Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cenário tá perfeito pro Flamengo, que vai com time reserva. Se ganhar com os reservas é campeão da Taça Rio. Se perder pro Vasco, faz a semi com o Bangu.

De todo o modo, o time vai titular com o Penarol

Postado

San José e LDU empataram ontem. Aliás, a LDU conseguiu sofrer o empate após estar ganhando de 3-1, é uma água fora de Quito. Enfim, resultado perfeito para conseguir a classificação de forma bem antecipada.

Postado

Vamos as especulações: Apesar de achar difícil o Abel cair, mesmo que o Flamengo perca amanhã e por uma catástrofe empata com o San José. Mas como desgraça pouca é bobagem e estamos acostumados a sermos 8 ou 80, vou perguntar. Quem contratar para o lugar dele?

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

Vamos as especulações: Apesar de achar difícil o Abel cair, mesmo que o Flamengo perca amanhã e por uma catástrofe empata com o San José. Mas como desgraça pouca é bobagem e estamos acostumados a sermos 8 ou 80, vou perguntar. Quem contratar para o lugar dele?

No mercado acho que só tem o Cuca. O timing de contratar era quando Sampaoli e Diniz estavam sem contrato, mas acharam uma boa ideia trazer esse dinossauro.

Postado
9 minutos atrás, LC disse:

Rueda

Postado
Agora, raskor disse:

No mercado acho que só tem o Cuca. O timing de contratar era quando Sampaoli e Diniz estavam sem contrato, mas acharam uma boa ideia trazer esse dinossauro.

Cuca tá no SP, lul.

Postado
Agora, Buzzuh disse:

Cuca tá no SP, lul.

Verdade, o jeito é ficar com essa mula até o mercado oferecer algo melhor.

Postado

Pelo menos uma boa notícia.

Postado
4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pelo menos uma boa notícia.

Será? Já viu os custos mensais desse monstro? Espero que dê certo, mas eu queria mesmo era o Estádio próprio.

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Será? Já viu os custos mensais desse monstro? Espero que dê certo, mas eu queria mesmo era o Estádio próprio.

Vamos ver como vai ficar o borderô, mas pelos próximos 6 meses vai ser o maraca a nossa casa, podendo ainda renovar por mais 6 meses. Dá pra diretoria analisar bem o que fazer depois.

Postado
Em 05/04/2019 at 13:05, raskor disse:

Verdade, o jeito é ficar com essa mula até o mercado oferecer algo melhor.

Profe Osório tá dando sopa.

Postado
Em 05/04/2019 at 12:55, LC disse:

Mauro Cézar.

Postado
Em 06/04/2019 at 21:36, Perissé disse:

Profe Osório tá dando sopa.

Qual foi o último trabalho dele?

Postado
8 horas atrás, MatheusDibre disse:

Qual foi o último trabalho dele?

Seleção paraguaia. Largou por questões familiares, se não me engano.

Postado

Everton Ribeiro e Arrascaeta jogam pra caralho e se entendem em campo. Não colocar os dois pra jogarem juntos é um absurdo.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Everton Ribeiro e Arrascaeta jogam pra caralho e se entendem em campo. Não colocar os dois pra jogarem juntos é um absurdo.

Você viu a entrevista coletiva do Abel? Teve uma hora que um reporter perguntou sobre a excelente atuação do Arrascaeta e ele teceu 3 ou 4 frases de elogio e depois ele disse uma redação de duas páginas sobre a atuação fantástica do Bruno Henrique.

DuVmvO0.gif

Depois acesse a ESPN/Flamengo e assista a entrevista coletiva. Esse é o Abel. Vai morrer com seus bruxos e vai matar agente do coração. Foram até o momento 19 jogos e apenas em 3 ou 4 que não levamos gols.Se o Flamengo jogar contra a equipe do Coração Cansado aqui do bairro é possível que levem um ou dois gols.  O Flamengo tomou gol da Portuguesa, Americano, Resende, Boavista, Bangu e San José. Quando enfrentou um time um pouco mais organizado...Perdeu para o Peñarol. Minha preocupação é caso ele se classifique, lembrando que falta ainda 1 pontinho salvador em 2 jogos fora, vamos enfrentar clubes melhores nos mata a mata e se perder por uns 2x0 fora, vai ser difícil mudar o resultado em casa. Ontem contra um time com 10 em campo foram 5.000 cruzamento na área. Quando resolveram colocar a bola no chão a individualidade prevaleceu. Além disso ainda temos o Brasileirão pela frente. Individualmente temos uma máquina em campo, pois os jogadores podem decidir um jogo num lance, mas coletivamente somos um bando.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Você viu a entrevista coletiva do Abel? Teve uma hora que um reporter perguntou sobre a excelente atuação do Arrascaeta e ele teceu 3 ou 4 frases de elogio e depois ele disse uma redação de duas páginas sobre a atuação fantástica do Bruno Henrique.

DuVmvO0.gif

Depois acesse a ESPN/Flamengo e assista a entrevista coletiva. Esse é o Abel. Vai morrer com seus bruxos e vai matar agente do coração. Foram até o momento 19 jogos e apenas em 3 ou 4 que não levamos gols.Se o Flamengo jogar contra a equipe do Coração Cansado aqui do bairro é possível que levem um ou dois gols.  O Flamengo tomou gol da Portuguesa, Americano, Resende, Boavista, Bangu e San José. Quando enfrentou um time um pouco mais organizado...Perdeu para o Peñarol. Minha preocupação é caso ele se classifique, lembrando que falta ainda 1 pontinho salvador em 2 jogos fora, vamos enfrentar clubes melhores nos mata a mata e se perder por uns 2x0 fora, vai ser difícil mudar o resultado em casa. Ontem contra um time com 10 em campo foram 5.000 cruzamento na área. Quando resolveram colocar a bola no chão a individualidade prevaleceu. Além disso ainda temos o Brasileirão pela frente. Individualmente temos uma máquina em campo, pois os jogadores podem decidir um jogo num lance, mas coletivamente somos um bando.

Eu tava no Maracanã ontem... Esse time do San José se disputar o carioca fica atrás do Botafogo.

Não tem nem o que pensar é 442 clássico com ER Armando da direita pro meio, Arrascaeta da esquerda pro meio com Bruno Henrique e Gabigol na frente. Podendo várias com o BH abrindo na esquerda e Arrascaeta vindo pro meio. 

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Não tem nem o que pensar é 442 clássico com ER Armando da direita pro meio, Arrascaeta da esquerda pro meio com Bruno Henrique e Gabigol na frente. Podendo várias com o BH abrindo na esquerda e Arrascaeta vindo pro meio. 

Também acho que funcionaria, esse 4-2-3-1 tá desde o Muricy, cada técnico que passou deu a sua cara ao esquema, mas o padrão é o mesmo. Eu ainda traria um volante bom pra jogar com o Cuellar, o Arão abandona muito a cabeça de área, além de errar passes bobos atrás. Fora que ainda tem a questão da lateral direita.

Postado

O problema todo de deixar Diego no lugar do Arão é quem volta para marcar. Além disso, Arrascaeta está atuando no lado onde tem BH, Vitinho. Arrascaeta não volta, então o ideal é colocar dois volantes de contenção, mas aí vão chamar ele de retranqueiro. Então ele prefere deixar o Arão que marca pifiamente, mas marca e o Diego que ainda volta pouco.

Postado

Se Abel entrar com aquela mula do Bruno Henrique no lugar do arrascaeta hoje é papo para demitir.

Estadual só vale pra manter a tradição de vice do Vasco.

A especulação do Felipe Luiz morreu?

Fiquei meio puto de perder o Jorge para o Santos.

Postado

Logico que vai colocar o Arrascaeta no banco com o Gabigol voltando, alguem tem alguma dúvida? A gente sabe disso desde o fim do jogo contra o San Jose.

Ele vai sempre colocar, se possível, esse time que vai a campo contra o Vasco. Na cabeça dele, já definiu que esse é o melhor 11 e não vai mudar, esqueçam qualquer perspetiva diferente.

A não ser que a pressão em cima de certos jogadores chegue tipo Márcio Araújo, mas ninguém tem perfil pra isso nesse 11.

O mais perto que poderia chegar, falando tecnicamente, é o Para. Não coloco o Arão porque ele é um caso de jogador nota 4, e obviamente essa nota deveria servir pro cara ser reserva a entrar de vez em quando, não ser titular absoluto. Mas o Arão logicamente não passa perto de ser o pior jogador do mundo, só não serve pra ser titular de uma equipe que ambiciona coisas melhores.

Cícero = Arão (Cícero é melhor, obviamente, mas não muito melhor, seria um jogador nota 5.5), jogadores que deveriam tentar outras posições porque qualquer cego vê que jogam em posição errada.

Postado

Mula do BH é foda, ele tem jogado mt bem. Porém, o Arrascaeta merece nova oportunidade. Por mim, o Arrascaeta joga em situações em onde dominaremos completamente a posse de bola, e o BH joga quando o time precisar contra-atacar com mais frequencia.

Postado

Bruno Henrique é burro, tecnicamente fraco(domínio,chute e cruzamento). Ele não é um jogador ruim, suas qualidades são a velocidade e agilidade. Se não tiver espaço para correr o Bruno Henrique é inútil.

Arrascaeta junto do er7 tem que jogar.

Postado

Só é burro por levar muitos cartões, mas tá bem demais. 15 jogos e 16 participações em gols.

Postado

BH hoje fez dois gols mas ainda acho que é tipo aquela fase do Marcinho lá em 2008 acho, chegou metendo gol pra kct e foi vendido. 

Contra o Vasco ele fez 2 gols de oportunismo, mas acho que é mais pela fase do que pela qualidade dele.

Pra mim , se ele disputar posição com o arrascaeta, tem que sair.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...