Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, Leho. disse:

Vão trazer alguém melhor ainda (pela idade): Guilherme Arana.

Aí sim esse time vai ficar equilibrado e forte pra cacete. Se chegar mesmo o Arana, o Mengaum cresce absurdamente.

Torcendo muito pela chegada do Arana. 11 anos mais novo, e joga muita bola.

Postado

Acho que tem outras posições mais prioritárias, como um zagueiro, um segundo volante e um atacante pra colocar pressão no Gabigol. Não entendo muito essa fixação com a lateral esquerda, onde a gente tem um cara que pro Brasil é um bom nivel e tem um razoável reserva. 

Logico que o Arana ia ser um nível acima em comparação com outros, mas enfim.

Postado
1 hora atrás, zico disse:

Acho que tem outras posições mais prioritárias, como um zagueiro, um segundo volante e um atacante pra colocar pressão no Gabigol. Não entendo muito essa fixação com a lateral esquerda, onde a gente tem um cara que pro Brasil é um bom nivel e tem um razoável reserva. 

Logico que o Arana ia ser um nível acima em comparação com outros, mas enfim.

Eu não entendo essa obsessão do Flamengo por outro LE. Renê foi eleito o melhor do Brasil ano passado. Vocês, com todo esse poderio, ainda tem que suportar o Arão de titular. Ele é muito mais prejudicial que o Renê.

De qualquer forma, Flamengo e Palmeiras estão muito a frente do resto do Brasil. Flamengo ainda não demonstra isso em campo, o Palmeiras sim. Pode ser bom para todos, já que, em tese, força uma maior profissionalização dos outros clubes para tentar concorrer com os dois. Claro que cabe discussão em relação a dinheiro de televisão, PPV, etc...

Postado
20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu não entendo essa obsessão do Flamengo por outro LE. Renê foi eleito o melhor do Brasil ano passado. Vocês, com todo esse poderio, ainda tem que suportar o Arão de titular. Ele é muito mais prejudicial que o Renê.

De qualquer forma, Flamengo e Palmeiras estão muito a frente do resto do Brasil. Flamengo ainda não demonstra isso em campo, o Palmeiras sim. Pode ser bom para todos, já que, em tese, força uma maior profissionalização dos outros clubes para tentar concorrer com os dois. Claro que cabe discussão em relação a dinheiro de televisão, PPV, etc...

Concordo, o Arão prejudica o time e muito. Sempre quebra a linha da defesa, não marca direito, não desarma direto, é sono e só serve para fazer pressão quando alguém já deu o bote.
Ele sobrevive ainda das "escapadas" pro ataque que ele dá e acaba quebrando a linha de marcação adversária.
Ele é ideal para o segundo tempo em jogo difícil, agora ser titular deste time é um absurdo com Piris da Mota e Ronaldo como opções.

Agora não vejo essa hype toda no Arana, é um jogador novo e com projeção futura que não deu certo no "oportuno" futebol espanhol. O Jorge é mais jogador que ele tecnicamente falando e ainda tem o Lodi que surgiu depois e dá um banho nos dois.

Postado

Vi no TT que tão falando no Pedro do FLU. É aquele caso, eu duvido muito que seja verdade, mesmo que for, duvido muito que o Pres. do Fluminense aceite negocia-lo com o Flamengo. Mas seria do caralho, até pq no final do ano vão ter que comprar um CA, e entre Gabigol e Pedro eu prefiro o Queixada.

Postado
11 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vi no TT que tão falando no Pedro do FLU. É aquele caso, eu duvido muito que seja verdade, mesmo que for, duvido muito que o Pres. do Fluminense aceite negocia-lo com o Flamengo. Mas seria do caralho, até pq no final do ano vão ter que comprar um CA, e entre Gabigol e Pedro eu prefiro o Queixada.

Vi isso também, parece que o Flu quer 15MM de euros, que é basicamente o que pagamos no Arrascaeta. Dá pra fazer.

Postado (editado)

Tambem não acredito muito, mas logicamente ia ser uma contratação excelente, preenchia a necessidade de um atacante melhor que o Lincoln e desfalcava um  adversário. 

Tem um porém de não saber como o Pedro ia voltar numa sequência de jogos devido a lesão, mas aqui ele é fácil top 10 ou até top 5 de atacantes.

E eu também, entre os dois, escolho de olhos fechados e sem demorar mais que meio segundo, o Pedro. Mas assim, de longe.

Editado por zico
Postado
38 minutos atrás, zico disse:

Tambem não acredito muito, mas logicamente ia ser uma contratação excelente, preenchia a necessidade de um atacante melhor que o Lincoln e desfalcava um  adversário. 

Tem um porém de não saber como o Pedro ia voltar numa sequência de jogos devido a lesão, mas aqui ele é fácil top 10 ou até top 5 de atacantes.

E eu também, entre os dois, escolho de olhos fechados e sem demorar mais que meio segundo, o Pedro. Mas assim, de longe.

Fora que ainda dá pra ele ir revezando com o Gabigol até o final do ano, para recuperar a forma totalmente. Seria perfeito, na verdade.

Postado

15 milhões de Euros acho difícil vir, 15 milhas na Europa não é nada pra alguém apostar, agora fazer uma aposta aqui com esses valores é obsceno. É novo e ainda vai oscilar muito, apostaria em alguém que já tenha provado mais. Obviamente que se der certo, é pra tirar umas 60 milhas, mas não arriscaria um valor desses...

Postado

Falaram em 750k + premiação por 2 anos de contrato. Depois ele provavelmente volta ao Coxa e encerra.

Bela aposentadoria, hein.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

15 milhões de Euros acho difícil vir, 15 milhas na Europa não é nada pra alguém apostar, agora fazer uma aposta aqui com esses valores é obsceno. É novo e ainda vai oscilar muito, apostaria em alguém que já tenha provado mais. Obviamente que se der certo, é pra tirar umas 60 milhas, mas não arriscaria um valor desses...

Jamais, o Pedro já tem 22 anos. Mesmo se ele fizer umas 2 temporadas boas no Flamengo, ninguém vai pagar 60M de Euros em um jogador de 24 anos na América do Sul.

Mas por outro lado, essa mentalidade de comprar pra vender mais caro depois tem que acabar no Brasil, ainda mais em clubes bem estruturados financeiramente como Flamengo e  Palmeiras. Se contrata um cara por um valor desses e ele ajuda a conquistar títulos, a contratação já valeu a pena independente do valor que ele vier a ser vendido depois. 

Postado
29 minutos atrás, David Reis disse:

Jamais, o Pedro já tem 22 anos. Mesmo se ele fizer umas 2 temporadas boas no Flamengo, ninguém vai pagar 60M de Euros em um jogador de 24 anos na América do Sul.

Mas por outro lado, essa mentalidade de comprar pra vender mais caro depois tem que acabar no Brasil, ainda mais em clubes bem estruturados financeiramente como Flamengo e  Palmeiras. Se contrata um cara por um valor desses e ele ajuda a conquistar títulos, a contratação já valeu a pena independente do valor que ele vier a ser vendido depois.  

EZATAMENTCHY.

Resguardadas as devidas proporções, porque não somos nem de perto um clube tão rico quanto o Fuderosaum, é o que o Romildo Bolzan quis (e conseguiu) impor no Grêmio. Jogador revelado pela base só sai por proposta suficientemente boa e depois de ter alcançado conquistas pelo clube.

Foi assim com Walace e Pedro Rocha (CdB 2016), Arthur e Jailson (Libertadores 2017) e será assim com o Cebolinha, que esteve em todas as conquistas recentes.

A exceção foi o Furacão Tetê, que saiu sem sequer ter estreado pelo time profissional. Só que era um caso excepcional, já que o empresário dele estava forçando uma titularidade no carteiraço.

Postado
Em 22/06/2019 em 01:34, Henrique M. disse:

Não jogou mal, fez boa temporada, segundo a mídia local. A questão é que ele não tem físico para jogar domingo e quarta.

Isso. Jogou bastante bem até, mas não tem pulmão, tem de ser muito bem gerido.

Postado
19 horas atrás, joledeca disse:

Flamengo vai ter que ter muita paciência para realizar essa contratação. O Fluminense está na pindaíba, mas o presidente acabou de ser eleito e não quer entrar para a história como o cara que vendeu uma jóia ao maior rival. Pedro já fez 5 jogos no Brasileirão e mais dois ele não poderá se transferir para jogar por uma equipe brasileira. Vamos  acompanhar os próximos capítulos.

Postado

Acho boa aposta. Tem 22 anos e vai dar retorno técnico por muito tempo.

É melhor que trazer o falcão com 33 anos em baixa ganhando uma fortuna com contrato de 3 anos.

Postado
16 minutos atrás, Lewiks disse:

Pedro vai vir... Anotem e me cobrem.

Também acho. O que se diz no Twitter é que o Reinier está vendido pra Inglaterra por 50MM e já estamos fechando negócios antes do anúncio pra usar a grana sem inflacionar.

Pedro, Jemerson ou Valdez (ou ambos, pq não?), Filipe Luís e um volante. Tudo a ser anunciado após dia 07/07.

Postado

Jesus atrai holofotes, e Fla vende direito de amistoso até em Portugal... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/28/jesus-atrai-holofotes-e-fla-vende-direito-de-amistoso-ate-em-portugal.

O jogo-treino entre Flamengo e Madureira neste sábado, às 11h, no estádio da Gávea, será a primeira oportunidade do torcedor acompanhar o time sob nova direção. O primeiro ato de Jorge Jesus despertou bastante interesse no Brasil e até em Portugal. Melhor para o Flamengo que vai lucrar com a situação. A Fox Sports comprou com exclusividade o direito de transmissão do jogo-treino no Brasil. A atividade será transmitida também na terra do treinador pelo canal CMTV.

Esse tipo de negociação (internacional) é uma novidade entre os clubes brasileiros. Para se ter uma ideia, o Flamengo nem sequer utilizará o uniforme oficial - entrará em campo com as peças de treino. A movimentação em torno da atividade mostra a relevância alcançada pelo Rubro-negro com o experiente treinador português. Vale lembrar que, para o Brasil, o duelo também terá transmissão na Fla TV e nas páginas oficiais do Facebook e Twitter do clube. O Flamengo volta a campo no dia 10 de julho, quando medirá forças com o Athlético-PR nas quartas de finais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Pelo Brasileiro, o adversário será o Goiás, no dia 14, no Maracanã.

Alguém lembra que eu falei sobre o marketing agressivo do Flamengo em relação aos holofotes que um treinador europeu traria para a marca Flamengo? A marca já é forte no mercado, mas trazer Jorge Jesus e o elenco que está sendo montado, a chegada de Rafinha foi noticiado em quase toda a Europa, fortalece ainda mais.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Alguém lembra que eu falei sobre o marketing agressivo do Flamengo em relação aos holofotes que um treinador europeu traria para a marca Flamengo? A marca já é forte no mercado, mas trazer Jorge Jesus e o elenco que está sendo montado, a chegada de Rafinha foi noticiado em quase toda a Europa, fortalece ainda mais.

Com o fortalecimento econômico cada vez maior, a gente consegue atrair jogadores que não tem mais espaço no primeiro escalão da Europa mas ainda dão caldo aqui por uns anos. Prevejo a vinda de alguns nomes bem interessantes nos próximos anos. E não só jogadores brasileiros, mas acabará vindo uns gringos aventureiros que vão adicionar muito ao nosso futebol.

Postado

Muita grana pra um jogador que fez meia temporada boa e depois sofreu uma puta lesão.

Postado
31 minutos atrás, raskor disse:

Muita grana pra um jogador que fez meia temporada boa e depois sofreu uma puta lesão.

Fico me perguntando se  Vitor Gabriel não poderia ser esse centroavante que o Jorge Jesus procura. Quem sabe com um treinador do nível do Jesus ele não possa se desenvolver bem? Pra mim ele é melhor que o Lincoln. Além de já ser do Flamengo. O que acham?

Postado

Eu tambem aposto no Vitor Gabriel, acho ele muito versátil porque tem velocidade pra jogar pelas pontas, mas se precisar tem corpo pra jogar como 9. Acredito muito mais nele do que no Lincoln.

Mas hoje, tem um caminhão de diferença entre eles dois e o Pedro, não tem nem como comparar. Se eu pudesse pegar o Pedro, eu trazia fácil, independente de quem já está no clube.

Postado
4 horas atrás, zico disse:

Eu tambem aposto no Vitor Gabriel, acho ele muito versátil porque tem velocidade pra jogar pelas pontas, mas se precisar tem corpo pra jogar como 9. Acredito muito mais nele do que no Lincoln.

Mas hoje, tem um caminhão de diferença entre eles dois e o Pedro, não tem nem como comparar. Se eu pudesse pegar o Pedro, eu trazia fácil, independente de quem já está no clube.

Concordo com você, mas a minha preocupação com esse valor alto, deve passar de €10 Milhões de Euros, se deve ao alto risco. Não podemos esquecer que ele ficou 8 meses se recuperando de estiramento no ligamento do joelho direito. O valor é alto, o futebol dele é alto, mas o risco é em igual proporção. Adoraria que desse certo, pois faz tempo que o Flamengo não tem um centroavante de oficio, Tipo Nunes, Gaucho, Obina(Caneleiro, mas era nota 6,5.) e o Brocador( Bem ou mal fazia seus gols.CdB de 2013) etc.

PS: Não conto o Guerreiro.

Postado

Alguém assistindo o jogo treino do Flamengo? Ou sou o único?😂😂😂

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...