Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Boato aí no sul, qualquer uma das chapas que cogitar contratar esse cara, automaticamente perde a eleição.

Postado

Ta louco, time precisa avançar e vão retroceder? 

Postado

Léo Moura é jogador de 45 minutos, se muito. Depois vira um a menos.

Postado
Em 07/11/2018 at 01:02, raskor disse:

Ele é um excelente goleiro, dentro de campo compensou pra caralho. Ninguém iria adivinhar que ele é diva...

Olha, sei não, mas acho que talvez lá na Espanha já não fosse esse mar de rosas também. E, em que pese a questão salarial, a facilidade com que o Valencia o liberou corrobora um pouco com isso. Não creio que eles liberariam um bom goleiro se o ônus fizesse por onde.

Postado

Porra mas na época o Flamengo tava muito na merda em relação a goleiro, não tinha nem. 

Postado

Tá difícil amigos flamenguistas.

Postado

Alguém pergunta o que é o Flamengo hoje, eu mostro essa partida, não tem resumo melhor. Como não criaram o tópico da partida, vou colocar aqui.

Possivelmente, foi um dos piores primeiro tempo que tive o desprazer de ver. É tanta coisa errada que fica difícil saber por onde começar.

César falhou no segundo e possivelmente vai ser crucificado como responsável, sendo que se não fosse ele o terceiro gol teria saído no lance do babaca do Erick. Quem foi imbecil se chama Pará, falta completamente idiota.

No primeiro não tem o que comentar, não tenho dúvida que a minha vó de bengala chegava mais rápido que o rever naquele lance. Já deu, ex-zagueiro em atividade há muito tempo, 2019 é procurar outro zagueiro e deixar os três que estão aí. Fora as arrancadas retardadas que deixam espaços quando todo mundo sabe que vai perder a bola, quando poderia ter tocado pra alguém que estava do lado.

Paquetá eu também já comprava a passagem pra pqp, ainda é moleque e qualquer cego vê que já não tá a fim de jogar, se quer logo ir pra Milão ou o caralho a quatro, não atrapalha. 

Arão, não tá pra entender porque terminou a partida. No primeiro tempo, a gnt não tinha saída porque o imbecil achava que era atacante e sempre se posicionava errado (meia de infiltração é a minha pica, sinônimo pra jogador que não marca porra nenhuma e faz, de vez em nunca, alguma coisa na frente pra mascarar a ruindade). Junto isso a uma ma fase recente do Cuellar, é isso que a gente vê (tirar por causa de cartão, nesse caso, não existe pq um Cuellar amarelado é muito mais útil que a princesa do Arao).

E ainda vai ter iludido achando que a gente melhorou muito no segundo tempo. Piorar era humanamente impossível, logo melhorar um pouco ia acabar acontecendo. E a gente teve sorte, com bola na trave e os gols de PELADA, aquelas horas em que futebol morreu e fica um cara atras e o resto na frente, que o Botafogo perdeu.

Time completamente omisso, sem fibra. E nem é vontade, é não querer ganhar mais que o adversário, é na disputa de bola ir com o pé frouxo. Raça é diferente de querer, tem diferença entre você correr pra fingir e correr porque tá com tesão no que tá fazendo.

Arbitragem horrorosa como sempre, existem faltas que só se marca aqui, faltas que nem da pra serem levadas a sério. O cartão do Renê foi bizarro, e o Arão tomou cartão por ter chegado primeiro na bola e ser atingido, fora os 4 minutos de acréscimo (Não conto esse 1 minuto a mais pq não existiu jogo, como sempre acontece nesses casos).

Eu chuto que a gente fica em quinto lugar.

Nesse lance do Erick, olha o comportamento da zaga, os caras vão recuando e abrindo espaço pra ele passar, bizarro. E no final do jogo, a gente fica esticando bola pro Marlos moreno disputar bola pelo alto, não faz sentido nenhum. E a bola que sobrou pro Rodinei, COM O PE BOM, pra ele chutar e errar o gol por uma avenida diz também sobre esse time de merda.

Postado

Caro amigo sopa de números acima, não poderia concordar mais. Que acabe logo essa merda de ano.

Postado

Precisamos de laterais e um zagueiro, mas tenho certeza absoluta que a diretoria vai contratar mais pontas naipe Cirino e Marlos. E quando digo diretoria, me refiro as duas chapas.

O clube vai ter 800 MILHÕES pra investir no futebol no próximo triênio, tá na hora de olhar pro mercado interno e começar a dar uma de Bayern/Palmeiras.

Postado
8 horas atrás, raskor disse:

800 MILHÕES pra investir no futebol

Sério, mano? Rapaz, isso é grana pra tu montar uma seleção ao nível América do Sul e papar título grande com frequência.

Postado

Réver ontem cavou a própria cova. Posicionamento péssimo, só piora a lentidão natural dele. O contrato dele com o Internacional acaba no final desse ano e parece que não vão renovar. Não acho que iriam contratar de forma definitiva um zagueiro de 33 anos.

E a atuação do Arão ontem e contra o SP é bizarra. Jogou bem como primeiro volante e sumiu como segundo.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, raskor disse:

O clube vai ter 800 MILHÕES pra investir no futebol no próximo triênio, [...]

Isso aí tudo exclusivo pra contratações? Ou você tá se referindo a verba total do clube?

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Isso aí tudo exclusivo pra contratações? Ou você tá se referindo a verba total do clube?

Verba total, obvio kkkkk

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Verba total, obvio kkkkk

Hahahahaha aaaaah tá. Mas mesmo assim, é dinheiro pra caralho. Dá pra montar um TIMAÇO com tranquilidade.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Hahahahaha aaaaah tá. Mas mesmo assim, é dinheiro pra caralho. Dá pra montar um TIMAÇO com tranquilidade.

Dá, mas tenho certeza que vão usar o dinheiro pra contratar um Fábio Santos da vida e vão achar que nosso problema de laterais está resolvido.

Postado
17 horas atrás, 16354325325632 disse:

Arbitragem horrorosa como sempre, existem faltas que só se marca aqui, faltas que nem da pra serem levadas a sério. O cartão do Renê foi bizarro, e o Arão tomou cartão por ter chegado primeiro na bola e ser atingido, fora os 4 minutos de acréscimo (Não conto esse 1 minuto a mais pq não existiu jogo, como sempre acontece nesses casos).

É vdd, por isso o mascarado ordinário do paquetá não foi expulso no primeiro tempo, isso sem contar o Diego que com 1min em campo deu pra quebrar o Brenner.

------------------------------------------------------------------------------------

No mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minhas risadas para todos os ufanistas iludidos que mais uma vez se foderam em todos os campeonatos, sem o glorioso Carioquinha Champions League levaram em 2018, que coisa hein.

???????????????????

Até 2019.

Postado

Sabe pq esse time não ganhou nada? Na vida existe uma coisa chamada merecimento, e esse time não tem, esse grupo não merece porra nenhuma. Falta humildade, falta auto crítica... Você só vê os "líderes" tirando o deles da reta, ninguém tem culhão pra assumir nenhuma merda. Um grupo liderado por Arão, Diego e Rever (esse merece uma surra, ja era pra estar aposentado ou jogando série B) nunca vai ser campeão de nada. 

Junta isso ao perfil do nosso Presidente e tá montada a piada. O pior que quem paga somos nós torcedores.

Nunca torci tanto pra um ano acabar. 

Postado

Futebol do Paquetá morreu no momento em que a negociação com o Milan foi feita. Moleque era super maduro, jogava muita bola, e agora ta parecendo um Neymar da vida. Impressionante como essas coisas acontecem.

No mais, graças a Deus eu estava ocupado e só consegui ver o final do jogo. Mas olhando os melhores momentos ficou nítido que que o time continua falhando demais defensivamente.

O primeiro gol do Botafogo foi ridículo, totalmente vexatório. Um time que tem pretensões de disputar títulos não pode ter Réver nem como opção no banco.

Agora é focar nesses próximos jogos e tentar beliscar um vice campeonato pelo menos. Já tem três anos consecutivos que estamos batendo na trave. O jeito é fazer uma limpeza boa em 2019 e trazer vencedores. Esse elenco infelizmente foi montado só com jogadores derrotados e conformados. Se a linha de contratações não começar a mudar, melhor dar o dinheiro pra alguém que saiba usar melhor.

Postado (editado)

Flamengo x Santos: Dorival Jr. confirma entradas de Pará e Romulo e espera por Diego

Meu irmão olha esse Dorival. FDP. KD O PIRIS DA MOTTA.

Maluco isso só desanima os cara de vir pro Flamengo, vira 3ª opção, atrás de uma bosta como esse Rômulo. Maluco nem foi convocado pq nao ta jogando, daqui a pouco quer sair.

edit: detalhe que o Rever caga o jogo todo, se acha o Maradona, e ninguem cogita tirar essa nhaca. vai toma no cu

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
5 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Flamengo x Santos: Dorival Jr. confirma entradas de Pará e Romulo e espera por Diego

Meu irmão olha esse Dorival. FDP. KD O PIRIS DA MOTTA.

Maluco isso só desanima os cara de vir pro Flamengo, vira 3ª opção, atrás de uma bosta como esse Rômulo. Maluco nem foi convocado pq nao ta jogando, daqui a pouco quer sair.

edit: detalhe que o Rever caga o jogo todo, se acha o Maradona, e ninguem cogita tirar essa nhaca. vai toma no cu

O ano acabou cara... Aliás, nem começou. Nunca estive tão ansioso pra uma eleição quanto a de dezembro. Fazer a limpa nesses derrotados.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

O ano acabou cara... Aliás, nem começou. Nunca estive tão ansioso pra uma eleição quanto a de dezembro. Fazer a limpa nesses derrotados.

Acho que só não estiver mais ansioso do que a de 2012 quando enxotaram a Paty Parquinho. Mas isso aí é um sommelier do que vai ser a presidência do Lomba (se eleito).

Se é da batuta do EBM, deve ser bananão igual com aquela cara de pastel dele. 

Tomara que Landim vença pro bem dos corações flamenguistas.

Postado

Não assisti ao primeiro tempo, mas no segundo o César foi o melhor em campo. Três defesas maravilhosas, principalmente no pênalti. Estamos caminhando para garantir a ida a fase de grupos da Libertadores.

#eleiçõea2018Landinparapresidente

Postado (editado)

Piada define a escalação do Flamengo contra o Sport.

Tenho raiva de quem segurou o Diego Alves quando foi bater no Narigal.

Editado por Ronaldinho_Gaucho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...