Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Agora, raskor disse:

Quem fodeu o Vitinho foi ele próprio

Tinha pensado exatamente isso durante o jogo quando cogitei que o Abel o substituiu. Porém, era só o Abel ter feito a substituição no intervalo. Porque vai ser assim o tempo inteiro, toda a vez que ele pegar na bola e errar a torcida vai querer o BH. Mas é isso. Abel tem usar o carioca de Laboratório e decidir. Não há dúvidas que BH será titular.

Postado

A meiuca desse time vai acabar ficando com Everton Ribeiro e Arrascaeta... Cada um rendendo pra um lado,.direito e esquerdo. Na frente Gabigol + 1 (pode ser o centro avante ou o Bruno Henrique mais solto).

Algo como

------------------Gabigol-----------

-----------BH-------------------------

--Arrascaeta----------------ER-----

O que mata o time é depender do cerne do Arão pra fazer a ligação.

Sobre o jogo..  Piris e Jean Lucas não tem condições pra pegar titularidade, confesso que acho difícil até serem bons reservas. Piris é fraco com a bola no pé, passa mal...  Jean Lucas é fraco e verde ainda, muita hype e pouca bola esse muleque.

Postado

Quero só ver como o manager Abelão vai colocar Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique/Vitinho, Gabriel e o pivô queridão dele juntos. Na verdade, não vai. Já falou abertamente que quer o Gabriel na direita. Isso vai colocar Uribe ou, pasmem, Dourado pra dentro. Sem contar que vai matar o Ribeiro no meio e bancar Bruno Henrique/Vitinho numa tacada só.

É uma pena, deram uma ferrari pra um cara que mal sabe dirigir um fusca. O que eu mais tenho pena é do Vitinho. 24 anos e perdendo potencial por causa do tiozão Abel. Ontem colocou o garoto na direita e tirou todo o potencial de criação que ele tem na esquerda.

Postado

Primeiro tempo terminado:

1 - Quero saber por quanto tempo essas putas dessas bandeirinhas da FERJ vão marcar errado;

2  - Para meu desespero Arão bem;

3 - Tá um vão do lado do Renê tem que cobrir ali;

4 - Eu mexeria. Se fosse para Laboratório, botaria o Vitinho no lugar do BH. Este último foi meio fominha. Se não for laboratório, botaria Gabigol no lugar do ER.

Postado

Começo muito bom, intensidade alta. Depois da parada caíram bastante e só voltaram com Ribeiro criando pela direita. Voltaria com Vitinho na do BH, que é um cavalo, mas não é um criador.

Arão talvez o melhor em campo. Não, você não leu errado.

Postado

Bancou Vitinho, tchau.

Mas ainda tem uns espaços na esquerda. Tem que melhorar.

Fiquei feliz pelo passe do Gabigol. Mostrou que não tá fominha. 

Essa FERJ!!!!

Postado (editado)

Os jogadores tão achando que é ciclismo kkkkkkk é cruzar na área que nego já manda uma bicicleta.

O filho da puta do Arão foi bem mesmo, mas continua sendo um merda. Pior ainda é não ter ninguém no elenco pra ameaçar a titularidade dele. 

Editado por StrongAxe
Postado

Flamengo joga agora contra Flu do coração do Abel (não sei como a imprensa ainda não explorou isso).

O problema que esse Flu do Diniz joga para cima do adversário e o Flamengo não enfrentou esse tipo de situação.

Postado

Cansei desse velho já, o tweet já é autocorneteiro.

Postado

Galera esquece que o Arrascaeta também não treinou até ser contratado, ele ta numa espécie de pré-temporada também.

Postado

Adoro a galera passando pano pro Abel. Quero nem pensar se fosse um Barbieri ou um Zé Ricardo ali.

2 horas atrás, Amoba disse:

1 mês, taça Guanabara. 

Libertadores a menos de um mês aí, só pra lembrar. Não vai ter mais nenhum jogo clássico além dessa semifinal, ou seja, é a hora dele usar o time que ele considera titular e ele me manda essa merda aí.

Isso na parte da configuração, o desempenho tá outra merda também. Eu pego leve porque é 1 mês de trabalho, mas tu ainda vê pouquíssimos padrões ou ideias claras. 

Postado

2019 tá um ano bem foda. PQP.

Parece que eram todos moleques da base.

Um dos que tão internados em estado grave tem 14 anos, mano. 

Postado

Nossa, muito triste, todos da base provavelmente. ?

Postado

Caralho, que tragédia. Deve ter sido algum curto causado pela chuva. 

Triste pra caralho, 10 guris morrendo assim...

Postado

Parece que estava sem luz e voltou na madrugada. Devem ter esquecido o ar condicionado ligado e deu sobrecarga, explodindo.

Postado

Péssima notícia.

Na hora que vi, pensei no meu irmão que está em alojamento de clube em outro Estado e da minha adolescência, que passei um tempinho em alguns clubes e inclusive no Ninho. Que dor no peito

Dano irreparável, que Deus conforte o coração dos familiares.

Postado

Parece que o problema veio de um ar-condicionado. Espero que a garotada mantenha a cabeça em pé e siga os seus sonhos. É difícil pensar que muitos batalharam até chegar ali e tiveram o sonho acabando em poucas horas.

Confirmaram o goleiro titular (Christian) como vítima. Era goleiro da seleção sub-15 também. 

Postado
Postado

Minha nossa...

Postado

Muito triste isso, e tem torcedor babaca fazendo piada. Rivalidade só dentro de campo, espero que mais nada de ruim aconteça por lá e os feridos se recuperem.

E parece que entre as vítimas estava o primo do Werley (zagueiro do Vasco) que joga na base do Flamengo.

Postado
1 minuto atrás, Galford Strife disse:

Muito triste isso, e tem torcedor babaca fazendo piada. Rivalidade só dentro de campo, espero que mais nada de ruim aconteça por lá e os feridos se recuperem.

E parece que entre as vítimas estava o primo do Werley (zagueiro do Vasco) que joga na base do Flamengo.

Sempre tem bicho, daqui uns dias nego faz canto e o escambau. 

Mas eu prefiro pegar os exemplos positivos, muitos times sendo solidários!  

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...