Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Gol. B.Henrique.

Comecei assistir agora. O time foi ruim no primeiro tempo?

Flashbacks de 2017. Arame liso total.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Qualquer partida faz um cara ídolo? 

Deve ser carência de ídolos.

Postado

Viramos porraaaaaá

Postado

Bom, banco forte é isso aí. O cara entra e vira o jogo.

Postado

Bruno Henrique muito decisivo. A bola sobra e é caixa. Entrou lendo bem os espaços, associação muito boa com o Renê. Botafogo tá vendidaço.

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Bancou Vitinho. Tchau.

Torcedores, calma. Vitinho ainda é o maior assistente do elenco.

Postado

Na primeira oportunidade: três volantes. É triste.

Postado

Esse segundo gol do BH é o típico gol que o Flamengo SEMPRE perde.

Postado

Espantado com a leitura do Bruno Henrique. Botafogo defendo mal os lados foi um prato cheio pro homem. Só achei meio limitado e com pouca intensidade na explosão e no drible, mas é compreensível pela época, óbvio.

Diferença do Vitinho pro Bruno Henrique: Vitinho gosta de receber no pé pra provocar o 1x1, já o Bruno prefere se desmarcar e achar um espaço. O que acontecia? Muitas vezes dobravam no Vitinho e ele não conseguia progredir, enquanto que o Bruno só precisa de um espaço pra deitar.

Postado
20 minutos atrás, Perissé disse:

Na primeira oportunidade: três volantes. É triste.

Isso foi o que mais me deixou puto. Na verdade, são 2 volantes, porque William Arão não pode mais ser chamado de volante. Não devia nem ser chamado de jogador de futebol. De qualquer forma, sempre que o time tá ganhando o Abel vai e me faz essa merda. Porra, a gente quer ver o time ganhar, mas também quer ver espetáculo. Time do Botafogo tava morto e era bem inferior ao nosso. Dava pra ter enfiado mais uns 2 tranquilamente.

Bruno Henrique entrou muito bem, sempre gostei do futebol dele no Santos. É um cara que coloca a bola na caixa, e isso faltou muito no ano passado. Espero que supere a má fase que teve, e que possa continuar ajudando.

Entretanto, pra mim, Vitinho ainda é titular. Hoje fez uma partida ruim, mas desde o final do ano passado tá jogando bem. Bate muito bem na bola e dá várias assistências. Só precisa desencantar e começar a fazer gols pra se firmar de vez no time.

Postado

1 - Jogadores que vieram de SP, se acostumem. Arbitragem da FERJ é isso aí.

2 - Abel continua queimando as três alterações muito rápido

3 - Abel Piris não é esse volante que você imagina combater no meio. Quando ele foi contratado era para cobrir o buraco dos laterais;

4 - Apostei com meu irmão uma cerveja a cada jogada que Pará fizesse na linha de fundo. Hoje não paguei nada.

Postado

Acho que Vitinho e Bruno Henrique vão ser muito úteis de acordo com o adversário.

Como disse sobre a diferença entre os dois, o Vitinho seria importante com poucos espaços, usando o poder de drible e chute de longe. Isso geralmente vai acontecer contra times médios e pequenos, como foi hoje. Já o Bruno seria importante com espaço, usando a explosão, velocidade e leitura de espaços que possui. Vai ser constante em jogos grandes e de muita divisão na posse de bola.

Olho na defesa também! Exploramos pouco o Rodrigo Caio na construção e arriscamos em ter o Rhodolfo na velocidade. Se você quer atuar com muitas opções no campo do adversário, você precisa temporizar o contra-ataque de algum jeito, muitos times pressionam logo após perder a bola com esse objetivo. Isso não acontece aqui.

Postado
3 horas atrás, Amoba disse:

escalacao-fla-x-boavista.jpg

Provável time de hoje! 

Completa burrice se usar Gabriel na ponta direita, Arrascaeta no meio e Vitinho na ponta esquerda. Triple kill de burrice

Postado
43 minutos atrás, EduFernandes disse:

Completa burrice se usar Gabriel na ponta direita, Arrascaeta no meio e Vitinho na ponta esquerda. Triple kill de burrice

A maior burrice daí é utilizar o Henrique Dourado como jogador de futebol.

Acho tbm que o Vitinho e Arrascaeta estão invertidos ai... Seriam muito mais úteis com as posições trocadas.

Gabigol na ponta direita é algo em que o próprio se sente confortável.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

A maior burrice daí é utilizar o Henrique Dourado como jogador de futebol.

Acho tbm que o Vitinho e Arrascaeta estão invertidos ai... Seriam muito mais úteis com as posições trocadas.

Gabigol na ponta direita é algo em que o próprio se sente confortável.

Também não usaria o Henrique Dourado nem a pau, mas...

Essa do Arrascaeta na esquerda e o Vitinho centralizado seria a minha ideia principal também. Só mudaria ela se quisesse colocar o Bruno Henrique de titular lá direita, aí eu puxaria o Éverton Ribeiro para o meio (embora não pareça ser o lugar onde ele rende mais, mas por ser um jogador criativo acho que se vira bem por ali) e o Vitinho iria para o banco.

Quanto ao Gabriel, há uns anos ele era melhor na ponta mesmo, mas atualmente acho que taticamente não é o melhor lugar pra ele, inclusive foi um dos motivos de ter flopado na Europa, creio eu. Acho que ele centralizado no ataque com Bruno Henrique/Éverton Ribeiro, Éverton Ribeiro/Vitinho e Arrascaeta jogando atrás dele, faria gol a rodo.

Postado

É 4-4-2, Vitinho na direita, Arrascaeta na esquerda, Dourado de CA e Gabriel de segundo atacante. Problema é que o Vitinho não é ponta né...

Postado

Construção EXTREMAMENTE DEBILITADA com o Piris. Não é pouco não, ficamos com pouca posse no começo exatamente por não manter a posse no campo adversário, o que o Cuéllar sabe muito bem fazer. Já vi até sugerirem do Caio inverter com o Piris na construção de tão absurdo que tá. Arrascaeta não tá sendo potencializado tendo que se despencar lá da esquerda pra auxiliar.

No mais, Vitinho também não tá sendo potencializado na direita. Era pra ser ele e o Gabriel por dentro e o Bruno Henrique ali na direita.

Postado

Terminado o primeiro tempo. Está claro para mim que é preciso de um meia de criação. Acho pouco provável Diego ser reserva.

É laboratório pô. Bota o BH no lugar do Vitinho. Põe o ER no lugar do Dourado e avança Gabigol dentro da área.

Placar até o momento:

Uribe -2 

Dourado-2

Gabigol - 0

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

É laboratório pô. Bota o BH no lugar do Vitinho. Põe o ER no lugar do Dourado e avança Gabigol dentro da área.

Esqueçam o Ribeiro no meio, por gentileza.

Postado

Trauquito já tem quantas assistências?

Postado

Gabriel e Rodrigo Caio foram os melhores hoje. Gabriel bem na finalização e na associação por dentro, merecia um golzinho. Caio muito bem compensando o Piris na construção, além de ser muito seguro atrás. Trauco merece destaque pela assistência também, jogadaça.

Vou falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: o vaiado Vitinho foi melhor que o Bruno Henrique. Essa parte da torcida é triste, que voltem pros seus sofás.

Postado
3 minutos atrás, Perissé disse:

Vou falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: o vaiado Vitinho foi melhor que o Bruno Henrique.

??????? ?? ??

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

??????? ?? ??

Belo comentário, agora eu tenho certeza que eu acertei na análise, hahaha.

Postado

Placar:

Uribe -3 

Dourado - 2

Gabigol - 0

Brincadeiras à parte, torço para o Gabigol não ficar ansioso e estragar jogadas tentando o gol a todo custo.

É evidente que o time precisa ter um meia de criação.

Eu não vou falar baixinho porque não dá para falar no texto escrito. Mas vou dizer que o Abel fodeu o Vitinho.

Ao invés de ter tirado o cara no intervalo como fez no jogo anterior, tirou depois de um tempo do segundo tempo. Aí o cara fez uma merda, saiu e levou vaia. Tivesse tirado no intervalo isso não tinha acontecido.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Eu não vou falar baixinho porque não dá para falar no texto escrito. Mas vou dizer que o Abel fodeu o Vitinho.

Ao invés de ter tirado o cara no intervalo como fez no jogo anterior, tirou depois de um tempo do segundo tempo. Aí o cara fez uma merda, saiu e levou vaia. Tivesse tirado no intervalo isso não tinha acontecido.

Quem fodeu o Vitinho foi ele próprio. Só faz merda quando tá em campo, BH jogou mais que ele nos dois jogos. Essa porra vai virar titular do time B se continuar assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...