Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Emelec e Inter são passáveis, mas tem que tomar muito cuidado, com os dois. Pedreira MESMO vai ser Palmeiras ou Grêmio numa eventual semifinal.

Postado

Na minha opinião, basta jogar só um pouco a mais do estamos jogando e ter uma melhor organização que dá pelo menos agente chegar às semifinais. Teremos a parada para a Copa América e o treinador vai ter tempo para treinar e dar uma melhor organização ao time.

Postado

Boca, River e San Lorenzo do outro lado da chave... 

Aí meu caralho!!

Estão me deixando sonhar hein!!!

Aos amigos rubro negros, se compramos agora a passagem pro Chile está saindo R$ 1200 ida e volta, pra passar uma semaninha lá e ver o Mengão na final.

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Faz sentido, mas o Vitinho foi comprado por 10 milhões de dólares e tá comendo banco. Se colocar no papel, foi um investimento maior do que o do Gabigol.

.

Mas o Vitinho é um muleque medroso que de certa forma já foi queimado. Aceita o banco na boa. Bota o Gabigol no banco por 3 jogos seguidos pra tu ver. Embora eu ache que uma hora ou outra, isso vai ter que acontecer.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Aí meu caralho!!

Aos amigos rubro negros, se compramos agora a passagem pro Chile está saindo R$ 1200 ida e volta, pra passar uma semaninha lá e ver o Mengão na final.

Depois os caras zoam o cheirinho e nêgo não sabe o motivo, HAHAHAHAH.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Depois os caras zoam o cheirinho e nêgo não sabe o motivo, HAHAHAHAH.

Se eu não acreditar, quem vai acreditar, porra?

HAHAhAHA

E vamos combinar que uma semana no verão chileno não vai nada mal neh... Com o bônus de uma final de libertadores então, show de bola!!

Imagina se além disso tudo, ainda for o seu time na final?

Se programar pra uma viagem dessa é tipo comer uma gostosa, não pode ser ruim, se der a sorte de ver o seu time na final então, é como chegar em cima da hora e ela chamar a prima pra um ménage!!

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Se eu não acreditar, quem vai acreditar, porra?

HAHAhAHA

E vamos combinar que uma semana no verão chileno não vai nada mal neh... Com o bônus de uma final de libertadores então, show de bola!!

Imagina se além disso tudo, ainda for o seu time na final?

Se programar pra uma viagem dessa é tipo comer uma gostosa, não pode ser ruim, se der a sorte de ver o seu time na final então, é como chegar em cima da hora e ela chamar a prima pra um ménage!!

Se dá pra ir de sangue doce, beleza. Quero ver se o Mengão cai tragicamente nas semis, hahahahah.

Em tempo: que bosta essa final de jogo único em cidade aleatória.

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Aí meu caralho!!

Compra logo direto pro Japão, pro final do ano.

Postado (editado)
17 minutos atrás, David Reis disse:

Compra logo direto pro Japão, pro final do ano.

Não posso, estarei trabalhando... Caso contrário, já ia garantir meu pacote agora!!

É você!? Ansioso pelo tetra?

Editado por Lewiks
Postado

Galera. Ontem em entrevista ao Fox Sports, o BAP falou que MB está na Europa para ver reforços. Perguntaram para ele se os caras estavam na Alemanha e Espanha. Ele disse: Alemanha, Espanha e meio que deixando no ar falou "França". Quem tá na França que poderia vir? Como tá o contrato com o Daniel Alves?

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Não posso, estarei trabalhando... Caso contrário, já ia garantir meu pacote agora!!

É você!? Ansioso pelo tetra?

Que isso pô..tem que acreditar no Pofexô! Hahah

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Galera. Ontem em entrevista ao Fox Sports, o BAP falou que MB está na Europa para ver reforços. Perguntaram para ele se os caras estavam na Alemanha e Espanha. Ele disse: Alemanha, Espanha e meio que deixando no ar falou "França". Quem tá na França que poderia vir? Como tá o contrato com o Daniel Alves?

França tem Jemerson e Thiago Maia dos já cogitados.

Daniel Alves acho difícil. ESPN diz que renovou: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5405286/daniel-alves-renova-contrato-com-o-psg-por-mais-uma-temporada

Postado

Jemerson, Naldo, Jorge, Marcelo, Thiago Maia, Luis Araujo.  Acho que o Flamengo vai fazer um movimento de crescimento ousado, trazendo um world class pro Rio. DInheiro tem e vcs já fizeram diversos estudos. Acho que está na hora de subir um degrau.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Jemerson, Naldo, Jorge, Marcelo, Thiago Maia, Luis Araujo.  Acho que o Flamengo vai fazer um movimento de crescimento ousado, trazendo um world class pro Rio. DInheiro tem e vcs já fizeram diversos estudos. Acho que está na hora de subir um degrau.

OK, até pode ser, mas nenhum desses é world class, certo?

World class seriam Filipe Luís, Gil, Danilo, etc. Gil me parece que só volta pro Corinthians. Filipe Luís é a bola da vez, mas como é casado com uma gringa parece que tá difícil.

Postado
32 minutos atrás, joledeca disse:

OK, até pode ser, mas nenhum desses é world class, certo?

Não

Eu não estou falando de jogadores brasileiros, mas sim de estrangeiros. Mesmo movimento que o Tigres fez. Tinha lido há meses que vocês iriam fazer um movimento deste dentro de alguns anos.

GIl não é World Class e Danilo tá indo pra Itália, Filipe Luis tem uma proposta bem atraente do futebol italiano e do Dortmund.

Postado
46 minutos atrás, Aleef disse:

Não

Eu não estou falando de jogadores brasileiros, mas sim de estrangeiros. Mesmo movimento que o Tigres fez. Tinha lido há meses que vocês iriam fazer um movimento deste dentro de alguns anos.

GIl não é World Class e Danilo tá indo pra Itália, Filipe Luis tem uma proposta bem atraente do futebol italiano e do Dortmund.

Tigres foi o que pegou o Gignac e o Kagawa, né?

Problema é que os valores lá fora estão absurdos. Só em final de contrato pra pegar gringo europeu mesmo.

Tem alguns interessantes ficando sem contrato em Julho: Ander Herrera, Nasri, Andreas Pereira, Juan Mata (meias/volantes), Godin, Cahill, Kompany, Monreal, Moreno (zagueiros/laterais)

Dá um upgrade no elenco, sem dúvida, mas já temos muito estrangeiro...

Postado

Ramires reicindiu na China e tá livre no mercado.

Eu teria um orgasmo só de ver o nome  dele no lugar do verme cabeludo na escalação.

Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Ramires reicindiu na China e tá livre no mercado.

Eu teria um orgasmo só de ver o nome  dele no lugar do verme cabeludo na escalação.

Vim postar isso.

De Arão pra Ramires seria um upgrade do caralho.

Postado

Ramires é bom no jogo aéreo? Pq é isso que mantem o ilharão no time.

Postado
Em 14/05/2019 at 09:50, ZaMBiA disse:

Se dá pra ir de sangue doce, beleza. Quero ver se o Mengão cai tragicamente nas semis, hahahahah.

Em tempo: que bosta essa final de jogo único em cidade aleatória.

Só pra vc se ligar no tamanho da minha expectativa... Dá uma pesquisada aí em cima de quem o Flamengo foi campeão da Libertadores de 81.

Postado

Ramires seria fantástico, isso sim é world class. 

Postado

Sei que no final da janela vamos acabar com rene e para de titulares e o cuellar vendido, mas o as especulações dos nomes é de fazer agt sonhar.

Fico imaginando um time com:

Diego alves, Rafinha, Rodrigo caio, gil , Felipe Luiz, Cuellar, Ramírez, Everton,Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Poderia dar errado, mas seria um puta time.

Postado (editado)

Se vier alguém, é o Rafinha.

Gil é de Campos, com sorte ele é rubro-negro e isso acabe pesando pra ele aceitar vir pra cá.

Editado por raskor
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Se vier alguém, é o Rafinha.

Gil é de Campos, com sorte ele é rubro-negro e isso acabe pesando pra ele aceitar vir pra cá.

Gil não vem... Gil quer ir para o Corinthians, e pode ir até recebendo menos, vide Júnior Urso, já encheu o rabo de dinheiro na China.

Rafinha vai peidar na farofa e continuar na Europa... E eu no lugar dele faria o mesmo, não é questão só de dele decidir, nesse momento entra família, mulher, educação de filho, a porra toda. Vai vir pra essa merda aqui fazer o que? Criar os filhos no meio dos "Lula livres" e "Bolsominios" ?

Felipe Luís já subiu no telhado, foi só fogo de palha.

Resumindo, vão ter que ser criativos pq especularam gente desse nivel aí. 

Já ouvi falar de Jemerson, mas não sei qual a condição dele na França.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...