Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

E essa história de patrocínio bilionário, é real ou não?

Postado

Mentira pra caralho! Se for do tal Alibaba (!!!!!) é mentira.

Postado

Eu jurava que essa Florida Cup era esquema de Primeira fase -> Final, mas agora soube que é por pontos

Sendo assim por que não tem jogo entre Flamengo x Sao Paulo? Que bagulho bizarro

Postado

Essa florida Cup é uma merda. A ideia de jogar com uns times europeus é legal, mas como pode fazer 12 substituições o pessoal estraga o jogo. Flamengo e Ajax estava legal até nego colocar até o roupeiro em campo.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Essa florida Cup é uma merda. A ideia de jogar com uns times europeus é legal, mas como pode fazer 12 substituições o pessoal estraga o jogo. Flamengo e Ajax estava legal até nego colocar até o roupeiro em campo.

E hoje o Abelão só colocou reservas em campo.

Postado

Deve colocar o outro time agora no segundo tempo.

Postado
44 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deve colocar o outro time agora no segundo tempo.

Colocou. O time reserva estava bem melhor. Time titular com o tik-tak tupiniquim irritante e sem agressividade. Abel puto na beira do campo pedindo para o time ir pra cima. Vai ter trabalho para tirar essa Inhaca do Zé Ricardo do lombo dos jogadores.

Postado

Pode até ser amistoso, segundo jogo da temporada, mas ano novo e velhos problemas. Essa porra gira, gira, e quando tem a chance de matar o jogo,finaliza mal.

Postado
16 minutos atrás, LC disse:

Pode até ser amistoso, segundo jogo da temporada, mas ano novo e velhos problemas. Essa porra gira, gira, e quando tem a chance de matar o jogo,finaliza mal.

Finaliza mal porque a bola caiu duas vezes no pé do Arão e um no pé do Vitinho. Pelo amor de Deus digam que Arrascaeta faz aquele lado do campo para eu não morrer de raiva.

No mais já somos campeões mundiais. hehehehehe

Sério agora. Bota R. Caio no Lugar de Arão e deixa Rodolpho e L. Duarte mesmo. É muita falta de atenção desses caras. EF, se não tivesse jogador expulso tinha empatado.

Postado

Abel ganhou pontos agora. Time reserva teve muito mais vontade, time titular como sempre acomodado, no mínimo fazer um gol caralho, time reserva fez e se acomodaram nisso. 

Postado
13 horas atrás, HrTr disse:

Abel ganhou pontos agora. Time reserva teve muito mais vontade, time titular como sempre acomodado, no mínimo fazer um gol caralho, time reserva fez e se acomodaram nisso. 

Tá falando pelo discurso pós-jogo, né? Também gostei.

Postado
2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Tá falando pelo discurso pós-jogo, né? Também gostei.

Exato, mandou o recado para os titulares. Se ele não inventar muito na escalação vai dar certo no Fla. 

Postado

Gostei dessa pequena chacoalhada que ele deu no time principal, principalmente por anos tendo técnicos e dirigentes passando mão na cabeça de elenco. E isso é o ponto que me dá mais esperanças nessa nova época do Flamengo, de ter cobrança compatível com o nosso tamanho. 

Postado
19 horas atrás, Amoba disse:

Gostei dessa pequena chacoalhada que ele deu no time principal, principalmente por anos tendo técnicos e dirigentes passando mão na cabeça de elenco. E isso é o ponto que me dá mais esperanças nessa nova época do Flamengo, de ter cobrança compatível com o nosso tamanho. 

Concordo. O elenco é bom, faltam um lateral direito de melhor nível e um zagueiro pra completar quatro de bom nível.

Fora isso, não tem muito o que fazer, salvo montar dois times completos como o Palmeiras, com a desvantagem de não trabalhar base. Prefiro ter garotos como opção e acho que temos.

Diego Alves / César / Gabriel

Contratação / Pará / Rodinei

Rodrigo Caio / Léo Duarte / Garotos

Rhodolfo / Contratação / Thuler

Renê / Trauco / Garotos

Cuéllar / Piris / Garotos

Arão / Jean Lucas / Ronaldo

Arrascaeta / Diego / Garotos

Vitinho / Thiago Santos

Everton Ribeiro / Berrio

Gabigol / Uribe / Dourado / Lincoln

A ponta esquerda me parece mais fraca, mas Arrascaeta pode jogar lá também, então equilibra.

Postado
2 horas atrás, joledeca disse:

Concordo. O elenco é bom, faltam um lateral direito de melhor nível e um zagueiro pra completar quatro de bom nível.

Fora isso, não tem muito o que fazer, salvo montar dois times completos como o Palmeiras, com a desvantagem de não trabalhar base. Prefiro ter garotos como opção e acho que temos.

Diego Alves / César / Gabriel

Contratação / Pará / Rodinei

Rodrigo Caio / Léo Duarte / Garotos

Rhodolfo / Contratação / Thuler

Renê / Trauco / Garotos

Cuéllar / Piris / Garotos

Arão / Jean Lucas / Ronaldo

Arrascaeta / Diego / Garotos

Vitinho / Thiago Santos

Everton Ribeiro / Berrio

Gabigol / Uribe / Dourado / Lincoln

A ponta esquerda me parece mais fraca, mas Arrascaeta pode jogar lá também, então equilibra.

Rafinha vem no meio do ano, po.

Postado
2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Rafinha vem no meio do ano, po.

Então, com ele e talvez o Martin Cáceres me parece que o elenco está adequado.

Postado

Para mim, dá para ter Léo Duarte de titular se colocar o R. Caio de volante no lugar do Arão. É um ganho enorme. Deixa Arão na reserva, ficam os três zagueiros. E R. Caio tem boa qualidade defensiva e passe. Na lateral, tô achando Rodinei com mais vontade. Agora para esses jogos mais "fáceis" do carioca era bom botar o J. Lucas para ganhar rodagem.

Então uma formação seria: César/Diego (revezando) Rodinei, Renê (Trauco não dá), Rodolpho, R. Caio (Léo Duarte), Cuéllar, J. Lucas (R. Caio) E. Ribeiro, Gabibol (Uribe), Arrascaeta (Vitinho), Diego (Arrascaeta, caso seja colocado no meio).

E para dar um recado ao time, num jogo que não é lá essas coisas. Minha torcida no primeiro jogo, botando 50.000.

Postado

Deixar o Vitinho no banco pra deixar o Diego no time titular é de foder. Lembrem-se do valor do Vitinho.

Em 12/01/2019 at 18:17, tod disse:

Se não tivesse essa opção de substituições, nenhum brasileiro jogaria.

Postado

Flamenguistas:

O que tem pra dizer sobre o Ronaldo, que tá vindo pra Vila na negociação com o BH?

23 milhões pelo BH (em 3x) + vinda do Ronaldo por empréstimo de 12 meses (com opção de compra).

Postado
3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Flamenguistas:

O que tem pra dizer sobre o Ronaldo, que tá vindo pra Vila na negociação com o BH?

23 milhões pelo BH (em 3x) + vinda do Ronaldo por empréstimo de 12 meses (com opção de compra).

Segundo volante de boa leitura de jogo e bom passe longo... Putaria o que estão fazendo com o muleque, preferiram ele dois anos pra tentar recuperar o verme do Rômulo, atrasando em muito a evolução do muleque. E agora essa ai, de mandarem ele embora pra ficar com o Arão é o Jean Lucas (que é muito mais hype do que bola). 

Eu apostava nele ao longo do ano pra assumir o lugar do Arão.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Segundo volante de boa leitura de jogo e bom passe longo... Putaria o que estão fazendo com o muleque, preferiram ele dois anos pra tentar recuperar o verme do Rômulo, atrasando em muito a evolução do muleque. E agora essa ai, de mandarem ele embora pra ficar com o Arão é o Jean Lucas (que é muito mais hype do que bola). 

Eu apostava nele ao longo do ano pra assumir o lugar do Arão.

Sério? Fico mais tranquilo ao saber que tem potencial... Tomara que tenha chances aqui. Normalmente o Santos abre muito espaço pra jovens com futebol. 

Opção de compra dele é de 3 milhões de euros. Se vingar, é uma pechincha.

Postado
29 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Sério? Fico mais tranquilo ao saber que tem potencial... Tomara que tenha chances aqui. Normalmente o Santos abre muito espaço pra jovens com futebol. 

Opção de compra dele é de 3 milhões de euros. Se vingar, é uma pechincha.

Boto maior fé nesse muleque... Ele ficou afastado um tempão por causa de rolo de empresário e diretoria sobre % de passe pra renovação. Como digo, passaram 2 anos preterindo o muleque pra botar o verme do Rômulo, sem sangue, pra jogar. Ele é da geração do Léo Duarte, Paquetá, Vizeu.

O muleque é bola, só precisa de sequência. Essa opção de 3 mi de Euros é piada. Torço muito pra ser mentira.

Postado

Primeiro tempo: Como era de se esperar o Bangu está com melhor preparo. R. Caio deu uma falhada no lance do gol. O time apresenta os mesmos problemas. Alguns jogadores quando pegam na bola a jogada morre. O fator um a mais deve fazer o time ir mais para frente.

Em 17/01/2019 at 16:18, Perissé disse:

Deixar o Vitinho no banco pra deixar o Diego no time titular é de foder. Lembrem-se do valor do Vitinho.

Estou vendo, estou vendo. Vou deixar para comentar isso não agora porque é muito oportuno tirar onda com as merdas que ele fez no primeiro tempo. Vamos dar mais algumas partidas.

Postado

Gostei do Diego vindo mais na base pra buscar a bola e auxiliar o Cuéllar, principalmente se pensar que o Arão na saída de bola é um a menos. Além disso, Ribeiro foi o melhor em campo e jogando bem solto. Começo a pensar que o Abel vai dar um tiro de bazuca no pé se tirar ele do time titular pra colocar o contestado Bruno Henrique.

9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Estou vendo, estou vendo. Vou deixar para comentar isso não agora porque é muito oportuno tirar onda com as merdas que ele fez no primeiro tempo. Vamos dar mais algumas partidas.

Não tiro uma palavra do que eu disse. Vitinho sair desse time titular pro Bruno Henrique ou pro Diego é prejudicial. Gosto muito da imprevisibilidade que ele causa sendo ambidestro. Só sai se o Bruno Henrique chegar jogando bem, vai ser uma briga interessante, mas prefiro bem mais o Vitinho.

Já o Diego, fez um primeiro tempo bom e despencou no segundo, nada demais. Continuo achando que vai ser reserva.

Aproveitando, achei BIZONHA e BURRA a vaia da torcida pro Vitinho. Não faz NEMHUM SENTIDO você vaiar um jogador de 24 anos que não tem nem um ano de clube e que criou três chances na partida, apesar de ter feito uma partida abaixo mesmo assim, no PRIMEIRO jogo da temporada. Essa parte da torcida é lastimável, mais uma vez, como foi com o Paquetá no MEIO DO JOGO, a torcida faz esse papelão.

Postado
5 horas atrás, Perissé disse:

Não tiro uma palavra do que eu disse. Vitinho sair desse time titular pro Bruno Henrique ou pro Diego é prejudicial. Gosto muito da imprevisibilidade que ele causa sendo ambidestro. Só sai se o Bruno Henrique chegar jogando bem, vai ser uma briga interessante, mas prefiro bem mais o Vitinho.

o Diego, fez um primeiro tempo bom e despencou no segundo, nada demais. Continuo achando que vai ser reserva.

Eu não preciso dizer nada. Para ilustrar, se você entende de futebol, veja o que aconteceu ao time depois que saíram ER e Diego. Mas o Vitinho saiu também. Imagina agora o  time sem os jogadores de criação? Nem precisa, analisa o time depois da saída deles.

5 horas atrás, Perissé disse:

Aproveitando, achei BIZONHA e BURRA a vaia da torcida pro Vitinho. Não faz NEMHUM SENTIDO você vaiar um jogador de 24 anos que não tem nem um ano de clube e que criou três chances na partida, apesar de ter feito uma partida abaixo mesmo assim, no PRIMEIRO jogo da temporada. Essa parte da torcida é lastimável, mais uma vez, como foi com o Paquetá no MEIO DO JOGO, a torcida faz esse papelão.

Concordo que vaiar um jogador nas primeiras partidas do ano ainda é muito prematuro, mas não acho bisonha a atitude da torcida porque de algum modo faz sentido. O problema é que Vitinho ainda não compreendeu o que é jogar uma partida de futebol pelo Flamengo. Jogar pelo Flamengo e, no mínimo, por qualquer clube é não se tratar de acertar ou errar, mas procurar acertar. Para o Vitinho, tanto faz. Parece que não há um nível de concentração na partida exigido.

Ele tenta uma jogada, se enrola, perde a bola e fica olhando. Falta determinação, sem contar as escolhas que faz erradas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...