Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Até o meio de 2019!

Glória a Deux!!!

• Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH essa FoFox é demais.

Postado

Nem a mãe do Arão escalaria ele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

É muito tempo livre e falta de pauta, meu senhor...

Postado

FoxSports em franca decadência. Meu Deus.

Postado

Mano, o gol que o Uribe fez no Fluminense ele cansou de fazer no Toluca, caralho. Inclusive na Libertadores contra o SP ele fez um (ou até mais de um) idêntico.

Postado

Arão precisa ser titular. O time encaixou no 4-2-3-1 com o Paquetá como meia-ofensivo. A parte técnica do Arão é deplorável, mas o posicionamento dele é muito bom, tanto na infiltração, quanto num posicionamento mais atrás, chegando de trás e batendo da entrada da área.

E o Vitinho melhorou muito com a melhora coletiva do time, mas tem que lembrar que ele pegou dois laterais improvisados nos últimos dois jogos.

Postado

Pena que a tabela do Palmeiras é nível pônei.

Postado
46 minutos atrás, Perissé disse:

Arão precisa ser titular. O time encaixou no 4-2-3-1 com o Paquetá como meia-ofensivo. A parte técnica do Arão é deplorável, mas o posicionamento dele é muito bom, tanto na infiltração, quanto num posicionamento mais atrás, chegando de trás e batendo da entrada da área.

E o Vitinho melhorou muito com a melhora coletiva do time, mas tem que lembrar que ele pegou dois laterais improvisados nos últimos dois jogos.

Amigo, desculpa discordar de você, mas eu acho totalmente o contrário disso aí, Arão é o maior peladeiro desse elenco, hoje ele não complicou, mas compromisso com posicionamento é justamento o que ele não tem.

Já na técnica ele tem fundamentos bons, como cabeceio e as vezes o passe, principalmente no 1-2.

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Mano, o gol que o Uribe fez no Fluminense ele cansou de fazer no Toluca, caralho. Inclusive na Libertadores contra o SP ele fez um (ou até mais de um) idêntico.

O Uribe é bom de bola, tem fundamentos de centroavante, problema que o Barbiere queimava todos os atacantes tentando achar um Messias. Narival botou a pica na mesa e disse que o titular é o Uribe, que inclusive ele ja tinha indicado pra um ex-time dele, ao menos conhecer o cara ele deve.

Postado

Modo Bipolar ativado: Rumo ao título. Deixou chegar fudeu.

Modo Normal Ativado: Conseguimos um ótimo  resultado e vamos tentar ficar  entre os 3 primeiros.

Postado
27 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Amigo, desculpa discordar de você, mas eu acho totalmente o contrário disso aí, Arão é o maior peladeiro desse elenco, hoje ele não complicou, mas compromisso com posicionamento é justamento o que ele não tem.

Já na técnica ele tem fundamentos bons, como cabeceio e as vezes o passe, principalmente no 1-2.

O passe dele é razoável pra ruim e a finalização dele é terrível. Só o cabeceio salva na parte técnica. Não sei onde tu viu esses fundamentos bons aí. O que salva ele é justamente a infiltração, a leitura dos espaços.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

O passe dele é razoável pra ruim e a finalização dele é terrível. Só o cabeceio salva na parte técnica. Não sei onde tu viu esses fundamentos bons aí. O que salva ele é justamente a infiltração, a leitura dos espaços.

Sai muitas jogadas dele com lateral ou com o ponta direita, porém na defesa em contra-ataque principalmente ele sempre deixa a desejar, ele se lança ao ataque e "esquece" que é volante. Posso postar N vídeos dele louco no ataque se vc quiser.

Jogadas essas no 1-2. Você pode botar reparo nele (como diz o povo do interior aqui), quando ele aparece como "surpresa", é porque já está plantado lá na frente deixando a meiúca desguarnecida.

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sai muitas jogadas dele com lateral ou com o ponta direita, porém na defesa em contra-ataque principalmente ele sempre deixa a desejar, ele se lança ao ataque e "esquece" que é volante. Posso postar N vídeos dele louco no ataque se vc quiser.

Jogadas essas no 1-2. Você pode botar reparo nele (como diz o povo do interior aqui), quando ele aparece como "surpresa", é porque já está plantado lá na frente deixando a meiúca desguarnecida.

Eu tô falando no posicionamento ofensivo, não toquei na parte defensiva.

Eu não tô entendendo de onde tu tá tirando isso. Ele nunca foi de ajudar na construção, a função dele sempre foi de infiltrar, que demanda leitura de espaços e explosão física. Isso de deixar o meio desguarnecido é normal, o Paulinho, que possui características semelhantes, também faz/fazia isso constantemente.

Postado

Depois reclamam quando outros sacaneiam os flamenguistas, ganhamos duas e o Arão já virou craque. ?

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

Eu tô falando no posicionamento ofensivo, não toquei na parte defensiva.

Eu não tô entendendo de onde tu tá tirando isso. Ele nunca foi de ajudar na construção, a função dele sempre foi de infiltrar, que demanda leitura de espaços e explosão física. Isso de deixar o meio desguarnecido é normal, o Paulinho, que possui características semelhantes, também faz/fazia isso constantemente.

Cara, Arão não tem leitura como o Elias tinha em 2013 por exemplo, quando o time se lança ao ataque ele fica la como se fosse um ponta direita ou um atacante. Daí ele faz as tabelas no 1-2 como eu disse, mas na maior parte do jogo ele fica deslocado do meio campo que é onde ele tem que jogar, é como se ele não tivesse compromisso nenhum com o meio campo. 

Hoje você não viu ele comprometer, mas vários jogos ele deixa um espaço no meio campo que é ocupação dele.

Postado
5 minutos atrás, HrTr disse:

Depois reclamam quando outros sacaneiam os flamenguistas, ganhamos duas e o Arão já virou craque. ?

Postado
19 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

quando o time se lança ao ataque ele fica la como se fosse um ponta direita ou um atacante. Daí ele faz as tabelas no 1-2 como eu disse, mas na maior parte do jogo ele fica deslocado do meio campo que é onde ele tem que jogar, é como se ele não tivesse compromisso nenhum com o meio campo

Hoje você não viu ele comprometer, mas vários jogos ele deixa um espaço no meio campo que é ocupação dele.

É o que aconteceu com o Paulinho. Tanto no Barcelona como nos últimos jogos pela Seleção, ele parecia 0% comprometido com o setor dele, vivia no ataque, mal ganhava algo defensivamente. Hoje em dia ele é quase um atacante.

O Arão teve uma ótima fase pelo Flamengo no começo, naquele momento ele era bem completo, tanto taticamente como tecnicamente, mas de lá pra cá perdeu tudo isso é só manteve a infiltração. Pra ele jogar sem comprometer, considerando o elenco do Flamengo, só se o meio for Píris, Cuéllar e ele, pra poder ter mais liberdade e os outros dois fazem a cobertura.

Vale a pena fazer isso? Pra mim não muito, assim como não valia manter o Paulinho de titular.

Postado
2 minutos atrás, EduFernandes disse:

É o que aconteceu com o Paulinho. Tanto no Barcelona como nos últimos jogos pela Seleção, ele parecia 0% comprometido com o setor dele, vivia no ataque, mal ganhava algo defensivamente. Hoje em dia ele é quase um atacante.

O Arão teve uma ótima fase pelo Flamengo no começo, naquele momento ele era bem completo, tanto taticamente como tecnicamente, mas de lá pra cá perdeu tudo isso é só manteve a infiltração. Pra ele jogar sem comprometer, considerando o elenco do Flamengo, só se o meio for Píris, Cuéllar e ele, pra poder ter mais liberdade e os outros dois fazem a cobertura.

Vale a pena fazer isso? Pra mim não muito, assim como não valia manter o Paulinho de titular.

É isso aí, pra mim também não vale. Na frente tem o Diego que "pode" fazer mais que ele, e se for na defesa tem o Piris que defende muito mais que ele. Pra mim ele é dispensável.

Postado

Vitinho acordou para vida, decidiu 2 jogos.

Pena que precisamos perder a copa do Brasil para um time merda para demitir o estagiário.

Hoje foi um passeio. Não queria me iludir, mas é foda.

Postado
Em 13/10/2018 at 20:34, Ronaldinho_Gaucho disse:

É isso aí, pra mim também não vale. Na frente tem o Diego que "pode" fazer mais que ele, e se for na defesa tem o Piris que defende muito mais que ele. Pra mim ele é dispensável.

O problema do Diego é que ele não agrega EM NADA na movimentação e a técnica já não é mais a mesma. E o Piris não faz muito sentido usarmos dois primeiros volantes com o modelo de jogo que temos.

O que eu acho sobre o Arão é que ele no individual não tem nível pra ser titular, mas tem sido mais importante coletivamente do que o Diego.

Postado

Muito provavelmente teremos Diego de volta quando ele estiver 100% e eu não me iludo com Arão não, um dos maiores problemas do Flamengo esse ano foi pensar que Paquetá e Diego quebram um galho como segundo volante, os dois jogam mil vezes melhor chegando na área, pra mim é uma das pautas de reforço ano que vem um 2º volante!  

E espero que o Diego volte contra o Paraná que ai da para testar ele com um time mais fraco do que com o próprio Palmeiras, vamos ver como o time vai se portar. 

Postado

Cúpula do Flamengo justifica venda de Paquetá, e Lomba diz: ''Não somos donos do jogador''

Presidente, vice de futebol e diretor geral explicam processo da venda do camisa 11 para o Milan. Spindel afirma que negociação em outubro dá tranquilidade para reposição para início de 2019

Oito dias após a venda de Lucas Paquetá se tornar pública, a cúpula do Flamengo realizou uma coletiva de imprensa na sede do clube. Com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol, Ricardo Lomba, e do diretor geral, Bruno Spindel, a intenção da entrevista foi esclarecer a negociação do jovem com o Milan.

Logo no início, Bandeira pediu a palavra e ressaltou que a ideia era ''esclarecer tudo de nebuloso'', apesar do acordo de confidencialidade com o Milan. O presidente apontou o ambiente político em ebulição - em dezembro, o clube terá eleições - e viu questionamentos maliciosos sobre o caso. Lomba, que é candidato a presidente da situação, também se mostrou incomodado.

- É leviano pensar que qualquer um de nós tinha interesse de nos desfazermos de um jogador que está no clube desde 11 anos, identificado com a torcida. Ninguém fica feliz em perder um ídolo. Grandes clubes europeus nos procuram há algum tempo. Tentamos renovar, com reajuste e novo prazo. Mas temos que olhar as aspirações profissionais. Ele queria jogar na Europa, jogar a Liga dos Campeões, em um futebol mais estruturado. Lá fora ele atua 45, 50 jogos no ano. Aqui, 85 jogos, o dobro, quase. Não somos donos do atleta. Temos contrato profissional - disse Ricardo Lomba.

Diretor geral revela que não houve comissionamento

Na semana passada, a oposição, que tem Rodolfo Landim como candidato, tratou a venda como “inacreditável”. As principais críticas são em relação ao momento – uma vez que o Flamengo está na reta final do Brasileiro – e ao valor abaixo da multa rescisória de 50 milhões de Euros. O meia foi negociado por 35 milhões de Euros, mas o Flamengo receberá 24,5 milhões de Euros, em quatro parcelas.

Lomba, que em algumas entrevistas disse que o jogador só sairia pela multa, explicou que as declarações se referiam à janela do meio do ano, quando, na visão da diretoria do Flamengo, era chave a manutenção de Lucas Paquetá.

- Eu disse que a gente não perderia o Paquetá no meio do ano nessa janela se não fosse pelo valor da multa. Era importante não perder o jogador esse ano, justamente pelo assédio que vinha recebendo. Só sairia pelo valor da multa. Pagar o valor da multa não é negociação. O atleta manifesta seu interesse, paga pelo distrato e o jogador sai - disse o vice de futebol.

O dirigente, que é candidato à sucessão apoiado por Bandeira, defendeu a negociação:

- No ponto de vista financeiro, é uma transação muito boa para o Fla. Do ponto de vista econômico é uma excelente transação. A multa é uma proteção do clube, não se pode tomar como referência para transação. Mas chegamos o mais próximo possível, ficamos muito perto do valor da multa. E a maior parte do dinheiro fica para o próximo triênio - ressaltou Lomba.

É só o Flamengo que da uma de Casas Bahia e parcela suas vendas? Porque pelo que me lembro a do Vinicius Jr foi assim mas entendi por conta do moleque ser menor de 18 na época. Ai inicia o ano com aquele papinho de que não tem dinheiro pra investir no elenco e vai tentar buscar barganhas por jogadores velhos/questionáveis  com salários absurdos...Ah Bandeira como eu te quero fora do Flamengo. 

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

É só o Flamengo que da uma de Casas Bahia e parcela suas vendas? Porque pelo que me lembro a do Vinicius Jr foi assim mas entendi por conta do moleque ser menor de 18 na época. Ai inicia o ano com aquele papinho de que não tem dinheiro pra investir no elenco e vai tentar buscar barganhas por jogadores velhos/questionáveis  com salários absurdos...Ah Bandeira como eu te quero fora do Flamengo. 

Tem um esquema ai de fairplay financeiro que os times tentam evitar gastar tudo em um ano pra não ficar sem bala na agulha.

PORÉM!

Poderiam ter esperado mais e ter feito um pequeno leilão com o Paquetá né. Venderam praticamente pro primeiro que apareceu, acho que o EBM se precipitou nessa venda, ou tem algo por trás.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tem um esquema ai de fairplay financeiro que os times tentam evitar gastar tudo em um ano pra não ficar sem bala na agulha.

PORÉM!

Poderiam ter esperado mais e ter feito um pequeno leilão com o Paquetá né. Venderam praticamente pro primeiro que apareceu, acho que o EBM se precipitou nessa venda, ou tem algo por trás.

Foda é a fonte mas peguei no Extra: 

Segundo a "Coluna do Flamengo", os 35 milhões de euros e mais 10 milhões de euros em bonificações serão pagos em quatro parcelas. A primeira vai ser depositada até o dia 22 de outubro (5 milhões de euros), a segunda em janeiro de 2019 (15 milhões de euros), a terceira em julho de 2019 (10 milhões de euros) e a quarta em janeiro de 2020 (5 milhões de euros). Como o clube tinha 70% do direito do atleta, o Rubro-Negro vai receber cerca de 24 milhões de euros.

Espero muito que não se inicie o ano com o papinho de sem dinheiro pra contratar viu. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...