Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

[...] mas falta nesse time um jogador passional tipo o Felipe Melo. Mesmo que fosse pra comer banco, eu duvido que ele não iria comer o cu de quem jogasse sem vontade. Iria cobrar e foda-se.

Tava bonito o discurso, cara. Não mete esse desgraçado aqui na discussão de novo não. Já cansei de falar que é um filho da puta e até um palmeirense falou isso aqui, que ele acabou com o vestiário numa época por lá.

Concordo muito em colocar o Pet, que até foi no evento do Landim ontem, Fábio Luciano e outros desse naipe no departamento, mas esquece o Felipe Melo, por favor.

6 horas atrás, Amoba disse:

Quero que você mostre o nó tático do Zé Ricardo pra cima do Abel, mostra ai mano. 

E AI CARA? Se o Gremista gosta ou não gosta, tem rage e não quer lá mas o cara vem ganhando título e mantendo o time competitivo nas competições, e você quer quem? vamo lá puxa um nome moderno ai ou talvez um sulamericano né, para cara. 

Ah, sério que tu cismou com a parada do nó tático que eu brinquei? Tava falando da final só que o Zé ganhou em cima dele, nada demais.

Quem eu queria era o Renato, no contexto atual. Não tem nome melhor que ele não. De estrangeiro só tem o Jorge Almirón (ex-Tijuana (2013) e Lanús em 2017), mas não conheço muito ele pra falar alguma coisa.

4 horas atrás, Lewiks disse:

Tu tá se trocando com uma criança, um muleque de 17 anos que tem o Guerrero como ídolo. Tá exigindo muita coisa de onde não tem nada.

O Flamengo "mais vitorioso" que ele viu tinha Carlos Eduardo, Paulinho e Brocador.

A referência técnica dele com a camisa do Flamengo é um Elano velho se arrastando em uma libertadores.

Debater com ele é a mesma coisa que dar cabeçada na parede. É melhor tu procurar um sobrinho, afilhado, filho de um amigo qualquer aí, comprar 2 fandangos, 2 latinhas de Coca cola e ir jogar play 4. Ai tu vai responder coisas do tipo "quem foi melhor... Benzema ou Ronaldo Fenômeno?".

Achei que tu tinha passado dessa fase. 

Postado
9 horas atrás, Rodrigo9 disse:

É inacreditável que depois dessa eliminação, ainda precise que o Flamengo perca mais uma pra que esse cara saia.

Tem que realmente de trazer um cara cascudo mesmo que não tenha medo de peitar a panela, qualquer outro treinador "com estilo europeu" vai ter o mesmo destino dos anteriores

A boa era o Felipão. Bom treinador, casca-grossa, consegue criar uma "família" e unir o grupo sob a tutela dele, mas sem deixar de dar esporros homéricos em quem merece.

O jeito é Abel ou Renato. Por mim, contrata um tampão da vida até o final do ano e trás o Renato. O foda é o tampão ganhar um brasileirão sem querer, ser mantido pro ano que vem e só fazer merda. Dorival e Luxemburro aceitariam ficar até o fim do ano, segundo o Nicola.

Postado

Caiu o Barbieri.

selefla de 200mi entrando de férias em setembro mesmo

• Diretor Geral
Postado

Eu acho que essa guinada aí que o Flamengo claramente TÁ PRECISANDO vai mt além de só trocar o treinador. Pro ano que vem eu faria uma análise bem minuciosa desse elenco, e sem ficar olhando pra nomes e grifes, faria a limpa em quem não tá nem aí com nada e/ou não tá com fome de título.

Réver e Diego, pra puxar a fila, seriam os primeiros dessa limpa.

Agora, é óbvio que não é fácil fazer isso e ainda recuperar parte da grana investida. Por isso, mais até do que um bom treinador, o Flamengo HOJE precisa de um cara pra tocar esse depto. de futebol, e com urgência.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu acho que essa guinada aí que o Flamengo claramente TÁ PRECISANDO vai mt além de só trocar o treinador. Pro ano que vem eu faria uma análise bem minuciosa desse elenco, e sem ficar olhando pra nomes e grifes, faria a limpa em quem não tá nem aí com nada e/ou não tá com fome de título.

Agora, é óbvio que não é fácil fazer isso e ainda recuperar parte da grana investida. Por isso, mais até do que um bom treinador, o Flamengo HOJE precisa de um cara pra tocar esse depto. de futebol, e com urgência.

O nosso presidente é fraco, posso postar n entrevistas dele aqui dele mesmo dizendo que é de "passar a mão na cabeça dos jogadores", "vamos levando" e afins. Ele se intromete demais onde sabidamente não sabe porra nenhuma. O problema não é os jogadores e sim a falta de comando.

Com a eleição no fim do ano e a possível chapa vencedora ser a do Landim, nossa esperança que isso mude. Sobre troca de jogadores, pra mim eu trocaria só por questões técnicas, Réver e Diego, apesar da panela, não são desagregadores, falta é alguém colocar o pau na mesa e assumir o comando.

O próprio Barbieri é vítima da paumolescencia da diretoria, o cara nao tinha apoio de ninguém pra fazer mudanças, pagou o preço.

EU DUVIDO que o próximo treinador vá ser alguém que bata de frente com o Bandeira caso necessário.

Profexô vanguarda avisa isso desde muito tempo, essa matéria é de 2015:

Luxemburgo: Direção do Flamengo 'não sabe nada de futebol' e quer pessoas 'que digam amém'

Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/luxemburgo-direcao-do-flamengo-nao-sabe-nada-de-futebol-quer-pessoas-que-digam-amem-16262992#ixzz5SP6wga8Y 

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Não discordo. Mas já antecipo as manchetes exaltando quando qualquer um desses for contratado por um paulista.

Postado

Podem fechar o clube já. Pior opção possível no momento.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

[...] Sobre troca de jogadores, pra mim eu trocaria só por questões técnicas, Réver e Diego, apesar da panela, não são desagregadores, falta é alguém colocar o pau na mesa e assumir o comando. [...]

Sobre o Bandeira, não tem mt o que fazer né? É torcer pro cara vazar no final do ano... eu já leio essa reclamação de vocês há um bom tempo.

Réver não tem atuado em bom nível já faz um tempo, e o Diego... me desculpe, mas eu não vejo o Flamengo campeão com esse cara no time, sinceramente. É disso que eu tô falando. Pode vender, mandar embora, trocar na feira do rolo, o diabo a quatro, mas o Éverton Ribeiro é quem realmente carrega esse meio-campo aí. Diego é lamentável.

E isso só pra ficar nesses dois, tem mt mais jogadores ali que não servem pro clube, por motivos diversos.

1 minuto atrás, joledeca disse:

Não discordo. Mas já antecipo as manchetes exaltando quando qualquer um desses for contratado por um paulista.

Vão exaltar pela grife, isso é mais do que óbvio. Mas por exemplo: eu não trocaria nenhum dos zagueiros do SP hoje pelo Réver. Muito menos trocaria o Nenê pelo Diego. Esse é o ponto, é o perfil dos caras que não é exatamente o perfil desse Flamengo que precisa responder com títulos todo o investimento feito.

2 minutos atrás, Perissé disse:

Podem fechar o clube já. Pior opção possível no momento.

Nooooooooooossa, se o time já jogava no modo 'ARAME LISO', agora então... OIUAHEUOIHOAEHIOUAIHEO!

Se preparem pra trocar 600 passes por partida, ter 65% de posse de bola e perder de 1x0 na bola parada.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Nooooooooooossa, se o time já jogava no modo 'ARAME LISO', agora então... OIUAHEUOIHOAEHIOUAIHEO!

Se preparem pra trocar 600 passes por partida, ter 65% de posse de bola e perder de 1x0 na bola parada.

Pois é. Foi ridícula essa reposição. Parece que não viram os técnicos contratados pelos rivais (Felipão, Aguirre e Jair) sendo técnicos mais pragmáticos e defensivos, chamaram o cara que consegue ser o símbolo do arame liso.

Já acabou esse ano, galera. Torçam pelo G4 apenas.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Leho. disse:

Sobre o Bandeira, não tem mt o que fazer né? É torcer pro cara vazar no final do ano... eu já leio essa reclamação de vocês há um bom tempo.

Réver não tem atuado em bom nível já faz um tempo, e o Diego... me desculpe, mas eu não vejo o Flamengo campeão com esse cara no time, sinceramente. É disso que eu tô falando. Pode vender, mandar embora, trocar na feira do rolo, o diabo a quatro, mas o Éverton Ribeiro é quem realmente carrega esse meio-campo aí. Diego é lamentável.

E isso só pra ficar nesses dois, tem mt mais jogadores ali que não servem pro clube, por motivos diversos.

Vão exaltar pela grife, isso é mais do que óbvio. Mas por exemplo: eu não trocaria nenhum dos zagueiros do SP hoje pelo Réver. Muito menos trocaria o Nenê pelo Diego. Esse é o ponto, é o perfil dos caras que não é exatamente o perfil desse Flamengo que precisa responder com títulos todo o investimento feito.

Então cara, Réver mesmo é um que eu trocaria, mas não mandaria embora pra depois "buscar" outro, que é o que fizeram com o Vinicius JR. (Vitinho NOTADAMENTE não tem as mesmas características e por isso o time desandou demais).

O Diego a galera pega no pé dele por causa de ser meio enceradeira, mas acho que com alguém que entenda de futebol ele possa render, o time quando joga sem ele é muito pior. Minha opinião sobre ele é que ele quer assumir a responsabilidade de ser o comandante do time, precisa de alguém chegar junto nele e mostrar que ele é só mais um ali e jogar a bolinha dele. 

Éverton Ribeiro junto com o Cuéllar pra mim são imunes a críticas, o que esses dois fizeram esse ano o flamenguista tem que agradecer.

edit: sobre o negrito, mais do mesmo, nosso time não tem o apelido de arame liso atoa.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O Diego a galera pega no pé dele por causa de ser meio enceradeira, mas acho que com alguém que entenda de futebol ele possa render, o time quando joga sem ele é muito pior. Minha opinião sobre ele é que ele quer assumir a responsabilidade de ser o comandante do time, precisa de alguém chegar junto nele e mostrar que ele é só mais um ali e jogar a bolinha dele. 

Contra o Galo não foi isso que eu vi não. Paquetá jogou muito melhor do que ele naquela posição inclusive.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

Contra o Galo não foi isso que eu vi não. Paquetá jogou muito melhor do que ele naquela posição inclusive.

Me poupe, Paquetá só fez o gol e olhe lá, displicente demais. Paquetá é outro que precisa de uma comida de rabo pra aprender a virar gente.

Postado

Eu iria de luxemburro msm, dorival nunca ganhou porra nenhuma. maluco que vier sabe que é so por 2 meses para tentar um milagre.

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Me poupe, Paquetá só fez o gol e olhe lá, displicente demais. Paquetá é outro que precisa de uma comida de rabo pra aprender a virar gente.

Eu falei do jogo contra o Galo, e não o contra o Corinthians. Ele foi eleito o melhor do jogo, inclusive.

Dorival assinou já. Vai ser anunciado hoje ou amanhã.

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

[...] Minha opinião sobre ele é que ele quer assumir a responsabilidade de ser o comandante do time, precisa de alguém chegar junto nele e mostrar que ele é só mais um ali e jogar a bolinha dele. [...]

O problema não é a falta de esculacho, é o sujeito ACHAR que joga mt mais do que joga, e que a qualquer momento ele consegue decidir a partida. Esse esporro aí não resolveria isso. Diego sempre foi assim, desde o Santos.

Craque que decide partida não fica enrolando, enceirando, esperando a morte da bezerra... VAI LÁ E DECIDE. Dá um passe vertical, mete uma finta e vai dentro do gol, esse tipo de coisa. O Diego passa o jogo todo como secretário do Paquetá ou do Éverton, aí não dá né? Se acha o craque mas só dá passe curto pro lado.

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

Eu iria de luxemburro msm, dorival nunca ganhou porra nenhuma. maluco que vier sabe que é so por 2 meses para tentar um milagre.

Eu também iria no luxa, merda por merda, pelo menos uma ja foi campeã várias vezes.

Só que tem o fato do professor te esculhambado com o EBM.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

Eu falei do jogo contra o Galo, e não o contra o Corinthians. Ele foi eleito o melhor do jogo, inclusive.

Dorival assinou já. Vai ser anunciado hoje ou amanhã.

Eu to falando desse jogo mesmo, esse prêmio de melhor do jogo pra mim não quer dizer nada.

Cara, Paquetá acha que joga demais, ele perde MUITA bola por displicência, ele pode vir a ser um craque no meio campo, mas tem que melhorar muita coisa, a fominhagem é uma delas.

Postado

Rapaz agora é torcer pro Landim ganhar as eleições, já chega dessa chapa do EBM, acabaram com identidade do Flamengo. Esperaram ser eliminado de tudo e se foder no Brasileiro pra mudar de técnico, parabéns seu presidente MERDA! E bicho apertaram o foda-se e contrataram o Dorival, agora é torcer pra se segurar ali na classificação da Libertadores e 2019 o Landim contratar um técnico de verdade e mandar uma barca bonita! 

Sobre o que falaram ai, o Diego é mal utilizado sempre! Fora que eu acho um jogador bem raçudo o problema é essa diretoria que deixa afrouxado a questão da cobrança, só ver que quando ele chegou em 2016 o discurso dele era outro além de ter jogado muita bola. Réver tem que vazar pra ontem, junto com Pará, Rodinei, Geuvanio, Marlos, Romulo, Dourado. 

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu to falando desse jogo mesmo, esse prêmio de melhor do jogo pra mim não quer dizer nada.

Quer dizer que ele foi o melhor no jogo apenas. Jogou bem como meia, recebendo de costas entre as linhas, depois jogou como CA e marcou de cabeça.

Ele foi estrelinha contra o Corinthians mesmo, mas contra o Galo não.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Leho. disse:

O problema não é a falta de esculacho, é o sujeito ACHAR que joga mt mais do que joga, e que a qualquer momento ele consegue decidir a partida. Esse esporro aí não resolveria isso. Diego sempre foi assim, desde o Santos.

Craque que decide partida não fica enrolando, enceirando, esperando a morte da bezerra... VAI LÁ E DECIDE. Dá um passe vertical, mete uma finta e vai dentro do gol, esse tipo de coisa. O Diego passa o jogo todo como secretário do Paquetá ou do Éverton, aí não dá né? Se acha o craque mas só dá passe curto pro lado.

Ele até tenta, isso nao dá pra negar. O negócio é que o time ta mal, ele fica rodando com a bola, quando não faz uns lançamentos loucos ele da esse passe pro lado, outro jogador com outras caracteristicas poderia fazer diferente, claro, mas nada no time ta encaixando, vai fazer 2 meses(!!!!!!!) que nenhum centroavante faz gol.

fechou o Dorival mesmo.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
  • Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Só vejo verdades.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Só vejo verdades.

Lehozinho, você sabe o que o flamengo tem mais que o sp né?

Postado

Nem o Abel quis. Era melhor manter o Maurício Souza mesmo e já ir preparando o terreno pra próxima diretoria.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...