Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Lewiks disse:

Nesse momento estou dançando hula hula cantando o nome do Matheus Sávio!!

Kkkkkkkkkkkkk. Quando vi a escalação comecei a xingar, mas agora estou rindo a toa.

Postado
36 minutos atrás, Lewiks disse:

Nesse momento estou dançando hula hula cantando o nome do Matheus Sávio!!

nunca critiquei

Postado (editado)

Apesar dos 2x0, o time tá jogando mal. Parece que tem muita gente atacando, e pouca gente criando e defendendo. No segundo gol do Flamengo tinham 4 dentro da área. Se isso continuar acontecendo vamos ter problemas contra times mais fortes, assim como foi contra o São Paulo. O Botafogo chegou com perigo algumas vezes, e só não descontou porque o time chora de ruim. Acho que isso tudo é culpa desse 4-4-2, espero que quando o Guerrero vazar, voltemos ao esquema antigo. 

Agora, as observações individuais:

Diego fica aberto na esquerda e não produz muita coisa. O lugar dele é perto da área, onde consegue chegar pra finalizar, e não jogando onde ele está.

Paquetá comeu aquela feijoada antes do jogo hoje, tá errando tudo. Aposto que o Barbieri vai comer o rabo dele no vestiário, e vai voltar melhor no segundo tempo.

Sávio tá abusado pra caralho, deu trabalho contra o São Paulo e tá engolindo o Botafogo hoje. Pra mim, ganhou a vaga do Marlos.

Guerrero, como sempre, é vaidoso para caralho, e sempre escolhe chutar invés de passar. Uribe tava na cara do gol e ele chutou de esquerda, sem ângulo e todo desequilibrado. Eu já tinha bancado ele a muito tempo. Nunca entregou nada no Flamengo, a não ser umas cobranças de falta boas e dominar umas bolas quadradas chutadas da defesa. Quem defende esse cara não deve assistir os jogos, namoral.

Cuellár é um monstro. Espero que o Flamengo enfie dinheiro no cu dele.

Editado por StrongAxe
Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Matheus Savio> Marlos e Geuvanio.

Matheus Sávio surpreendeu a todos hoje. Fez um golaço e jogou bem. Vamos ver se ele mantém uma regularidade.Segue o líder.

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Matheus Sávio surpreendeu a todos hoje. Fez um golaço e jogou bem. Vamos ver se ele mantém uma regularidade.Segue o líder.

ele jogou bem 1 jogo, já é mais que as merdas do Marlos e Geuvanio que nunca fizeram porra nenhuma no fla.

Jogo passado Marlos errou um domínio na cara do gol que poderia ser o gol de empate, esse lance so mostra a ruindade dele embora alguns ainda acham que esse cara tem algum potencial.

o cara nao faz um gol a 2 anos, nao se firmou em 2 times fracos como la corunha e girona. sempre que entrou foi uma preguiça da porra. Por mim qie volte pra Colômbia.

Postado

Marlos é preguiçoso mesmo... Que vá pra pqp!! Matheus Sávio entrou bem contra o SP e desequilibrou hoje, sem contar que é muleque do Ninho... Que dêem sequência a ele. Sempre mostrou potencial na base, talvez precisasse só de tempo de maturação maior. Geuvanio nem comento, umas das maiores cagadas foi trazer esse traste. 

Guerrero é isso aí... Só quem defende essa porra é jogador de PES. Por mim não jogava nem agora, botava ele no final dos jogos só pra bater os 7 jogos e  não poder assinar com nenhum clube brasileiro. Fudeu a gente até hoje, que fodam ele. Mas não duvido que o FDP do EBM enfia um contrato milionário no cu dele.

No mais, segue o Líder!!

Postado

Acalmem-se quanto ao Sávio. Jogou muito bem e foi bem completo hoje, mas não exagerem a ponto de já colocar na frente do Marlos nessa briga pela vaga na ponta esquerda principalmente por ele NÃO SER UM PONTA por natureza. Se for treinado nessa posição, as suas características o levam a ser um ponta mais construtor do estilo do Ribeiro, que é o que não queremos naquele lado esquerdo.

Sobre a atuação coletiva, notei esse desequilíbrio que o @StrongAxe falou acima, muito pelo Uribe ser quase um ponta-de-lança com má recomposição - no setor em que o Rodinei é um lateral ofensivo e o Ribeiro vinha recebendo elogios exatamente pela recomposição - de um 4-4-2, que já não deve continuar no próximo jogo. A nossa sorte foi ter o Cuéllar ENORME como sempre, fazendo CINCO desarmes só no primeiro tempo. 

Sobre o Guerrero, tá com ZERO ritmo de jogo, obviamente que ele não é isso, não sejam oportunistas. Faz o domínio como poucos, mas pecou bizarramente nas decisões tomadas com a bola contra o São Paulo e o Botafogo. Nesse jogo ficou difícil ele ir pro banco porque não tinha um mísero ponta pra substituir o Ribeiro, mas no próximo é de se pensar (e eu sou a favor) em bancar o Guerrero pra deixar o Uribe de titular na referência.

4 horas atrás, tod disse:

ele jogou bem 1 jogo, já é mais que as merdas do Marlos e Geuvanio que nunca fizeram porra nenhuma no fla.

Jogo passado Marlos errou um domínio na cara do gol que poderia ser o gol de empate, esse lance so mostra a ruindade dele embora alguns ainda acham que esse cara tem algum potencial.

Como você compara um cara que teve sequência, está a mais de um ano no clube e está na idade do auge (Geuvânio) com um GRINGO que chegou este ano e não teve sequência até hoje? Segundo, como você atesta a ruindade do cara em um lance em que a bola passou por todo mundo e caiu viva no pé dele? Não foi um lance em que lançaram DIRETAMENTE pra ele e ele canelou.

Não fode, meu caro. Ele é novo (é da idade do Vizeu e do Sávio ainda), vai oscilar e ainda vai fazer a decisão errada, mas no jogo passado mostrou ser bola sim. No começo do segundo tempo, criou duas jogadas perigosas, sendo que uma ele passou por dois.

Postado
7 horas atrás, Perissé disse:

Acalmem-se quanto ao Sávio. Jogou muito bem e foi bem completo hoje, mas não exagerem a ponto de já colocar na frente do Marlos nessa briga pela vaga na ponta esquerda principalmente por ele NÃO SER UM PONTA por natureza. Se for treinado nessa posição, as suas características o levam a ser um ponta mais construtor do estilo do Ribeiro, que é o que não queremos naquele lado esquerdo.

Sobre a atuação coletiva, notei esse desequilíbrio que o @StrongAxe falou acima, muito pelo Uribe ser quase um ponta-de-lança com má recomposição - no setor em que o Rodinei é um lateral ofensivo e o Ribeiro vinha recebendo elogios exatamente pela recomposição - de um 4-4-2, que já não deve continuar no próximo jogo. A nossa sorte foi ter o Cuéllar ENORME como sempre, fazendo CINCO desarmes só no primeiro tempo. 

Sobre o Guerrero, tá com ZERO ritmo de jogo, obviamente que ele não é isso, não sejam oportunistas. Faz o domínio como poucos, mas pecou bizarramente nas decisões tomadas com a bola contra o São Paulo e o Botafogo. Nesse jogo ficou difícil ele ir pro banco porque não tinha um mísero ponta pra substituir o Ribeiro, mas no próximo é de se pensar (e eu sou a favor) em bancar o Guerrero pra deixar o Uribe de titular na referência.

Como você compara um cara que teve sequência, está a mais de um ano no clube e está na idade do auge (Geuvânio) com um GRINGO que chegou este ano e não teve sequência até hoje? Segundo, como você atesta a ruindade do cara em um lance em que a bola passou por todo mundo e caiu viva no pé dele? Não foi um lance em que lançaram DIRETAMENTE pra ele e ele canelou.

Não fode, meu caro. Ele é novo (é da idade do Vizeu e do Sávio ainda), vai oscilar e ainda vai fazer a decisão errada, mas no jogo passado mostrou ser bola sim. No começo do segundo tempo, criou duas jogadas perigosas, sendo que uma ele passou por dois.

O problema é que o Marlos mete o pé no fim do ano.. não é um projeto a longo prazo. Não tem pq ter paciência com um cara que só vai ficar mais alguns meses. 

Quanto ao Guerrero nós temos opiniões bem diferentes, então nem adianta argumentar. Mas que até hoje ele não entregou nada pro clube, isso você não pode discordar. Se ano passado chegamos na final da sul-americana foi graças aos gol do Vizeu! Se chegamos vivos ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, foi graças ao gol do Paquetá improvisado na primeira partida, já que o Guerrero estava suspenso por cartão. Você pode usar o argumento que quiser, mas o centro avante titular do Flamengo não pode fazer 10 gols no ano somando Brasileirão, Copa do Brasil , libertadores e SulAméricana (ele fez 20 gols o ano passado todo... 10 no carioca). O Guerrero tem mais cartão do que Gol pelas competições importantes. Pagar 1 milhão pro índio ficar dominando bola e fazendo pivô é melhor dar uma garrafa de 51 pro Aloísio Chulapa.

Postado

O grande Centro de Inteligência perdeu a oportunidade de comprar o Chará, agora não consegue comprar ninguém...

Postado

Quem porra é Everton Felipe? alguém conhece?

Postado
6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Especularam esse cara no Flamengo, Fluminense e Vasco só hoje. Dizem que é bom, mas o Sport está na série A a algum tempo e eu ainda não vi esse cara sendo tão destaque assim.

Postado
9 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sonhamos com William Carvalho e acordamos com Éverton Felipe.

Centro de Inteligência...

Postado

Caralho, Everton Felipe é para tacar bomba no treinamento. O cara pode ser bom mas precisamos de alguém pica no ataque e não uma promessa. Chance grande de ser o revide pelo Gabriel.

Postado

Vi algumas informações sobre o Everton Felipe e achei coerente a contratação. Ele é meia-atacante e pode quebrar o galho pelo lado também (como o Paquetá pode fazer) e viria pra substituir o Éderson, que não renovou o contrato e não deixou ninguém como reserva imediato com as características do Paquetá e do Diego.

Lembrando que na base estamos escassos nessa posição até a geração 02 do Reinier. Só o Sávio joga ali, mas ele tem encaixado mais pelos lados com o Barbieri.

O outro negócio que tá quentinho é o do Piris, volante paraguaio do San Lorenzo. Tem 23 anos, é da seleção paraguaia, titular absoluto do San Lorenzo e um dos queridinhos da torcida. É conhecido pelo poder de marcação, mas tem bom passe e tem evoluído nos lançamentos, segundo o @ScoutSudamerica. Viria pra revezar com o Cuéllar na posição mais importante do sistema defensivo.

Em 22/07/2018 at 08:49, Lewiks disse:

O problema é que o Marlos mete o pé no fim do ano.. não é um projeto a longo prazo. Não tem pq ter paciência com um cara que só vai ficar mais alguns meses. 

Quanto ao Guerrero nós temos opiniões bem diferentes, então nem adianta argumentar. Mas que até hoje ele não entregou nada pro clube, isso você não pode discordar. Se ano passado chegamos na final da sul-americana foi graças aos gol do Vizeu! Se chegamos vivos ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, foi graças ao gol do Paquetá improvisado na primeira partida, já que o Guerrero estava suspenso por cartão. Você pode usar o argumento que quiser, mas o centro avante titular do Flamengo não pode fazer 10 gols no ano somando Brasileirão, Copa do Brasil , libertadores e SulAméricana (ele fez 20 gols o ano passado todo... 10 no carioca). O Guerrero tem mais cartão do que Gol pelas competições importantes. Pagar 1 milhão pro índio ficar dominando bola e fazendo pivô é melhor dar uma garrafa de 51 pro Aloísio Chulapa.

Sim, o Marlos seria só um bombeiro nessa ponta esquerda e eu não pedi paciência excessiva com ele em nenhum momento. Só respondi comentários que falavam mal dele com base em uma partida.

Sobre o Guerrero, é o estilo dele fazer o pivô muito bem feito e pronto. Não é um centroavante de movimentação que atrai marcador pra alguém infiltrar ou um centroavante de presença de área como o Uribe. Não adianta nada você depositar 900 mil todo mês na conta do peruano esperando ele fazer gols. Ele só funciona se outros jogadores se responsabilizem pelos gols, como o ponta ou um meia/volante.

E quanto ao salário e custo-benefício, eu pagaria 900 mil nele só naquela época que ninguém achava um centroavante pro lugar dele e ele reinava aqui no Brasil comparando com o Pastor, Fred e Borja. Mas agora com o Uribe, o Flamengo se coloca numa situação mais confortável. O Guerrero tá com 34 anos e precisando de um contrato longo, enquanto que o Flamengo não tem nada a perder se o Guerrero não aceitar a nossa proposta de renovação.

Postado

Bom, agora tem o Vitinho chegando pra resolver a questão da ponta. Não acho ele perfeito, mas não consigo pensar em opção melhor na faixa de preço.

A longo prazo, tende a ser melhor que o Babel, então tem isso.

Postado

Acho que o Vitinho vai deitar, meu medo é só ele vir achando que joga mais do que realmente jogo e começar a cagar no pau. O valor pago por ele é o justo para o mercado atual, não tem o que fazer ou contratar olheiros melhores e espalhar pelo mundo.

4 horas atrás, Perissé disse:

Sim, o Marlos seria só um bombeiro nessa ponta esquerda e eu não pedi paciência excessiva com ele em nenhum momento. Só respondi comentários que falavam mal dele com base em uma partida.

Sobre o Guerrero, é o estilo dele fazer o pivô muito bem feito e pronto. Não é um centroavante de movimentação que atrai marcador pra alguém infiltrar ou um centroavante de presença de área como o Uribe. Não adianta nada você depositar 900 mil todo mês na conta do peruano esperando ele fazer gols. Ele só funciona se outros jogadores se responsabilizem pelos gols, como o ponta ou um meia/volante.

E quanto ao salário e custo-benefício, eu pagaria 900 mil nele só naquela época que ninguém achava um centroavante pro lugar dele e ele reinava aqui no Brasil comparando com o Pastor, Fred e Borja. Mas agora com o Uribe, o Flamengo se coloca numa situação mais confortável. O Guerrero tá com 34 anos e precisando de um contrato longo, enquanto que o Flamengo não tem nada a perder se o Guerrero não aceitar a nossa proposta de renovação.

Cara você tem uma paciência inexplicável por esse Marlos.

Antes do Flamengo ele foi mal no La coruna e Girona, 2 times fracos e ele nem conseguia jogar direito. Não faz um gol a 2 anos.

Jogou bem uma libertadores mas pode muito bem ser um flop como milhões de outros. Adryan parecia ter potencial e teve suas chances, não correspondeu quando jogou e outros tomaram seu lugar.

SEMPRE que o Marlos teve chance de titular ele foi fraco ou mediano.

Ele tem 17 jogos e quantas jogadas boas ele fez? Um passe pro vini Jr na estreia contra o Vasco e um pênalti contra o flu? AHHH mas não teve sequencia, se ele entra faltando 5 minutos para acabar tem que dar a vida nesse tempo. Não da para dar sequencia para alguém que joga mal.

Que eu me lembre ele foi titular nesses jogos:

FLA 0 X 4 FLU- Não jogou porra nenhuma(substituído)

FLA 2 X 3 CHAPECOENSE - Não jogou porra nenhuma(substituído)

FLA 2 X 0 FLU - "Sofreu" o pênalti (substituído)

FLA 0 X 1 SP - ciscou muito e perdeu um gol pq não sabe dominar uma bola (substituído)

4 jogos como titular e a melhor jogada foi um pênalti maroto contra o flu. Então não me baseio em 1 jogo que vi do Marlos.

Postado
19 minutos atrás, tod disse:

Antes do Flamengo ele foi mal no La coruna e Girona, 2 times fracos e ele nem conseguia jogar direito. Não faz um gol a 2 anos.

No Girona, ele jogou quatro jogos, então já nem pego pra ver como ele foi. No La Coruña, ele jogou num time que brigou pra não cair numa das maiores ligas do mundo, além de ser o primeiro clube na Europa e ter todo o processo de adaptação.

E eu não entendi a questão dos gols. Ele nem no Nacional metia gol pra cacete e vai ser na Europa em plena adaptação que ele vai virar artilheiro? Não fez sentido nenhum isso.

Jogou bem uma libertadores mas pode muito bem ser um flop como milhões de outros. Adryan parecia ter potencial e teve suas chances, não correspondeu quando jogou e outros tomaram seu lugar.

Ele foi peça fundamental no título do Colombianão de 2015 também com 19/18 anos. Não se compara com um jogador que só jogou na base como o Adryan.

Ele tem 17 jogos e quantas jogadas boas ele fez? Um passe pro vini Jr na estreia contra o Vasco e um pênalti contra o flu? AHHH mas não teve sequencia, se ele entra faltando 5 minutos para acabar tem que dar a vida nesse tempo. Não da para dar sequencia para alguém que joga mal.

E como tu vai definir que ele joga mal com QUATRO JOGOS completamente dispersos durante o ano? Se tu quer saber se ele é bom ou não no nível do time, dá uma sequência pra ele.

A parte de dar a vida faltando 5 minutos pra acabar é tão absurda que eu nem vou responder.

Postado (editado)
1 hora atrás, Perissé disse:

No Girona, ele jogou quatro jogos, então já nem pego pra ver como ele foi. No La Coruña, ele jogou num time que brigou pra não cair numa das maiores ligas do mundo, além de ser o primeiro clube na Europa e ter todo o processo de adaptação.

E eu não entendi a questão dos gols. Ele nem no Nacional metia gol pra cacete e vai ser na Europa em plena adaptação que ele vai virar artilheiro? Não fez sentido nenhum isso.

Ele foi peça fundamental no título do Colombianão de 2015 também com 19/18 anos. Não se compara com um jogador que só jogou na base como o Adryan.

E como tu vai definir que ele joga mal com QUATRO JOGOS completamente dispersos durante o ano? Se tu quer saber se ele é bom ou não no nível do time, dá uma sequência pra ele.

A parte de dar a vida faltando 5 minutos pra acabar é tão absurda que eu nem vou responder.

Ele não jogar no Girona que é mais fraco que o flamengo, já indica que tem algo errado.

Jogador de frente, não tem que ser artilheiro mas é obrigatório sim fazer alguns gols por temporada. Ele não faz gol a 2 anos. isso é absurdo.

Trauco e Berrio eram picas la no campeonato merda deles e aqui não demonstraram nada. Marlos ser fundamental no colombiano de 3 anos antes não faz dele bom jogador. Pode ter sido fase, ele tem que ter sequencia de boas temporadas e esta indo para a 3 temporada em má fase.

Sequência ele só vai ter se aproveitar as chances. Paqueta começou a se destacar jogando no time reserva pelo estadual e aproveitava as chances quando entrava no principal.

Marlos nunca demonstrou disposição, já fez 4 jogos de titular e nenhuma exibição que passe confiança.

Vai ficar insistindo 10 jogos com ele?

Um time que briga por títulos não pode ser ponte para promessa de outro time ficar ganhando minutos de jogo sem produzir.

Não é jogador para jogar no flamengo hoje, tem que voltar para Colômbia e ver se recupera o futebol e depois voltar pronto.

Se for para dar minutos é para os nossos jogadores.

Editado por tod
Postado (editado)

Ainda acho que o problema do Marlos é psicológico e não técnico. Vocês falaram ali que ele errou um domínio de bola básico e tal, mas pelo o que me lembro do lance, o zagueiro furou a cabeçada e a bola caiu viva no pé dele. Foi um lance muito rápido, era difícil dominar mesmo. Pra piorar a situação dele, se machucou no jogo contra o São Paulo, não conseguiu jogar contra o Botafogo, e ainda não se recuperou pra jogar com o Santos. Na chance que tinha de ter uma sequência e mostrar serviço, se fudeu teve azar.

Pra mim não importa se ele vai jogar ou não, ainda mais que ele não pertence ao Flamengo, logo não precisamos nos preocupar em desenvolvê-lo pra brilhar quando estiver pronto, ou até mesmo pra revender. Ele está no Flamengo pra dar retorno técnico apenas, e se não tá fazendo isso quando tem a oportunidade, tem que dar a oportunidade pra outro jogador. Acho que ele ainda não teve uma grande oportunidade de fato (ia acontecer agora, mas o meliante se machucou), porque não teve sequência em nenhuma partida com titular. E com a contratação do Vitinho agora, nunca mais deve ter outra. Só se o Vitinho se machucar, mas aí seria muito azar (pra nós).

No mais, Arão ta indo pra Grécia. To parecendo um pinto no lixo de tão feliz. Tomara que essa naba nunca mais cruze com o caminho do Flamengo. Agora só falta aparecer algum árabe com um fetiche sexual pelo Rômulo, e levar essa geladeira embora. Pra mim a volância podia fechar com Cuellár, contratação (Robert Piris especulado), e um jogador da base(Ronaldo, que eu não sei porque caralhos não joga nenhum jogo, ou Hugo Moura, que subiu recentemente).

Editado por StrongAxe
Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Ainda acho que o problema do Marlos é psicológico e não técnico. Vocês falaram ali que ele errou um domínio de bola básico e tal, mas pelo o que me lembro do lance, o zagueiro furou a cabeçada e a bola caiu viva no pé dele. Foi um lance muito rápido, era difícil dominar mesmo. Pra piorar a situação dele, se machucou no jogo contra o São Paulo, não conseguiu jogar contra o Botafogo, e ainda não se recuperou pra jogar com o Santos. Na chance que tinha de ter uma sequência e mostrar serviço, se fudeu teve azar.

Pra mim não importa se ele vai jogar ou não, ainda mais que ele não pertence ao Flamengo, logo não precisamos nos preocupar em desenvolvê-lo pra brilhar quando estiver pronto, ou até mesmo pra revender. Ele está no Flamengo pra dar retorno técnico apenas, e se não tá fazendo isso quando tem a oportunidade, tem que dar a oportunidade pra outro jogador. Acho que ele ainda não teve uma grande oportunidade de fato (ia acontecer agora, mas o meliante se machucou), porque não teve sequência em nenhuma partida com titular. E com a contratação do Vitinho agora, nunca mais deve ter outra. Só se o Vitinho se machucar, mas aí seria muito azar (pra nós).

No mais, Arão ta indo pra Grécia. To parecendo um pinto no lixo de tão feliz. Tomara que essa naba nunca mais cruze com o caminho do Flamengo. Agora só falta aparecer algum árabe com um fetiche sexual pelo Rômulo, e levar essa geladeira embora. Pra mim a volância podia fechar com Cuellár, contratação (Robert Piris especulado), e um jogador da base(Ronaldo, que eu não sei porque caralhos não joga nenhum jogo, ou Hugo Moura, que subiu recentemente).

Eu nem crítico pela furada não.. ali foi lance de susto mesmo, eu critico pq ele é preguiçoso na recomposição. O gol que tomamos do SP, foi falha dele na recomposição. Pela câmera de trás, da pra ver ele voltando trotando, enquanto o cara do SP domina a bola no meio campo na maior tranquilidade, levanta a cabeça, olha o Everton e cruza. É não foi um lance isolado, já teve jogos dos próprios jogadores do time darem esporro nele pq ele não volta.

A respeito do Ronaldo, li uma entrevista do Barbieri esses dias dizendo que admira muito o futebol do Ronaldo, que ele está sendo trabalhado pra ganhar mais poder de marcação e agressividade pra justamente ser um primeiro volante pica (o Barbieri mesmo falou que ele tem uma saída de bola muito a cima da média) e que está sendo preparado pra quando entrar, entrar com convicção e não queimar o muleque. 

O Arão graças a Deus parece que vai embora mesmo, dando assim mais espaço para o Jean Lucas.

Se fechar com esse volante paraguaio ai, só fica faltando mesmo, como vc disse, mandar o Rômulo pra pqp.

Se não houver um desmanche no final do ano, essa mulecada vem mais madura pro ano que vem. Antes eu criticava o fato dos meninos nao terem Chances, hoje eu vejo um trabalho e consigo entender que quem não entra é pq ainda não está pronto.

O próprio Leo Duarte que a gente pedia a um tempão, esses dias deu uma entrevista falando que evoluiu muito e admitindo que quando subiu, não tinha condições de jogar, que nos treinos ele não conseguia ganhar nenhuma bola.

Falando da parte de diretoria. O Lomba vai vir como candidato da situação. Se antes a gente vivia na situação a figura do Bandeira e por isso rejeitava pelo insuficiência do futebol com o Lomba eu já vejo com outros olhos, afinal é inegável a reestruturação que ele fez na pasta em tão pouco tempo.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Falando da parte de diretoria. O Lomba vai vir como candidato da situação. Se antes a gente vivia na situação a figura do Bandeira e por isso rejeitava pelo insuficiência do futebol com o Lomba eu já vejo com outros olhos, afinal é inegável a reestruturação que ele fez na pasta em tão pouco tempo.

Fora que ele é bem mais enérgico que o mosca morta do EBM, só lembrar aquela eliminação que ele dispensou metade do departamento, pra combinar com o Flamengo precisa-se de um presidente desse modelo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...