Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Que gol ridículo. Faltando poucos segundo para o fim do primeiro tempo e a marcação altíssima. Pra quê isso. Pará vai tomar no lombo. Como essa porra dá tanto mole na Libertadores. 

Postado

Esse time nao sabe ter vantagem, desisto.

Postado
8 horas atrás, LC disse:

Meu jovem a Champions foi um exemplo. Concordo quando não devemos ser obsessivos com a Libertadores, mas em todas as competições existem problemas.

Vou ser bem direto. Comparada a Champions a libertadores é uma bosta. Tenho dito.

Postado

Iria de Diego no intervalo. Flamengo precisa de mais controle e o Ribeiro tá sumido em campo.

Postado

Na verdade, qualquer um dos três (ER, Arrascaeta e Gabigol) poderiam ser substituidos porque nao estao produzindo porra nenhuma. Mas nao concordo que o empate seja justo, alem do gol tivemos 2 chances enquanto eles tiveram duas, no total em chances foi 3 a 2 pra gente.

Cuellar tá um monstro, melhor da partida por enquanto disparado, seguido do Rodrigo Caio.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Vou ser bem direto. Comparada a Champions a libertadores é uma bosta. Tenho dito.

Isso concordamos. Mas quero ser campeão dessa bosta. Tenho dito.

Postado
1 minuto atrás, 16354325325632 disse:

Na verdade, qualquer um dos três (ER, Arrascaeta e Gabigol) poderiam ser substituidos porque nao estao produzindo porra nenhuma. Mas nao concordo que o empate seja justo, alem do gol tivemos 2 chances enquanto eles tiveram duas, no total em chances foi 3 a 2 pra gente.

Só me lembro do lance do Bruno Henrique recebendo em profundidade. Fora isso, o Ribeiro acertou a trave, mas não foi uma chance clara. Além disso, a LDU foi bem mais incisiva. Matou quase todos os nossos contra-ataques e levava perigo a cada bola aérea.

Postado

Muito erro de passes. Pará tem que ser mandado embora. Pelo amor de Deus. Mais um erro.

Postado

É, nem o Diego tá mantendo o controle. Acho que falta um pivôzão mesmo que segure a bola lá na frente. A opção que mais chega perto desse perfil é o Vitor Gabriel.

Postado (editado)

Segundo tempo inteiro a gente pediu pra tomar esse gol, bem feito. Cade o Arao na porra dos gols dos caras? Voce ve o Everton Ribeiro, Cuellar, Rodrigo Caio mas nao o outro volante.

O time morreu, impressionante.

Editado por 16354325325632
Postado

NÃO PRECISA DE SEGUNDO VOLANTE NÃO, ABEL. ARÃO É PICA, DEFENDE A ENTRELINHA COMO POUCOS.

Time completamente controlado, dependendo das individualidades do Vitinho e do Bruno Henrique. E A PORRA DESSE LEOMIR NÃO MEXE.

Postado
4 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Segundo tempo inteiro a gente pediu pra tomar esse gol, bem feito. Cade o Arao na porra dos gols dos caras? Voce ve o Everton Ribeiro, Cuellar, Rodrigo Caio mas nao o outo volante

Que outro volante? Essa merda do Arão pensa que é centroavante. Flamengo é uma verdadeira putinha na Libertadores. Os caras conseguem complicar uma das classificações de fase de grupos mais fáceis dos últimos anos  Parabéns Flamengo.

Postado

Sou flamenguista, mas sou sincero... com essa derrota de time amador, ganhando o jogo e dominando todo primeiro tempo... me arrisco a dizer que corremos sérios riscos de ser eliminados novamente hahahaha

literalmente o flamengo não é time de libertadores, quando tem que catimbar não faz, quando tem que controlar o jogo ficam igual uns malucos, lamentável!

Flamengo com nove pontos, peharol tb com 09 pontos... não vejo o Flamengo ganhando lá no Uruguai. E vejo a LDU jogando em casa e ganhando do Sao Jose, indo 10 pontos.

Complicado...

Postado

Flamengo jogando Libertadores é engraçado demais, pqp. kkkkkkkkkk
Se não se classificar hoje logo eu digo que dança na próxima rodada.

Postado

IRMÃO, QUE PORRA DE TIME MORTO É ESSE. ZERO INTENSIDADE NAS TRANSIÇÕES.

Postado

Esse time da LDU é muito ruim, mas as falhas do Flamengo ressuscitaram eles. Tá de sacanagem. Quero ver qual vai ser a desculpa. O que eles irão falar nas entrevistas. Vamos ter que buscar um empate no Uruguai. Estamos no CTI, mas com possibilidade de alta. O problema é acreditar nesses caras.

Postado

Toda vez que o Arrascaeta for preterido pelo Diego a gente vai se fuder! O Diego é o protagonista da derrota.

Postado

Bruno Henrique, de novo, não jogou PORRA NENHUMA de centroavante. Nunca jogou. Mas o merda do Abel - aliás, #ForaAbel - acha ele lindo ali. VAI TOMAR NO CU!

Postado (editado)

Eu não tenho a menor duvida que seremos eliminados, e olha que a gente ainda pode empatar la no Uruguai que classifica por causa do saldo de gols. O unico digno de nota é o Cuellar, esse merece uma estatua pela partida de hoje, um monstro.

E que partida horrorosa do Everton Ribeiro, puta que pariu.

Editado por 16354325325632
Postado
Agora, 16354325325632 disse:

Eu não tenho a menor duvida que seremos eliminados, e olha que se eu nao me engano a gente ainda pode empatar la no Uruguai que classifica por causa do saldo de gols. O unico digno de nota é o Cuellar, esse merece uma estatua pela partida de hoje, um monstro.

Estou contigo! Posso queimar a língua, mas para mim 99% já eliminado!

Perdemos para peharol dentro de casa, lembra que o time/torcida dos caras tão mordidos com aqueles fatos que ocorrem na torcida? Vai ser guerra, mas não vejo o Flamengo com a mínima chance, ficaremos mais uma vez no cheirinho hahahaha

Ahhh vale lembrar, que falta faz uma vitória dentro de casa!!!

Postado

Quero que vocês vejam quem é que deu a posse de bola pra LDU no segundo gol deles. 

CARA ESSES LATERAIS SÃO DE MATAR QUALQUER UM DE RAIVA, VAO NA LINHA DE FUNDO E ISOLAM A BOLA, NA DEFESA ENTREGAM A PAÇOCA.

Mas nao adianta reclamar so deles, a culpa é principalmente de quem disse no começo do ano que dava pra levar esses laterais até o meio do ano.

Postado

Sou muito trouxa de acompanhar esse time na Libertadores, TODO ano é a mesma merda, grupo ridículo, e MAIS uma vez eliminado. LDU é ridículo de RUIM, como perder um jogo pra isso?

MORRA Pará!! 

Postado

Fora Abel, Pará, Arão(Um verme em campo) e Diego. Novamente eliminado. Quem inventou essa porra de B.Henrique como centroavante? Gabriel Barbosa de ponta? Vai se fuder Abel. Diego na entrevista fora de campo: Jogamos bem, mas...

Como assim filho da puta? Jogamos bem? Alguém para essa porra que eu quero descer.

Postado (editado)

Atuações:

• Acho que foi a pior partida do Pará aqui. Hoje é motivo pros amadores da diretoria ligarem a madrugada toda pro Rafinha;
  • Rodrigo Caio e Cuéllar VOARAM hoje. Uma loucura dizer, mas seríamos GOLEADOS se não tivéssemos os dois ali;
  • Vitinho entrou bem demais. Só não criou chances porque o time tava completamente espaçado;
  • Bruno Henrique de centroavante e Gabigol de ponta PRECISAM ACABAR.
Editado por Perissé

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...