Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Amoba disse:

Fora que ele é bem mais enérgico que o mosca morta do EBM, só lembrar aquela eliminação que ele dispensou metade do departamento, pra combinar com o Flamengo precisa-se de um presidente desse modelo.

O caso é que o Departamento de futebol era uma bagunça... Ele fez a limpa que precisava ser feita, chutou o Carpeggiani, Mozer, Jayme, Rodrigo Caetano... Todas essas porras que eram incompetentes e/ou parasitas. Fez o que tinha que ser feito. A primeira impressão foi que jogou pra torcida mas o que se diz nos bastidores é que essas figuras eram altamente anti produtivas para o clube.

Postado

Pois é, por isso fico esperançoso dele assumindo a presidência, precisamos de alguém que cobre! 

Postado

O Lomba acertou na demissão do Dpto de futebol. Caetano fez um trabalho muito ruim, torrou milhões e deixou o clube com varias heranças como o Rômulo. O sangue suga do Rômulo, não vamos conseguir passar para frente, maluco tem salario europeu e contrato longo. Vai mamar até o contrato acabar. 

Postado

Pet ídolo demais, cobra o cara na frente dele mesmo, Lomba ficou até quadrado.

Postado

Pet é um mito, foi logo na ferida kkkk

Postado

A título de curiosidade fiz um levantamento dos números do Guerrero no Flamengo, excluindo Campeonato Carioca e Primeira liga. 

Botando na balança o que realmente vale (BR, CdB, Libertadores e SulAméricana) são 83 J, 25 gols, 13 assistências, 25 amarelos e 1 vermelho.

Gostaria de saber o que pensam nossos colegas a respeito disso... O nosso camisa 9, nosso centro avante de 1 milhão por mês ter mais cartões do que gols.

@HrTr, @Amoba, @LC, @Perissé

Postado

Guerreiro é um reclamão por natureza. Existiram algumas que até concordei com ele. Uma falta existente aqui e outra ali, mas de tanto reclamar de tudo acaba ficando marcado. Os árbitros sabem e conversam entre si de quem é cai,cai,quem é simulador e principalmente reclamão. No ano passado se não me engano a comissão técnica chegou a conversar com ele sobre esse excesso de reclamações.

PS: O que me deixa puto da vida é saber que, informações da boca maldita na Gávea, a diretoria pensa em oferecer uma renovação. Porra pra quê contratou o Ceifador Cego(não corta nada, a não ser se houver pênalti) e o Uribe? Como fica o Lincoln? Não renova com ele e investe os 900 mil em dois ou 3 jogadores, sendo pelo menos 2 laterais.

Postado (editado)

Pelos valores e por esse números dele e fora a suspensão, eu acho que o Flamengo tem que seguir com sua vida e o Guerrero com a dele, em todos os momentos que o Flamengo precisou ele tava suspenso, servindo seleção ou lesionado, e o time se virou muito bem. 

Vá na Paz! 

E porra o Flamengo está atrás do Gustavo Gómez do Milan, pra mim atualmente não precisamos de zagueiro mesmo os três medalhões se machucando muito, precisamos de LATERAIS PRA ONTEM! 

Editado por Amoba
Postado

Flamengo tem grana transbordando pelo cu.

Pq não dar 1M de euros no Guga do Avaí que é com sobras o melhor LD da série b e no mínimo top 5 BR?

Ainda vende o mlk daqui uns anos por 10x mais

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

A título de curiosidade fiz um levantamento dos números do Guerrero no Flamengo, excluindo Campeonato Carioca e Primeira liga. 

Botando na balança o que realmente vale (BR, CdB, Libertadores e SulAméricana) são 83 J, 25 gols, 13 assistências, 25 amarelos e 1 vermelho.

Gostaria de saber o que pensam nossos colegas a respeito disso... O nosso camisa 9, nosso centro avante de 1 milhão por mês ter mais cartões do que gols.

@HrTr, @Amoba, @LC, @Perissé

Guerrero nunca foi goleador, estão pedindo algo que não é a característica dele, mas concordo que por esse valor deveríamos ter alguém que faça gols. Por mim já deu, a tendência dele é piorar com a idade, com 1 milhão por mês a gente pega um atacante decente. 

2 horas atrás, bbds disse:

Flamengo tem grana transbordando pelo cu.

Pq não dar 1M de euros no Guga do Avaí que é com sobras o melhor LD da série b e no mínimo top 5 BR?

Ainda vende o mlk daqui uns anos por 10x mais

E a criatividade? Parece que só vão atrás de jogadores que os empresários oferecem. 

Postado

Guerrero é um Filho da puta. Não tem sentido renovar com ele, só usar durante 7 jogos e tchau. Nunca teve o mesmo compromisso com o Flamengo como teve com a seleção do Peru.

Postado
18 horas atrás, Lewiks disse:

Eu já falei sobre o Guerrero, meu caro. Apesar dessas estatísticas não falarem tanto sobre ele, eu falei que:

Eu pagaria 900 mil nele só naquela época que ninguém achava um centroavante pro lugar dele e ele reinava aqui no Brasil comparando com o Pastor, Fred e Borja. Mas agora com o Uribe, o Flamengo se coloca numa situação mais confortável. O Guerrero tá com 34 anos e precisando de um contrato longo, enquanto que o Flamengo não tem nada a perder se o Guerrero não aceitar a nossa proposta de renovação.

Não me estiquei muito na questão de valores, mas falo aqui que não concordo com os 900 mil e é exatamente o que ele quer. Aceitaria só até 700 mil. Se não quiser, foi um prazer e que venha Uribe e Lincoln, que vai ser importante estar pronto quando o Uribe cair com a idade (30 anos).

Aliás, tava vendo aqui a idade dos senhores e descobri que o Uribe faz aniversário no mesmo dia do Guerrero. Fodeu?

Postado
21 horas atrás, Perissé disse:

Aliás, tava vendo aqui a idade dos senhores e descobri que o Uribe faz aniversário no mesmo dia do Guerrero. Fodeu?

Espero que isso seja só uma coincidência infeliz.

O tempo do Guerrero vazar do Flamengo já chegou. Nunca fui a favor da contratação dele, e como eu esperava, nunca entregou o que realmente foi pago nele.

Postado

A gosto...

Por: Gilmar Ferreira em 29/07/18 10:00

O Flamengo inicia na partida desda tarde, contra o Sport, no Maracanã, uma série puxada de dez jogos no espaço de 30 dias.

Um jogo a cada três dias: seis pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois pela Libertadores.

Mini-maratona da qual participarão também Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Corinthians, todos envolvidos na disputa de três competições em paralelo.

E, com exceção de conrintianos e santistas, apontados como candidatos ao título nacional.

É um desafio e tanto até para os clubes que, como o próprio Flamengo, têm elenco bem fornido.

Mesmo com o reforço de Vitinho, por quem a diretoria pagou € 14 milhões tentando repor a velocidade perdida com a saída de Vinicius Júnior, o time de Maurício Barbieri terá dificuldades para superar o desafio.

Desde que a Conmebol alterou o calendário das Copas Libertadores e Sul-Americana, se deu mal no Brasileiro quem não estabeleceu prioridades.

E é difícil, mesmo, optar por concentrar esforços numa competição em detrimento de outra.

Na Europa, os grandes clubes encaram com frieza o revezamento do elenco, mas por aqui ainda há discussão.

Principalmente quando o não se obtem o resultado esperado.

Sabe-se por lá, como já disse Guardiola, que não se pode querer ganhar tudo numa só temporada.

O sucesso vem quando se ganha sempre.

E ganhar sempre não é ganhar tudo.

Três clubes terão a obrigação de aproveitar o desgaste destes times envolvidos com os nove jogos de agosto programados no calendário insano:

São Paulo, que só divide a Série A com a Sul-Americana;

Atlético-MG e Internacional, que só têm o Brasileiro para se concentrar.

E é justamente nesta virada do turno que a gente começa a enxergar quem vai brigar pelo título na competição por pontos corridos.

O Flamengo precisará estar unido e forte...

O mês de agosto bate a porta e com ele vamos para a definição de aonde o Flamengo poderá chegar. Que venha a maratona.

ahyrn7V.png

SRA - Campeonato Brasileiro; COP - Copa do Brasil; LIB - Libertadores.

Postado

Sequência muito complicada, arriscado tentar priorizar tudo pq não temos elenco (ninguém tem) e acabar sem nada. Vamos ver como a comissão técnica vai gerenciar essa maratona. Acho que podemos priorizar CDB e Libertadores agora e depois dessa sequência tentar recuperar no Brasileiro. Acho questão de tempo até o SP assumir a liderança (não deveria ter perdido dentro de casa para eles), só não podemos deixar eles se distanciarem.

Postado

Devíamos ter conseguido manter aquela gordura que tínhamos até o jogo contra o Palmeiras para esse mês de Agosto. 7 pontos ajudariam bastante, até porque temos dois duelos complicados pelo Brasileiro (Grêmio e Cruzeiro). Perder contra o São Paulo em casa foi um PÉSSIMO resultado, nada poderia ser pior. Ganhar deles no segundo turno é obrigação. Se o Flamengo sobreviver nas competições e não ficar muito pra trás no Brasileiro, acho que se consagra como favorito em tudo que disputa.

O São Paulo tá indo bem, mas também não é essa Coca-Cola toda não. Se conseguirmos pelo menos ficar no cangote deles, acho bem possível que mais cedo ou mais tarde eles caiam de rendimento e a gente volte ao topo da tabela.

Podem me criticar, me chamar de pessimista, etc, mas eu acho que vamos cair em pelo menos uma das duas. Mais provável que seja na Libertadores, já que o Flamengo sofre pra jogar contra time retrancado. Espero estar errado.

Postado

O Grêmio tá uma draga... O Cruzeiro é o Mano Menezes... Da pra passar porra.

O time do SP é cascudo, mas basta um dos 3 da frente se lesionar que desestrutura a porra toda. Parem de viadagem, é segue o Líder porra!!!

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

7 pontos ajudariam bastante, até porque temos dois duelos complicados pelo Brasileiro (Grêmio e Cruzeiro).

O Cruzeiro já disse que vai priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores e o Renato tá na identidade dele priorizar as copas e já mostrou isso contra a Chape escalando os reservas.

Sabendo disso, acho que deveríamos priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores e lançar um mistão e não aquele time B que perdeu pra Chapecoense. Réver, Diego, Uribe e Cuéllar poderiam ser poupados nesse mistão.

Postado

Com edema na coxa, Guerrero não pega o Grêmio, pela Copa do Brasil

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre a situação do atacante peruano durante apresentação de Vitinho, nesta manhã

LANCE!
30/07/2018
16:25
Rio de Janeiro (RJ)

Guerrero está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após reclamar de dores na parte posterior da coxa esquerda, o atacante realizou exame e foi detectado um edema no local. O camisa 9 seguirá tratando no CT visando a partida de sábado, também contra Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim, a tendência é que o colombiano Uribe, que chegou ao Flamengo durante a paralisação para a Copa do Mundo, seja titular. Henrique Dourado também é opção para o setor.

Diante do Sport, no último domingo, Guerrero não iniciou e entrou no fim, na vaga de Diego.

Durante a apresentação do atacante Vitinho, na manhã desta segunda-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a situação do peruano, que está próximo do fim do contrato.

- Tem novidade nenhuma. Estamos trabalhando para que o Guerrero continue conosco e acho que vamos conseguir - disse.

Guerrero chegou ao Flamengo em 2015, após passagem pelo Corinthians, tendo assinado um vínculo de três anos. Em outubro do ano passado, foi pego em um exame antidoping após partida em que defendeu o Peru contra o Argentina, pelas Eliminatórias da Copa.

O centroavante voltou à ativa em março deste ano, depois de punição da Fifa. Nesta temporada, ele marcou um gol, diante da Chapecoense.

Pedindo a Deus que o Uribe arrebente neste jogo. Só assim para esse Banana de Mello parar de ficar querendo renovar com ele. Obrigado Guerreiro e vá com Deus. Já deu a muito tempo.

PS: Henrique Dourado um reserva de luxo que nos custou quase 12 Milhões de Reais. Os membros dsse centro de inteligência do Flamengo deveriam levar uma surra de arame farpado e depois tomar banho de sal grosso. Cambada de Burros.

Postado
21 minutos atrás, LC disse:

Pedindo a Deus que o Uribe arrebente neste jogo. Só assim para esse Banana de Mello parar de ficar querendo renovar com ele. Obrigado Guerreiro e vá com Deus. Já deu a muito tempo.

PS: Henrique Dourado um reserva de luxo que nos custou quase 12 Milhões de Reais. Os membros dsse centro de inteligência do Flamengo deveriam levar uma surra de arame farpado e depois tomar banho de sal grosso. Cambada de Burros.

Essa do Guerrero é migué já pra não jogar o próximo jogo do Brasileirão e não completar 7 jogos.

É o mesmo migué (coxa) que ele meteu ano passado pra se poupar pras eliminatórias.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Essa do Guerrero é migué já pra não jogar o próximo jogo do Brasileirão e não completar 7 jogos.

É o mesmo migué (coxa) que ele meteu ano passado pra se poupar pras eliminatórias.

Falei a mesma coisa. Já viu que não vai conseguir mais 900k por mês aqui e vai tentar arrancar do Corinthians.

Postado

Miguézão descarado. Como o @Lewiks falou, ele já fez a mesma coisa ano passado. De qualquer forma, com 6 ou 7 jogos, acho que a suspensão dele não cai, e só deve jogar futebol mesmo no Peru ano que vem.

Postado

Não tenho duvida nenhuma que é migué desse peruano. Que vá sugar em outro lugar. Mal caráter até os últimos dias.

Postado

A vida cobra parceiro!! Ano passado meteu o migué e tomou a suspensão, deixaram ele voltar agora, perto da Copa, só pra ir passar vergonha, todo pesadão e sem ritmo. Não aprendeu porra nenhuma, tá fazendo outra vez, vai se fuder outra vez. Espero só que a porra do Bandeira não abra as pernas pra esse índio FDP!

Postado

Goal: “Cinco anos após devolver Vagner Love ao CSKA, Flamengo mostra força financeira”

12 de janeiro de 2013. A então recém empossada nova diretoria do Flamengo, que prometia nova visão administrativa e uma forte reestruturação financeira, divulgava para a maior torcida do Brasil que seu principal jogador fora devolvido ao CSKA. Isso acontecia meses após a antiga gestão comprá-lo do mesmo clube. O motivo era simples: não teria como arcar com o valor após ver sua dívida total avaliada em R$ 750 milhões.

O Flamengo aceitou adquirir Love por quatro parcelas que somariam € 10 milhões (R$ 27 milhões na cotação da época) em janeiro de 2012. Ao longo do período de doze meses os russos receberam € 4 milhões. Com o Rubro-Negro atolado em dividendos após desastrosas administrações, o CSKA então acenou com uma possibilidade: “esquecer” os € 6 milhões restantes e ter o jogador de volta. Ou seja, quase um “empréstimo” do atacante e ao custo de R$ 10 milhões, em valores daquele ano, aos cofres da Gávea.

Além disso, Vágner recebia um salário de cerca de R$ 500 mil. Os pagamentos de luvas e de direitos de imagem estavam atrasados há meses em R$ 1,2 milhão. Com o jogador irritado e a torcida triste, o trato foi feito. A partir de então, o Flamengo passou a abrir mão de toda loucura financeira, se apoiar em jogadores que trouxessem custo-benefício e se reorganizar financeiramente.

O gigante brasileiro sofreu nesse período mas fez o que deveria. Se esportivamente não há muito o que se elogiar em termos de títulos, a revolução financeira do clube terá impacto por décadas caso o navio não saia da rota.

Cinco anos se passaram. Parte daquele grupo se reelegeu. Muitos nomes surgiram na política interna. Jogadores entraram, outros saíram. Mas a austeridade financeira deu certa, reduzindo a dívida para R$ 335 milhões (segundo divulgado por Rodrigo Mattos, do UOL ) e sendo gradativamente afrouxada de acordo com o sucesso – pelo menos fora de campo – da reestruturação do caixa.

Eis que Flamengo e CSKA se reencontram. O Rubro-Negro, reorganizado financeiramente, com um faturamento de R$ 624 milhões e superávit de R$ 159 milhões no ano de 2017. Já os russos tentam fazer caixa após a Copa. Primeiro vendem o meia Aleksandr Golovin por € 30 milhões. E agora os brasileiros pagam os mesmos € 10 milhões do Vágner Love para tirar Vitinho da Rússia.

Mas haveria transação sem a venda do Vinícius Jr.? Meia verdade. Além dele, entraram nos cofres as vendas do Vizeu, Hernane, Jonas e Éverton. E antes mesmo desse capital, o Flamengo repatriou Éverton Ribeiro por € 6 milhões, então sua mais cara transação, ano passado.

Cinco anos. Em apenas cinco anos o Flamengo teve sua dignidade financeira de volta. Mas conseguiu o mais importante: provar que com organização e planejamento os clubes do Brasil podem sim se reerguer. Se ainda falta aparecer esse ressurgimento na sala de troféus, sorte dos rivais. Porque quando aparecer, não serão por apenas cinco anos…

Reprodução: Bruno Guedes | Goal

Como transforma um clube semi-falido em um gigante financeiro? Leia a matéria acima. Os carecas mostraram aos outros clubes brasileiros que é possível recuperar um clube financeiramente. Títulos? Também quero e muitos, tanto que faço essa cobrança a diretoria. Que possam parar com o paternalismo com certos jogadores, pois hoje não precisamos mais depender um Márcio Araújo. Nada contra o ser humano M.A, mas hoje esse tipo de jogador não cabe mais no elenco do Flamengo. Cuellar é o exemplo vivo do que estou falando. Sabe marcar muito bem e ainda sabe passar e se apresentar ofensivamente no ataque. Essa diretoria necessita de um grande título, ok que ganhamos a Copa do Brasil em 2013, mas precisamos ganhar uma Libertadores ou um Campeonato Brasileiro. Estava vendo a colocação do clube no Campeonato Brasileiro desde 2013 quando eles assumiram:

2013: 16º Lugar.

2014: 10º Lugar

2015: 12º Lugar

2016: 3º Lugar

2017: 6º Lugar

2018: Até o presente momento, 16ª Rodada, estamos em 1º Lugar.

Seremos campeões? Não sei, mas as chances são muito grandes. Talvez esse seja o melhor ano dos carecas a frente do Clube de Regatas do Flamengo e a estrada está sendo muito bem pavimentada. Um clube estruturado e com as finanças em dia cresce as chances de conquistas de títulos. Vamos ver se isso irá se concretizar nas diretorias futuras.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...