Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Rapaz...ganharam um campeonato hoje. Gostei do que vi do ataque e do Ronaldo, pra mim já basta. Realmente não foi porra nenhuma, mas compensaram o pênalti no Maxi.

Postado

Entendem agora o porquê de não podermos ter jogadores da qualidade de Rodinei, Arão, Pará e Renê no elenco? É justamente pra não passarmos vergonha, pra termos como confiar que qualquer um dos 10 jogadores da linha TEM CAPACIDADE PARA FAZER UM GOL SIMPLES. O time é completamente desequilibrado, do Cuéllar pra frente o time dá um banho em qualidade, nossos laterais, TODOS OS QUATRO, são horríveis, nossos zagueiros são ok e o único jogador que se destaca na defesa é o Diego Alves. Torraram 1 bilhão em atacantes e acharam que só o Rodrigo Caio resolveria os problemas do time. O mesmo erro do Florentino quando contratou Ronaldo, Beckham, Zidane e tinha Helguera e Michel Salgado na defesa. Vai toma no cu, diretoria de merda.

Postado

Maluco esse Rodinei não tem nem como descrever........................

Sobre a arbitragem.... era o que esse juiz safado tava procurando desde o gol do Flamengo. Esse time da Vasca é horroroso, é inaceitavel nossos reservas sequer empatar com essa bosta.

Fora abel.

Postado
13 minutos atrás, raskor disse:

Vou fazer uma pergunta simples pra vocês: Por que os jogadores do Flamengo PERDEM GOLS FÁCEIS?

Deixar de matar uma partida quando se está na frente? Isso aqui é Flamengo.

Postado
Em 02/03/2019 at 14:54, Zicogalinho disse:

Foi um pedido do técnico. Não temos certeza que o Arrascaeta iria render bem. Deixa eu ver se entendi direito: O cara tá rendendo bem e você tá dizendo que ele era desnecessário?

Barbieri para mim tem mais crédito que Zé cu. O azar do Barbieri foi ter jogos na quarta e domingo, ter perdido Vizeu e Jr. 

E quem não tá precisando? Rapaz essa mentalidade me assusta. A torcida quer uma porra de um título de expressão e muitas vezes o resultado vem com um futebol mais conservador mesmo. De jogar bonito, até Mauro Cézar concordou que o Flamengo tinha o melhor futebol do campeonato brasileiro e a torcida pouco se lixa para isso. Você vem afirmar que o Grêmio pratica futebol para frente? Isso é que é piada de mau gosto. Dê uma olhada no jogo contra o Fla no Maracanã a coisa ridícula que foi o Grêmio e, detalhe, já tava fora da libertadores. Você analisa muito mau futebol, cara.

Grêmio em 2019: 10 jogos, 27 gols. Média de 2,7 gols por jogo.

Flamengo em 2019: 10 jogos, 21 gols. Média de 2,1 gols por jogo.

Como diria aquele ídolo do Flamengo: Você calado é um poeta!

Postado

Essa FERJ nem merece o time reserva da reserva.

Pênalti não houve nos dois lances. Quinhentas vezes isso vai acontecer fora da área e árbitro marca merda nenhuma.

Vitinho só deu o passe do gol. Se isso é jogar bem, Trauco já foi o melhor em duas partidas esse ano. Aliás, não é que o Trauco me agradou?

Ronaldo, vou esperar para dizer que é um Camacho 2.0. Todas as merdas que fez, as finalizações, se fosse Arão tavam comendo o cu dele. Demos desconto que é guri.

ER jogou muito. Piris jogou bem dentro das suas limitações. César bem. Arrascaeta deu para o gasto.

No mais, esse presidente tá de brincadeira se mandar botar time titular nesse Campeonato da FERJ. Se Fla tivesse ganho hoje, já sabia o comentário do Mauro Cézar: "Mais uma vez o Flamengo só ganhou pelo talento individual de seus jogadores... Time continua sem padrão..."

Enfim, a galera do Vasco pode comemorar. 

Postado
6 minutos atrás, Darknite disse:

Como diria aquele ídolo do Flamengo: Você calado é um poeta!

Essa é uma estatística muito boa. Dos 10 jogos com quem o Grêmio jogou? Clássico? Contra o Veranópolis? Flamengo jogou desentrosado contra dois europeus e ainda teve um jogo de Libertadores. Eu quem digo que você é um poeta. Vai comemorar o empate contra o Rosário falido.

Postado

Esse carioca tem que acabar kkkkkkkk arbitragem ridícula. 

Eu sinceramente estava achando que esse jogo seria uma merda, igual a maioria dos últimos jogos com o Vasco nos últimos 3 anos, mas até que esse foi bem aberto.

Ronaldo fez um primeiro tempo merda, mas melhorou muito no segundo. Tem muito pra evoluir ainda, mas já é muito melhor que o sócio torcedor premium, chamado Arão.

Os jovens do elenco tem muito potencial, precisam receber mais chances, principalmente nesse campeonato varzeano que é o carioca. Não vale nem a pena colocar os titulares pra jogar isso aí. Melhor mandar eles fazerem uma pré temporada prolongada la nos EUA, na Arábia, em Atibaia, onde for.

E precisamos de reforços pra defesa mesmo. Os titulares da zaga são bons, as laterais médias, mas não tem ninguém que seja unânime lá. Espero que não metam a mão em nenhuma contratação mais.

Postado
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Essa é uma estatística muito boa. Dos 10 jogos com quem o Grêmio jogou? Clássico? Contra o Veranópolis? Flamengo jogou desentrosado contra dois europeus e ainda teve um jogo de Libertadores. Eu quem digo que você é um poeta. Vai comemorar o empate contra o Rosário falido.

Dos 10 jogos do Grêmio: 1 pela libertadores e 9 pelo estadual.

Dos 10 jogos do Flamengo: 1 pela libertadores e 9 pelo estadual.

Jogar contra o Resende, Bangu e San José da Bolívia deve ser mais difícil né?

?

Postado

Saímos com o saldo positivo da partida.

Não ganhamos, embora o time tenha jogado pra ganhar, se ganhasse ia entrar no oba oba.

César mais uma vez se mostrando um reserva confiável.

Os laterais mostrando mais do mesmo, Trauco bem na frente e um nada atrás, Rodinei merece a morte.

A dupla de zaga não tem o que falar. O Thuler voltou agora de lesão e o Hugo Moura é um muleque com meia dúzia de jogos no profissional e que jogou improvisado.

Piris da Motta é disposição pura e só. Um reserva útil e ponto.

Ronaldo só precisa de sequência pra ser MUITO mais efetivo que o Arão. Só não ver que não quer.

Everton Ribeiro é muito técnico, bom jogador pra caralho.

Arrascaeta no meio e na esquerda é outra coisa... Mas o Abel vai continuar colocando ele na direita pra não correr o risco de ter que mexer na panela do Arão e Diego.

Vitinho bem no jogo, mostrando que a opção de jogar por dentro, atrás do atacante, com dois pontas armadores é uma boa. Desde o ano passado eu digo que ele tem que jogar nos arredores do CA. Ele na ponta é muito previsível.

Vitor Gabriel é muito verde... Mas tem que botar pra jogar mesmo, tem imposição física e vontade. Só tem que parar com a maldade de sempre deixar uma perna, um braço, todo lance é isso... Agora passa batido, uma hora vai ficar marcado.

Quanto a arbitragem, árbitro da FERJ é isso mesmo, vai sempre meter a mão. A força do Eurico lá dentro ainda é muito forte, junta isso ao fato do Flamengo ter batido de frente esses últimos anos com esses FDPs. Bando de arrombado, por isso que cada vez vão afundando mais.

Postado
1 minuto atrás, Darknite disse:

Dos 10 jogos do Grêmio: 1 pela libertadores e 9 pelo estadual.

Dos 10 jogos do Flamengo: 1 pela libertadores e 9 pelo estadual.

Jogar contra o Resende, Bangu e San José da Bolívia deve ser mais difícil né?

?

Jogou algum clássico? Vai dar tuas cagadas lá nos tópicos do Sul, gaudério.

Postado
23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deixar de matar uma partida quando se está na frente? Isso aqui é Flamengo.

E deixa de matar porque?

Porque nossos jogadores tem péssima pontaria. Simples assim. Aí o Corinthians acha um Gustagol da vida, o Vasco acha um Máxi Lopez e o Flamengo fica nessa draga de jogador perdedor de gol.

Postado (editado)
8 minutos atrás, raskor disse:

E deixa de matar porque?

Eu não sei. A mentalidade de jogador de futebol é difícil. Eu vi uma entrevista do Rodinei uma vez relatando o gol do título contra o Flu. Ele disse que pensou na hora em fazer uma firula e depois resolveu fazer o simples. O que passa na cabeça de um jogador para ao invés de acabar logo com as chances do adversário procurar uma jogada mais de efeito tem que ser estudado. O que sei é que depois que o Flamengo mudou para a Gávea tudo tem dado certo. Pode até ser superstição...

Editado por Zicogalinho
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Jogou algum clássico? Vai dar tuas cagadas lá nos tópicos do Sul, gaudério.

Não. E como foi o Flamengo nos clássicos esse ano? Goleou todos? Inclusive hoje, né? Moeu o Vasco.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Darknite disse:

Não. E como foi o Flamengo nos clássicos esse ano? Goleou todos? Inclusive hoje, né? Moeu o Vasco.

Eu não tinha parado para olhar tua estatística:

Peraí. Quantos jogos o Flamengo jogou com o time reserva no Carioca? Golear na altitude estava fora de cogitação. E ainda jogou já três clássicos? Com o time que não tem o mesmo técnico e nem o mesmo entrosamento do ano passado?

Nessa conjuntura eu vou dizer que o Flamengo tá melhor que o Grêmio, viu? 

Editado por Zicogalinho
Postado
54 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu não sei. A mentalidade de jogador de futebol é difícil. Eu vi uma entrevista do Rodinei uma vez relatando o gol do título contra o Flu. Ele disse que pensou na hora em fazer uma firula e depois resolveu fazer o simples. O que passa na cabeça de um jogador para ao invés de acabar logo com as chances do adversário procurar uma jogada mais de efeito tem que ser estudado. O que sei é que depois que o Flamengo mudou para a Gávea tudo tem dado certo. Pode até ser superstição...

Mentalidade de jogador burro. O Flamengo tem jogadores burros, por isso finaliza mal. E os menos imbecis são inseguros, então dá na mesma.

O time tem jogadores amarelões e jogadores ruins, essa porra nunca vai dar certo.

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Mentalidade de jogador burro. O Flamengo tem jogadores burros, por isso finaliza mal. E os menos imbecis são inseguros, então dá na mesma.

O time tem jogadores amarelões e jogadores ruins, essa porra nunca vai dar certo.

O problema é que a vaga cativa de Arão e Diego. Queria ver esse time com Cuellar, Ronaldo, Arrascaeta, ER, Bruno Henrique e Gabigol.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Disseram que o Rodinei até chorou. Foda-se, vi no lance que ele titubeou. É para estufar, sem perdão. Como disse lá atrás, é o típico caso de irresponsabilidade com o dinheiro do Fla. E ainda renovaram o contrato.

2 minutos atrás, Lewiks disse:

O problema é que a vaga cativa de Arão e Diego. Queria ver esse time com Cuellar, Ronaldo, Arrascaeta, ER, Bruno Henrique e Gabigol.

E foi assim que ano passado Jean Lucas foi para o esquecimento. Se o Ronaldo erra um passe desses de hoje na quarta e gera um gol da LDU, Arão se aposenta no Flamengo. Ele tem mais é que jogar o FERJioca agarrando com unhas e dentes essas oportunidades. Hoje pesou o nervosismo. Vamos ver.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Disseram que o Rodinei até chorou. Foda-se, vi no lance que ele titubeou. É para estufar, sem perdão. Como disse lá atrás, é o típico caso de irresponsabilidade com o dinheiro do Fla. E ainda renovaram o contrato.

E foi assim que ano passado Jean Lucas foi para o esquecimento. Se o Ronaldo erra um passe desses de hoje na quarta e gera um gol da LDU, Arão se aposenta no Flamengo. Ele tem mais é que jogar o FERJioca agarrando com unhas e dentes essas oportunidades. Hoje pesou o nervosismo. Vamos ver.

Sim sim.. .também acho que ele devia jogar o carioca pra ganhar rodagem. Mas pro Brasileiro, ele já com sequência. Boto muito mais fé nele do que no verme do Arão.

Postado

Ronaldo hoje foi melhor do que o Arão em qualquer partida desse cabeludo filho da puta no ano. O cara é bola.

Postado
16 minutos atrás, raskor disse:

Ronaldo hoje foi melhor do que o Arão em qualquer partida desse cabeludo filho da puta no ano. O cara é bola.

O Arão vai ficar no time até a situação ficar insustentável. Os técnicos se apegam a esses merda e chega uma hora q não tiram mais do time por pura questão de orgulho. Foi assim com o Jailton, foi assim com o Vaz, foi assim com o Márcio Araújo e será assim com o Arão. 

Postado
12 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu não tinha parado para olhar tua estatística:

Peraí. Quantos jogos o Flamengo jogou com o time reserva no Carioca? Golear na altitude estava fora de cogitação. E ainda jogou já três clássicos? Com o time que não tem o mesmo técnico e nem o mesmo entrosamento do ano passado?

Nessa conjuntura eu vou dizer que o Flamengo tá melhor que o Grêmio, viu? 

Dos 10 jogos do Grêmio, só jogamos com os titulares em 5.

E só o fato de tu ficar na dúvida já prova o meu ponto.

Postado

Não sei como vocês ainda dão palanque pra otário.

Postado
17 horas atrás, Zicogalinho disse:

Essa FERJ nem merece o time reserva da reserva.

Pênalti não houve nos dois lances. Quinhentas vezes isso vai acontecer fora da área e árbitro marca merda nenhuma.

Calma lá com seu clubismo, pode até discutir o que foi marcado...mas falar que  o que o Maxi sofreu não é pênalti tá de sacanagem né? 

Postado (editado)
6 horas atrás, Darknite disse:

Dos 10 jogos do Grêmio, só jogamos com os titulares em 5.

E só o fato de tu ficar na dúvida já prova o meu ponto.

E tu ainda foi na onda da minha ironia? Ok. Flamengo ano passado jogou com Grêmio e nos confrontos o Flamengo teve vantagem. Portanto, o Flamengo é melhor que o Grêmio. Vai postando. Que ponto? O que eu questionei foi se o Grêmio jogava tão pra frente assim. Você vem e apresenta em primeiro lugar uma comparação com o Flamengo. Portanto, o máximo de conclusão que se tira da tua tese idiota é que o Grêmio marca mais gols ou tem melhor média que o Flamengo. Isso não prova absolutamente nada que o Grêmio joga para frente. Pegando a mesma tese idiota, todos dizem que o Fluminense do Diniz joga para frente (Não entrei nem nesse mérito), no entanto, se pegarmos que eles marcaram 24 gols em 12 jogos têm uma média de 2 gols por partida que é inferior ao Flamengo. Isso provaria que o Flamengo joga para frente? Abel, Darknite te salvou.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...