Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, LC disse:

Ok Yan, mas se os jogadores não estão encaixando nessas funções ou nesse sistema não seria a hora de mudar? Um exemplo que eu dei foi justamente a utilização de dois volantes de marcação e que saibam sair jogando. Caso de Piris e Cuellar para o jogo de hoje. Jogo complicado na Arena da Baixada você teria uma melhor proteção aos laterais, principalmente ao Rodinei que pensa que é ponta. Poderia dar resultado e seria um bom jogo para se testar. Nesse ponto eu faço a critica ao treinador. Poderia e tem a obrigação de tentar achar um melhor posicionamento para os jogadores ou de tentar mudar o sistema tático.

Esse moleque é  a cara do time atual do Flamengo,  conformado, derrotado, cheio de explicação, teorias e mímimis. 

A entrevista do Barbieri  ontem citando o número de passes dados por cada time é  exemplificação  máxima dessa porra.

O Cuellar sai de campo cuspindo marimbondo, falando q o time entrou dormindo,  mas o que faltou mesmo foi "amplitude de um extremo quebrados de linhas "... vai se fuder,  essa geração  de merda merece esse time de merda.

Postado

Quanto foi o investimento do flamengo para essa temporada?

Postado
27 minutos atrás, Léo R. disse:

Quanto foi o investimento do flamengo para essa temporada?

Piris, Dourado  e Vitinho somam uns R$ 65 milhões só em contratações.

Contratados pra essa temporada:

Marlos Moreno

Dourado 

Uribe

Vitinho

Piris da Motta

Planejamento ridículo. 

Postado

Bicho eu fico muito puto com isso, técnico estudioso de cu é rola! Porra bicho, não existe variação nenhuma! 

Esse Agosto está deixando um ar de Flamengo 2017 e 2016, embala pra morrer na chegada porque já ficou manjado o jeito do time jogar ou o time não ter cacoete pra na hora do pega pra capar ser aquele time cascudo! 

Espero que o Landim ou até o próprio Lomba na presidência atualizem o quesito cobrança, porque é nítido nesses vários anos que é bem frouxa e que a presidência trata os atletas com carinho até demais. 

Postado

Não pode perder de 3x0 pra um time da parte de baixo da tabela se o Flamengo quer ser campeão.

E pelo nivel de investimento espero que a meta seja titulo e não vaga na libertadores como aquele ridiculo do Caetano falou ano passado.

Eu continuo achando que nossos adversários não são o Sao Paulo e Inter e sim Palmeiras e Grêmio mas estamos deixando eles chegarem perto.

O Uribe tem que ser banco, maluco jogou um futebol muito merda ate agora. A porra do Vitinho esta se achando fodão em campo, veio da europa, caro e badalado e se acha superior aos outros. Claramente com soberba, so vai acordar depois da primeira vaia.

Postado
9 minutos atrás, tod disse:

Não pode perder de 3x0 pra um time da parte de baixo da tabela se o Flamengo quer ser campeão.

E pelo nivel de investimento espero que a meta seja titulo e não vaga na libertadores como aquele ridiculo do Caetano falou ano passado.

Eu continuo achando que nossos adversários não são o Sao Paulo e Inter e sim Palmeiras e Grêmio mas estamos deixando eles chegarem perto.

O Uribe tem que ser banco, maluco jogou um futebol muito merda ate agora. A porra do Vitinho esta se achando fodão em campo, veio da europa, caro e badalado e se acha superior aos outros. Claramente com soberba, so vai acordar depois da primeira vaia.

Também acho que a porra do Uribe tem que pegar um banco... já tem um tempinho aqui, não dá mais pra ficar metendo essa de adaptação.  Enquanto ele se adapta a gente joga com um  a menos. O moleque Lincoln  entra sempre faltando 15 minutos e pelo menos tenta algjma coisa.  Tu vê ele conseguindo  um chute,  uma infiltração. 

Essa porra desse lá cucaracha só sabe ficar igual uma barata, de um lado pro outro. 

Postado

O engraçado é que agora que o Flamengo contratou um segundo atacante que faz gols, que seria interessante ter o Guerrero fazendo o pivô pra ele chegar, não tem mais o peruano.

Postado

Surgiu um papo aí de que Cuéllar ta se reunindo com empresários filhos de uma grande rapariga, pra poder se transferir para a Europa.

Se ele sair, digo com toda a certeza, FUDEU.

Postado
21 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Surgiu um papo aí de que Cuéllar ta se reunindo com empresários filhos de uma grande rapariga, pra poder se transferir para a Europa.

Se ele sair, digo com toda a certeza, FUDEU.

Coluna do Flamengo porra... 0 credibilidade, notícia sem pé  nem cabeça.

Postado
17 minutos atrás, Lewiks disse:

Coluna do Flamengo porra... 0 credibilidade, notícia sem pé  nem cabeça.

Esse cara acerta todas velho.

Postado

Banana de Mello vai aceitar vendê-lo por uma merreca e sua justificativa será "A proposta era muito boa pra ele".

Postado

Se vender Cuellar agora pode mandar se foder, enquanto isso Rômulo e Arão seguem sugando bonito! 

Postado

Cuellar é pica e ninguem gostaria de perder ele, mas tudo tem um preço.

Se chegar algo m torno de 15M de euros, da para vender. Por menos que isso não vale o esforço de ter que procurar outro jogador.

Postado (editado)
4 horas atrás, tod disse:

Cuellar é pica e ninguem gostaria de perder ele, mas tudo tem um preço.

Se chegar algo m torno de 15M de euros, da para vender. Por menos que isso não vale o esforço de ter que procurar outro jogador.

Problema é que a janela internacional já fechou, não vai dar pra repor ainda pras competições desse ano

Se for pra vender, tem que ser no fim do ano - o que não me agrada, já que com o dinheiro a diretoria vai trazer dois Geuvanios da vida

Editado por Marvin Angulo
Postado
17 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Esse cara acerta todas velho.

Barrigada das grandes... O próprio Cuellar  já desmentiu. Isso daí foi só pq ele saiu reclamando do jogo. Nem de jornalista pode chamar um merda desses. "Agentes alternativos" , parece até  o gordo do Vaz falando "minhas fontes".

Postado

Se fosse o Flamengo dava um salário decente pra ele, pra não pensar em sair tão cedo, vende e traz quem??? Vai gastar rios de dinheiro, melhor gastar com salário pra alguém que já deu certo... 

Postado (editado)

Quem é o reserva do Paquetop? (estou preocupado, porque será um show dos horrores o jogo da CdB)

Editado por Aleef
Postado
4 horas atrás, HrTr disse:

Se fosse o Flamengo dava um salário decente pra ele, pra não pensar em sair tão cedo, vende e traz quem??? Vai gastar rios de dinheiro, melhor gastar com salário pra alguém que já deu certo... 

Já deram um salário pica pra ele.. tanto que a multa é de 70 mi de EUROS.

Postado
4 horas atrás, Aleef disse:

Quem é o reserva do Paquetop? (estou preocupado, porque será um show dos horrores o jogo da CdB)

Não tem reserva. Tem jogo que entra o morto do Arão, tem jogo que entra o Jean Lucas, que ainda é  verde. Mas não tem ninguém no elenco que consiga desempenhar essa função de segundo homem box tô box igual a ele.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Já deram um salário pica pra ele.. tanto que a multa é de 70 mi de EUROS.

Pelo que eu saiba o salário dele não é tão alto comparado aos lixos do Rômulo e Geuvânio... Eu ficaria puto no lugar dele, eu sendo ao lado do Paquetá o jogador mais importante do time e ganhando bem menos... 

Postado

Parece que hoje o estagiário 2.0 vai utilizar Vitinho de "9" finalmente uma mudança no time titular! 

Ai fiquei pensando nesses treinadores ditos "NOVOS E ESTUDIOSOS" os caras são teimosos iguais ou mais que os mais velhos, se abraçam num esquema tático e estilo de jogar que Deus me livre, uma das coisas que eu mais fico puto e isso foi o que acabou limando o Zé Ricardo foi a não evolução do jogo e o Barbieri está indo mais pra esse rumo, perde Paquetá ou até Diego ele não tenta mudar as peças para encaixar melhor! Até porque no elenco não tem ninguém que faça a função do Paquetá ou alguém que faça a do Diego mas o fdp não tem criatividade ou é até teimosia em tentar adaptar o jogo para sanar a dificuldade que vai ter com um desses fora. 

Por exemplo utilizar o Piris e Cuellar no caso de Paquetá fora! São coisas simples que parece que o fdp não pensa. 

Postado
Em 20/08/2018 at 18:02, EduFernandes disse:

O engraçado é que agora que o Flamengo contratou um segundo atacante que faz gols, que seria interessante ter o Guerrero fazendo o pivô pra ele chegar, não tem mais o peruano.

O Vitinho idealmente precisaria de um CA que abrisse espaço pra ele. O que o Guerrero não sabe fazer. Ele só sabe fazer pivô e, em espaços curtos que o Flamengo enfrenta quando propõe, isso não é nada demais não pra encaixar não.

13 minutos atrás, Amoba disse:

Parece que hoje o estagiário 2.0 vai utilizar Vitinho de "9" finalmente uma mudança no time titular! 

Ai fiquei pensando nesses treinadores ditos "NOVOS E ESTUDIOSOS" os caras são teimosos iguais ou mais que os mais velhos, se abraçam num esquema tático e estilo de jogar que Deus me livre, uma das coisas que eu mais fico puto e isso foi o que acabou limando o Zé Ricardo foi a não evolução do jogo e o Barbieri está indo mais pra esse rumo, perde Paquetá ou até Diego ele não tenta mudar as peças para encaixar melhor! Até porque no elenco não tem ninguém que faça a função do Paquetá ou alguém que faça a do Diego mas o fdp não tem criatividade ou é até teimosia em tentar adaptar o jogo para sanar a dificuldade que vai ter com um desses fora. 

Por exemplo utilizar o Piris e Cuellar no caso de Paquetá fora! São coisas simples que parece que o fdp não pensa. 

Olha, mas o atual esquema tático (4-1-4-1) não é problema, não vejo necessidade de mudar. Estilo de jogo nem se fala, o técnico tem o dele e nunca deve abdicar de suas convicções. O que ele errou de variação foi ter testado Arão pra substituir um dos meias, em vez do Piris, contra o CAP. Mas contra o Vitória ele já repensou isso e colocou os dois volantes juntos quando um dos meias saiu.

Postado

Falhou: Bandeira de Mello 'se despede' sem cumprir promessa no Flamengo.

dfLKgsi.jpg

Com o objetivo claro de reconstruir o clube financeiramente em seu primeiro triênio (2013-2015), o mandatário estabeleceu metas esportivas ambiciosas para seu segundo mandato (2016-2018). Dentre eles, o título da Copa Libertadores. Como destaca o UOL Esportes, a conquista continental estava no plano de metas do presidente, como uma das principais plataformas para sua reeleição. Sob sua gestão, o Rubro-Negro disputou três Libertadores, tendo sido eliminado em duas delas ainda na fase de grupos (2014 e 2017). A queda para o Cruzeiro nas oitavas, sacramentada na última quarta (29), foi a melhor campanha do clube em seis anos de administração do dirigente. Muito pouco para o tamanho e o investimento feito no atual elenco

."Existe o sonho e a cobrança pela Libertadores. Não desistiremos jamais. Já melhoramos do ano passado para esse, mas não foi o suficiente. Precisamos usar esses momentos para evoluir e aprender. Que tudo isso sirva para darmos um passo e vencer", afirmou Diego.

No campeonato brasileiro foi  prejudicado pela arbitragem em alguns jogos, vide o jogo contra o Vitória no Barradão, nada é feito pela diretoria, apenas ficar emitindo nota de repúdio não adianta nada, meta o pé na porta e mostra a força de um clube que tem cerca de 45 milhões de torcedores. Mas, se fora do campo a diretoria age com frouxidão, não seria dentro de campo que faria diferente.Temos a impressão, apenas impressão mesmo, de que não há cobranças, de que não existe metas a serem alcançadas. Se querem agir como empresa, que cobre como em qualquer empresa, e se não dão resultado, que demita aqueles que não produzem.Sobre o jogo de ontem, vimos um filme que se repete sempre em partidas decisivas, um time sem poder de definição, desorganizado, que peca sempre no último lance e que sai de campo sempre procurando desculpas ou tentando amenizar as constantes eliminações. Pelo menos ontem o time mostrou raça e vontade, algo que sempre cobrei, se não vai na técnica que vá na raça.Ainda existem dois campeonatos a se disputar no ano, em um estamos na semifinal, no outro a quatro pontos do líder ainda restando 17 jogos a disputar, tem muita coisa para acontecer até lá. Mas aí ficam as perguntas: conseguiria este time mudar a fama de amarelão em decisões? Conseguiria o Barbieri fazer o time voltar a jogar como antes da parada da Copa? Conseguiria o Barbieri fazer o Paquetá deixar de palhaçada e voltar a jogar sério? Será que podemos confiar em título este ano? Acreditar todo flamenguista acredita, empurrar nós iremos fazer até o final, ser o décimo segundo jogador em campo faremos como sempre fizemos em momentos até mais difíceis.Na Gávea, voltar a conquistar a América seguirá como maior ambição para os próximos anos. Agora, comissão técnica e jogadores focam seus esforços na Copa do Brasil e Brasileiro, competições nas quais o Fla segue vivo e com chances de título.

Administrativamente o Bandeira de Mello e os azuis iniciais terão seus nomes na história do Flamengo. Pegaram um clube endividado até o último fio de cabelo e de forma correta começaram a pagar as dívidas com jogadores, fornecedores, ex-jogadores. Fizeram um acordo com o governo e pagaram os impostos atrasados e antes uma dívida de quase 800 milhões de reais foi reduzida a menos de 340 Milhões. Revitalizaram a Gávea para seus sócios, construiram um Centro de Treinamento de nível mundial( 80% concluído), projeto sócio torcedor em mais de 100 mil sócios e financeiramente estabilizaram o clube. Mas infelizmente quando o senhor presidente, Bandeira de Mello, foi picado pela mosca azul( Mosca azul é uma referência a uma antiga lenda. Diz-se que a picada da mosca azul inocula nas pessoas doses concentradas de ambição do poder.) e quis ser Presidente e vice-presidente de Futebol ao mesmo tempo, a maionese desandou. Hoje estava vendo uma discussão num programa de televisão sobre o amadorismo dos diretores de futebol que dirigem o atual Departamento de Futebol: Lomba, VP e que a pouco tempo estava na arquibancada assistindo os jogos; Noval, até ano passado era DF da base; Auxiliar técnico, era da base,; Barbieri, Treinador, Até o início do ano era auxiliar técnico do Carpegiani. Tem futuro, mas comete os mesmos erros que o José Ricardo. No programa televisivo estavam falando que o DF do Flamengo não tem ninguém com casca, nenhum deles possui experiência suficiente para. São bons profissionais, mais tudo café com leite, como dizemos aqui no Rio quando queremos dizer que alguém é inexperiente. Me desculpem, mas existem certas decisões no Departamento de Futebol de um grande clube que precisam ser tomadas por alguém experiente e que saiba o que está fazendo. O próprio Barbieri poderia ter ao seu lado um diretor de futebol ou alguém com o cargo parecido com que o Mozer exerceu. A evolução dele seria mais rápida. O que vocês acham?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...