Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, tod disse:

Enviar sinais de força é muito importante em qualquer aspecto da vida.

Quando o fla pega o melhor jogador do cska, cruzeiro e pouco antes com o Guerrero. Contrata técnico com certo renome na Europa faz com que as pessoas olhem de outra forma. O famoso dinheiro trás dinheiro. 

Será que isso não pesou para o Rafinha vir? Será que um time europeu quando quiser um jogador daqui vai vir com meia mariola? Olha nossas vendas de jovens recentes uma foi o vini jr por 40m de euros e o Paquetá não lembro se foi 30m ou 35m de euros. O Fluminense vende um maluco la de 17 anos por 10m de Euros, isso se ele bater metas no clube inglês.

O Fluminense vendeu o João Pedro por 10 milhões de Reais. Se ele bater algumas metas o valor pode chegar a quase 40 milhões de Reais. O Watford está rindo a toa.

Postado

Contra o Corinthians, Flamengo tem lucro recorde no Maracanã em 2019

LANCE! - 07/06/2019 - 13:35 - Rio de Janeiro (RJ)

Partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última terça, rendeu R$ 1.832.898,61 aos cofres do Rubro-Negro, que venceu o rival paulista duas vezes e avançou no torneio.

Além da premiação pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo teve outro "motivo financeiro" para comemorar após o 1 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira: o clube teve o recorde atuando como mandante em 2019. O jogo rendeu R$ 1.832.898,61 aos cofres do Rubro-Negro.

O bom resultado financeiro do clube no estádio passa por dois pontos. Desde o dia 19 de abril, Flamengo e Fluminense assumiram a gestão do Maracanã, após o Governo do Rio de Janeiro cancelar a concessão do estádio a Odebrecht dias antes. Um dos principais objetivos e compromissos da dupla Fla-Flu é tornar o Maraca rentável, passando, principalmente, pela redução do custo operacional.

Contra o Corinthians, as despesas somaram R$ 1.671.664,45, sendo as mais significativas: despesa operacional (R$ 524 mil), taxa paga à Ferj (R$ 154 mil), confecção, venda e pré-venda de ingressos (R$ 101 mil) e aluguel (R$ 90 mil) - sendo este último pago à empresa que gere o Maracanã, ou seja, ao Fla e Flu.

Para alcançar esse recorde contra o Corinthians, o preço dos ingressos do jogo decisivo pela Copa  também foi determinante. O ticket médio para esta partida foi de R$ 64, sendo o mais caro da temporada do Fla. Os jogos contra LDU, do Equador, pela Libertadores, e Vasco, na grande decisão do Estadual, estão logo abaixo neste quesito, e as respectivas entradas custaram, em média, R$ 44.

O público pagante que foi ao Maracanã na última terça, vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians foi apenas o quinto maior do Flamengo como mandante no ano: 55.586. Os jogos contra Peñarol, do Uruguai (61.576), San José, da Bolívia (60.965), LDU, do Equador (58.034), e Chapecoense (57.494) lideram a lista

Isso se chama boa administração do Estádio Mário Filho - Maracanã. Em outros tempos o Flamengo ficaria com menos de 500 mil de lucro.Com a redução dos custos todos os clubes do Rio tendem a ter lucros.

Postado

@Lusitano99 HAHAAHAHHA 

Bem que tu avisou, ele já abriu a caixa de ferramente logo na coletiva de apresentação kkkkkkkk

Postado

Eheheh E vcs ainda não viram nada... 😉

Postado

Quanto vai ganhar o Jesus?

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Quanto vai ganhar o Jesus?

1.4 milhões mês... 

Jesus já começou a disparar pra todo lado. 🤣

Postado

Meu medo nessa pedida de reforços é me aparecer um Marlos Moreno 2.0.

Postado
19 horas atrás, Zicogalinho disse:

Meu medo nessa pedida de reforços é me aparecer um Marlos Moreno 2.0.

Isso é quase certeza, sempre tem o jogador de confiança.
Famoso severino, e que está acessível ao treinador recém-chegado.
A torcida vai para que não seja um jogador caro, o Jardel do benfica já está sendo especulado(é até bom jogador, mas a idade é o problema)

Postado

Como conseguimos dar mole diante da possibilidade de repatriar o Ramires.
Com uma perna ele é melhor que o Arão, acho estranho que o Flamengo não tenha ao menos tentado. 
Visto que o Ramires foi importante no Benfica sob o comando do JJ

Postado

Arão ou três meias? Jesus chega ao Rio e tem dilema para resolver

LANCE! - 17/06/2019 - 08:00 - Rio de Janeiro (RJ)

Agora é para valer. Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para ficar em definitivo. Com ele, chegaram os auxiliares João de Deus, Tiago Oliveira e o analista Rodrigo Araújo, recepcionados por funcionários do Flamengo. Os preparadores Mário Monteiro e Márcio Sampaio, o analista e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota chegam nesta terça.

Nos próximos dias, está marcado uma reunião com dirigentes do clube para discutir assuntos internos e de mercado.  Com o elenco, o primeiro contato será na quinta-feira. Os jogadores curtem o dia de folga, durante a pausa para a Copa América.

Publicamente, o treinador já declarou que vai indicar a contratação de três ex-pupilos: o zagueiro Jardel, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o atacante Jonas. Todos trabalharam com ele no futebol português. Nos bastidores, a garantia é de que Jesus propôs como prioridade as vindas de um zagueiro e um atacante. Se já captou os problemas técnicos, resta agora colocar em prática o que fará para corrigi-los taticamente.

E aí mora uma das grandes expectativas do torcedor rubro-negro: como o "novo" Flamengo irá jogar? Em qual esquema será montado? No imaginário da torcida, muitas escalações têm sido feitas. Historicamente, Jorge Jesus dá preferência ao 4-3-1-2, mas, logicamente, já utilizou outros sistemas. Em matéria que foi ao ar no domingo, o LANCE! dissecou as escalações de Abel Braga e Marcelo Salles na atual temporada. Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro, trio que, na teoria, teria mais chance na tática preferida do lusitano, só atuaram juntos por 233 minutos, espalhados por cinco jogos. Destes, só em três foi como titular. Em todos, ao menos um deles foi substituído.

- Acho possível esse encaixe. E acho que alguns jogos, caso ele implante, de fato, o esquema 4-1-3-2, os três (Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro) serão escalados sim, em especial nos jogos no Maracanã, contra adversários fechados. O Jesus já utilizou inclusive um atacante nessa linha de meias. Até por isso, eu não me surpreenderia se o Vitinho, por exemplo, fosse recuado para jogar por trás dos dois atacantes - explica o analista tático Rodrigo Coutinho, do Yahoo e do site Footure, que vê William Arão perdendo espaço sob essa premissa, mas lembra que o português é adepto de variações.

- O Jesus não costuma botar um volante mais à frente. Então, partindo como base que o Flamengo irá atuar no 4-1-3-2, o Arão perde espaço no time. Mas ele já montou times em vários esquemas. O último Sporting dele foi no 4-4-2. Aí, por exemplo, o Arão ganharia espaços. Só acho que, se um adversário tiver características mais defensivas, o Jesus não hesitará em colocar três jogadores mais ofensivos - afirma.

O dilema envolvendo William Arão fica ainda mais evidente após as declarações de Marcelo Salles de que o segredo da solidez durante seu período veio através do recuo do jogador, posicionando-o ao lado do primeiro volante (Cuellar e depois Piris da Motta). De fato, o Flamengo não sofreu gols nos quatro jogos com o interino.

- O Flamengo tinha dificuldades para ter compactação defensiva. Com Arão isso veio. Antes, alinhava com o outro meia (às vezes Diego, outras Arrascaeta e em alguns casos até mesmo Everton Ribeiro) e deixava o volante à frente da defesa mais exposto, com o time espaçado. Com o Arão recuado, a proteção à área fica melhor, por mais que ele não seja um jogador que tenha na marcação sua principal característica. O Flamengo ficou mais seguro - salienta o analista.

Nas estatísticas, as diferenças na retaguarda não apareceram tanto do ciclo de Abel ao de Salles. Em seis jogos no Brasileirão com Abel, a média de finalizações sofridas foram de 12,8 por jogo. Só em um jogo o adversário finalizou menos de dez vezes, na estreia contra o Cruzeiro, que concluiu à meta de Diego Alves duas vezes. Com Marcelo Salles, a média foi de 12. No geral, o Flamengo é o quarto time que mais cede oportunidades de chutes ao adversário, com 12,9 de média. Apenas Botafogo, CSA e Atlético-MG concedem mais. Os ajustes defensivos terão que ser ainda mais radicais com Jesus.

No início do Abel eu falei aqui que ele poderia ter usado alguns jogos do Carioca para testar a formação com Arrascaeta, Cuellar, Diego Ribas e Everton Ribeiro. Será que o JJ vai testar essa formação? Ou manterá o trotador mais recuado, como o Marcelo Slles Fez?

Postado

Wallace é bom? Mais um Wallace zagueiro, que medo... 

Postado (editado)
1 hora atrás, HrTr disse:

Wallace é bom? Mais um Wallace zagueiro, que medo... 

Esse nome "Wallace" não presta pra zagueiro.

A torcida da Lazio parece estar dando graças a Deus que ele tá indo embora. Vi esse vídeo aí e fiquei preocupado:

Parece a mistura do Cesar Martins com o Wallace Reis.

https://www.mundorubronegro.com/flamengo/na-mira-do-flamengo-wallace-recebe-inumeras-criticas-de-torcedores-da-lazio

Editado por StrongAxe
Postado

Tinha lido que é barrigada de jornal esse Wallace. 

Dos três nomes que colocaram ali, o único que eu gosto e ia ser bom é o Jonas. O Coentrão já tá em declinio e vai tirar espaço de alguem da base de repente, o Jardel pra ser sincero eu nai conheço. Sei que consideram ele um bom zagueiro em Portugal, mas é um cara velho né, e provavelmente não tão barato.

Postado

34 milhões no Jean Lucas, vendemos bem.

Postado

Notícias falando sobre Arana e sobre Coentrão.

Arana até acho bola, principalmente porque é novo e podemos ainda revender com lucro, mas Coentrão eu acho a maior furada...

Postado
1 hora atrás, joledeca disse:

Notícias falando sobre Arana e sobre Coentrão.

Arana até acho bola, principalmente porque é novo e podemos ainda revender com lucro, mas Coentrão eu acho a maior furada...

Parece que tinham oferecido um contrato de 6 meses a 1 ano pro Coentrão... Se for nesses moldes, tá valendo, seria só uma solução passageira.

Parece que o Matheus Sávio vai ser vendido tbm... Que bom que estão conseguindo fazer dinheiro com esses muleques sem futuro.

Postado
15 minutos atrás, Lewiks disse:

Parece que tinham oferecido um contrato de 6 meses a 1 ano pro Coentrão... Se for nesses moldes, tá valendo, seria só uma solução passageira.

Parece que o Matheus Sávio vai ser vendido tbm... Que bom que estão conseguindo fazer dinheiro com esses muleques sem futuro.

Pelo que me falaram o Coentrão tá com 31 anos, o normal seria não ser uma solução passageira, mas um jogador pra ficar aí no mínimo uns 2 anos.

Agora as condições físicas e tecnicas dele que eu já não sei como estão, pelo que soube ele foi mal no Monaco, e também jogou mal a última temporada no Rio Ave. Apenas pelo que já vi dele eu diria que jogaria fácil aqui no Brasil, mas tem esses poréns ai.

Postado

Tenho a impressão de que vai ser uma tragédia o Jesus no mengaum. Sei lá, mas é bem típico do flamengo esse tipo de coisa.

Postado

Coentrão hoje é nível Pará, na boa 

Postado

Coentrão é burrada, incrível como não tem scout nesse flamengo!
Se for fazer essa contratação é muito amadorismo, ele já não joga bem faz anos e deve ser caro pela grife que possui!

Postado

Coentrão tava até sendo usado de ponta direita e meia atacante, porque na LE tava uma desgraça. Melhor ficar com o Renê mesmo.

Postado
1 hora atrás, skp disse:

Coentrão é burrada, incrível como não tem scout nesse flamengo!
Se for fazer essa contratação é muito amadorismo, ele já não joga bem faz anos e deve ser caro pela grife que possui!

Não traria ele. Tentaria o Arana ou o Douglas Santos.

• Vice-Presidente
Postado
7 hours ago, Marvin Angulo said:

e também jogou mal a última temporada no Rio Ave.

Não jogou mal, fez boa temporada, segundo a mídia local. A questão é que ele não tem físico para jogar domingo e quarta.

Postado

Chegou o Rafinha, disparadamente o melhor LD do Brasil sem nem precisar fardar. Ainda bem que me parece que o Filipe Luis tem bastante mercado na Europa apesar da idade, se não o bagulho ia ficar louco. A maior parte dos laterais do Brasil são nota 3~4 e olhe lá, quando aparece um nota 7 o buraco fica gigante.

• Diretor Geral
Postado
47 minutes ago, SilveiraGOD. said:

[...] Ainda bem que me parece que o Filipe Luis tem bastante mercado na Europa apesar da idade, se não o bagulho ia ficar louco. [...]

Vão trazer alguém melhor ainda (pela idade): Guilherme Arana.

Aí sim esse time vai ficar equilibrado e forte pra cacete. Se chegar mesmo o Arana, o Mengaum cresce absurdamente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...