Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu quero todo mundo que defendeu o Abel aqui pra falar: eu avisei. Orçamento de quarenta vezes maior e sem padrão nenhum. Era óbvio isso, mas não. Querem tirar um estagiário, que é MUITO MELHOR, pra botar esse inútil.

Postado

Que atuação patética do Flamengo.

Uma bagunça, um bando em campo. Diniz deu um baile no Abel.

Postado

Abel Braga:

• ZERO padrão apresentado com mais de um mês de trabalho. Podem procurar em QUALQUER equipe, há padrão;
  • Eliminação para uma equipe com orçamento limitado;
  • Léo Duarte no banco;
  • Bancou o Arão.

Lógico que ele não vai ser demitido. Tem pompa pra segurar mais três eliminações, mas a Libertadores é mês que vem.

Merecida a derrota, se acuou com uma equipe bem mais forte em qualidade e demorou a substituir. Diniz deu um baile na marcação alta.

Postado (editado)

Daquelas partidas que vai pra conta do técnico, sem dó. O jogo foi a diferença entre um time com brio, com fome de ganhar e outro que gasta milhoes mas joga como time pqueno, que estaciona o carro na frente da area torcendo pra alguma coisa acontecer.

Lógico que ia dar merda, é impossivel voce ficar 90 minutos atrás e não sofrer, como diria Muricy: "a bola pune". No final, mereceu passar o time que, se não teve muita chances, teve coragem e disposição pra jogar futebol.

Arrascaeta, conseguiu FUDER um ataque de 4 contra 3 básico de futebol, e perdeu a bola no gol. E o gol, longe de ter sido falha, se fosse um goleiro top de linha, talvez pegasse. E, com todo respeito, pau no cu de quem vir com a desculpa do que aconteceu no CT. Justamente pelo que aconteceu no CT, esses caras deviam tá comendo a grama hoje.

Arão não adianta criticar, quando o técnico fala que o cara é diferenciado, sinal que não vai sair do time nunca, logo gritar com ele é perda de tempo. Mas queria falar do que foi a partida do Bruno Henrique: que coisa pavorosa, ele conseguiu ficar praticamente o jogo todo sem produzir absolutamente nada, e quando eu digo nada, é sem exagero nenhum. Pra mim, não deveria nem ter voltado pro segundo tempo, teria colocado o Vitinho na hora. E tirar o ER foi uma estupidez enorme, o cara era o unico que tentava levar o time pra frente, quando o Abel tirou ele matou o escape do time, papel que o Arão deveria desempenhar mas não faz porque resolve "marcar" o goleiro, o torcedor, o segurança em vez de se posicionar de maneira correta. Teve um lance que foi simbólico, o Rodolpho foi sair com a bola, tirou o jogador mas esticou demais a bola, eu não precisei de 2 segundos pra perceber que ele não ia chegar nela, enquanto o Arão que estava DO LADO continuou parado.

Contrata, contrata e o que a gente vê é isso, o Gabriel correndo que nem um louco lá na frente, sem nenhum tipo de auxilio alem das tentativas do ER, um time parado e não ganharemos nada esse ano de novo.

Editado por 16354325325632
Postado (editado)
14 minutos atrás, Perissé disse:

Eu quero todo mundo que defendeu o Abel aqui pra falar: eu avisei. Orçamento de quarenta vezes maior e sem padrão nenhum. Era óbvio isso, mas não. Querem tirar um estagiário, que é MUITO MELHOR, pra botar esse inútil.

Esse é chamado o torcedo buceta. Oportunista. Todo mundo tava com a língua socada no cu até o time perder. Porque não criticaram antes?

A verdade é que ABEL foi covarde e peidou para a torcida. O time tinha vantagem do empate era para ter segurado. Mas ele colocou o Vitinho ali ao invés do Piris.

Escreve o que eu estou dizendo, enquanto qualquer treinador pipocar porque a torcida quer o time no ataque até os 48 minutos. E enquanto tiver Patrícia Amorim ali dentro não ganha porra nenhuma.

E ganhou o favorito.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse é chamado o torcedo buceta. Oportunista. Todo mundo tava com a língua socada no cu até o time perder porque não criticaram antes?

A verdade é que ABEL foi covarde e peidou para a torcida. O time tinha vantagem do empate era para ter segurado. Mas ele colocou o Vitinho ali ao invés do Piris.

Escreve o que eu estou dizendo, enquanto qualquer treinador pipocar porque a torcida que o time no ataque até os 48 minutos. E enquanto tiver Patrícia Amorim ali dentro não ganha porra nenhuma.

E ganhou o favorito.

Mas foi justamente por ele ter sido covarde que a gente perdeu, o cara entrou mais preocupado em empatar do que jogar. Vou repetir, futebol assim como na vida, precisa ter coragem, caso contrario, você se afunda.

E hoje foi um exemplo claro de como um treinador cai por medo. 

Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse é chamado o torcedo buceta. Oportunista. Todo mundo tava com a língua socada no cu até o time perder porque não criticaram antes?

Escreve o que eu estou dizendo, enquanto qualquer treinador pipocar porque a torcida que o time no ataque até os 48 minutos. E enquanto tiver Patrícia Amorim ali dentro não ganha porra nenhuma.

Tira o rabo da cama e vai procurar quem disse que "é uma ferrari na mão de um merda" semanas atrás, quem criticou os três volantes e quem criticou a vinda dele lá em 2018 ainda.

O problema não foi se defender e ocupar espaços. O problema é não ter padrão nenhum e não eficiência nas propostas. Se três contra-ataques resultaram em finalização hoje, foi muito.

Postado
25 minutos atrás, Perissé disse:

Eu quero todo mundo que defendeu o Abel aqui pra falar: eu avisei.

Hahaha, tu é o último que pode falar isso aqui lek, todo mundo te avisou sobre Zé Ricardo e o filho dele durante 3 anos e tu era o único no fórum que defendia eles dois. Menos ae.

Postado (editado)
7 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Mas foi justamente por ele ter sido covarde que a gente perdeu, o cara entrou mais preocupado em empatar do que jogar. Vou repetir, futebol assim como na vida, precisa ter coragem, caso contrario, você se afunda.

E hoje foi um exemplo claro de como um treinador cai por medo. 

Ele não ficou preocupado em empatar o jogo. Os dois únicos lances perigosos no primeiro tempo foram do Flamengo. A grande verdade é que o Flamengo não conseguiu sair. Há uma diferença entre querer sair e ficar esperando. O Flamengo não conseguiu sair porque o Diniz sacou que o Flamengo sai para criação com Diego e ER e hoje o FLU não deixou esses caras jogarem. Podem dizer que sou louco, mas eu teria colocado o Arrascaeta no lugar do Gabigol,  porque seria mais difícil marcar três jogadores de criação, e puxava mais Diego e ER para finalizar

E ninguém quer olhar o demérito do Arrascaeta? Praticamente ele fodeu tudo com o time saindo e ele perdendo essa bola. Erros individuais acontecem. Bola para frente.

Editado por Zicogalinho
Postado

Diniz e Sampaoli no mercado e os desgraçados me trazem Abel Braga, mais um ano jogador no lixo. Que venha 2020.

Postado
14 minutos atrás, raskor disse:

Hahaha, tu é o último que pode falar isso aqui lek, todo mundo te avisou sobre Zé Ricardo e o filho dele durante 3 anos e tu era o único no fórum que defendia eles dois. Menos ae.

Caralho, sério que você remói coisas de 2016?

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Diniz e Sampaoli no mercado e os desgraçados me trazem Abel Braga, mais um ano jogador no lixo. Que venha 2020.

No primeiro jogo que Diniz levasse de 8x0 do Vasco pelo seu modo já iam querer a cabeça dele. Sampaoli, escreve o que estou dizendo, quando perder 3 seguidas será demitido. Não dará certo no time do Santos. Eu vi um jogo ano passado do Grêmio com o CAP do Diniz e o jogo foi mais ou menos assim e terminou 0x0. Ia acontecer o mesmo com o Flamengo se não batesse o espírito da Patrícia Amorim no Arrascaeta e ele perder a bola. Algo estranho aconteceu hoje. Renê perdeu bola de 5 metros, o time hoje jogou sem a mesma gana. Isso não tem a ver com técnico. Eu continuarei a dar crédito ao Abel, pelo que já construiu em times mais limitados e o que ganhou com times mais qualificados. Se ganhasse o carioca também, o que não está descartado, não é o objetivo principal.

Postado
3 minutos atrás, Perissé disse:

Caralho, sério que você remói coisas de 2016?

Não pô, só tô falando verdades mesmo.

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

No primeiro jogo que Diniz levasse de 8x0 do Vasco pelo seu modo já iam querer a cabeça dele. Sampaoli, escreve o que estou dizendo, quando perder 3 seguidas será demitido. Não dará certo no time do Santos. Eu vi um jogo ano passado do Grêmio com o CAP do Diniz e o jogo foi mais ou menos assim e terminou 0x0. Ia acontecer o mesmo com o Flamengo se não batesse o espírito da Patrícia Amorim no Arrascaeta e ele perder a bola. Algo estranho aconteceu hoje. Renê perdeu bola de 5 metros, o time hoje jogou sem a mesma gana. Isso não tem a ver com técnico. Eu continuarei a dar crédito ao Abel, pelo que já construiu em times mais limitados e o que ganhou com times mais qualificados. Se ganhasse o carioca também, o que não está descartado, não é o objetivo principal.

Diniz é treinador pra time bom, assim como o Abel é treinador pra time ruim. Abel é um Joel Santana sem folclore.

Postado

Flamengo é time pra jogar com a bola, não sem. É muita qualidade técnica desperdiçada pra ficar se defendendo e esperando contra-ataque.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras pra mim só vão extrair o melhor dos times se jogarem com a bola. Sampaoli nesse time ia montar uma máquina.

Postado
10 horas atrás, Zicogalinho disse:

Concordo. Pra mim, não era nem pra ter jogado. Pessoal tenta comparar isso com Band News ou a Vale, mas é completamente diferente.

Os garotos, com quem eles interagiam diariamente, morreram no mesmo local onde todos eles trabalham/dormem. Não tem como não sentir.

Fora que futebol é algo que depende de entrega física e mental absoluta. Claramente não conseguiram oferecer isso ontem.

Reservo meu direito de criticar para a Libertadores.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Flamengo é time pra jogar com a bola, não sem. É muita qualidade técnica desperdiçada pra ficar se defendendo e esperando contra-ataque.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras pra mim só vão extrair o melhor dos times se jogarem com a bola. Sampaoli nesse time ia montar uma máquina.

Depende. Se levar em conta que as contratações seguiram um lado de maior velocidade e contra-ataque, não é tão desperdício. A diferença é que não chegava nem perto de ser um contra-ataque decente. Era chutão pro Gabigol de 1,76, muita bola rifada e acelerando até em lateral. Acho que as únicas boas jogadas foram o Arrascaeta e o Diego acionando o Gabigol em velocidade.

O Abel ainda precisa preparar um escape (Gabigol, BH ou Vitinho), alguém que acione esse escape assim que recuperar a bola (Diego, Arrascaeta ou Ribeiro) e encaixar esses padrões dentro do XI. Além de entender que NÃO DÁ pra dar chutão sem pivô. A bola batia e voltava. Ontem o Diego Alves e o Rhodolfo abusaram disso. Quer ser vertical na saída de bola? Atrai o adversário pro seu campo e verticaliza.

Postado

Não acompanho o Fluminense, mas pelo o que falam o elenco é muito limitado. E ainda assim conseguiu ganhar do Flamengo.

Botem um time decente na mão do Diniz que ele faz chover, já disse várias vezes aqui. Eu acho que ele não vai se dar bem esse ano de novo, mas existe razão pra isso. Quando jogador mal consegue dominar uma bola e dar um passe de dois metros, complica.

Quanto ao Flamengo, só o que separa esse time dos títulos é o Abel. Deve melhorar bastante e com esse elenco é difícil não chegar nas cabeças, mas levantar taça é outro esquema. Abel é bem ultrapassado.

Postado

O Jogo ontem foi ridículo. o Abel foi covarde e me deixou bem preocupado. Se o Abel foi covarde contra o Fluminense em uma semifinal de taça Guanabara, fico imaginando como ele jogaria contra o Boca jrs na Argentina em mata mata de libertadores.

Enfim, tem 2 clássicos na taça Rio que ele tem que se impor e ganhar os jogos. Se não conseguir tem que ser tchau e bênção e contratem outro melhor.

Postado
5 minutos atrás, tod disse:

O Jogo ontem foi ridículo. o Abel foi covarde e me deixou bem preocupado. Se o Abel foi covarde contra o Fluminense em uma semifinal de taça Guanabara, fico imaginando como ele jogaria contra o Boca jrs na Argentina em mata mata de libertadores.

Enfim, tem 2 clássicos na taça Rio que ele tem que se impor e ganhar os jogos. Se não conseguir tem que ser tchau e bênção e contratem outro melhor.

Alguém viu a entrevista dele após o jogo?Mais do mesmo e ainda disse que o Fluminense só deu um chute. Porra tá de sacanagem.

Zuaçao séria: Mourinho está de férias e adivinhem aonde?

Postado

Não adianta cobrar o Abel, ontem o Diniz fez ele colar as placas, não sabia o que fazer. É papo da diretoria ver isso a tempo e ja ir procurando um substituto.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Alguém viu a entrevista dele após o jogo?Mais do mesmo e ainda disse que o Fluminense só deu um chute. Porra tá de sacanagem.

Zuaçao séria: Mourinho está de férias e adivinhem aonde?

Pelo menos no primeiro tempo (que foi o que eu vi), o Fluminense só deu um chute, o que não impede de ter dominado o Flamengo.

Sobre Mourinho: ele tá em Londres. Comentou o jogo do Corinthians de la ontem

Postado
56 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Pelo menos no primeiro tempo (que foi o que eu vi), o Fluminense só deu um chute, o que não impede de ter dominado o Flamengo.

Sobre Mourinho: ele tá em Londres. Comentou o jogo do Corinthians de la ontem

Estava no Brasil a pouco tempo. Sempre passa as férias aqui. Apesar dele dizer que poderia treinar um clube no Brasil, eu acho que seria muito difícil. Foi mais zueira infelizmente os treinadores e também a imprensa brasileira são protecionistas.

Postado
5 horas atrás, Perissé disse:

Depende. Se levar em conta que as contratações seguiram um lado de maior velocidade e contra-ataque, não é tão desperdício. A diferença é que não chegava nem perto de ser um contra-ataque decente. Era chutão pro Gabigol de 1,76, muita bola rifada e acelerando até em lateral. Acho que as únicas boas jogadas foram o Arrascaeta e o Diego acionando o Gabigol em velocidade.

O Abel ainda precisa preparar um escape (Gabigol, BH ou Vitinho), alguém que acione esse escape assim que recuperar a bola (Diego, Arrascaeta ou Ribeiro) e encaixar esses padrões dentro do XI. Além de entender que NÃO DÁ pra dar chutão sem pivô. A bola batia e voltava. Ontem o Diego Alves e o Rhodolfo abusaram disso. Quer ser vertical na saída de bola? Atrai o adversário pro seu campo e verticaliza.

Eu vejo um potencial muito grande nesse time com a bola no pé. Só falta mesmo um segundo volante top. E o melhor é que o time tem capacidade pra contra-atacar também, é só organizar tudo que provavelmente vira uma máquina.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu vejo um potencial muito grande nesse time com a bola no pé. Só falta mesmo um segundo volante top. E o melhor é que o time tem capacidade pra contra-atacar também, é só organizar tudo que provavelmente vira uma máquina.

Eu também. Ainda mais que o elenco atual, que começou a se formar em 2015/2016, está acostumado a propor desde então. Seria mais familiar. O problema de propor realmente é o Arão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...