Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

AHAHA Junior pistolou na inauguração do novo CT. A letra ja tá dada kkkkkkk

Que que rolou?

Postado
4 minutos atrás, raskor disse:

Que que rolou?

Postado

Eu fico imaginando o esforço que o Júnior faz pra se segurar quando comenta jogo do Flamengo. É o segundo recado que ele dá publicamente já sobre esse time.

Postado

O bom e velho Capacete Pistola. Jogador que chegar ao Mengão deveria antes de assinar um contrato ter uma conversa com Junior, Pet, Zico, MOzer, Adílio, Andrade e Leandro. Para poder entender o que é jogar no Flamengo. O que pedimos é raça, entrega, suor  pelo clube.

Postado

Tardelli ta livre pra assinar com qualquer clube. Seria uma boa opção pro ataque.

Postado

Apenas uma coisa a dizer sobre o jogo de hoje: " Time sem vergonha."

Postado

Administração fechada com chave de ouro. Agora é olhar pro futuro e se Deus quiser conquistar títulos, ou ao menos ter um time com colhões.

Postado (editado)

Se o Vasco não estivesse correndo risco de cair, eu iria zoar. Não é o caso ?

Editado por EduFernandes
Postado

Puta que pariu. Depois que vocês levaram a virada, o Galo entrou em parafuso contra o Botafogo. Quase deu merda.

Postado (editado)

O Flamengo se quiser ganhar algo tem que fazer igual ao Palmeiras de 15, manda uma Barca grande embora, fica com uns 7/8 desse elenco e contrate jogador que de o sangue, odeie perder, tenha realmente compromisso, dinheiro tem para isso, estrutura tb, estão esperando oq?

Editado por Moura Edu
Postado
5 minutos atrás, Moura Edu disse:

O Flamengo se quiser ganhar algo tem que fazer igual ao Palmeiras de 15, manda uma Barca grande embora, fica com uns 7/8 desse elenco e contrate jogador que de o sangue, odeie perder, tenha realmente compromisso, dinheiro tem para isso, estrutura tb, estão esperando oq?

A troca de presidente dia 8 agora.

Postado
5 minutos atrás, Moura Edu disse:

O problema nao é o elenco. O time é bom. O problema é que jogador de futebol precisa de cobrança, se não faz panela e joga sem sangue. O Flamengo teve dois estagiários nesse último triênio, caras que não tinham moral pra lidar com jogador medalhão. Sem contar a diretoria passando pano pros vexames que o time dava. Acho que com a troca de diretoria e com a chegada de um técnico com culhões, o elenco entra nos eixos.

Postado
37 minutos atrás, raskor disse:

O problema nao é o elenco. O time é bom. O problema é que jogador de futebol precisa de cobrança, se não faz panela e joga sem sangue. O Flamengo teve dois estagiários nesse último triênio, caras que não tinham moral pra lidar com jogador medalhão. Sem contar a diretoria passando pano pros vexames que o time dava. Acho que com a troca de diretoria e com a chegada de um técnico com culhões, o elenco entra nos eixos.

O treinador pode até ser um estagiário raskor, mas se não tiver o respaldo da diretoria nem um Guardiola da vida dá jeito. Acaba pedindo demissão. Tipo o Zé que queria mudar algo no time, mas vem o banana e diz que ele cuida bem dos seus protegidos, ae ferra tudo. Posso estar enganado, mas o Rueda iria mandar meia dúzia embora essa ano. Fazer uma limpa, mas quando ele percebeu que a diretoria era banana, ele não pensou duas vezes. Deixa eu ir para o Chile. Essa é a diferença. Cobrança por resultados tem que existir em todos os setores. Você dá uma ordem e quer ver resultados. Você delega poderes e quer ver resultados ou você vai e troca ou transfere de setor. Tira da zona de conforto. Infelizmente na parte do futebol essa diretoria foi omissa, foi banana mesmo.Ao longo desses últimos 3 anos nós, aqui do fórum, falávamos dessas situações. Eu torço e peço muito que essa nova  diretoria, torcendo para o Landim, reflitam nas palavras do Júnior e que possamos ter jogadores comprometidos com o clube.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Mano, eu acho que o elenco tem sim grande parte nisso, o culpado é a diretoria que contratou mal, vendo por cima o elenco, precisa de um goleiro bom para disputar com o césar, dos 4 laterais o único que vale a pena ficar é o rene, principalmente pela entrega, na zaga Juan ta semi-aposentado, Rever não ta jogando isso tudo, o Rodolfo eu não vejo jogar a tempos, Volante Rômulo nem comento e Arão voltou a jogar bem só agora no fim do campeonato, Diego e Vitinho mais cancha que futebol, Marlos, Geuvanio e Dourado foram jogadores de uma temporada boa.

Postado

Rodriguinho fechando com vocês e notícias de Santos tão dizendo que o Abel não vai vim pra SP não. 

Postado

Muito difícil disso se inverter.

Postado

Pesquisa do professor Reinaldo Castro, da PUC. São 2096 votantes abordados 53, 7 %- Landim 26,1 %- Lomba 1%- Varg… https://t.co/Ln5X18gP3l

Se as pesquisas se confirmarem, como acredito que se confirme, Landim será o novo presidente da Nação.

Postado

Que surra, achei que seria mais apertado.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CADA K É UMA LÁGRIMA

Postado

Foi pra conta. Landim eleito. Marcos Braz como vice de futebol, Pracownik nas finanças (esse é o cara da reestruturação do Flamengo) e BAP nas relações externas (??)

Postado
4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Foi pra conta. Landim eleito. Marcos Braz como vice de futebol, Pracownik nas finanças (esse é o cara da reestruturação do Flamengo) e BAP nas relações externas (??)

E o Alessandro, revelado pelo Flamengo e agora no Corinthians, chega pra ser gerente de futebol, e integrar um comitê que tomará as decisões a respeito do futebol. Acho que são bons nomes, a gente sempre fica com um certo receio, mas torcendo pra dar certo. Abelão deve ser o técnico mesmo, e Rodriguinho provavelmente anunciado em breve. 

Vocês acham que o Abelão consegue dar um jeito no Dourado? Qualidade obviamente ele não tem, mas a parceria deu certo no passado e ele desandou a fazer gol pelo flor. Por mim ele pode canelar todas as bolas, desde que canele pro gol, umas duas vezes por partida.

Postado

O Mauro tem uma birrinha de criança com o EBM. Tá lá falando no Twitter que a gestão do EBM não tirou o Flamengo da lama. Tem que ser muito mongoloide pra afirmar uma coisa dessas.

Postado
34 minutos atrás, raskor disse:

O Mauro tem uma birrinha de criança com o EBM. Tá lá falando no Twitter que a gestão do EBM não tirou o Flamengo da lama. Tem que ser muito mongoloide pra afirmar uma coisa dessas.

O que ele quer dizer é que se fosse um cone no lugar do EBM e tocasse o plano pela chapa azul, o resultado seria o mesmo. Até porque o Bandeira nao participava do grupo, só foi chamado porque era o único que o pessoal conhecia que tinha as condições de concorrer após a impugnação do Wallim, o próprio ja disse isso, ele foi chamado 2 semanas antes da eleição.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O que ele quer dizer é que se fosse um cone no lugar do EBM e tocasse o plano pela chapa azul, o resultado seria o mesmo. Até porque o Bandeira nao participava do grupo, só foi chamado porque era o único que o pessoal conhecia que tinha as condições de concorrer após a impugnação do Wallim, o próprio ja disse isso, ele foi chamado 2 semanas antes da eleição.

Ah bom, se for por aí, é verdade mesmo.

Postado
11 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Marcos Braz é bandido... Mas sabe o que faz. Não esperem tanta transparência e algumas negociações obscuras, como Goeber, mas vamos ganhar algo!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...