Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Então, ao meu ver, quando um cara importado como o Rueda, Sampaoli ou Jesus chega num clube brasileiro, a galera passa a ter mais paciência, primeiro porque o cara é estrangeiro e supostamente sabe mais que os nacionais, e segundo pela "adaptação". 

A galera não teve tanta paciência com Rueda. Tanto que na oportunidade ele caiu fora. Veja-se o quebra geral que ocorreu após o vice contra o Independiente.

Na verdade, assumir o Flamengo, com a intolerância da torcida, é sentar num barril de pólvora.

Postado (editado)
14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Engraçado você descartar o carioca como aproveitamento, mas considerá-lo na contabilidade dos gols sofridos. Ignorar um aproveitamento de 70% acho absurdo. Respeito a visão sobre o desempenho do time. Mas a partir de agora o time pode ter o mesmo aproveitamento jogando melhor ou jogar melhor e não ter o mesmo aproveitamento. Ou ainda, e mais provável, continuar jogando a mesma coisa e com aproveitamento bem abaixo.

Mas isso é mais que óbvio, Flamengo tomou gols de times que tinha OBRIGAÇÃO de golear, belo exemplo o jogo contra o Volta Redonda que ganhamos graças a 2 gols irregulares... vc conta como aproveitamento, eu conto como uma exibição de merda que ainda tomamos gol.

edit: O jogo foi em volta redonda, mas foi contra a portuguesa, e tem tambem o contra o resende.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
4 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

uma exibição de merda que ainda tomamos gol.

Você conta com exibição merda e eu conto como retorno de uma pré-temporada não feita.

PS: Landim vai viajar para ver a final da Champions e abandonar o time que joga contra o Fortaleza amanhã?

Essa diretoria bct deu para mim.

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você conta com exibição merda e eu conto como retorno de uma pré-temporada não feita.

PS: Landim vai viajar para ver a final da Champions e abandonar o time que joga contra o Fortaleza amanhã?

Que pré temporada é essa que não acaba, já sao 27 gols em 30 jogos.

Landim ja tava certo que ia a tempo, vai aproveitar e negociar com o JJ. Sinceramente não vejo problema, é a final da copa do mundo para clubes, normal, todo mundo queria estar lá. Quem tem que ta com time amanhã é o Vice pres. de futebol.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Landim vai pra se reunir com JJ e fechar: https://colunadofla.com/2019/05/jorge-jesus-confirma-reuniao-com-presidente-do-flamengo-e-fala-em-ganhar-titulos-pelo-clube/

Técnico desse nível, fechando projeto inédito, certamente quer olhar no olho do presidente e ver se vai ter o respaldo de que precisa.

EDIT: Parece que temos outro alvo: Mourinho. https://extra.globo.com/esporte/gilmar-ferreira/na-europa-flamengo-tenta-conversa-com-jose-mourinho-rv2-2-23708912.html

Editado por joledeca
Postado
2 horas atrás, joledeca disse:

Landim vai pra se reunir com JJ e fechar: https://colunadofla.com/2019/05/jorge-jesus-confirma-reuniao-com-presidente-do-flamengo-e-fala-em-ganhar-titulos-pelo-clube/

Técnico desse nível, fechando projeto inédito, certamente quer olhar no olho do presidente e ver se vai ter o respaldo de que precisa.

Parece que temos outro alvo: Mourinhohttps://extra.globo.com/esporte/gilmar-ferreira/na-europa-flamengo-tenta-conversa-com-jose-mourinho-rv2-2-23708912.html

Não acredito que o Mourinho aceitasse, mas em 1995 diziam que era impossível o Romário sair do Barcelona para jogar no Flamengo e vimos o que aconteceu.

Voltando a realidade... O Jornal Lance publicou ontem uma análise dos possíveis treinadores para assumir o comando do Flamengo. Pelo menos os que possuem as maiores chances:

JORGE JESUS.

2014. Foi eleito o oitavo melhor treinador do mundo em 2013. Já revelou diversas vezes que tem o sonho de trabalhar no Brasil e já elogiou abertamente o Flamengo. 

O que pesa a favor: Carrega o estilo ofensivo que a torcida do Flamengo tanto pede. É comum ver o seus times sufocarem o adversário com grande presença de jogadores no campo de ataque. Gosta de deixar seus atacantes móveis à frente, não mantendo posição fixa, com boa aproximação dos meio-campistas. Além disso, é um nome de peso, o que é bem visto dentro do clube. É bom na leitura de jogo, apesar de não apresentar grandes inovações táticas. 

O que pesa contra: Apesar de vitorioso dentro de Portugal, o seu desempenho em competições internacionais é decepcionante. Além disso, a sua personalidade forte dificultou relações passadas com elenco e dirigentes. Conhecido pelo estilo egocêntrico, busca sempre centralizar as atenções para tirar a pressão dos seus jogadores. É tratado como ultrapassado para os padrões europeus. 

Situação: Jorge Jesus está sem clube desde que se desligou do Al Hilal, da Arábia Saudita, em fevereiro deste ano. Foi oferecido ao Flamengo, que vê com bons olhos a sua contratação. O problema é a sua alta pedida salarial - recebia mais de R$ 1 milhão mensais enquanto estava em Portugal e no futebol árabe

SEBÁSTIAN BECCACECE

Quem é: Sebastián Beccacece tem 38 anos e chamou atenção após a bela campanha do Defensa y Justicia no Campeonato Argentino, onde chegou ao vice-campeonato. Tem como inspiração o estilo de jogo de Marcelo Bielsa e, principalmente, Jorge Sampaoli - o seu grande mentor na época de assistente técnico. É considerado uma das grandes revelações do país. 

O que pesa a favor: É um técnico com estilo parecido com Jorge Sampoli. É conhecido pela sua intensidade à beira de campo, tanto para motivação dos jogadores, quanto para cobranças. Tem um estilo de jogo moderno, de posse de bola e muita exigência tática. Além disso, é o grande favorito da torcida do Flamengo, que já faz campanha pela sua contratação. 

O que pesa contra: tirando o Defensa y Justicia, Beccacece teve dificuldade para implementar a sua filosofia em outros clubes. Não teve bom desempenho na Universidad de Chile, por exemplo. Ainda não teve uma experiências como treinador em um clube de grande expressão como o Flamengo, mas, nada que impeça uma primeira oportunidade. 

Situação: Sebastián Beccacece pediu demissão do Defensa y Justicia e está livre no mercado. Porém, caso tenha interesse no treinador, o Rubro-Negro enfrentará a forte concorrência do Independiente (ARG), que não deve seguir com Ariel Holán no comando técnico. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, a tendência é que o jovem treinador siga para o "Rey de Copas"

EDUARDO COUDET

Quem é: Eduardo Coudet tem 44 anos e dirige o Racing Club, onde conquistou o título argentino desta temporada. Teve uma carreira relevante como jogador, com boa passagem pelo River Plate e se tornou ídolo no México. Iniciou a sua ascensão no Rosário Central, onde levou uma equipe sem grandes investimento à final da Copa Argentina. 

O que pesa a favor: carrega um estilo mais "boleirão" e tem bom contato com a imprensa local. Também é bastante intenso à beira de campo, mas exige muita intensidade de suas equipes e aposta no jogo de transição. Até então, carrega bons trabalhos, sendo coroado no Racing com a sua maior conquista. Tem pulso firme e não aceita indisciplina - chegou a barrar Centurión no Racing, o melhor jogador da equipe na época. 

O que pesa contra: Teve problemas de relacionamento com a diretoria no Tijuana (MEX), onde ficou por apenas sete jogos e teve resultados ruins. É pouco aberto para diálogo e não deixa que opiniões externas interfiram no seu trabalho. 

Situação: é tratado como uma das prioridades de renovação da diretoria do Racing e não deve deixar o clube. Além disso, o clube já acertou a contratação de Matías Rojas, atendendo a um dos pedidos do comandante. O Flamengo terá que tirar um treinador estabilizado e enfrentar um clube que fará de tudo para segurá-lo no cargo. 

Tem também o Ariel Holan de estrangeiro, mas acredito que teria uns 10% de chances reais dele ser contratado. Fora ainda o Renato Gaúcho e Sampaoli, mas esses dois as chances cairiam para 1% e olhe lá.

Postado
7 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Landim ja tava certo que ia a tempo, vai aproveitar e negociar com o JJ. Sinceramente não vejo problema, é a final da copa do mundo para clubes, normal, todo mundo queria estar lá. Quem tem que ta com time amanhã é o Vice pres. de futebol.

Eu entendo sua opinião, mas sou diametralmente contra. Entendo que alguns torcedores possam priorizar outros jogos, mas eu dou prioridade aos do Flamengo. Assisti ao jogo do Fla contra o Inter ao invés do jogo da Champions. E estou mencionando TV que vc pode dar um zap em um e outro canal, não mudei um segundo.

Ainda mais se já tava certo é que ele devia adiar o compromisso porque antes a situação não estava tanto em ebulição como agora. Ele tem que estar no estádio ou pelo menos entrar no vestiário e dar tranquilidade ao grupo. O de Futebol é quem deveria estar lá. Além disso, o cara já teve aqui e quantas transações se fazem à distância mesmo...

7 horas atrás, joledeca disse:

Isso é desculpa, ele quer olhar na cara do presidente que venha. Conflito de hierarquias, se fosse isso. Que você está apenas especulando. O presidente que deveria dizer: "Amigo, estou com problemas para resolver aqui que o ambiente está conturbado. Venha e discutiremos o projeto"

Postado
5 horas atrás, LC disse:

O que pesa a favor: Carrega o estilo ofensivo que a torcida do Flamengo tanto pede. É comum ver o seus times sufocarem o adversário com grande presença de jogadores no campo de ataque. Gosta de deixar seus atacantes móveis à frente, não mantendo posição fixa, com boa aproximação dos meio-campistas. Além disso, é um nome de peso, o que é bem visto dentro do clube. É bom na leitura de jogo, apesar de não apresentar grandes inovações táticas. 

Barbieri

5 horas atrás, LC disse:

SEBÁSTIAN BECCACECE

Quem é: Sebastián Beccacece tem 38 anos e chamou atenção após a bela campanha do Defensa y Justicia no Campeonato Argentino, onde chegou ao vice-campeonato. Tem como inspiração o estilo de jogo de Marcelo Bielsa e, principalmente, Jorge Sampaoli - o seu grande mentor na época de assistente técnico. É considerado uma das grandes revelações do país. 

Vai levar pirocada aqui e ali. Interessante ver um Botafogo ganhando de 4 no Maracanã.

5 horas atrás, LC disse:

O que pesa a favor: carrega um estilo mais "boleirão" e tem bom contato com a imprensa local. Também é bastante intenso à beira de campo, mas exige muita intensidade de suas equipes e aposta no jogo de transição. Até então, carrega bons trabalhos, sendo coroado no Racing com a sua maior conquista. Tem pulso firme e não aceita indisciplina - chegou a barrar Centurión no Racing, o melhor jogador da equipe na época. 

Esse tá parecendo interessante. Mas não foi ele que saiu pro COR?

5 horas atrás, LC disse:

O que pesa contra: Teve problemas de relacionamento com a diretoria no Tijuana (MEX), onde ficou por apenas sete jogos e teve resultados ruins. É pouco aberto para diálogo e não deixa que opiniões externas interfiram no seu trabalho. 

Agora que achei interessante!

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Barbieri

Vai levar pirocada aqui e ali. Interessante ver um Botafogo ganhando de 4 no Maracanã.

Esse tá parecendo interessante. Mas não foi ele que saiu pro COR?

Agora que achei interessante!

Eu achei interessante tanto o Beccacece, quanto o Coudet. Não acho que o J. Jesus possa dar certo por causa do mimimi dos jogadores. O cara tem uma visão profissional de europeu e vai chegar e encontrar um bando de jogadores de FM, cheios de mimimi. Vai ter tempo na parada da Copa América para colocar em prática o que pensa sobre táticas, treinamentos, etc.Engraçado que essas malas na Europa aceitam jogar no time B ou ficar no banco. Aqui se um treinador coloca o cara no banco ou tira do jogo já fica putinho e chamando mamãe.

PS: Em relação ao Barbieri eu acredito que daqui a alguns anos será um dos melhores do Brasil. Saiu do Flamengo e foi para o Goiás e foi fritado pela diretoria, mas no América Mineiro parece que está indo tranquilo. Vamos ver.

Postado (editado)

Fechou, saiu no GE.

Ele tem o estilo de futebol que a torcida sempre esperou: Posse de bola e ofensivo, além da mentalidade europeia que está anos luz a frente da mentalidade do futebol daqui. Espero que dê certo. O que me preocupa é esse contrato de um ano, ficou parecendo que ele quer só ter uma experiência nova e vazar pra Europa no fim da próxima temporada europeia.

Editado por raskor
Postado

Também estranhei quando li sobre esse contrato curto. Mas pode ser uma boa para o Flamengo, caso não dê certo. Talvez tenha alguma cláusula de extensão.

• Diretor Geral
Postado

Vou esperar confirmar os valores, mas pelas prévias que vi vai bater quase em 1.5 MILHÃO de reais mensais. Acho muuuuuuuuuuuito dinheiro, mt mesmo, ainda que estejamos falando de Flamengo, que hoje tá com uma ótima saúde financeira.

Isso posto, gosto da aposta. Se conseguir implementar rápido seu estilo de jogo, pode ganhar a torcida rapidinho.

O grande problema pra mim vai ser a gestão de vestiário. Ele vai pererecar nisso.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Vou esperar confirmar os valores, mas pelas prévias que vi vai bater quase em 1.5 MILHÃO de reais mensais. Acho muuuuuuuuuuuito dinheiro, mt mesmo, ainda que estejamos falando de Flamengo, que hoje tá com uma ótima saúde financeira.

Isso posto, gosto da aposta. Se conseguir implementar rápido seu estilo de jogo, pode ganhar a torcida rapidinho.

O grande problema pra mim vai ser a gestão de vestiário. Ele vai pererecar nisso.

Eu também fiquei com o pé atrás com o valor, ainda deve ter a comissão técnica. Mas a diretoria quer um "choque", não tem nenhum treinador brasileiro que poderia entregar isso, estrangeiro bom é esse preço aí mesmo, pra tu ter uma ideia, Gallardo ganha 2 milhões no River Plate.

Postado

Boa tarde a todos. Já não vinha aqui há muuuito tempo... mas com essa notícia tinha de voltar :D

Serão tempos fantásticos,

acreditem! :D

Postado

Se ganhar títulos o Flamengo vai abrir abrir as pernas pra renovar com ele (mais). 

Mas se não ficar e tirar essa ucurubaca de títulos já valeu tb. 

Postado
14 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Boa tarde a todos. Já não vinha aqui há muuuito tempo... mas com essa notícia tinha de voltar 😄

Serão tempos fantásticos,

acreditem! 😄

Tomara que esteja certo, mas me reservo o direito de ficar com o pé atrás. Não pela capacidade do treinador, mas pela administração dos vestiários ou balneário como se fala em Portugal. Vai pegar jogadores que gostavam do Abel e aqui no Brasil existem um monte de jogadores mimimi, fora os jornalistas amigos de treinadores que defendem uma reserva de mercado exclusivo para treinadores brasileiros, vide o que sofre de pressão o Sampaoli, mesmo fazendo um bom trabalho no Santos..Vamos aguardar e torcer para que de certo.

Agora que acertou ele vai ter a oportunidade de acompanhar o time em 2 jogos pelo brasileiro:

Flamengo x Fluminense

Flamengo x CSA

E o mais importante após a saída do Abel: Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil.

Ele deve assumir a equipe entre o dia 15 ou 20 de junho. Ele vai ter uns 20 dias de pré temporada, pois o primeiro jogo após a parada para a Copa América é contra o Goiás dentro do Maracanã. Vamos torcer para que ele consiga melhorar a equipe.

Postado

Garantias:

Futebol ofensivo. Mas bota ofensivo nisso! 4-4-2. Mais 4-2-4, na verdade.

Não tenho acompanhado o fut brasileiro nesses últimos 2 anos, mais ou menos... mas JJ vai tentar encontrar um 1º volante líder, que se destaque, um #8 box-to-box com boa técnica e dois alas velozes, sendo q um deles terá tbm preocupações defensivas, raçudo... poderá cortar para o meio muitas vezes. Repito, um deles. Na frente um centroavante fixo e um "artista" trabalhando atrás dele. Quando encontrar 2 zagueiros q goste, a dupla não mudará, muito raro mesmo... Quererá q um deles seja o Líder do time, de preferência o Capitão. Nas laterais defensivas ele gosta q um deles seja muito ofensivo. De preferência aquele que jogar na mesma faixa do tal ala com preocupações defensivas.

Exige muito do ponto de vista físico, muito mesmo. É normal os times dele quebrarem na fase final por isso mesmo. Praticar o futebol q ele gosta não é utópico, mas requer grande capacidade física e muita qualidade em 4 ou 5 peças. Ou seja, no Flamengo terá de jogar o melhor (ou dos melhores) 1º volantes do campeonato, o melhor #8 e o melhor centroavante também. Se isso suceder... terá sucesso.

Não tem conhecimento nenhum do vosso futebol.

"Nenhum" é exagero, né... mas não é aquele técnico estudioso de outros "futebóis". JJ é estudioso de JJ 😄

É muito arrogante, no máximo pedirá q o informem sobre hábito, cultura, etc... os métodos, esses serão dele. Não abdicará deles.

Pode ser excelente, pode ser fatal.

Conferências de imprensa muuuito engraçadas!

Tem uma forma muito suis generis de estar no futebol...

Postado
13 minutos atrás, LC disse:

Tomara que esteja certo, mas me reservo o direito de ficar com o pé atrás. Não pela capacidade do treinador, mas pela administração dos vestiários ou balneário como se fala em Portugal. Vai pegar jogadores que gostavam do Abel e aqui no Brasil existem um monte de jogadores mimimi, fora os jornalistas amigos de treinadores que defendem uma reserva de mercado exclusivo para treinadores brasileiros, vide o que sofre de pressão o Sampaoli, mesmo fazendo um bom trabalho no Santos..Vamos aguardar e torcer para que de certo.

Agora que acertou ele vai ter a oportunidade de acompanhar o time em 2 jogos pelo brasileiro:

Flamengo x Fluminense

Flamengo x CSA

E o mais importante após a saída do Abel: Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil.

Ele deve assumir a equipe entre o dia 15 ou 20 de junho. Ele vai ter uns 20 dias de pré temporada, pois o primeiro jogo após a parada para a Copa América é contra o Goiás dentro do Maracanã. Vamos torcer para que ele consiga melhorar a equipe.

Não me expliquei bem. Quando disse que "serão tempos fantásticos" não me referi necessariamente a ter ou não sucesso. 

Postado
15 minutos atrás, LC disse:

Flamengo x Fluminense

Flamengo x CSA

Segundo ele já conhece todos os jogadores do Flamengo, e já viu vários jogos, deve ter uma ideia das deficiências do time. 

Arão agora corre ou vaza, fdp sem intensidade... Vem Rafinha tb, ADEUS PARÁ! Se vier mais um zagueiro como estão falando, time vai deixar de ser capenga e ficar mais uniforme.

Talvez ele peça mais alguns jogadores, resta saber se vai ter tempo e grana pra isso, mas um segundo volante de alto nível seria a cereja do bolo. 

Postado
1 minuto atrás, HrTr disse:

Segundo ele já conhece todos os jogadores do Flamengo, e já viu vários jogos, deve ter uma ideia das deficiências do time. 

Arão agora corre ou vaza, fdp sem intensidade... Vem Rafinha tb, ADEUS PARÁ! Se vier mais um zagueiro como estão falando, time vai deixar de ser capenga e ficar mais uniforme.

Talvez ele peça mais alguns jogadores, resta saber se vai ter tempo e grana pra isso, mas um segundo volante de alto nível seria a cereja do bolo. 

Dito oque o nosso amigo Tuga disse ali, fiquei meio receoso viu, Everton Ribeiro não é um ala veloz, nem Arrascaeta. Será que ele vai inventar o Berrío?

Ele deve pedir alguém pro lugar do Arão e um CA.

Postado
Agora, HrTr disse:

Sim, já se terá informado, claro. 

Quanto à preocupação com o clima no balneário q vc falou há pouco, não me preocuparia com isso. Ele costuma fazer com que os jogadores se "apaixonem" por ele. Mas haverá proscritos... Fará questão.

Assim q ele reparar no jogador com + influência no balneário, ou ele "casa" com ele... ou vai embora.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Dito oque o nosso amigo Tuga disse ali, fiquei meio receoso viu, Everton Ribeiro não é um ala veloz, nem Arrascaeta. Será que ele vai inventar o Berrío?

Ele deve pedir alguém pro lugar do Arão e um CA.

Isso é outro pormenor. Ele é de "pedir" sim! Espero q o Flamengo esteja financeiramente saudável.

Postado
Agora, Lusitano99 disse:

Isso é outro pormenor. Ele é de "pedir" sim! Espero q o Flamengo esteja financeiramente saudável.

Se ele pedir alguém pro lugar do Arão eu dou um beijo na boca dele kkkkkk

Postado (editado)

37 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Garantias:

Futebol ofensivo. Mas bota ofensivo nisso! 4-4-2. Mais 4-2-4, na verdade.

Não tenho acompanhado o fut brasileiro nesses últimos 2 anos, mais ou menos... mas JJ vai tentar encontrar um 1º volante líder, que se destaque, um #8 box-to-box com boa técnica e dois alas velozes, sendo q um deles terá tbm preocupações defensivas, raçudo... poderá cortar para o meio muitas vezes. Repito, um deles. Na frente um centroavante fixo e um "artista" trabalhando atrás dele. Quando encontrar 2 zagueiros q goste, a dupla não mudará, muito raro mesmo... Quererá q um deles seja o Líder do time, de preferência o Capitão. Nas laterais defensivas ele gosta q um deles seja muito ofensivo. De preferência aquele que jogar na mesma faixa do tal ala com preocupações defensivas.

Exige muito do ponto de vista físico, muito mesmo. É normal os times dele quebrarem na fase final por isso mesmo. Praticar o futebol q ele gosta não é utópico, mas requer grande capacidade física e muita qualidade em 4 ou 5 peças. Ou seja, no Flamengo terá de jogar o melhor (ou dos melhores) 1º volantes do campeonato, o melhor #8 e o melhor centroavante também. Se isso suceder... terá sucesso.

Não tem conhecimento nenhum do vosso futebol.

"Nenhum" é exagero, né... mas não é aquele técnico estudioso de outros "futebóis". JJ é estudioso de JJ 😄

É muito arrogante, no máximo pedirá q o informem sobre hábito, cultura, etc... os métodos, esses serão dele. Não abdicará deles.

Pode ser excelente, pode ser fatal.

Conferências de imprensa muuuito engraçadas!

Tem uma forma muito suis generis de estar no futebol...

Esse elenco do Flamengo encaixa direitinho nisso daí. Falta apenas um "8 box-to-box" com qualidade, afinal, Arão é triste.

O grande problema, novamente, será encaixar o Arrascaeta no time. 

Arrascaeta é um Everton Ribeiro que atua pela esquerda. Não dá pra deixar os dois nas alas, o time perderia a famosa "amplitude" (principalmente porque o Bruno Henrique tá encapetado). A solução seria colocar um dos dois de "camisa 10". Só que aí entra outro problema: Ambos não conseguem o mesmo destaque jogando pelo centro.

É uma dor de cabeça boa. Eu, atleticano, enfrentei o Everton Ribeiro e o Arrascaeta por anos. O primeiro sempre pipocou absurdos em clássicos, era uma piada pronta. Já o segundo era um pau no cu decisivo. Sempre destruía em jogos grandes. Prefiro o segundo.

De qualquer forma, Flamengo tem $$$ pra atender os pedidos do Jorge Jesus e provavelmente será uma ameaça maior depois da parada da Copa América.

Editado por Dsmoreira
Postado

Bom, pelo bem e crescimento do futebol brasileiro espero que de certo igual ao sampaoli.

Flamengo mostra uma força boa tbm indo na Europa e pegando um treinador que se não é top pelo menos é um cara que ja demonstrou qualidade, não é um Paulo Bento da vida.

Essa porra desse futebol brasileiro tem que evoluir, hj temos sim jogadores de qualidade no campeonato mas ficamos vendo jogos de times que não querem jogar, times reativos e medrosos.

Tenho muito esperança, tomara que de certo e abra as portas. Em Portugal tem mto treinador bom e a língua ajuda na adaptação ao Brasil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...