Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Lista de inscritos na Liberta:

1 - Diego Alves
2 - Rodinei
3 - Rodrigo Caio
4 - Rhodolfo
5 - Willian Arão
6 - Renê
7 - Éverton Ribeiro
8 - Cuellar
9 - Gabigol
10 - Diego
11 - Vitinho
12 - César
13 - Trauco
14 - De Arrascaeta
15 - Rafael Santos
16 - Ronaldo
17 - Hugo Moura
18 - Kleber
19 - Reinier
20 - Uribe
21 - Pará
22 - Gabriel Batista
23 - Lucas Silva
24 - Thiago Rodrigues
25 - Piris da Motta
26 - Thuller
27 - Bruno Henrique
28 - Berrío
29 -Vitor Gabriel
30 -Léo Duarte

Postado
17 minutos atrás, victorpetroll disse:

Essa mulher é louca, ninguém leva ela a sério, quem não a conhecia levou e deu esse bafafá todo aí.

Postado
2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Essa mulher é louca, ninguém leva ela a sério, quem não a conhecia levou e deu esse bafafá todo aí.

Tá querendo aparecer.

Postado (editado)
8 horas atrás, victorpetroll disse:

8 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

5 horas atrás, LC disse:

Tá querendo aparecer.

Na moral mesmo... o lol tem visibilidade global, os caras ganham dinheiro pra caralho, movem multidoes pelo mundo inteiro, mas chamar de esporte é sacanagem porra. É e sempre será um jogo, seja de PC ou vídeo game, eu tbm acho bizarra essa nomenclatura, e-sports é meu ovo. Pode render o dinheiro que for, mas vai continuar sendo um monte de nerd sentado atras de uma porra de um computador.

Das coisas bizarras dessa geração essa é uma das mais escrotas, chamar CS e LOL de esporte.

Editado por Lewiks
Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Na moral mesmo... o lol tem visibilidade global, os caras ganham dinheiro pra caralho, movem multidoes pelo mundo inteiro, mas chamar de esporte é sacanagem porra. É e sempre será um jogo, seja de PC ou vídeo game, eu tbm acho bizarra essa nomenclatura, e-sports é meu ovo. Pode render o dinheiro que for, mas vai continuar sendo um monte de nerd sentado atras de uma porra de um computador.

Das coisas bizarras dessa geração essa é uma das mais escrotas, chamar CS e LOL de esporte.

A discussão não é essa, de ser ou não um esporte. Mas sim sobre as ofensas feitas à comunidade gamer e as pessoas portadoras do espectro autista.

Postado (editado)
11 horas atrás, Lewiks disse:

Além das ofensas que por si só já são lamentáveis, é de uma burrice extrema dar uma declaração dessas. Qual a necessidade? 

Ela pode até achar que e-games não é esporte (e pra mim não é mesmo) mas jamais externar uma coisa dessas enquanto conselheira ou que possua qualquer função dentro do clube. Se é algo autossustentável, que inclusive tem potencial para gerar renda para o clube, para que essa indignação a ponto de querer acabar com isso? Deixa esses caras quietos no canto deles lá, ganhando dinheiro para o clube mesmo. Com uma declaração dessas, você está simplesmente jogando contra seu próprio produto, ao invés de explorar o potencial que o negócio tem.

Editado por davidreisc
Postado

Quis chamar a atenção para o fato da pouca importância que o clube dá ao futebol feminino, e conseguiu o que queria.

Postado

https://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/amp/cacau-cotta-assume-cargo-estrategico-na-gestao-de-landim-no-flamengo.html#aoh=15513946818687&amp_ct=1551394721267&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A %1%24s

Primeiro Marcos Braz, depois Patrícia Amorim, agora Cacau Cota.

Fomos enganados e manipulados, as velhas raposas armaram o bote direitinho e agora uma a uma vão saindo da toca. Não duvido nada (até pela relação que tem com o nosso presidente) que daqui a pouco o Kléber Leite esteja por aí.

E aí @LC, @joledeca, @HrTr e outros amigos flamenguistas... O que vocês têm a dizer?

Postado
10 minutos atrás, Lewiks disse:

https://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/amp/cacau-cotta-assume-cargo-estrategico-na-gestao-de-landim-no-flamengo.html#aoh=15513946818687&amp_ct=1551394721267&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A %1%24s

Fomos enganados e manipulados, as velhas raposas armaram o bote direitinho e agora uma a uma vão saindo da toca. Não duvido nada (até pela relação que tem com o nosso presidente) que daqui a pouco o Kléber Leite esteja por aí.

E aí @LC, @joledeca, @HrTr e outros amigos flamenguistas... O que vocês têm a dizer?

Desde a atitude em relação ao acidente que eu não me surpreendo mais com essa diretoria. Só tenho que lamentar tudo isso.

Postado

Flamengo, apesar de alguns vacilos, está jogando melhor hoje. Com mais intensidade. Arrascaeta, definitivamente, não dá certo no lado direito. BH me calando e Arão e Pará sendo os mesmos. Me surpreende a queda do Renê. Deixando cada avenida nas costas!

Postado
26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo, apesar de alguns vacilos, está jogando melhor hoje. Com mais intensidade. Arrascaeta, definitivamente, não dá certo no lado direito. BH me calando e Arão e Pará sendo os mesmos. Me surpreende a queda do Renê. Deixando cada avenida nas costas!

Será que, na terça-feira, ele vai insistir com o Arrascaeta na direita? Vai matar dois jogadores: Arrascaeta jogando mal e Everton Ribeiro bancando. 

Postado

Arrascaeta na direita, não é possível. Só torço pra que ele caia antes da Copa América pro novo técnico usar a inter-temporada. O problema é que acho que isso só aconteceria com uma eliminação na Libertadores, não sei se o Carioca é suficiente.

Postado

Caraca doido. Todo jogo essa porra toma gol. Falha de jogador, falha do sistema defensivo. E pior que é no carioquinha. Fico imaginando no campeonato brasileiro.????

Postado

Sofremos gol de Bangu, Resende, Boavista, Americano e Portuguesa. O cara não consegue montar um sistema defensivo decente e manda um piloto automático no ataque com 3 meses de trabalho.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Sinceramente, apesar de ter apoiado a nova diretoria e de ter me empolgado com as contratações, só me decepcionei desde o acidente do Ninho.

Lamentável.

Postado

Confesso que não tenho assistido o Flamengo jogar, então tudo o que sei sobre o time é oriundo dos comentários daqui.

Entretanto, essa questão do "elenco mal pensado" é bastante complicada.

Sempre lembro do Real Madrid galático que não engrenou, e só fazia fumaça no video game.

Postado
16 horas atrás, LC disse:

Será que, na terça-feira, ele vai insistir com o Arrascaeta na direita? Vai matar dois jogadores: Arrascaeta jogando mal e Everton Ribeiro bancando. 

Eu acredito que não; Mas uma coisa é certa. alguém precisa fazer campanha na internet: Arrascaeta não venha buscar a bola no campo de defesa.

Postado

Tenho batido na tecla de que a posição mais carente é a do Arão desde o começo do ano, mas só querem saber de empilhar atacantes. Gabigol e BH, por exemplo, foram desnecessários. Uribe terminou 2018 bem e BH foi um pedido nada a ver do Abel. Vão agregar? Sim, possuem qualidade demais, mas as suas posições só deveriam se reforçadas lá pra 2020 ou 2021.

Minhas esperanças estão basicamente no Ronaldo ou Piris bancando o Arão e no ataque compensando a defesa no Brasileiro. Mata-mata com esse time completamente desequilibrado é impensável.

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

Gabigol e BH, por exemplo, foram desnecessários. Uribe terminou 2018 bem e BH foi um pedido nada a ver do Abel.

Concordo em parte. BH tá bem e é o artilheiro do time. Portanto, está funcionando como desafogo. Gabigol e Arrascaeta não foram pedidos por Abel. Me lembro até na entrevista coletiva lá na Flórida que ele desconhecia os nomes que haviam sido contratados. Ele pediu BH e um zagueiro (Kanemann, acho). Mas a questão não são as peças, mas como você joga. Apesar de ter torcido muito contra o COR, devo admitir que eles jogaram como deve jogar a Libertadores. Tava tudo fechado, o Racing não teve como fazer gol depois de ter tomado. Até o teu heroi, Zé Cu, está fazendo o Botafogo jogar bem fechadinho (engraçado que no Flamengo ele não adotou esse estilo).

Postado
14 horas atrás, Zicogalinho disse:

Até o teu heroi, Zé Cu, está fazendo o Botafogo jogar bem fechadinho (engraçado que no Flamengo ele não adotou esse estilo).

Porquê no Flamengo ele podia fazer a merda que fosse que o Banana de Melo bancava ele. Era uma paixão avassaladora entre os dois.

Postado
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Concordo em parte. BH tá bem e é o artilheiro do time. Portanto, está funcionando como desafogo. Gabigol e Arrascaeta não foram pedidos por Abel. Me lembro até na entrevista coletiva lá na Flórida que ele desconhecia os nomes que haviam sido contratados. Ele pediu BH e um zagueiro (Kanemann, acho). Mas a questão não são as peças, mas como você joga. Apesar de ter torcido muito contra o COR, devo admitir que eles jogaram como deve jogar a Libertadores. Tava tudo fechado, o Racing não teve como fazer gol depois de ter tomado. Até o teu heroi, Zé Cu, está fazendo o Botafogo jogar bem fechadinho (engraçado que no Flamengo ele não adotou esse estilo).

A questão não é se tá bem ou mal. BH é o melhor do time nesses primeiros meses, mas foi desnecessário, saca? Tínhamos Ribeiro e Berrío de um lado, Vitinho e Arrascaeta do outro, qual a necessidade de mais um ponta agudo?

O Zé lá tá precisando do famoso resultado com um elenco bem capenga. Junta o útil e agradável e dá esse momento reativo do Zé. Aqui não tem motivo dele ser reativo, nem é o estilo que mais agrada ele. E se for pra me zoar com técnico, faça direito, tem Rueda e Barbieri pra escolher aí, Zé é piada de mau gosto.

Postado
5 horas atrás, Perissé disse:

A questão não é se tá bem ou mal. BH é o melhor do time nesses primeiros meses, mas foi desnecessário, saca?

Foi um pedido do técnico. Não temos certeza que o Arrascaeta iria render bem. Deixa eu ver se entendi direito: O cara tá rendendo bem e você tá dizendo que ele era desnecessário?

Barbieri pra escolher aí, Zé é piada de mau gosto.

Barbieri para mim tem mais crédito que Zé cu. O azar do Barbieri foi ter jogos na quarta e domingo, ter perdido Vizeu e Jr. 

O Zé lá tá precisando do famoso resultado

E quem não tá precisando? Rapaz essa mentalidade me assusta. A torcida quer uma porra de um título de expressão e muitas vezes o resultado vem com um futebol mais conservador mesmo. De jogar bonito, até Mauro Cézar concordou que o Flamengo tinha o melhor futebol do campeonato brasileiro e a torcida pouco se lixa para isso. Você vem afirmar que o Grêmio pratica futebol para frente? Isso é que é piada de mau gosto. Dê uma olhada no jogo contra o Fla no Maracanã a coisa ridícula que foi o Grêmio e, detalhe, já tava fora da libertadores. Você analisa muito mau futebol, cara.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Se eu analiso mau futebol, imagina quem tem reputação negativa. Tu é uma piada mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...