Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Osório é um bom técnico, mas acho que todo mundo fica com o pé atrás por causa da pardalzice dele. Inclusive eu.

É um cara que sabe o que faz, mas de vez em quando tem umas loucuras que podem ferrar tudo, por isso eu não boto 100% de fé nele. Mas acho que pro time do Flamengo faria um trabalho bem melhor do que o Abel, aproveitaria melhor os jogadores.

Até o Dorival faria algo melhor.Mas fazer o que...acho que ele só sai se for mal contra Cruzeiro, São Paulo e Internacional, mesmo assim ainda acho difícil.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Até o Dorival faria algo melhor.Mas fazer o que...acho que ele só sai se for mal contra Cruzeiro, São Paulo e Internacional, mesmo assim ainda acho difícil.

Sim, a escolha do Abel foi bem idiota. Não fazia sentido a obsessão que tinham por ele.

Postado

Fla e Flu batem o pé na CBF para não ficarem sem Maracanã antes da Copa América.

VKtSGpt.jpg

A CBF foi o ambiente escolhido para mais uma reunião entre Flamengo , Fluminense e a organização da Copa América para discussão sobre o uso do Maracanã na competição. Além da questão financeira, aspecto relevante que trava o entendimento entre as partes é o calendário de jogos.

Na semana passada, já houve um encontro presencial e a dupla Fla-Flu enviou posteriormente uma proposta que entendem ser viável. Na manhã desta terça-feira, os clubes pontuaram de forma contundente a indisposição de abrirem mão de jogos no Maracanã no período que antecede a Copa América.

Em nome de um período de descanso para o gramado, o comitê organizador do torneio de seleções tenta convencer os clubes a cederem o estádio enquanto o Brasileirão ainda estiver em curso.

Há, por exemplo, um Fla-Flu no sábado, dia 8 de junho, no último fim de semana que antecede a pausa no calendário nacional para a Copa América.

A CBF é parte interessada nessa discussão porque programou para o dia 5 de junho um amistoso no Maracanã contra o Qatar.

Agora gestores do Maracanã, os clubes entendem que não há necessidade de fechamento do estádio com muita antecedência, já que asseguram qualidade do gramado para o torneio.

Sem contar eventuais partidas pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, o que já está programado para o Maracanã nas semanas que antecedem a Copa América é o seguinte:

26/5 - Flamengo x Athletico

1/6 - Flamengo x Fortaleza

5/6 - Brasil x Qatar

8/6 - Fluminense x Flamengo

Postado

Tá certo, não tem que abrir as pernas para Conmebol não. Quer usar? Então que cubram os custos integralmente e respeitem o calendário dos times.

O contrato fechado pela Odebrecht não seria suficiente nem pra pagar as parcelas obrigatórias devidas ao Governo...

Postado

To achando que o Abel cai antes do jogo contra o Peñarol hein, só não caiu ainda pq a diretoria não tem quem por no lugar e pelo jeito não querem um interino.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

To achando que o Abel cai antes do jogo contra o Peñarol hein, só não caiu ainda pq a diretoria não tem quem por no lugar e pelo jeito não querem um interino.

Acho difícil Ronaldinho. Eles são malandros e vão esperar pelo resultado contra o Peñarol. Se conquistar a vaga continua e se perder eles alegam que não tem como segurar o treinador, pois o resultado do principal torneio em disputa no ano não foi conquistado. Eles querem uma desculpa plausível para demitir ele. Ou então uma goleada para o São Paulo no domingo, mas mesmo assim eles não vão querer apostar a classificação na Liberta com um interino no comando.

Postado (editado)
51 minutos atrás, LC disse:

Acho difícil Ronaldinho. Eles são malandros e vão esperar pelo resultado contra o Peñarol. Se conquistar a vaga continua e se perder eles alegam que não tem como segurar o treinador, pois o resultado do principal torneio em disputa no ano não foi conquistado. Eles querem uma desculpa plausível para demitir ele. Ou então uma goleada para o São Paulo no domingo, mas mesmo assim eles não vão querer apostar a classificação na Liberta com um interino no comando.

Então, o que eles não querem é um interino, querem por exemplo um Sampaoli (apenas exemplo) que chega e tem qualidade e disposição pra comandar o time até pelo menos no final do mandato deles, penso que só não demitiram ainda (antes da partida contra o Peñarol) pq ainda nao tem esse nome (ou tem o nome e não negociaram ainda), se chegar nessa situação até o jogo la no Uruguai e cair com o Abel ai acho que demitem mesmo sem ter ninguém fechado.

Difícil falar em nomes, tem que ser alguém unânime.

Sob pressão, Abel balança no Flamengo às vésperas de jogo decisivo pela Libertadores

Aí ó, a coletiva dele pós-jogo foi uma coisa horrorosa, não deveria nem voltar pro RJ e não para de aparecer noticia de que ele inclusive jantou na casa do presidente do inter na noite antes da partida.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
28 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Então, o que eles não querem é um interino, querem por exemplo um Sampaoli (apenas exemplo) que chega e tem qualidade e disposição pra comandar o time até pelo menos no final do mandato deles, penso que só não demitiram ainda (antes da partida contra o Peñarol) pq ainda nao tem esse nome (ou tem o nome e não negociaram ainda), se chegar nessa situação até o jogo la no Uruguai e cair com o Abel ai acho que demitem mesmo sem ter ninguém fechado.

Difícil falar em nomes, tem que ser alguém unânime.

Sob pressão, Abel balança no Flamengo às vésperas de jogo decisivo pela Libertadores

Aí ó, a coletiva dele pós-jogo foi uma coisa horrorosa, não deveria nem voltar pro RJ e não para de aparecer noticia de que ele inclusive jantou na casa do presidente do inter na noite antes da partida.

A entrevista pós jogo: Um elefante pisando em ovos. Faltou bom senso. Eu demitiria ele hoje e tentaria o Sampaoli, Ariel Holan ou o Galhardo. Dinheiro tem para bancar salários ou multa. Numa análise fria e lógica nos vemos que o time é muito bom individualmente,tirando o verme do Arão, Pará e Renê, mas são desorganizados. Regredimos em relação ao ano passado. Fica difícil tentar defender ele e seus bruxos.

Postado
2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Segundo o Venê, só falta acharem um sucessor que assuma em Montevideo pra demitirem a criança.

Dorival aceitaria fácil, mas tem o problema com o Diego Alves. Já um gringo provavelmente demoraria mais do que o tempo até o jogo. Ainda mais se tratando de Beccacece e Coudet, que estão empregados.

Postado

Flamengo perde paciência com Abel e demissão entra em pauta

Pressão aumenta após derrota para o Internacional, e jogo contra o Peñarol será a última chance do comandante
Diogo Dantas e Venê Casagrande
02/05/2019 - 14:51 / Atualizado em 02/05/2019 - 15:11

O gelo no sangue da diretoria do Flamengo começa a derreter ao avaliar o trabalho de Abel Braga. O técnico não tem mais o mesmo respaldo dos dirigentes e está sob crescente desconfiança devido à irregularidade da equipe. O desempenho abaixo do esperado acontece às vésperas do decisivo duelo com o Peñarol pela Libertadores, na quarta-feira. Após estreia com Vitória no Brasileiro diante do Cruzeiro, a equipe foi superada pelo Internacional em nova atuação ruim e desperdiçou a chance de viajar para o Uruguai sem pressão.

No domingo, o Flamengo vai com time reserva para enfrentar o São Paulo no Morumbi, situação que pode gerar ainda mais desgaste para Abel. A diretoria, que poderia adotar um discurso de confiança no trabalho, prefere o silêncio. Tanto o vice de futebol Marcos Braz como os diretores. Mas, na principal pasta do clube, já há quem admita que o treinador está muito pressionado e pode deixar a cargo. O divisor de águas novamente será a classificação na Libertadores.

Após a derrota para o Internacional, Abel adotou discurso conformado e ainda minimizou o Maracanã ao elogiar o Beira-Rio, onde foi campeão. A falta de preocupação com as declarações em momentos de tensão também é mal recebida pelo Flamengo. O fato é que o treinador tem se isolado de dirigentes e até do elenco. A ausência do jantar com o elenco em Porto Alegre não fugiu da rotina recente. Abel se mantém próximo a sua comissão técnica e com ela busca as soluções. Não esconde que teve autonomia relativa na montagem do elenco e cita seu desequilíbrio abertamente.

O respaldo do conselho do futebol hoje se restringe a Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Os membros políticos do grupo fazem coro com outros conselheiros reclamando do trabalho. Nenhum destes, publicamente, se manifesta a favor. Tudo se definirá em Montevidéu.

Postado

ImagemV

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PRIMEIRO PARÁGRAFO É GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!11111ONZE!111

Postado

Hahahahhaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaha o primeiro parágrafo é mt bom

Postado

Vergonha alheia dessa diretoria every day. Legal que falam isso, perdem no Uruguai e a tal crise aparece.

Postado

Burros pra caralho, antes a pressão tava mais no Abel, agora a bomba ta no colo deles.

Postado
43 minutos atrás, Perissé disse:

Vergonha alheia dessa diretoria every day. Legal que falam isso, perdem no Uruguai e a tal crise aparece.

Meu Deus. Quanta idiotice escrita nessa nota. Me deu vergonha de ter votado nessa diretoria. Estão tomando porrada direto na Boca Maldita, entre os torcedores, entre os meios de comunicação. Perde para o São Paulo e no Uruguai e demite o treinador, mas vai ter que mandar embora os idiotas que escreveram essa nota.

Postado

A ideia de jogo do Abel ainda é rudimentar. Boa atitude de mantê-lo, creio que daqui algumas rodadas já apresente melhora.

Postado

Que coisa mais constrangedora cara, sério kkkkkkkkkkkkkk

Tem uma tríplice coroa no ano então: Flórida Cup, Taça Rio e Cariocão.

Postado

"superando um dos possíveis finalistas da Champions League"

que oportuno!

Postado

Esse time não cansa de passar vergonha..

Parece o São Paulo. ?

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Esse time não cansa de passar vergonha..

Parece o São Paulo. ?

Não. Estamos piores, pois o São Paulo tem pouca grana para gastar. Nós temos dinheiro, bons jogadores, estruturas, salário e bonificações em dia, mas em compensação nós temos uma diretoria idiota e um ex-treinador no comando da equipe. São Paulo está bem melhor do que o meu Flamengo.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Não. Estamos piores, pois o São Paulo tem pouca grana para gastar. Nós temos dinheiro, bons jogadores, estruturas, salário e bonificações em dia, mas em compensação nós temos uma diretoria idiota e um ex-treinador no comando da equipe. São Paulo está bem melhor do que o meu Flamengo.

Esse papo que o SP não tem dinheiro é balela. Pega do ano passado pra cá e olha quanto os caras não gastaram aí. Tanto em contratações quanto em luvas e salários. 

í 

6 horas atrás, LC disse:

Meu Deus. Quanta idiotice escrita nessa nota. Me deu vergonha de ter votado nessa diretoria. Estão tomando porrada direto na Boca Maldita, entre os torcedores, entre os meios de comunicação. Perde para o São Paulo e no Uruguai e demite o treinador, mas vai ter que mandar embora os idiotas que escreveram essa nota.

E digo mais... Esses caras vão arrombar o Flamengo financeiramente outra vez.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Esse papo que o SP não tem dinheiro é balela. Pega do ano passado pra cá e olha quanto os caras não gastaram aí. Tanto em contratações quanto em luvas e salários. 

í 

E digo mais... Esses caras vão arrombar o Flamengo financeiramente outra vez.

Então no final das contas estou certo. Neste momento o São Paulo está melhor, não é nenhuma Brastemp, mas pelo menos tem um treinador melhor. Vamos se o nosso dura até quinta.

Postado

Flamengo já tentou o Tiago Nunes? 

Postado
44 minutos atrás, EduFernandes disse:

Flamengo já tentou o Tiago Nunes? 

Pra tirar esse cara de lá qualquer clube do Brasil vai arrumar confusão pra mais de metro. Vide a investida do Atlético-MG.

Pra ser sincero, acho que nem ele mesmo deve estar querendo sair de lá, nem se o Flamengo oferecer um caminhão de dinheiro. Ainda mais pra trocar o time dele que ta jogando o fino da bola, com possibilidade de ir longe na libertadores, num clube que o ambiente não tem tanta pressão, pelo Flamengo, virtualmente eliminado da libertadores, com elenco caro e com carência de titulos, e naquele lance de se você perder um jogo, a torcida já pede sua cabeça. 

Postado

Flamengo fechou com o lateral-direito João Lucas, melhor do Campeonato Carioca. Tem excelente aproveitamento de drible, mas deixa a desejar nos duelos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...