Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Aleef disse:

Juridicamente isto pode dar quebra de contrato e o clube sai no prejuízo. 

O que vamos combinar é um absurdo neh!

O jogador pode fazer corpo mole, pode ficar gordo, chegar de ressaca todo dia, mas tem q ser mantido no grupo, pq é intocável.

Se o cara tá recebendo em dia e tá sendo passado pra ele um programa de treinamento, não tem pq juridicamente dar merda, mas Brasil neh, aqui impera a hipocrisia e putaria.

Editado por Lewiks
Postado

Se fosse fazer uma barca séria nesse time, a lista seria grande, mas o primeiro da lista seria o Diego, esse Flamengo é a cara dele, de derrotado.

Aliás, desse elenco manteria sem nem pensar somente Paquetá, ER, Diego Alves, Cuellar, Leo Duarte… é ridículo para um clube cheio de jogador caro, mas o resto pode embalar pra presente e dar pra quem quiser.

Postado
35 minutos atrás, Lewiks disse:

O que vamos combinar é um absurdo neh!

Ae também depende o que foi acordado.

Concordo com você, o clube deveria ter mecanismos para que não saia no prejuízo. Mas estamos falando do Brasil. Acho que vocês em nível de gestão estão uma infimidade maior que o Grêmio que são os melhores. Acho que o problema é o futebol mesmo. Quando vocês tiveram um técnico, vocês conseguiram um poder de reação absurdo em pouquíssimo tempo e continuo achando. Se vocês tiverem um técnico,  vocês irão ganhar bastante títulos. 

O problema não está nos jogadores, mas em quem manda. Vocês possuem um puta elenco, só que não possuem um técnico que saiba lidar com isto.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

O problema não está nos jogadores, mas em quem manda. Vocês possuem um puta elenco, só que não possuem um técnico que saiba lidar com isto.

Mas é claro... Elenco cheio de medalhões e a diretoria coloca estagiários pra comandar. Aí os caras deitam pra cima do treinador.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Eu acho um elenco meio desbalanceado com contratações a moda caralha, é aquela coisa de novo rico "Tenho dinheiro vou comprar essa poltrona de massagem de 10k ai tu não usa a poltrona nunca". Isso é muito da politica que imperou na época do Rodrigo Caetano de "Oportunidade de Mercado" nem toda contratação assim se encaixa no elenco e fora isso tem o esquecimento total pela zaga, é um elenco foda mas tem essa situação talvez um bom técnico saiba gerir melhor isso. 

Postado

Eleição do Flamengo ta uma novela mexicana viu, esses azuis vão fazer merda ainda, escreve aí.

Postado

Jogo na Arena e o arame liso continua. Muda treinador e essa merda continua. 

César acaba de operar dois milagres numa falha horrível do Arão.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Jogo na Arena e o arame liso continua. Muda treinador e essa merda continua. 

César acaba de operar dois milagres numa falha horrível do Arão.

César acabou de salvar a vida do vagabundo do Arão!

Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

César acabou de salvar a vida do vagabundo do Arão!

Contando os dias para a eleição.

Primeiro ato do Landim será levar esses tralhas para uma fazenda na Amazônia e bem isolados de tudo. Colocar para acordarem as 4 da manhã todos os dias e ficar repetindo o mantra: Arame liso nunca mais, arame liso nunca mais.  As 8 café e pão sem manteiga e de 9 as 18 ficarem assistindo todos os jogos que o Flamengo de 1981 e do Zico. Jogou. Tipo lavagem cerebral mesmo. Quem sabe muda a mentalidade dessas amebas.

Postado

Achei que o time chegou muito mais do que nos últimos jogos, só precisa melhorar a pontaria. Vitinho criou duas chances, Uribe perdeu duas. Talvez a melhora do físico possa ser notada no Vitinho e na oerde-pressiona mais intenso.

Arão não pode participar da saída de bola, já não possui um bom passe e não tem aquela segurança de saber passar sob pressão que o Cuéllar tem, aí acontece essa quase tragédia.

Postado

Dois gols do Paquetá... Segura a marra do muleque agora!!! Aposto em vários passes olhando pro outro lado.

Postado

Paquetá parece que acordou nesse segundo tempo e com a entrada do Geuvânio ele deve ficar como falso 9. Vamos ver se quebramos esse taboo de 7 anos sem ganhar na capital paulista.

Postado

GOL DO RENÊ COM ASSISTENCIA DO RODNEI. MORRI

Postado

Gol do Renê, RENÊ NÃO É POSSIVEL

Postado

Freguês bom é freguês fiel, pena que a freguesia não falou mais alto na CdB.

Vamos ganhar os próximos dois jogos pra dar aquela iludida de leve e aí vamos perder pro Palmeiras em casa e dar adeus ao título.

Postado

Vitinho vai ser o novo zé cachaça, quando todos ja tinham desistido ele vai virar peça chave do título.

Arão filha da puta.

Postado

@bbds vc que gosta de falar do flamengo, nos explane sobre esse jogo.

Postado
8 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

@bbds vc que gosta de falar do flamengo, nos explane sobre esse jogo.

ué, deu a lógica, não foi? o que se espera de um time melhor e 10x mais caro é que ele passe o carro.

inclusive perdi uma puta grana apostando nessa porra de cheirinho nos 2 jogos da copa do brasil.

uma pena que ainda falte camisa e torcida nas decisões, mas quem sabe daqui uns anos vcs consigam.

Postado

Diego com lesão constatada, vai ficar mais uns jogos fora! O Diego é um bom jogador, mas acho que jogar sem ele pode ser um diferencial ao jeito de jogar do time, usar o Paquetá por ali da uma outra dinâmica pra parada.. Mesma teoria da saída do Everton, que era um bom jogador mas engessava o esquema tático do time, quando ele saiu, botaram o Vinícius Jr e mudou pra melhor.

Só tem que sumir com o verme do Arão!

Postado

Arão é peladeiro demais, não dá pra contar com ele. Pra mim é um dos primeiros da barca, outro é a ameba do Rômulo.

Postado
20 horas atrás, raskor disse:

Vamos ganhar os próximos dois jogos pra dar aquela iludida de leve e aí vamos perder pro Palmeiras em casa e dar adeus ao título.

Desse jeito mesmo, afinal somos bipolares.Mas se ganharmos os 3 jogosvai vir o velho mantra: Deixou chegar fudeu...

PS: Como os pontos perdidos para América-MG, Ceará e Vasco fazem falta. Foram 7 pontos perdidos e desses bastava ganhar do América-MG e do Ceará e estaríamos com pelo menos 57 pontos e líderes isolados. Internacional, São Paulo e até Palmeiras perderam pontos nas últimas 4 rodadas, mas infelizmente não aproveitamos. Time vagalume, mas vamos ver como irá se portar nos próximos 3 jogos.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

[...] O Diego é um bom jogador, mas acho que jogar sem ele pode ser um diferencial ao jeito de jogar do time, usar o Paquetá por ali da uma outra dinâmica pra parada. [...]

Diego fora é um baita reforço pra vocês.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Diego fora é um baita reforço pra vocês.

Neste momento sim, principalmente porque o Paquetá joga mais a frente e Everton Ribeiro flutua pelo meio.

Postado

Diego também tem que ir nessa barca também, urgente. O foda é que ele tem mais um ano de contrato, duvido que saia antes. Mas eu ia adorar se ele fosse "arrebentar" no Santos em 2019.

Se o Landim assumir, eu espero que não renove o contrato dessa enceradeira ano que vem.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Diego também tem que ir nessa barca também, urgente. O foda é que ele tem mais um ano de contrato, duvido que saia antes. Mas eu ia adorar se ele fosse "arrebentar" no Santos em 2019.

Se o Landim assumir, eu espero que não renove o contrato dessa enceradeira ano que vem.

Até o meio de 2019!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...