Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Sem explicações plausíveis

Foi constrangedora, para dizer o mínimo, a entrevista do presidente do Flamengo, tentando explicar o inexplicável e justificar o injustificável: a venda de Lucas Paquetá para o Milan, na reta final do Campeonato Brasileiro, em suaves prestações e por um preço inferior ao da multa rescisória prevista em contrato.

Lado a lado, Eduardo Bandeira de Mello, Rodrigo Lomba, seu vice-presidente de futebol, e o diretor geral Bruno Spindel falaram, falaram e não disseram nada que fizesse sentido. Muito pelo contrário.

Revelaram, por exemplo, que houve, no meio do ano, uma tentativa de antecipar a renovação do contrato do jogador (que vai até o meio de 2020), para aumentar o seu salário e, consequentemente, o valor da multa.

Ora bolas, se queriam tornar a multa rescisória mais alta que os R$ 50 milhões atuais, como concordaram em negociá-lo agora por apenas R$ 35 milhões e ainda por cima em prestações? Não há explicação lógica que se sustente nessa história.

O próprio Lomba (atual candidato da situação) cansou-se de dizer que Paquetá só deixaria o clube se a multa fosse paga integralmente. Na patética entrevista de ontem, tentou justificar a mudança drástica de posição, alegando que quando falava antes referia-se apenas à janela do meio do ano. E qual a diferença entre as janelas? Por que agora o jogador pode ser vendido por bem menos?

O que de fato mudou, e isso eles não falam, é que o mandato da atual diretoria está chegando ao fim e já é público e notório que a próxima eleição está perdida – o que faz a venda cheirar a uma lamentável retaliação contra o grupo que vai sucedê-la.

Pior: se a situação financeira do Flamengo é tão boa quanto os atuais dirigentes apregoam (e, confesso, já começo a ter sérias dúvidas quanto a isso) o clube não precisava vender ninguém. Muito menos o seu melhor jogador. Entretanto, no apagar das luzes, o que se vê, além da absurda transferência de Paquetá, é mais uma tentativa de aprovação de um substancial empréstimo bancário…

Para finalizar, o ponto mais tragicômico da inútil entrevista: Bandeira disse que a ideia era esclarecer todos os pontos nebulosos da transação e não revelou cifra alguma, alegando estar impedido por uma cláusula de confidencialidade existente no contrato de venda. Só rindo. Para não chorar! O clube de maior torcida do Brasil e, atualmente, segundo dizem, de maior faturamento também, vende seu melhor jogador por valor bem abaixo da multa e ainda aceita imposições de sigilo do comprador, como se esse estivesse lhe fazendo um grande favor. Ridículo.

Resumo da ópera: a entrevista foi mais um disparate dessa turma que não entende patavinas de futebol e gastou uma fortuna, durante seis anos, para ganhar apenas dois carioquinhas e uma Copa do Brasil, sabe-se lá como e na bacia das almas. Um balanço esportivo desastroso.

Um monte de blá, blá e não explicaram nada. Lamentável senhor Bandeira. Lamentável.

Postado

Márcio Braga e EBM são dois sem caráter. A diferença é que um entende de futebol e o outro, de finanças.

Postado

Vocês renovariam com o Diego?

Postado
55 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não. Com o dinheiro do Paquetá e com as sobras de salários( Paquetá e Diego) eu tentaria contratar outro meio campista.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não. Apesar de ser raçudo, é um dos maiores enganadores desse elenco. Pra mim é muito papinho e pouco futebol para o salário astronômico que recebe. Se não renovar, reforço pro Flamengo.

Postado

E já que tocamos nesse assunto, quem vocês gostariam de ver na meiuca ano que vem?

PS: Quem falar Ganso merece levar uma pedrada.

Postado

Gostaria de ver o Paquetá!

Mas como não tem o Paquetá, a boa é jogar o Everton Ribeiro ali pra meiuca e trazer o Tardelli. 

Pode procurar quem for aí no mercado, que não vai arrumar ninguém melhor do que o ER pra fazer a função.

Postado

Pior que o salario que o Milan vai pagar para o paqueta é o mesmo que o do Diego.

Faltou pressão no empresário, nego fica de mto mimimi. Chega no paqueta e fala que vai cobrir qualquer propostando Milan e que o empresário ta fazendo ele perder dinheiro, mostra la os casos de denilson e outros johadores enganados por empresários e etc...

Postado
14 horas atrás, tod disse:

Pior que o salario que o Milan vai pagar para o paqueta é o mesmo que o do Diego.

Faltou pressão no empresário, nego fica de mto mimimi. Chega no paqueta e fala que vai cobrir qualquer propostando Milan e que o empresário ta fazendo ele perder dinheiro, mostra la os casos de denilson e outros johadores enganados por empresários e etc...

Verdade, o salário é o mesmo. Mas mesmo que o Flamengo fosse cobrir a proposta, ou ate pagar mais, tem que ver se ele realmente aceitaria ficar. Muito jogador quer ir morar na Europa, jogar Champions e os caralho, acho que com o Paquetá não deve ser diferente, apesar de ele ser rubro-negro de coração.

Postado

Time brasileiro tem que aprender a renovar contrato e valorizar jogador da base assim que ele começa a ser importante. Paquetá há um tempão era o jogador mais importante do Flamengo, bem mais que o Diego por exemplo, é continuava ganhando bem menos que a maioria dos jogadores do time.

Se tu renova, dá um salário top pro garoto e faz ele se sentir importante, ele pode até sair futuramente, mas vai pensar duas vezes antes de aceitar qualquer proposta.

Postado

Lógico que o Diego tem culpa e foi muito pouco profissional, mas que merda desgraçada que o Dorival fez. Onde que tem meritocracia quando o César fez um ou dois jogos bons e não jogou mais que o Diego?

Achei que ele fosse experiente, né.

Postado

O Diego Alves ta certo, ser banco pro CESAR é de fuder mesmo porra, eu hein

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Lógico que o Diego tem culpa e foi muito pouco profissional, mas que merda desgraçada que o Dorival fez. Onde que tem meritocracia quando o César fez um ou dois jogos bons e não jogou mais que o Diego?

Achei que ele fosse experiente, né.

Vamos lá. O camarada vem de contusão e o xará fez dois bons jogos. Fica quieto e vai para o banco. Ele é melhor do que o César? Claro que é, mas foi um péssimo profissional. Pior que pelas notícias o grupo não gostou da atitude dele.Precisava ficar de mimimi? Ambiente tranquilo e com o time tentando engrenar bons resultados para ultrapassar o Palmeiras e o abestado faz isso.:

A insatisfação com Diego Alves, por sua vez, é coletiva: diretoria, comissão técnica e jogadores, que apontam falta de companheirismo na atitude.

A diretoria tratará do tema em reunião no Rio de Janeiro na segunda-feira e o futuro do goleiro no elenco está em risco. O martelo está batido de que Diego Alves será punido de alguma maneira.

O GloboEsporte.com falou com o vice-presidente de futebol e candidato à presidência, Ricardo Lomba, que foi objetivo ao comentar o ocorrido:

- Vamos tratar o assunto internamente.

O episódio gerou insatisfação coletiva nos bastidores. Os jogadores tratam como completamente desnecessária e individualista a atitude do goleiro, que é visto como um dos líderes do elenco, na reta final do Brasileirão, e apoiaram a decisão de Dorival Júnior de manter César.

O clima ficou pesado para Diego Alves e, no panorama atual, a tendência é de que não seja mais utilizado pelo treinador. Mais do que surpresa, a reação coletiva foi de decepção com o gesto.

Postado

Isso é falta de um capitão de verdade... Duvido que se tivesse um Fábio Luciano no elenco, ele não ia lá no quarto do Diego Alves, tinha uma conversa de homem pra homem e resolvia a porra, ninguém nem ia ficar sabendo.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Lewiks disse:

Isso é falta de um capitão de verdade... Duvido que se tivesse um Fábio Luciano no elenco, ele não ia lá no quarto do Diego Alves, tinha uma conversa de homem pra homem e resolvia a porra, ninguém nem ia ficar sabendo.

Sim, isso é verdade. Mas nosso capitão é o Réver ?

PS: se me perguntassem uma semana atrás quem eu acho que deveria ser o capitão do elenco, eu diria com 100% de firmeza que deveria ser o Diego Alves. Mas essa atitude dele aí mostra que não serve nem pra ser síndico do condomínio dele.

Editado por StrongAxe
Postado

Pegamos uma sequência de times lixo e passamos o piru. Recuperamos vitinho e Uribe. A grande prova de fogo e contra o porco, se ganhar vai ser impossível não acreditar. Foda e o oba oba que vai ter depois dessa sequência.

Uma pena o cao com o diego alves, ele e muito melhor que o cesar. Dorival foi burro e ele foi cuzão.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Vamos lá. O camarada vem de contusão e o xará fez dois bons jogos. Fica quieto e vai para o banco. Ele é melhor do que o César? Claro que é, mas foi um péssimo profissional. Pior que pelas notícias o grupo não gostou da atitude dele.Precisava ficar de mimimi? Ambiente tranquilo e com o time tentando engrenar bons resultados para ultrapassar o Palmeiras e o abestado faz isso.

Eu não falei da atitude do Diego ali no post, falei da decisão burra do Dorival de deixar o Diego Alves na reserva. E acredito que tu concorde que foi nada a ver essa decisão de manter o César.

Sobre a decisão do Diego, foi muito infeliz e vai sofrer punições. Espero que ele se retrate e fique, porque achar um goleiro como ele (barato e muito útil) é bem difícil.

Postado
13 minutos atrás, Perissé disse:

Eu não falei da atitude do Diego ali no post, falei da decisão burra do Dorival de deixar o Diego Alves na reserva. E acredito que tu concorde que foi nada a ver essa decisão de manter o César.

Sobre a decisão do Diego, foi muito infeliz e vai sofrer punições. Espero que ele se retrate e fique, porque achar um goleiro como ele (barato e muito útil) é bem difícil.

Eu citei vc por causa do Twitter. Foi isso. O Diego deveria ser titular claro que sim, mas se cara preferiu o César ele deveria engolir o sapo e ser profissional. Era certo ele voltar ao time contra o Palmeiras. Agora ficou de palhaçada e deixou a panélinha chateada com ele. Foi burro.

Postado

Eu fico tranquilo com o César no gol, não é um goleiro espetacular mas sempre correspondeu quando foi chamado, desde a copinha anos atrás. Não é goleiro de garantir resultados, mas tambem não é um goleiro chama-gol.

As opções atuais pro gol do Flamengo, na verdade, não geram nenhuma preocupação em mim.

Postado

Ao meu ver Dorival não teve essa parcela de culpa toda que atribuem a ele não, é complicado você colocar um jogador ainda mais um goleiro que vinha de lesão e ao meu ver o Diego Alves voltaria de uma forma ou de outra contra o Palmeiras, enfim espero que ele peça desculpas para o bem coletivo, eu acho ele uma baita goleiro além de ser bem experiente e como falaram pra mim ele era um cara que a um tempo merecia a braçadeira de capitão, agora não mais logicamente. 

Sobre a renovação do Diego eu fico bem em cima do muro, é um jogador que representa na questão da raça e no mercado a reposição não é tão fácil assim não e concordo com o @Lewiks em uma possível solução caseira do E.Ribeiro na meiuca e procuraria um bom ponta direita, dinâmico e que chegue bem pra finalizar.

Aliás uma coisa tinha que ser o foco do Flamengo em 2019 é procurar jogadores mais agudos e que finalizem bem para findar essa era EBM Banana aka Arame Liso. 

Postado
Spoiler

Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Atacante do Fla tem sido acusado de ser o pivô da crise com o goleiro em mensagens que circulam por 'Whatsapp' e usou Instagram para declarar amor à namorada Duda Fournier

paquetá whatsapp

atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 

Segundo o texto, Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro.

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. "Sou muito feliz e completo com o meu amor", escreveu o jogador. 

O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão, mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise  no clube e pode resultar em punição ao goleiro.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo-teste/lucas-paqueta-nega-boatos-romance-com-mulher-diego-alves.html

E essa história do Paquetá pegando a mulher do Diego Alves? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flamengo não pode dar uma engrenada que já vem uns fdp querendo implantar a crise no elenco. É foda. 

Postado

Burrão esse Diego Alves hein...

Postado

Tudo que não precisava nesse momento.

Que se foda Dorival, Noval e Diego Alves.

Postado

Essa história tá muito mal contada... E na moral, o Diego Alves pode ter sido um babaca sim em dizer que não ia jogar e tal. Mas esse staff do Flamengo tbm , vou te falar, 0 gestão de pessoal. Como pode nego não conseguir contornar um problema que era pra ser interno e virou essa novela toda. Ainda acho que tem muita mais gente errada na história do que só o Diego Alves.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...