Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sabe o que o Flamengo tinha que fazer? Contratar um PD bom, canhoto (e não ser pegando o Geuvânio, na boa, cara nunca foi nada e veio com um status de craque), enfiar o Everton Ribeiro na PE/ME (se não me engano, jogava assim no Cruzeiro, e ele não é um jogador de fazer muitos gols, é mais de assistência, e como o Renê é nulo atacando, é bom ter alguém canhoto ali pra apoiar) e tirar o Diego do time, porque esse só engana, no máximo acho que serve como segundo atacante, porque finaliza bem, até. Claro, têm outros problemas, as laterais são medianas e a referência no ataque é questionável também, mas isso não será resolvido agora.

Mesmo torcendo para o Vasco, rival, uma coisa que me deixa muito pê da vida é time fazendo besteira, podendo fazer mais do que faz atualmente, mas por incompetência, não faz.

Não, o Éverton Ribeiro jogava no Cruzeiro de PD mesmo. E se vocês querem um PD bom, canhoto, não vão encontrar opção melhor.

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não, o Éverton Ribeiro jogava no Cruzeiro de PD mesmo. E se vocês querem um PD bom, canhoto, não vão encontrar opção melhor.

Ah, então ok. Juro que tinha lido em algum lugar que ele jogava como ME/PE, acabei ficando com isso na cabeça.

Não torço pro Flamengo, mas é vergonhoso esse time aí não engrenar.

Postado (editado)

Éverton Ribeiro junto com o Paquetá são os melhores do time, tanto quando não jogam ou não estão num dia bom, o time sofre. O problema tá em volta deles e com quem eles tem que fazer tabelas.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado

Flamengo precisa urgente encontrar o bom futebol, voltou a ser aquele time que roda roda roda na área e tem mais posse de bola mas pouco cria de perigo e é bom encontrar esse bom futebol pra ontem! Jogo contra o Grêmio vai ser tenso mas precisamos passar, outra vergonha em casa é foda. 

Postado
Em 11/08/2018 at 09:41, Lewiks disse:

Me desculpa ... Mas quando tu vê um time tomando um contra ataque e o ponta do time, o cara que teoricamente tem que recompor trotando e atrás do próprio centro a vante, como a gente vê o Marlos desfilando é falta de vontade sim. Quando tu vê a bola ser enviada pro atacante e ele não atacar a bola, é falta de vontade sim. 

Quando a gente diz falta de vontade não é que o cara entra pra perder, é simplesmente que pra ele "tanto faz", tu não vê mais aquela gana nos jogadores do Flamengo que a gente via antigamente. Nos caras é que suavam sangue pq sabiam que na técnica podia não ir, mas na vontade ia.

Tu tem 17 anos brother, quando eu digo isso tu fica puto pq acha q eu tô tentando diminuir, mas não é ... É pq tu não viu in loco o verdadeiro Flamengo, o verdadeiro Maracanã... Não é saudosismo , nem papo de alguém quererendo dizer "pq no meu tempo.. blá blá blá" é simplesmente uma constatação da merda que transformaram o no nosso time que você INFELIZMENTE não consegue enxergar por não ter nenhum outro parâmetro.

O Vitinho e o Vinicius voltam tanto quanto o Marlos e ambos são flamenguistas. É falta de vontade?

A questão é que todas as culpas e problemas vão pra gaveta da "falta de vontade" quando o problema é mais complexo e pode ser mais aprofundado. É uma forma muito rasa de analisar a situação, saca? Existe comprometimento tático e questões físicas por trás disso também, principalmente no caso do Diego, por trás disso.

Em 11/08/2018 at 21:42, StrongAxe disse:

O Diego, como você mesmo falou não é um jogador criativo e também não marca bem. Então o que caralhos ele esta fazendo ali? Eu já teria bancado a muito tempo e colocado dois volantes e o Paquetá de MA, já que é mais criativo que ele. O que fode no meio campo é a falta de reservas. Temos Jean Lucas, que ainda é muito novo e inclusive sentiu no último jogo, e Arão, que é uma naba, como opções.

No ataque temos o Uribe, que é segundo atacante e não centroavante. Tem que pegar ritmo ainda, mas ate agora não provou nada. Na reserva, um batedor de pênaltis, conhecido como "o ceifador cego", e um garoto de 17 anos que ninguém sabe se vai vingar, apesar de aparentemente ser melhor que os outros dois.

Se isso é um dos melhores elencos do país, o futebol brasileiro tá fudido mesmo.

A sua última frase já te responde. Só o Palmeiras tem um elenco melhor que o nosso mesmo. O Brasil tá uma draga em laterais e centroavantes.

Mas respondendo dois parágrafos que eu discordei em alguns pontos, o Diego é um MA finalizador, que joga perto do gol e não fazendo a saída de bola. O problema de colocar o Piris no lugar dele e o Paquetá de MA é que vai perder em conclusão, já que o Paquetá tende a buscar o jogo e sair de perto do CA, mas é a melhor alternativa pra suprir o Diego nessas sequências.

E o Uribe não é segundo atacante. Ele é um centroavante de área, que sai da referência só pra dar um toque e já volta pra área. Não é como o Guerrero, que sai da referência, prende a bola e usa a imposição física, mas não é um segundo atacante veloz como era o Éverton ou o próprio Vitinho, que jogou assim no CSKA.

Em 11/08/2018 at 21:44, tod disse:

É o mundo real, futebol é resultado. Não só o futebol, mas a vida também é assim. Ninguém reconhece funcionários dedicados e estudiosos, são reconhecidos os caras que dão resultado.

Estar nas oitavas da libertadores é uma obrigação e o jogo contra o river foi uma ridículo. Isso sem contar os empates com o Santa Fé.

O que deu moral para ele foram os resultados no brasileirão, mas nao podemos esquecer que ganhamos do atletico mg jogando como um time minúsculo por uma bola. Acho isso inaceitável pelo nível de investimento.

Os resultados pararam de vir no brasileirão e a performance não está boa, tirando o jogo do grêmio na cdb. Barbiere e os jogadores tem que tomar pressão.

Não, futebol não é resultado (e você se contradiz quando desvaloriza a forma que vencemos o Atlético-MG, apesar da vitória). Quem fala isso tá concordando com aqueles cartolas que demitem com meses de passagem por resultados ruins, sem avaliar o contexto da situação e a evolução do trabalho.

No caso do Barbieri, o contexto era um time recém-eliminado do Carioca pelo BOTAFOGO, que não via um trabalho minimamente interessante desde o segundo semestre de 2016.

Ele veio, encaixou as peças, colocou o time na liderança e passou de fase na Libertadores com tranquilidade, mesmo sendo nas primeiras semanas de trabalho. E, como é comum em trabalhos prematuros, a má fase veio, mas não dura NEM UM MÊS pra justificar uma pressão no Barbieri e nos jogadores.

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

A sua última frase já te responde. Só o Palmeiras tem um elenco melhor que o nosso mesmo. O Brasil tá uma draga em laterais e centroavantes.

Mas respondendo dois parágrafos que eu discordei em alguns pontos, o Diego é um MA finalizador, que joga perto do gol e não fazendo a saída de bola. O problema de colocar o Piris no lugar dele e o Paquetá de MA é que vai perder em conclusão, já que o Paquetá tende a buscar o jogo e sair de perto do CA, mas é a melhor alternativa pra suprir o Diego nessas sequências.

E o Uribe não é segundo atacante. Ele é um centroavante de área, que sai da referência só pra dar um toque e já volta pra área. Não é como o Guerrero, que sai da referência, prende a bola e usa a imposição física, mas não é um segundo atacante veloz como era o Éverton ou o próprio Vitinho, que jogou assim no CSKA.

Não quero te desiludir, mas o elenco do Flamengo não é melhor que do Cruzeiro. E sinceramente? No setor ofensivo, com a saída do Vinicius Junior, tem outros times com jogadores melhores.

Geuvanio, Marlos Moreno e Henrique Dourado... Nenhum dos três convenceram minimamente até agora. Uribe eu não conheço pra decretar algo. Diego há tempos não faz a diferença nas partidas. A saída são Everton Ribeiro, que some em jogos grandes, e o Paquetá.

Eu disse aqui antes da contratação ser fechada, o Vitinho não é um ponta do estilo "Vinicius Junior". Eu lembro de ler aqui mesmo no fórum, na época do Vitinho no Inter, que ele passou a render muito quando atuou de "segundo atacante", não na ponta. Por conta disso, o time do Flamengo, depois da saída do Vinicius Junior, me parece engessado.

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não quero te desiludir, mas o elenco do Flamengo não é melhor que do Cruzeiro. E sinceramente? No setor ofensivo, com a saída do Vinicius Junior, tem outros times com jogadores melhores.

Eu disse aqui antes da contratação ser fechada, o Vitinho não é um ponta do estilo "Vinicius Junior". Eu lembro de ler aqui mesmo no fórum, na época do Vitinho no Inter, que ele passou a render muito quando atuou de "segundo atacante", não na ponta. Por conta disso, o time do Flamengo, depois da saída do Vinicius Junior, me parece engessado.

Não acho o elenco do Flamengo melhor que o do Cruzeiro, mas não acho pior. Coloco ele no mesmo patamar de Cruzeiro e Grêmio.

Pelo o que vi do Vitinho contra o Grêmio e o Cruzeiro, ele centraliza, mas não como o Ribeiro. Um 4-4-2 ali com Ribeiro, Paquetá, Cuéllar e Diego na segunda linha e Vitinho e Uribe na linha de atacantes é bem viável e o Barbieri já fez isso contra com Uribe e Guerrero na frente algumas vezes.

Se não rolar, o 4-1-4-1 do jeito que tá pode funcionar também, mas vai ter que mudar a escalação. O Trauco na do Renê, dando amplitude e deixando o Vitinho centralizar, é fundamental pra dar certo.

Postado
11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não quero te desiludir, mas o elenco do Flamengo não é melhor que do Cruzeiro.

Elenco do Cruzeiro é cheio de refugo... Os caras contrataram Barcos, Sassá e Fred. Tiveram que abandonar o brasileirão antes do primeiro turno acabar, porque o elenco deles não dá conta de jogar três competições.

Os melhores elencos são de Flamengo e Palmeiras, mas um está sendo prejudicado pela diretoria HORROROSA e o outro ainda não achou um treinador que faça o elenco render.

Postado
8 horas atrás, raskor disse:

Elenco do Cruzeiro é cheio de refugo... Os caras contrataram Barcos, Sassá e Fred. Tiveram que abandonar o brasileirão antes do primeiro turno acabar, porque o elenco deles não dá conta de jogar três competições.

Os melhores elencos são de Flamengo e Palmeiras, mas um está sendo prejudicado pela diretoria HORROROSA e o outro ainda não achou um treinador que faça o elenco render.

Te falar que do Barcos eu não sei... Mas Fred e Sassá seriam titulares aqui tá.

Postado
12 horas atrás, raskor disse:

Sassá tá bem por lá. Barcos e Fred não dá pra avaliar, um acabou de chegar e o outro se lesionou no Mineiro. Ainda tem o Raniel, que sinceramente, é um dos melhores centroavantes atuando no BR. Só não tem o status ainda. 

O maior problema do Cruzeiro é a falta de opção de velocidade. David parece ter sido um flop, com isso, sobra apenas o Rafinha como opção. Mas na criação sobra jogador: Robinho (tá fazendo uma baita temporada), Arrascaeta (que nem preciso dizer, é bem completo) e por aí vai.

Se o Flamengo jogasse com reservas na mesma frequência que o Cruzeiro, será que estariam tão lá em cima assim? 

Eu, olhando a fase de alguns dos jogadores do Flamengo, não vejo esse elenco todo que a propria mídia fala. Talvez essa fama de "elenco foda" tenha tranquilizado a diretoria e colocou uma pressão maior do que deveria ter sido colocada sobre o time. Ofensivamente eu vejo o Inter e o próprio Galo com mais opções (no caso do Galo, o Flamengo tem um elenco mais completo... No Galo, se o Léo Silva se machuca = crise defensiva). Gremio tem um conjunto fortissimo, tanto que os reservas venceram o Flamengo "quase titular"... Enfim.

Se a briga do Brasileiro for Flamengo x São Paulo, sim, eu vejo grandes chances do Flamengo ser campeão, pois, aí sim, eu vejo o Flamengo tendo mais elenco. O time titular do São Paulo é organizado, mas não sei se há muitas alternativas ao Diego Souza e ao Nenê. Se um dos dois entra em má fase ou se machuca, há chances do time desandar.

Postado
11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sassá tá bem por lá. Barcos e Fred não dá pra avaliar, um acabou de chegar e o outro se lesionou no Mineiro. Ainda tem o Raniel, que sinceramente, é um dos melhores centroavantes atuando no BR. Só não tem o status ainda. 

O maior problema do Cruzeiro é a falta de opção de velocidade. David parece ter sido um flop, com isso, sobra apenas o Rafinha como opção. Mas na criação sobra jogador: Robinho (tá fazendo uma baita temporada), Arrascaeta (que nem preciso dizer, é bem completo) e por aí vai.

Se o Flamengo jogasse com reservas na mesma frequência que o Cruzeiro, será que estariam tão lá em cima assim? 

Eu, olhando a fase de alguns dos jogadores do Flamengo, não vejo esse elenco todo que a propria mídia fala. Talvez essa fama de "elenco foda" tenha tranquilizado a diretoria e colocou uma pressão maior do que deveria ter sido colocada sobre o time. Ofensivamente eu vejo o Inter e o próprio Galo com mais opções (no caso do Galo, o Flamengo tem um elenco mais completo... No Galo, se o Léo Silva se machuca = crise defensiva). Gremio tem um conjunto fortissimo, tanto que os reservas venceram o Flamengo "quase titular"... Enfim.

Se a briga do Brasileiro for Flamengo x São Paulo, sim, eu vejo grandes chances do Flamengo ser campeão, pois, aí sim, eu vejo o Flamengo tendo mais elenco. O time titular do São Paulo é organizado, mas não sei se há muitas alternativas ao Diego Souza e ao Nenê. Se um dos dois entra em má fase ou se machuca, há chances do time desandar.

Concordo com tudo. Na minha opinião o Flamengo é o terceiro ou quarto melhor elenco do país. Estamos muito longe de ser comparados com o Palmeiras, que a maioria esmagadora considera como o melhor elenco do Brasil.

Postado

Dúvida sincera: Léo Moura nunca vai à linha de fundo. Sempre corta por dentro ou toca pra trás. É de sempre, ou só agora que tá velho?

Postado
18 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Dúvida sincera: Léo Moura nunca vai à linha de fundo. Sempre corta por dentro ou toca pra trás. É de sempre, ou só agora que tá velho?

É  desde sempre... ele afunila muuito o jogo, mas em compensação  quando chega na linha de fundo faz aquele cruzamento pra trás que quebra toda uma defesa (igual ao gol do Grêmio no primeiro jogo).

Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

É  desde sempre... ele afunila muuito o jogo, mas em compensação  quando chega na linha de fundo faz aquele cruzamento pra trás que quebra toda uma defesa (igual ao gol do Grêmio no primeiro jogo).

Porra, que raiva que dá. Cruza menos que cachorro castrado.

Postado

Duas falhas de marcação do Rodinei e 2x0 para o Atlético-PR. Ae vem a merda do vice-presidente de futebol e diz que não precisamos de laterais. Em Novembro Landim neles.

Postado

Meu Deus. Rodinei, Renê, Arão, Uribe e acrescenta nessa lista o Pará, Dourado e Sávio. Manda tudo embora. A porra do Barbieri manda o pior time mixto que o Flamengo tem. Vai acabar o primeiro turno em terceiro. Do que adianta liderar 14 rodadas do turno se no final entrega a paçoca?

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Meu Deus. Rodinei, Renê, Arão, Uribe e acrescenta nessa lista o Pará, Dourado e Sávio. Manda tudo embora. A porra do Barbieri manda o pior time mixto que o Flamengo tem. Vai acabar o primeiro turno em terceiro. Do que adianta liderar 14 rodadas do turno se no final entrega a paçoca?

Uribe chegou não faz nem dois meses, segura a corneta aí.

Postado

Uribe chegou não faz nem dois meses, segura a corneta aí.

Sim é corneta. Claramente não está adaptado e neste momento precisamos de alguém adaptado ao esquema preferido do treinador. Hoje ele poderia entrar com Cuellar e Piris na contenção, até mesmo para testar os dois juntos, além de dar minutagem ao Lincoln.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Sim é corneta. Claramente não está adaptado e neste momento precisamos de alguém adaptado ao esquema preferido do treinador. Hoje ele poderia entrar com Cuellar e Piris na contenção, até mesmo para testar os dois juntos, além de dar minutagem ao Lincoln.

Já respondeu, claramente não tá adaptado ainda. Pedir a cabeça dele agora não faz nenhum sentido. O Ribeiro passou por esse momento e agora encaixou, é normal.

Postado

Já respondeu, claramente não tá adaptado ainda. Pedir a cabeça dele agora não faz nenhum sentido. O Ribeiro passou por esse momento e agora encaixou, é normal.

Ok, mas a corneta vai cantar sempre.

Concordamos que ele não está adaptado e por isso no jogo de hj ele poderia sim entrar com um 4-2-3-1:

7jAlwXr.png

Minha opinião: No lugar do Uribe poderia entrar o Lincoln ou até mesmo colocar o Marlos na esquerda e Vitinho mais avançado como um falso nove. Se é para poupar alguns titulares que testasse um outro sistema e outra formação. Essa é minha crítica a um sistema que já está manjado pelos adversários, principalmente com jogadas nas costas dos laterais.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Ok, mas a corneta vai cantar sempre.

Concordamos que ele não está adaptado e por isso no jogo de hj ele poderia sim entrar com um 4-2-3-1:

Minha opinião: No lugar do Uribe poderia entrar o Lincoln ou até mesmo colocar o Marlos na esquerda e Vitinho mais avançado como um falso nove. Se é para poupar alguns titulares que testasse um outro sistema e outra formação. Essa é minha crítica a um sistema que já está manjado pelos adversários, principalmente com jogadas nas costas dos laterais.

Não acho que o sistema tá manjado não. Acho que o sistema sem o Vinicius não encaixou ainda e o Barbieri não teve a substituição ideal dele. Vitinho e Marlos não possuem exatamente a mesma característica.

Eu não cornetei a escalação antes da partida por achar que o Arão tava melhorando nessas entradas no 2T e podia agregar mais na parte ofensiva, então não posso ser oportunista agora. Mas o que se viu foi o Arão e o Rodinei perdidaços na direita e o time sentindo a falta do Paquetá ajudando na saída de bola.

Agora é hora do Barbieri mudar. Não dá pra manter o sistema que era com como Vinicius. Pode até manter o 4-1-4-1, mas vai ter que fazer o CA jogar mais, já que não dá mais pra sobrecarregar o PE sem o Vinicius ali. Como o time sente muito a saída do Paquetá do meio, colocaria o Vitinho como 9 mesmo.

Postado
47 minutos atrás, Perissé disse:

Não acho que o sistema tá manjado não. Acho que o sistema sem o Vinicius não encaixou ainda e o Barbieri não teve a substituição ideal dele. Vitinho e Marlos não possuem exatamente a mesma característica.

Então pronto, porra. O sistema DEPENDE de um jogador como o Vinicius, e aí é culpa inteiramente do treinador se ele não sabe fazer o time jogar bola sem ter um moleque de 17 anos fazendo firula na ponta esquerda.

Por mim, metia 3 zagueiros nessa merda, nossos laterais são HORROROSOS na marcação (e no ataque também). Ou então volta com Trauco e Pará.

Vitinho é um merda, o jogador de 50 milhões me perde um gol inacreditável, de frente pro goleiro e com a bola a feição pra ele fazer o que ele quisesse. Segunda vez que ele tem a chance de nos deixar numa situação mais favorável numa partida e pipoca, a primeira vez foi aquela furada bizarra contra o Cruzeiro.

Enfim, time sem laterais, treinador inexperiente, diretoria banana e elenco conformado. A receita perfeita para o fracasso que tem sido esses três últimos anos. Melhor montar um elenco de refugo, mas que tenham gana, do que um elenco de estrelas que não ficam irritados quando perdem.

Postado
11 minutos atrás, raskor disse:

Então pronto, porra. O sistema DEPENDE de um jogador como o Vinicius, e aí é culpa inteiramente do treinador se ele não sabe fazer o time jogar bola sem ter um moleque de 17 anos fazendo firula na ponta esquerda.

Por mim, metia 3 zagueiros nessa merda, nossos laterais são HORROROSOS na marcação (e no ataque também). Ou então volta com Trauco e Pará.

Vitinho é um merda, o jogador de 50 milhões me perde um gol inacreditável, de frente pro goleiro e com a bola a feição pra ele fazer o que ele quisesse. Segunda vez que ele tem a chance de nos deixar numa situação mais favorável numa partida e pipoca, a primeira vez foi aquela furada bizarra contra o Cruzeiro.

Enfim, time sem laterais, treinador inexperiente, diretoria banana e elenco conformado. A receita perfeita para o fracasso que tem sido esses três últimos anos. Melhor montar um elenco de refugo, mas que tenham gana, do que um elenco de estrelas que não ficam irritados quando perdem.

Imagina se o Cuéllar é substituído por um volante com outra característica? Não iria afetar a parte defensiva e as coberturas? E se o Paquetá sai? Não perdemos criatividade? Isso tudo acontece porque o time estava encaixado, as funções em campo e as características de cada jogador se encaixavam. A construção por dentro do Renê encaixava com a amplitude do Vinicius, a construção por dentro do Ribeiro encaixa com a amplitude do Rodinei e por aí vai. Se você tira uma dessas peças, vira um efeito dominó.

E eu não vou nem responder a parte do Vitinho. Fizeram o mesmo com o Ribeiro em 2017 e agora chupam as bolas dele.

Postado

Imagina se o Cuéllar é substituído por um volante com outra característica? Não iria afetar a parte defensiva e as coberturas? E se o Paquetá sai? Não perdemos criatividade? Isso tudo acontece porque o time estava encaixado, as funções em campo e as características de cada jogador se encaixavam. A construção por dentro do Renê encaixava com a amplitude do Vinicius, a construção por dentro do Ribeiro encaixa com a amplitude do Rodinei e por aí vai. Se você tira uma dessas peças, vira um efeito dominó.

E eu não vou nem responder a parte do Vitinho. Fizeram o mesmo com o Ribeiro em 2017 e agora chupam as bolas dele.

Ok Yan, mas se os jogadores não estão encaixando nessas funções ou nesse sistema não seria a hora de mudar? Um exemplo que eu dei foi justamente a utilização de dois volantes de marcação e que saibam sair jogando. Caso de Piris e Cuellar para o jogo de hoje. Jogo complicado na Arena da Baixada você teria uma melhor proteção aos laterais, principalmente ao Rodinei que pensa que é ponta. Poderia dar resultado e seria um bom jogo para se testar. Nesse ponto eu faço a critica ao treinador. Poderia e tem a obrigação de tentar achar um melhor posicionamento para os jogadores ou de tentar mudar o sistema tático.

Postado
52 minutos atrás, LC disse:

Ok Yan, mas se os jogadores não estão encaixando nessas funções ou nesse sistema não seria a hora de mudar? Um exemplo que eu dei foi justamente a utilização de dois volantes de marcação e que saibam sair jogando. Caso de Piris e Cuellar para o jogo de hoje. Jogo complicado na Arena da Baixada você teria uma melhor proteção aos laterais, principalmente ao Rodinei que pensa que é ponta. Poderia dar resultado e seria um bom jogo para se testar. Nesse ponto eu faço a critica ao treinador. Poderia e tem a obrigação de tentar achar um melhor posicionamento para os jogadores ou de tentar mudar o sistema tático.

É sim, falei ali em cima isso:

3 horas atrás, Perissé disse:

Agora é hora do Barbieri mudar. Não dá pra manter o sistema que era com como Vinicius. Pode até manter o 4-1-4-1, mas vai ter que fazer o CA jogar mais, já que não dá mais pra sobrecarregar o PE sem o Vinicius ali. Como o time sente muito a saída do Paquetá do meio, colocaria o Vitinho como 9 mesmo.

A marimba sobrou pro Barbieri. Ele tinha um time encaixado, mas perdeu uma peça e não teve a substituição ideal e muito menos com antecedência. Agora é juntar os cacos e pensar numa maneira de formar um XI com o Vitinho e/ou o Marlos. Dei uma sugestão ali em cima também. A sua é boa pra jogos fora de casa mesmo e acho que ele entendeu isso quando tirou o Arão no intervalo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...