Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2018 at 17:12, joledeca disse:

Aposto que ele entra com Piris, Arão e Rômulo.

Rômulo treinou hoje entre os titulares.

Só pode ser piada. Cadê o Ronaldo? O moleque brilhou pelo Atlético-GO ano passado, não foi emprestado e continua no clube SEM JOGAR. Vai passar UM ANO sem jogar, isso é prejudicial DEMAIS para o desenvolvimento de um jogador jovem. Ridículo.

Postado

Já falei em outro fórum e repito aqui: aceito Luxa com contrato até o final do ano. Acho que seria mais respeitado que Beriberi.

Postado
9 horas atrás, Bernardo13 disse:

Opa, dessa eu não sabia. Patrícia Amorim devidamente incluída no rol de pessoas que possuem minha gratidão pela Libertadores/13.

O esquema do salário do R10 era tipo uma parte do Flamengo e outra parte (a maior digasse de passagem) de algum "parrocinador" aí. Teve um rolo com o tal patrocinador e o mesmo meteu o pé do Flamengo, o que a piranha da Patrícia Amorim fez? "Ronaldinho, a parte que cabia ao Flamengo é essa.. toma aqui suas duas jujubas de pagamento". 

Passou 10 jogos tentando meter essa pra cima logo do bruxo. Conclusão, passamos 10 jogos sem ganhar no campeonato. Ai eu te pergunto, o cara tá errado? Eu por muito menos já chutei o balde algumas vezes em trabalhos que não ofereciam o que tinha sido combinado.

Postado
Em 03/09/2018 at 17:12, joledeca disse:

Aposto que ele entra com Piris, Arão e Rômulo.

Parece que vai ser Piris, Rômulo e Ribeiro no meio. Mas ele só confirmou o Piris e o Rômulo, não confirmou o Ribeiro.

Entre Rômulo e Arão eu fico muito em dúvida. O Arão não marca e é uma incógnita se vai fazer aquelas infiltrações ou vai sumir do jogo. O Rômulo pelo menos marca alguma coisa.

Postado

Rômulo é -1 em campo, volante que tem medo de chegar duro! 

Como falaram, sumiram totalmente com o Ronaldo, volante da base. 

Postado

Não vai ser bonito hoje...

Na dúvida se assisto.

Postado
11 minutos atrás, joledeca disse:

Não vai ser bonito hoje...

Na dúvida se assisto.

Dois! 

Estou muito cansado desse atual Flamengo. 

Postado

Acho que vai ser aquele 3 x 0 para o Inter, com 2 gols no primeiro tempo marcando pressão e aproveitando a ruindade na saída de bola e a baixa produtividade de atacantes que não machucam  e no segundo tempo é toque de lado administrando o jogo e com o 3 gol saindo no fim do jogo para finalizar uma partida fácil.

Não tem como ganhar com essa escalação: 

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Rômulo, Vitinho, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Uribe.

Postado

A gente vai ganhar essa porra, esse time é filho da puta. Na rodada seguinte a gente passa vergonha contra a Chape.

Um ponto positivo é que estamos sem o Diego e ele engessa demais o time.

Postado

To tão cansado desse time, desse futebolzinho meia bomba e desse tecnico mediocre que já entrei naquela fase de torcer pra dar uma merda logo e o auxiliar cair de uma vez... No entanto, pelo amor de Deus, bando de arrombado, só peço isso, NÃO RESSUCITA O VASCO PORRA

Postado

Eu não sei se os times Brasileiros tem vocação pra ser otário ou qual serio o motivo para o Paqueta não estar ganhando 1m por mês?  Uma porrada de time de olho PSG,BARÇA,MILAN e a multa em 50M de euros(mesmo valor do Vini Jr que não fez metade do que o paqueta já fez)

No leilão que se faz dinheiro,coloca multa de 80K, quer? paga, não quer pagar foda-se e mantem o time forte. 

Se o jogador quer sair e o empresario ta forçando a saída, coloca pra treinar até o contrato acabar. Como todo o trabalhador, ninguém é obrigado a ficar onde não quer, basta pedir demissão e pagar o aviso prévio ou rescindir o contrato e pagar a multa.

Vai perder um pouco de dinheiro em alguns casos, mas começa a ganhar respeito. Nego no Shaktar pode chorar, gritar, reclamar mas só sai da ucrânia quando chega no preço que o time quer ou quando acaba o contrato. 

Postado

A CBF teve a pachorra de incluir aquele Bráulio da Silva Machado no sorteio. O cara foi totalmente criminoso contra nós naquela partida contra o Palmeiras, vai toma no cu. Agora vamos ter que enfrentar o Corinthians E o árbitro. Pqp.

Postado

Corinthians: Fagner surpreende, volta a treinar após ser cortado da seleção e pode encarar F

Fagner foi a grande surpresa do treino do Corinthians nesta segunda-feira. Duas semanas após ter diagnosticada uma lesão na coxa esquerda, que o fez ser cortado da seleção brasileira, o lateral-direito já voltou aos campos e pode ser novidade na próxima quarta, no duelo contra o Flamengo.

O problema do jogador, segundo o departamento médico do Corinthians, demandaria de três a quatro semanas de recuperação. Ele retorna, portanto, ao menos uma abaixo desse prazo.

É sério que alguém acredita que foi surpresa essa recuperação?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Isso era óbvio, no dia que saiu essa notícia da tal lesão já dava pra desconfiar. Não que o Fagner faça tanta diferença assim nesse jogo, mas ele já sabe que tem o papai Tite na seleção.

Postado

Tamo fodido.

Um bichado e outro morto. Relaxem, ele vai jogar a base de remédio. 

Postado (editado)
Em 10/09/2018 at 16:26, Marvin Angulo disse:

To tão cansado desse time, desse futebolzinho meia bomba e desse tecnico mediocre que já entrei naquela fase de torcer pra dar uma merda logo e o auxiliar cair de uma vez... No entanto, pelo amor de Deus, bando de arrombado, só peço isso, NÃO RESSUCITA O VASCO PORRA

Não preciso nem acrescentar nada.

Editado por StrongAxe
Postado

Não criaram o tópico, então vai aqui mesmo. Se ressuscitar o Vasco, essa cambada tem que cair. Do Diretor ao preparador físico. Tem que sair todo mundo. Vai ser ridículo se empatar e uma vergonha se perder.

Postado

2x0 já é um bom placar, tá Flamengo? Não precisa de mais que isso não, pfv

Postado
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

2x0 já é um bom placar, tá Flamengo? Não precisa de mais que isso não, pfv

Edu o Vasco até agora tá jogando bem. Vamos ver como vai terminar.

Postado

Tô dizendo...Réver salvou o Fla. Quase gol dos caras. 90% do Estádio é Rubro-negro e essa meleca dando mole.

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

Edu o Vasco até agora tá jogando bem. Vamos ver como vai terminar.

Pois é, estou surpreso também. Teve umas 3 boas chances já

Postado

VAI TOMA NO CU ESSE ESTAGIÁRIO LIXO!!! ESTAMOS CORRENDO RISCO DE PERDER PRA TIME REBAIXADO EM CASA DE NOVO!!!

Postado

Gol dos caras. VTNC.

Postado

Se for pra perder, tem que ser de goleada.

Esse Vitinho é um merda.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Do Diretor ao preparador físico. Tem que sair todo mundo.

De novo? Pela segunda vez no ano e pela terceira ou quarta vez no mandato do Bandeira?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...