Lusitano99 disse:

O jogo treino sendo transmitido num canal aberto português diz muito...

Toda hora eles dão um close no JJ, claramente ele é a estrela desse jogo.

Postado

Ui, quem é que fez aquela burrada??

Postado

Foda-se...

"Ganda bola, pá!"

eheheheh ainda me desmancho a rir a ouvir o JJ aí 🙂

Postado
22 minutos atrás, Lusitano99 disse:

O que já se pode observar...

D-PMkrpX4AI35PH.jpg

Sistema: 4x4x2 mas a saída a 3 é muito utilizada. O 1º volante a baixar para o meio dos zagueiros, laterais projetados e o outro médio a movimentar-se para receber na primeira linha de pressão.

D-PNK18W4AYSWuR.jpg

Quando há saída a 3, é comum ver os extremos a aparecer em zonas interiores, mesmo que seja em zonas próximas da linha de meio campo. Lateral do lado da bola oferece largura, e o extremo ocupa o corredor central

D-PPWZpXYAArA3V.jpg

Zagueiro mais sobre o corredor lateral, e o º volante a ajustar na sua posição, alinhado com o outro zagueiro e lateral do lado oposto. Defesa zonal aquando do controlo de cruzamentos

D-PStBPXsAMkzD5.jpg

Posicionamentos que já demonstram o trabalho táctico de JJ: 1º volante como zagueiro (sempre alinhados), o outro médio a proteger o espaço à frente dos dois e o extremo do lado oposto a fechar dentro

Excelente análise e completo com a intensidade do treinador. São poucos os treinadores que cobram com tanta intensidade a sua equipa. Com a entrada de Cuellar, Arrascaeta e Rafinha o Flamengo será uma equipa muito forte. Isso se não chegar outros reforços.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Excelente análise e completo com a intensidade do treinador. São poucos os treinadores que cobram com tanta intensidade a sua equipa. Com a entrada de Cuellar, Arrascaeta e Rafinha o Flamengo será uma equipa muito forte. Isso se não chegar outros reforços.

Torcendo pelo "FICO" de Cuellar e da chegada do Thiago Maia.

Postado

Eheheheh

Postado

Não gostei da venda do Jean Lucas. É um bom preço HOJE. Uma jogada imediatista com um jogador que vinha crescendo a cada jogo com 21 anos e já tava dominando o meio do Santos. Imagina como chegaria aqui em 2020? Ainda mais numa posição que é carente hoje?

Perfeito o @Lusitano99 na análise. Um 442 que varia pro 4132 com a centralização dos extremos.

A dúvida que fica é sobre os titulares na volância e no meio-central. Minha aposta é em Cuéllar como 5 e Diego na frente dele, mas com MUITA ROTAÇÃO nesse meio ao longo do ano. Ronaldo e até o Trauco (JJ falou na entrevista hoje) seriam boas apostas no lugar do Diego. Dá pra pensar em Cuéllar como meia-central e Piris atrás também como variação.

Outra dúvida é no ataque. Sabendo que a MD é do Ribeiro, tem a ME para Arrascaeta e Vitinho brigarem e a dupla de ataque para Vitinho, Gabigol e BH brigarem. Eu pensei que o BH seria 9 de profundidade e referência até o Pedro ou outro chegar, mas com esse desempenho vai ser o primeiro a cair do time titular.

Postado

Arão tinha que agarrar o jesus como a grande chance da carreira, é um jogador que não é um caneludo igual ao Piris da Motta, mas é muito disperso do jogo, taticamente muito fraco e pouco combativo na defesa. Eu acho que um bom treinador possa mudar isso, se o cara entender que é bom pra carreira dele.

Se não vai ser um Arouca da vida, lampejo aqui, outro ali depois da uma enganada aqui outra ali até o dia que fica velho rico e passa a jogar em time pequeno por hobby

Postado

“Temos quatro laterais direitos, seis zagueiros, cinco primeiros volantes e praticamente não temos um segundo volante. Temos o Diego, que não é um segundo volante, mas está fazendo bem a função. Vamos tentar equilibrar a equipe, aproveitar essa janela aberta para fazer isso”, disse Jesus em entrevista ao Fox Sports.

Amém!!

Acabou a era do verme trotador!!

Postado

Vamos fazer merda contratando esse Pedro aí por todo esse valor. 12M de euros é muita grana pra um clube brasileiro pagar em uma aposta que fez meia temporada boa nos profissionais e não está sendo o mesmo depois da grave lesão que teve.

Era pra ter pego esse valor e investido em salários pro Ramires, Gil e Filipe Luís.

Postado
40 minutos atrás, raskor disse:

Vamos fazer merda contratando esse Pedro aí por todo esse valor. 12M de euros é muita grana pra um clube brasileiro pagar em uma aposta que fez meia temporada boa nos profissionais e não está sendo o mesmo depois da grave lesão que teve.

Era pra ter pego esse valor e investido em salários pro Ramires, Gil e Filipe Luís.

Pensa que Gabigol seria mais caro, aí a gente pensa em aceitar, não sei pq mas todo brasileiro que ta no futebol europeu é overrated.

Tem outro atacante no Brasil que voce contrataria no lugar do Gabriel?

Postado
16 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pensa que Gabigol seria mais caro, aí a gente pensa em aceitar, não sei pq mas todo brasileiro que ta no futebol europeu é overrated.

Tem outro atacante no Brasil que voce contrataria no lugar do Gabriel?

Por que você está falando do Gabigol? Eu estou apenas falando que CONTRATAR UM ATACANTE QUE FEZ MEIA TEMPORADA BOA E QUE NÃO ESTÁ JOGANDO BEM DEPOIS DE UMA GRAVE LESÃO É JOGAR 50 MILHÕES NA LATA DO LIXO

Tinhamos duas opções:

Continuar com o Gabriel e usar a grana para contratar ótimos reforços em posições carentes

ou

Torrar um caminhão de dinheiro em um jogador que subiu tarde pro profissional, jogou bem durante durante meia temporada em três anos, vem de uma grave lesão e que não está repetindo o único momento bom dele, e contratar jogadorzinho mediano para zaga e meio.

É uma contratação de uns 90% de risco de dar merda.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Por que você está falando do Gabigol? Eu estou apenas falando que CONTRATAR UM ATACANTE QUE FEZ MEIA TEMPORADA BOA E QUE NÃO ESTÁ JOGANDO BEM DEPOIS DE UMA GRAVE LESÃO É JOGAR 50 MILHÕES NA LATA DO LIXO

Tinhamos duas opções:

Continuar com o Gabriel e usar a grana para contratar ótimos reforços em posições carentes

ou

Torrar um caminhão de dinheiro em um jogador que subiu tarde pro profissional, jogou bem durante durante meia temporada em três anos, vem de uma grave lesão e que não está repetindo o único momento bom dele, e contratar jogadorzinho mediano para zaga e meio.

É uma contratação de uns 90% de risco de dar merda.

Falo do Gabigol pq no final do ano, caso não contrate o Pedro, seríamos obrigados a contratar um outro atacante, vide a entrevista do Landim pro Globo esporte. Só isso. 

Eu penso que Gabigol seria mais caro que qualquer atacante que atue no Brasil.

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Falo do Gabigol pq no final do ano, caso não contrate o Pedro, seríamos obrigados a contratar um outro atacante, vide a entrevista do Landim pro Globo esporte. Só isso. 

Eu penso que Gabigol seria mais caro que qualquer atacante que atue no Brasil.

Por mim que se foda o Gabriel, muito caro, assim como o Pedro. Se for pra torrar 12 milhões de euros em alguém, que seja em um jogador que sabemos que dará retorno em campo.

Postado
24 minutos atrás, raskor disse:

Por mim que se foda o Gabriel, muito caro, assim como o Pedro. Se for pra torrar 12 milhões de euros em alguém, que seja em um jogador que sabemos que dará retorno em campo.

Quem seria esse jogador?

Postado

Pra mim esse negócio já ta mais que fechado. Dou uma semana pra anunciar.

Mas eu concordo com o @raskor. 12 milhões de euros é muita coisa num cara que não provou nada até agora, teve uma lesão seríssima no joelho e nem em boa fase está. Qualidade ele tem, mas é muita grana numa transação que pode não dar retorno nenhum. Essas lesões de joelho são foda, vide o Ganso que nunca mais foi o mesmo. Eu tocava o resto do ano com o Gabiperdegol mesmo (tá se mostrando uma naba, mas pelo menos tá guardando algumas bolas, e por mais incrível que pareça é artilheiro do brasileiro) e fazia uma análise de mercado durante o ano pra encontrar alguém. Tem muitos atacantes bons e promissores na América do Sul, principalmente na Argentina.

10 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quem seria esse jogador?

Dos que estão em baixa: Diego Costa, Blandi, Calleri

Dos que tão em alta: Gigliotti, Julio Furch

Fora os europeus, que eu não duvido nada que eventualmente vão acabar vindo para o Flamengo/Palmeiras assim como o Gignac foi pro Tigres.

Postado
51 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pra mim esse negócio já ta mais que fechado. Dou uma semana pra anunciar.

Mas eu concordo com o @raskor. 12 milhões de euros é muita coisa num cara que não provou nada até agora, teve uma lesão seríssima no joelho e nem em boa fase está. Qualidade ele tem, mas é muita grana numa transação que pode não dar retorno nenhum. Essas lesões de joelho são foda, vide o Ganso que nunca mais foi o mesmo. Eu tocava o resto do ano com o Gabiperdegol mesmo (tá se mostrando uma naba, mas pelo menos tá guardando algumas bolas, e por mais incrível que pareça é artilheiro do brasileiro) e fazia uma análise de mercado durante o ano pra encontrar alguém. Tem muitos atacantes bons e promissores na América do Sul, principalmente na Argentina.

Dos que estão em baixa: Diego Costa, Blandi, Calleri

Dos que tão em alta: Gigliotti, Julio Furch

Fora os europeus, que eu não duvido nada que eventualmente vão acabar vindo para o Flamengo/Palmeiras assim como o Gignac foi pro Tigres.

Cara, não adianta a gente ficar conjecturando, a não ser qur o JJ seja muito ao contrário, o nosso vice de finanças ja disse que se precisar comprar o Gabigol, fatalmente vai comprar. É torcer pelo Pedro que pode vir mais barato do que possivelmente o Gabigol.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Foi-se.

Vender o Pedro por 12 milhões de euros é um pecado, mas o Fluminense não tem como bater o pé.

Postado (editado)
42 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Foi-se.

Vender o Pedro por 12 milhões de euros é um pecado, mas o Fluminense não tem como bater o pé.

Pior que saiu no GE agorinha que o Flamengo desistiu da negociação. Fla e Flu são parceiros no Maracanã e o Braz é amigo de longa data do presidente do Fluminense, então acharam melhor não entrar numa situação litigiosa como a do Arrascaeta.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fluminense-reafirma-postura-irredutivel-e-flamengo-abre-mao-de-negociacao-por-pedro.ghtml

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cara, não adianta a gente ficar conjecturando, a não ser qur o JJ seja muito ao contrário, o nosso vice de finanças ja disse que se precisar comprar o Gabigol, fatalmente vai comprar. É torcer pelo Pedro que pode vir mais barato do que possivelmente o Gabigol.

Ah, nesse caso, eu também preferiria o Pedro. Mas meu mundo ideal é aquele que eu falei ali, em que não compram o Pedro e nem o Gabigol, e lá pro ano que vem, arrumam alguém definitivo pra posição por pelo menos uns 3 anos.

Editado por StrongAxe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...