Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, raskor disse:

Tinha um doido igual a ele na ultima eleição, isso se não foi ele mesmo. E é bom que essas pessoas continuem se candidatando para nunca esquecermos de como amadores arruinaram o Flamengo.

Cacau Cota... Na real esses caras devem ter alguma jogada pra garantir representatividade dentro do conselho do clube pq ninguém é tão burro ou fora da realidade como esses caras se mostram. Tipo a Manuela D'Ávila lançando candidatura a presidência.

Postado

Vão trazer o melhor técnico disponível. Eu confesso que eu tenho certa duvida se o Renato é melhor que o Carille, mas o perfil do Renato é a cara do fla. Meu medo é só o salto subir muito e agt não ganhar nada de novo.

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

Vão trazer o melhor técnico disponível. Eu confesso que eu tenho certa duvida se o Renato é melhor que o Carille, mas o perfil do Renato é a cara do fla. Meu medo é só o salto subir muito e agt não ganhar nada de novo.

Vão trazer Renato, Bruno Henrique, Rodriguinho e continuaremos com um total de 0 títulos. Esse time não me engana mais.

Postado
12 minutos atrás, tod disse:

Acho que você está equivocado.

Postado

Eu to curioso pra ver o Renato fora do Grêmio. Eu tenho a impressão de que a comissão técnica fixa do Grêmio é que é diferente. O trabalho do Roger no Grêmio, por exemplo, foi bem superior ao trabalho dele no Galo e no Palmeiras.

Postado
4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu to curioso pra ver o Renato fora do Grêmio. Eu tenho a impressão de que a comissão técnica fixa do Grêmio é que é diferente. O trabalho do Roger no Grêmio, por exemplo, foi bem superior ao trabalho dele no Galo e no Palmeiras.

Aparentemente (e ainda a ver), parte da comissão técnica vai junto com ele. Não sei quem.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Aparentemente (e ainda a ver), parte da comissão técnica vai junto com ele. Não sei quem.

Porra, aí é foda pro Grêmio hein?

Postado
36 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porra, aí é foda pro Grêmio hein?

Faz parte. Ao que parece o Flamengo oferece bem mais que o Grêmio. Normal no mercado. Se eu fosse eles eu também iria se me oferecessem duas ou três vezes mais.

Mas ainda estamos no ramo das especulações.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tomara mesmo, seria de grande ajuda pro Renato.

Postado

E o Renight não vem mesmo. Bolzan deu uma coletiva dizendo que ele fica no Grêmio.

Postado

Isso pode complicar até para nosso lado. É torcer para o Flamengo entrar com os dois pés em relação ao Abel, pq acho que a próxima opção será o Carille. 

O único ponto que me anima é que o Carille tem uma proposta de jogo bem diferente do que o Flamengo gosta. 

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Ficaram no? pro Renight de novo, que fase. Um 2018 pra se esquecer hein

Uma baita demonstração de como o time estará fodido seja qual for o resultado da eleição. As duas chapas tentaram negociar com ele e falharam, mesmo tendo muito mais dinheiro pra oferecer.

Postado
14 minutos atrás, raskor disse:

Uma baita demonstração de como o time estará fodido seja qual for o resultado da eleição. As duas chapas tentaram negociar com ele e falharam, mesmo tendo muito mais dinheiro pra oferecer.

Acho que o Renato já tá experiente, e sabe que a batata esquenta mais devagar no Grêmio do que no Flamengo. Do Grêmio ele só sai "pra cima" (seleção ou China, pela grana) enquanto que no Flamengo é começar do zero, e indo mal numa Libertadores, pode queimar o filme.

Ele sabe que se classificando pra Liberta e ameaçando um pouco os lideres já segura ele no sul. 

Postado

Na boa, agora quero mais que o Renato se foda. Rejeitou pela 2º vez, escolheu o menor desafio, ficar na zona de conforto e usou o Flamengo para aumentar o salário somente. Tomara que o Grêmio venda mais 1 ou 2 e ele continue jogando com Jael e Andre balada, vamos ver se dura mais 1 ano.

Fica Dorival!!!

Postado

Foda se o Renato... Renato no Flamengo tinha tudo pra dar merda. Eu falei desde o início, o técnico pra esse clube é o Abel, tomara que tragam ele, com 3 anos de atraso, mas tragam.

Postado
17 horas atrás, raskor disse:

Um dos motivos que fizeram ele ficar no Grêmio foi terem divulgado o futuro salário e acerto dele com as chapas aí. Não acho que tenham falhado em negociar com ele (aliás, o poder de barganha do Fla nessa história era enorme... o cara tá louco pra voltar pro Rio e treinar vocês), mas as notícias vazaram. Aí ele deve ter lembrado de todos os contras de ir para a Gávea.

Acho que ficará bom para todos. Renato sai no fim do mandato do Bolzan (e provavelmente por cima), podendo pegar um Fla já estável com a nova chapa e cada vez com mais grana no cofre. Ele manterá sua imagem de ídolo aqui e chegará mais pronto e com mais gana aí

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Foda se o Renato... Renato no Flamengo tinha tudo pra dar merda. Eu falei desde o início, o técnico pra esse clube é o Abel, tomara que tragam ele, com 3 anos de atraso, mas tragam.

Abel é treinador pra time ruim, essa porra jamais daria certo aqui.

Postado
29 minutos atrás, raskor disse:

Abel é treinador pra time ruim, essa porra jamais daria certo aqui.

Pelo andar da carruagem nem o Abel vem. Tá arriscado o Santos contratar ele.Essas porras de diretorias não aprendem. Bastava ficar d eboca fechada e poderiam contratar até o Guardiola. Boca fechada não entra mosca.

Postado

Hoje não existe unanimidade aqui, todo nome tem seu defeito. 

Postado

Sinceramente, acho bem difícil que 20 dias de negociação tenham sido resolvidas porque numa certa manhã vazaram alguma informação.

Ironicamente: até dá pra imaginar o Renato faceiro em voltar pra perto da família, praia, RJ, salário milionário...aí resolve mudar de ideia porque sei lá quem vazou sei lá o que.

Postado

HOJE:

Meus amigos, saímos dum buraco viu.

Postado
23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Isso pode complicar até para nosso lado. É torcer para o Flamengo entrar com os dois pés em relação ao Abel, pq acho que a próxima opção será o Carille. 

O único ponto que me anima é que o Carille tem uma proposta de jogo bem diferente do que o Flamengo gosta. 

Não que isso seja algo que os dirigentes brasileiros levem muito em conta, né?

Postado

Carille é um baita treinador. Superior ao Renato, basta saber como ele lidaria com os egos dos "medalhões" do flamengo. Nisso, o Renato daria jeito com certeza.

Postado (editado)

AHAHA Junior pistolou na inauguração do novo CT. A letra ja tá dada kkkkkkk

Editado por Ronaldinho_Gaucho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...