Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, tod disse:

A troca do Diniz no Atletico PR e do Felipão no Palmeiras mostra que nem sempre dar continuidade no trabalho é bom. Eu também iria de Abel até o fim do ano, quando o time era líder tivemos a chance de contratar o Cuca, que embora seja um bosta,era a melhor opção disponível. Manter o Barbieri no período de copa foi um erro.

Pois é, foda que na época o Cuca só viria depois da copa e ai já complicava mas de novo poderíamos ir por um caminho mais seguro e a gente vai por outro caminho, foi muito triste aquela e poca como o @Lewiks que era pra ter vindo o Abel e rolou foi a efetivação do Zé Ricardo. 

Postado
Em 24/09/2018 at 20:45, Lewiks disse:

O ultimo trabalho do Abel no Fluminense era nesse estilo "contra ataque" pq era o melhor que ele podia fazer com o elenco que tinha. Ai que está a diferença entre um técnico de verdade e um estagiário, o cara sabe usar as peças q tem.

O mesmo Fluminense do Abel que tinha Marcelo e Gabriel nas laterais, Arouca e Diego Souza de volantes, mesmo jogando com 3 zagueiros era um time que ditava o jogo o tempo todo.  

O Abel é inteligente, sabe usar a base e o melhor sabe analisar as condições do jogo, não atoa, quando tinha um time minimamente decente, sempre virava o panorama do jogo em todo intervalo contra os times do Flamengo do Zé Ricardo. Quando o Rueda chegou que as coisas equilibraram.

De onde você tirou isso de mudança de estilo? Esse mesmo Abel em 2012 praticava um futebol bem "feio" com um time estrelado no Fluminense. É a convicção dele e técnico não deixa de lado suas convicções.

O que eu me lembro bem do Abel contra a gente é que ele tomou um belo nó tático pro ZÉ RICARDO em 2017.

12 horas atrás, Amoba disse:

[...] pra mim é o técnico favorito do ano que vem seja com o estagiário ganhando cdb ou não, o que acho bem difícil visto que até o Jair Ventura da bolo técnico nessa naba quem dirá Felipão e Mano. E outra você forçou ai com o Odair em meu querido, amostragem bem pouca ainda pra estar figurando a algo, Carrile foi muito foda ano passado mas na hora que o bicho ia pegar ele zarpou eu considero ele um técnico de talento mas acabou saindo do País.

O técnico favorito não era o Renato, que tava certo que sairia no final do ano?

O Odair fez uma mudança crucial pro Inter nesse ano: viu que o estilo dele não tava batendo com as características do elenco e fez mudanças pontuais no momento ofensivo. Foi uma tacada que eu pouco vejo os técnicos fazendo hoje em dia. Ainda não sei se é o nível do Carille (e o final desse ano vai dizer), mas não é um mero técnico não.

8 horas atrás, tod disse:

A troca do Diniz no Atletico PR e do Felipão no Palmeiras mostra que nem sempre dar continuidade no trabalho é bom. Eu também iria de Abel até o fim do ano, quando o time era líder tivemos a chance de contratar o Cuca, que embora seja um bosta,era a melhor opção disponível. Manter o Barbieri no período de copa foi um erro.

O estilo do Felipão é quase certo de que vai dar certo no começo, se o elenco  tiver as características certas, por causa da organização da defesa. Mas a longo prazo é uma incógnita, principalmente num clube do porte do Palmeiras, que vai precisar propor o jogo bastante. Aí acontece dele fazer um bom segundo semestre, mas chegar no primeiro semestre do ano seguinte e cair com tudo. 

Não entendi a parte do Barbieri. Tu queria que ele fosse demitido durante a Copa, mesmo liderando o BR e classificado no mata-mata?

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

Não entendi a parte do Barbieri. Tu queria que ele fosse demitido durante a Copa, mesmo liderando o BR e classificado no mata-mata?

Tinha que ter voltado ele para auxiliar. Ele foi contratado para isso, botaram o cara no topo da hierarquia sem preparo nenhum.

Se vc tem uma empresa com vários funcionários experientes e gabaritados, vc não vai colocar alguém mais fraco que eles para comandar. Uma hora vai dar merda.

Com o time na liderança era perfeito colocar um cara mais experiente. 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Tinha que ter voltado ele para auxiliar. Ele foi contratado para isso, botaram o cara no topo da hierarquia sem preparo nenhum.

Se vc tem uma empresa com vários funcionários experientes e gabaritados, vc não vai colocar alguém mais fraco que eles para comandar. Uma hora vai dar merda.

Com o time na liderança era perfeito colocar um cara mais experiente. 

giphy.gif?cid=3640f6095baafafd5332314a4d

Postado
3 horas atrás, Perissé disse:

De onde você tirou isso de mudança de estilo? Esse mesmo Abel em 2012 praticava um futebol bem "feio" com um time estrelado no Fluminense. É a convicção dele e técnico não deixa de lado suas convicções.

Você faz de sacanagem, só pode.

Flamengo 3 x 3 Fluminense em 2017 no intervalo do jogo o Abel mudou o time e deixou o Flamengo perdido, empatamos aquele jogo na sorte e ganhamos no pênaltis.

O Fluminense do Abel que eu falei que ditava o ritmo era o de 2005, que tinha Fabiano Eller e Luís Alberto na zaga, Tuta no ataque e mesmo assim o Abel deu moral pra mulecada de xerem e bagunçou naquele ano. Mas pra vc o futebol começou a 5 anos que é quando você lembra de ter começado a tocar punheta.

Já perdi tempo de mais com vc aqui, depois de tanto tempo eu só consigo chegar a conclusão que ou tu faz de sacanagem, ou vc realmente é um complemento imbecil, independente da alternativa é perder tempo debater com você. 

Nem se de ao trabalho de responder pq a partir de agora os seus posts não aparecem mais pra mim.

Postado
11 horas atrás, Perissé disse:

O que eu me lembro bem do Abel contra a gente é que ele tomou um belo nó tático pro ZÉ RICARDO em 2017.

WHAAAT? hahahahahahahah Nó tático do Zé Ricardo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

Mano o Abel com um elenco bem inferior ao Flamengo sempre foi competitivo pra caralho contra a gente, ai depende de quem enxerga né. 

O técnico favorito não era o Renato, que tava certo que sairia no final do ano?

Renato não sai, se saísse eu aceitaria de bom grado por aqui! 

O estilo do Felipão é quase certo de que vai dar certo no começo, se o elenco  tiver as características certas, por causa da organização da defesa. Mas a longo prazo é uma incógnita, principalmente num clube do porte do Palmeiras, que vai precisar propor o jogo bastante. Aí acontece dele fazer um bom segundo semestre, mas chegar no primeiro semestre do ano seguinte e cair com tudo. 

E ai mano? O cara colocou o Palmeiras competitivo em todas as competições que participa e vem forte pra conquistar ao menos um título! 

Postado

Me preparando psicologicamente para mais um vexame contra time fraco.

Postado

Tragédia!!! Flamengo amassa Corinthians nos dois tempos, mas perde no final com um gol de Douglas. Vice-presidentes pedem demissão de Barbieri, mas EBM afirma: "Vai ficar".

Postado
7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Tragédia!!! Flamengo amassa Corinthians nos dois tempos, mas perde no final com um gol de Douglas. Vice-presidentes pedem demissão de Barbieri, mas EBM afirma: "Vai ficar".

Hahaha Seria engraçado se não fosse trágico, tem cara disso ai mesmo. 

Postado
5 horas atrás, Amoba disse:

WHAAAT? hahahahahahahah Nó tático do Zé Ricardo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

Mano o Abel com um elenco bem inferior ao Flamengo sempre foi competitivo pra caralho contra a gente, ai depende de quem enxerga né. 

E ai mano? O cara colocou o Palmeiras competitivo em todas as competições que participa e vem forte pra conquistar ao menos um título! 

Para cara, sério... Ele faz de sacanagem, deve ficar em casa rindo pra caralho da nossa cara.

Observando agora, de cabeça fria, esse muleque é um gênio, tem que bater palmas pra ele. Ele faz todo mundo aqui de otário, a gente fica puto, xinga, se revolta, quando na real ele tá zoando com a cara de todo mundo. 

Postado
48 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vai ser isso aí, sem mudar uma vírgula.

Postado

Vamos jogar pelos penaltis aqui.

Jair Mourinho vai meter um autobus dentro da pequena área e será um Deus nos acuda. Tem muito ex neste time. 

Postado
14 horas atrás, Amoba disse:

A parte do nó tático o Lewiks me deixou sem graça de responder, rs.

Pô, sério isso do Renato? Nos últimos meses, eu me lembro dos próprios gremistas falando isso. Invoco o senhor @SilveiraGOD. pra se pronunciar.

É fato o que eu tô falando, não é opinião. É um estilo que pode até começar bem pela menor complexidade e o clean sheet certo, mas ano que vem vai morrer e esse começo bom só vai acontecer se tiver os jogadores certos. Com a necessidade de encaixar Paquetá, Diego e Ribeiro, que marcam pouco, fica difícil.

8 horas atrás, Lewiks disse:

Para cara, sério... Ele faz de sacanagem, deve ficar em casa rindo pra caralho da nossa cara.

Observando agora, de cabeça fria, esse muleque é um gênio, tem que bater palmas pra ele. Ele faz todo mundo aqui de otário, a gente fica puto, xinga, se revolta, quando na real ele tá zoando com a cara de todo mundo. 

HAHAHAHAHAHA, mereceu o meu like.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

Pô, sério isso do Renato? Nos últimos meses, eu me lembro dos próprios gremistas falando isso. Invoco o senhor @SilveiraGOD. pra se pronunciar.

É fato o que eu tô falando, não é opinião. É um estilo que pode até começar bem pela menor complexidade e o clean sheet certo, mas ano que vem vai morrer e esse começo bom só vai acontecer se tiver os jogadores certos. Com a necessidade de encaixar Paquetá, Diego e Ribeiro, que marcam pouco, fica difícil.

HAHAHAHAHAHA, mereceu o meu like.

Sobre o Renight: não se sabe. Tudo indicava que ele sairia até algum tempo atrás, inclusive com alguns jornalistas """""""""""""""bem intencionados"""""""""""""" dizendo que o Grêmio já buscava técnico pra 2019 (Mano). Só que o Renato disse que era pra parar de tirarem ele do Grêmio e disse que tava muito feliz aqui. Depois o presidente disse que vai tentar fazer a renovação com o Renato e que é o técnico dele até o fim do mandato (acaba no final de 2019).

Renato não tem previsto indenização em caso de saída nem nada, se quiser ele sai e era isso. Depende exclusivamente dele. Disse inclusive que ele gostaria de ficar no Grêmio por muito tempo, mas que ele precisa viver (entenda isso como "quero o Rio de Janeiro").

E mais tempo ou menos tempo ele vai acabar no Flamengo. Acho que se vocês não contratarem ninguém pesado até o fim do ano e oferecerem um salário top (algo em torno de 1kk), ele vai tranquilo.

Postado

Depois dessa história dos médicos do clube serem demitidos por que o Renato pediu eu acho que ele fica. Não faz sentido um cara que vai sair ter tanto poder a ponto de influenciar em coisas desse tamanho.

Postado

Diretoria não banca, deixa Barbieri exposto e futuro fica por um fio; Bandeira segue resistente

Treinador deixa decisão nas mãos da diretoria, que se cala diante de questionamento objetivo em coletiva. Presidente contém desejo imediato de Lomba, mas pressão é crescente.

Desgaste, pressão e indefinição. Mauricio Barbieri vive situação muito delicada no Flamengo. E a perna inquieta a cada resposta deixava claro isso.

A derrota para o Corinthians, que eliminou o clube da Copa do Brasil, elevou a pressão pela demissão a níveis quase insustentáveis. E nem mesmo Eduardo Bandeira de Mello banca a permanência.

O mesmo presidente que há 10 dias, após o empate com o Vasco, tratou como absurda a pergunta sobre o futuro, se calou diante de questionamento objetivo. O episódio aconteceu durante entrevista coletiva do treinador, também acompanhada por Ricardo Lomba. Coube a Barbieri se posicionar:

- A decisão é e sempre foi da direção. Volto a dizer que o que me motiva e me faz trabalhar è o desejo de fazer as coisas da maneira correta. A frustração é muito grande, mas a decisão é da direção

Ao término da entrevista, Bandeira e Lomba foram novamente interpelados e esquivaram-se de entrevistas. O grupo, em procissão que tinha ainda o CEO Bruno Spindel, passou rapidamente pelo vestiário e seguiu para o ônibus com cara de poucos amigos.

A tensão era tão grande que até mesmo o auxiliar técnico Maurício Souza e o preparador Diogo Linhares acompanharam a coletiva. Barbieri atendeu a imprensa após quase uma hora de reuniões no vestiário.

O treinador conversou com Bandeira, Lomba e Noval por um tempo. Em seguida, apenas membros da diretoria se posicionaram a portas fechadas na sala destinada a comissão técnica. Quem estava no local garante que o presidente posicionava-se contra a demissão, enquanto tentava ser convencido da mesma. O vice de futebol queria uma definição imediata.

No auge da pressão, após o empate com o Vasco, Bandeira conseguiu fazer valer sua vontade diante do desejo de Lomba e apoiadores pela troca. Com mais uma frustração e a proximidade das eleições, as cobranças voltaram ainda mais fortes.

O desejo do Flamengo é manter Barbieri na comissão técnica, mas o salário renegociado na ocasião da efetivação do técnico pesa contra. A remuneração não condiz com um cargo de coadjuvante e a permanência está condicionada a uma redução do valor.

O Flamengo esbarra ainda na dificuldade de encontrar soluções convincentes no mercado, mas é quase consenso (o quase se dá pela posição de Bandeira) de que não há mais condição de apostar em Barbieri. A madrugada será longa e, seja por reuniões ou insônia, dificilmente dirigentes ou membros da comissão técnica vão dormir.

REAÇÃO DOS JOGADORES:

DIEGO: - Sem dúvida falta alguma coisa, ser eficiente. Terrível o sentimento hoje, de não ter classificado. É assimilar esse golpe duríssimo e a partir de amanhã... Não se conformar, trabalhar e ir em busca do que nos resta, que é o Brasileiro. Desculpa não existe, estamos aqui para assumir a responsabilidade. É batalhar pelo que nos resta. Tem de lidar com essa pressão, não podemos deixar isso atrapalhar. Estamos a três pontos do líder no Brasileiro. É lutar até o final.

RÉVER:  - Mais uma vez é difícil dar explicação. A gente saiu perdendo, empatamos, e tínhamos de repente o jogo sob controle. Tomamos um gol que desarrumou nosso comportamento. Tentamos ir de qualquer jeito, ansiosos no passe. Não conseguimos o empate. Agora é buscar o Brasileiro para brigar pelo título - disse Réver.

DIEGO ALVES:  - Tudo que falar agora será interpretado de mil maneiras. A gente tem que ganhar. A partir do momento que ganhar, aí sim poderemos falar alguma coisa. Depois de uma derrota dessas, uma desclassificação, a gente tem que pedir desculpas e não dar mais desculpas. Resta o Brasileiro, a gente sabe agora da importância. O peso dessa derrota é difícil porque a gente sabia que tinha condições de estar nessa final.

Resumindo: Vão tomar, bando de sanguessugas. Ganham milhões por ano para perderem jogos importantes para times medíocres. Empates com América-MG,Vasco e Corinthians e derrotas para Ceará e Corinthians. Jogadores sem sangue e sem garra. A porra do Vitinho entra num jogo decisivo dormindo. Dormindo porra. Ficaram quase 30 dias treinando ou fingindo que treinam para fazer isso? Marcação frouxa, aonde o adversário tem tempo para pensar se vai chutar ou passar a bola. Ridículo e isso cai sim na conta do estagiário. A, mas Felipão e Cuca só são bons no início e depois caem de produção. Quero nem saber dessa porra. Quero ganhar hoje. Nem sei se estarei vivo ano que vem. Até a porra do Jair Ventura melhorou um pouco as gaivotas e no Flamengo? Continua sendo um Komeninguém.Se buscarmos as entrevistas dos jogadores após as eliminações no carioqueta e na Libertadores é sempre a mesma coisa. A entrevista do treinador é a mesma. Parece algo decorado. Tu não vê nenhum deles com sangue nos olhos e dizer que está tudo errado. Cuellar enquadrou o Ruindinei por ter perdido a bola de forma displicente no jogo e no dia seguinte foi enquadrado pela panelinha do Diego e do Réver, teve que se desculpar. E a diretoria? Omissa. Banana. Transformaram um clube com DNA vencedor em um clube banana. Se disputar com o Ibis, o Ibis ganha. Tenho mais de 40 e já vi times muito piores do que esse, só que sobrava garra, disposição. Podíamos perder, mas vendíamos caro a derrota e ninguém saia rindo do campo ou ficava de brincadeira no treino do dia seguinte. Viramos chacotas.
Postado (editado)
1 hora atrás, LC disse:

ou ficava de brincadeira no treino do dia seguinte.

Sabe porque isso acontece? Porque a torcida abananou também. Sou da época em que nego invadia treino pra cobrar jogador, tocavam o terror e os jogadores, de forma mágica, começavam a render. Hoje em dia o time tá uma bosta e a torcida vai fazer festinha em aeroporto. Vai toma no cu.

Isso aí que eram bons tempos... A torcida cobrava e o time tinha jogador com hombridade o suficiente pra dar a cara a tapa. Se acontecer hoje em dia, o "líder" Diego vai ficar do outro lado da grade xingando os torcedores.

A próxima gestão precisa resgatar caras como o Fábio Luciano, Júlio César, Petkovic, algum ídolo dos anos 80... E vocês vão me criticar, mas falta nesse time um jogador passional tipo o Felipe Melo. Mesmo que fosse pra comer banco, eu duvido que ele não iria comer o cu de quem jogasse sem vontade. Iria cobrar e foda-se.

Editado por raskor
Postado (editado)
3 horas atrás, LC disse:

Resumindo: Vão tomar, bando de sanguessugas. Ganham milhões por ano para perderem jogos importantes para times medíocres. Empates com América-MG,Vasco e Corinthians e derrotas para Ceará e Corinthians. Jogadores sem sangue e sem garra. A porra do Vitinho entra num jogo decisivo dormindo. Dormindo porra. Ficaram quase 30 dias treinando ou fingindo que treinam para fazer isso? Marcação frouxa, aonde o adversário tem tempo para pensar se vai chutar ou passar a bola. Ridículo e isso cai sim na conta do estagiário. A, mas Felipão e Cuca só são bons no início e depois caem de produção. Quero nem saber dessa porra. Quero ganhar hoje. Nem sei se estarei vivo ano que vem. Até a porra do Jair Ventura melhorou um pouco as gaivotas e no Flamengo? Continua sendo um Komeninguém.Se buscarmos as entrevistas dos jogadores após as eliminações no carioqueta e na Libertadores é sempre a mesma coisa. A entrevista do treinador é a mesma. Parece algo decorado. Tu não vê nenhum deles com sangue nos olhos e dizer que está tudo errado. Cuellar enquadrou o Ruindinei por ter perdido a bola de forma displicente no jogo e no dia seguinte foi enquadrado pela panelinha do Diego e do Réver, teve que se desculpar. E a diretoria? Omissa. Banana. Transformaram um clube com DNA vencedor em um clube banana. Se disputar com o Ibis, o Ibis ganha. Tenho mais de 40 e já vi times muito piores do que esse, só que sobrava garra, disposição. Podíamos perder, mas vendíamos caro a derrota e ninguém saia rindo do campo ou ficava de brincadeira no treino do dia seguinte. Viramos chacotas.

2 horas atrás, raskor disse:

Sabe porque isso acontece? Porque a torcida abananou também. Sou da época em que nego invadia treino pra cobrar jogador, tocavam o terror e os jogadores, de forma mágica, começavam a render. Hoje em dia o time tá uma bosta e a torcida vai fazer festinha em aeroporto. Vai toma no cu.

Isso aí que eram bons tempos... A torcida cobrava e o time tinha jogador com hombridade o suficiente pra dar a cara a tapa. Se acontecer hoje em dia, o "líder" Diego vai ficar do outro lado da grade xingando os torcedores.

A próxima gestão precisa resgatar caras como o Fábio Luciano, Júlio César, Petkovic, algum ídolo dos anos 80... E vocês vão me criticar, mas falta nesse time um jogador passional tipo o Felipe Melo. Mesmo que fosse pra comer banco, eu duvido que ele não iria comer o cu de quem jogasse sem vontade. Iria cobrar e foda-se.

Tá tudo errado nessa merda. Do roupeiro ao presidente, aonde já se viu o Flamengo ter como líder de elenco Rever e Diego, sabe o que esses caras vão ganhar ? Nada, não ganharam nada nunca, Diego ganhou aquele Brasileiro na conta da mística dos meninos da vila e passou o resto da carreira acumulando fracassos... O Rever sempre foi um perdedor, ganhou uma libertadores de presente do Ronaldinho e na somatização da zica reversa Cuca + Atlético MG. Como diria a música "se o cara nasce mané, cresce mané, morre mané".

Todo mundo, até quem não é flamenguista mas é consciente aponta que o defeito dessa gestão foi ter destruído o que o espírito de Flamengo... Junta isso ao fato dessa geração de merda estar tomando conta das arquibancadas e temos esse vexame aí. Essa piada pronta.

Tinha que rolar um treino por semana na Gávea, aberto ao público, quem não aguentar o rojão, pede pra cagar e sai fora.

Editado por Lewiks
Postado

Ainda não acredito que o Barbieri não foi demitido, não era nem para acabar o jogo. No 2 x 1 já tinha que ter um zap demitindo esse filho da puta. Jair ventura é um grande técnico? Não, é um retranqueiro que se vira com time ruim e mesmo assim o time dele meteu um gol de jogada treinada.

Ontem, o Corinthians sabia que era pior e meteu aquela pressão de 15min normal que acabou dando certo com um gol só que o Flamengo empatou cagado logo depois e isso quebrou completamente o time deles e deu confiança para o nosso. Só que não partimos para o abafa e ficamos no tiki taka com a bola indo do ataque até o Diego alves, no segundo tempo em vários momentos o Corinthians nem conseguia sair jogando por ruindade mesmo de erro de passe e mesmo assim ficamos cozinhando o jogo até que uma bola vadia decidiu.

Ai beleza, tu precisa de gol e o que você faz? Mete o cara que não faz um gol a 3 anos e tira o atacante merda de dentro da área. O tempo passou e obviamente o time começou a chuveirar no desespero e ai o não tinha a porra da mula do atacante de área lá. 

Perdemos 2 anos por falta de técnico e por deixar diego e rever mandar em tudo. São jogadores que precisam ir embora. 

Vitinho é uma decepção também, mas claramente esse filho da puta deve estar enchendo a cara e comendo mulher todo dia. Ontem ele foi lerdo até para cair quando sofreu uma falta. Jogo a 100 e vitinho a 10, esse ai só com um técnico de verdade vai render. 

Postado

MANO PERDEMOS DE NOVO POR NÃO TER TÉCNICO! 

Ainda tenho que ler aquele papinho "UÉ MAS VAI BOTAR QUEM" Blá blá blá do caralho, se tá ruim tem que cair fora e PONTO! Ano passado tivemos um lampejo de técnico que foi o Rueda, assumiu no meio da temporada mudou peças, promoveu Paquetá e o time melhorou demais, AGORA PQ TEORICAMENTE NÃO TEM O TÉCNICO UNANIMIDADE hoje não pode tirar o FODÃO Barbieri, VÁ TOMAR NO CU! Tinha que ter saído na eliminação da Libertadores. 

Vão deixar esse verme ai definhar junto com esse time merda de sem sangue do caralho, tem que rolar uma barca muito fodida viu bicho a começar dessa porra dessa diretoria, palhaçada demais! 

6 horas atrás, LC disse:

Falou tudo bicho, neguinho fica nesse caô de técnico depois cair de produção, engraçado que os JOVENS ESTUDIOSOS E MODERNOS tomam no cu lindamente e caem de produção né, a diferença é que um técnico renomado ABEL, RENATO, FELIPÃO E CUCA tem peito pra bater de frente com porra de Diego e merda de Réver. 

15 horas atrás, Perissé disse:

Quero que você mostre o nó tático do Zé Ricardo pra cima do Abel, mostra ai mano. 

E AI CARA? Se o Gremista gosta ou não gosta, tem rage e não quer lá mas o cara vem ganhando título e mantendo o time competitivo nas competições, e você quer quem? vamo lá puxa um nome moderno ai ou talvez um sulamericano né, para cara. 

Postado (editado)
2 horas atrás, Amoba disse:

MANO PERDEMOS DE NOVO POR NÃO TER TÉCNICO! 

Ainda tenho que ler aquele papinho "UÉ MAS VAI BOTAR QUEM" Blá blá blá do caralho, se tá ruim tem que cair fora e PONTO! Ano passado tivemos um lampejo de técnico que foi o Rueda, assumiu no meio da temporada mudou peças, promoveu Paquetá e o time melhorou demais, AGORA PQ TEORICAMENTE NÃO TEM O TÉCNICO UNANIMIDADE hoje não pode tirar o FODÃO Barbieri, VÁ TOMAR NO CU! Tinha que ter saído na eliminação da Libertadores. 

Vão deixar esse verme ai definhar junto com esse time merda de sem sangue do caralho, tem que rolar uma barca muito fodida viu bicho a começar dessa porra dessa diretoria, palhaçada demais! 

Falou tudo bicho, neguinho fica nesse caô de técnico depois cair de produção, engraçado que os JOVENS ESTUDIOSOS E MODERNOS tomam no cu lindamente e caem de produção né, a diferença é que um técnico renomado ABEL, RENATO, FELIPÃO E CUCA tem peito pra bater de frente com porra de Diego e merda de Réver. 

Quero que você mostre o nó tático do Zé Ricardo pra cima do Abel, mostra ai mano. 

E AI CARA? Se o Gremista gosta ou não gosta, tem rage e não quer lá mas o cara vem ganhando título e mantendo o time competitivo nas competições, e você quer quem? vamo lá puxa um nome moderno ai ou talvez um sulamericano né, para cara. 

Tu tá se trocando com uma criança, um muleque de 17 anos que tem o Guerrero como ídolo. Tá exigindo muita coisa de onde não tem nada.

O Flamengo "mais vitorioso" que ele viu tinha Carlos Eduardo, Paulinho e Brocador.

A referência técnica dele com a camisa do Flamengo é um Elano velho se arrastando em uma libertadores.

Debater com ele é a mesma coisa que dar cabeçada na parede. É melhor tu procurar um sobrinho, afilhado, filho de um amigo qualquer aí, comprar 2 fandangos, 2 latinhas de Coca cola e ir jogar play 4. Ai tu vai responder coisas do tipo "quem foi melhor... Benzema ou Ronaldo Fenômeno?".

Editado por Lewiks
Postado

Problema desse time é VAGABUNDAGEM, basta ver que naquele episódio do negão do aeroporto o time voltou a se comportar minimamente bem, até a parada pra copa. E não vai ser com o Barbieri, que além de frouxo é limitado, que o time vai mudar.

Não existe qualquer justificativa plausivel pra defender a manutenção desse estagiário, simplesmente NÃO EXISTE.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Tu tá se trocando com uma criança, um muleque de 17 anos que tem o Guerrero como ídolo. Tá exigindo muita coisa de onde não tem nada.

O Flamengo "mais vitorioso" que ele viu tinha Carlos Eduardo, Paulinho e Brocador.

A referência técnica dele com a camisa do Flamengo é um Elano velho se arrastando em uma libertadores.

Debater com ele é a mesma coisa que dar cabeçada na parede. É melhor tu procurar um sobrinho, afilhado, filho de um amigo qualquer aí, comprar 2 fandangos, 2 latinhas de Coca cola e ir jogar play 4. Ai tu vai responder coisas do tipo "quem foi melhor... Benzema ou Ronaldo Fenômeno?".

Pois é, to percebendo isso mesmo. 

Postado

É inacreditável que depois dessa eliminação, ainda precise que o Flamengo perca mais uma pra que esse cara saia.

Tem que realmente de trazer um cara cascudo mesmo que não tenha medo de peitar a panela, qualquer outro treinador "com estilo europeu" vai ter o mesmo destino dos anteriores

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...