Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Não da para contar com o Marlos/Geuvanio, no Flamengo nenhum deles provou nada e tiveram chances. O caso Marlos ainda parece ser pior que o do Geuvanio, pq um parece estar em uma ma fase fudida e o Marlos parece ser de nível baixo mesmo.

Berrio não dá para contar, lesão dele foi fudida demais.

O Adriano do Besikitas ia cair bem demais no time, LE completinho.

Postado

Podem me criticar mas ainda tenho esperanças com o Marlos Moreno, é novo, teve temporada de destaque e Guardiola viu algo nele, espero que reencontre o bom futebol e ajude ali na ponta esquerda. 

Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Podem me criticar mas ainda tenho esperanças com o Marlos Moreno, é novo, teve temporada de destaque e Guardiola viu algo nele, espero que reencontre o bom futebol e ajude ali na ponta esquerda. 

Tbm acho que ele precisa de uma sequência... Me pareceu habilidoso é bom no 1 x 1. Geuvanio pode mandar pra pqp, jogador merda igual a ele não pode ter no elenco, pq uma hora vai acabar entrando.

Mesmo caso do Rômulo, deixaram o Jonas ir embora pra segurar essa naba.

Postado

Flamengo nadando na grana e os cara querem trazer Babel e Adriano, os cara vão criar o maior asilo da história do futebol brasileiro e jogar fora toda grana do Vinicius Junior com jogador que não devem ter 3 temporadas em bom nível e não rendem mais grana.

Postado
8 horas atrás, Amoba disse:

Também acho que o Marlos pode ir bem até o final desse ano. Ele realmente não teve muita sequência para poder mostrar seu futebol.

8 horas atrás, tod disse:

Geuvanio, pq um parece estar em uma ma fase fudida

O Geuvânio está sofrendo da doença dos meninos da Vila (Vide Gabriel Barbosa, PH Ganso, Lucas Lima e por aí vai). Lá os caras arrebentam, mas é só botar o pé em outro time que o futebol desaparece. E como o Geuvânio se transferiu pra um time chinês e quando voltou pro Brasil não fez porra nenhuma, é bem provável que no caso dele não tenha cura. O jeito é se acostumar a comer gafanhoto no espeto e ensinar os orientais como chutar uma bola.

Postado

Geuvânio é horrível demais, acho que quando voltar o Berrio ele vai ser uma boa opção pra segundo tempo, pelo menos é mais esforçado que essa naba. 

E eu vou ficar extremamente puto se deixaram o Jonas sair pra colocar a porra do Rômulo. 

15 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Flamengo nadando na grana e os cara querem trazer Babel e Adriano, os cara vão criar o maior asilo da história do futebol brasileiro e jogar fora toda grana do Vinicius Junior com jogador que não devem ter 3 temporadas em bom nível e não rendem mais grana.

Porra mas vai trazer quem mais novo? Se puxar um craque da Sulamerica ele vai estar sedento pra ir pra Europa e não vai aceitar vir, eu acho que cada vez mais o Flamengo tá sabendo lidar com juventude e medalhões, lançando os moleques junto com os mais experientes. 

Postado
Em 10/07/2018 at 13:58, tod disse:

Não da para contar com o Marlos/Geuvanio, no Flamengo nenhum deles provou nada e tiveram chances. O caso Marlos ainda parece ser pior que o do Geuvanio, pq um parece estar em uma ma fase fudida e o Marlos parece ser de nível baixo mesmo.

Quando que o Marlos teve chances no lado esquerdo? Não conto nem cinco jogos e provavelmente nenhum consecutivo. Quem vai pro City de Guardiola e é de baixo nível?

Postado
16 horas atrás, Perissé disse:

Quando que o Marlos teve chances no lado esquerdo? Não conto nem cinco jogos e provavelmente nenhum consecutivo. Quem vai pro City de Guardiola e é de baixo nível?

ele comete muitos erros também, keirrison e henrique foram para o barça por exemplo. um é mediano até para nivel nacional e o keirrison é de baixo nivel.

esse marlos deve ter feito um calor no colombiano e era jovem e barato. aposta boa do city que nao deu certo.

nos jogos que ele jogou ele não demontrou nada, não tem drible e não é rapido. me lembra o gabriel

Postado
2 horas atrás, tod disse:

me lembra o gabriel

Caralho, aí já acho que você está exagerando kkk ninguém se compara a ruindade do peteleco.

Pra mim o grande problema do Marlos é confiança. Acho que ele deve estar passando por um momento difícil com esse monte de empréstimos sem corresponder nada, e também adaptação ao clube e ao Brasil. Não o vejo como um jogador ruim (ainda), mas sim como um jovem que precisa de orientação e principalmente de confiança, de alguém que acredite nele. Ele parece ter uma boa técnica e é razoavelmente veloz, deixou até o Vini na cara do gol umas partidas atrás. Acredito que essa parada devido a Copa do Mundo deve ajudá-lo a entrar no eixo e jogar futebol de fato. Ele entrou em grande parte dos jogos, mas nunca pareceu que estava ligado no jogo mesmo.

Como o @Perissé falou, ele não teve nenhuma boa sequência de jogos como titular (que eu me lembre jogou só um de titular), nem jogou no lado esquerdo. Acho que vale pelo menos uma aposta, sei lá, uns três, quatro jogos de titular jogando pela ponta esquerda, desde que não esteja prejudicando o time. Se mesmo assim não engrenar e continuar mostrando esse futebol "água de salsicha", por mim, pode voltar pro colo do Guardiola.

PS: provalvemente vai ser ele que vai jogar contra o São Paulo na quarta. Já é um bom teste para saber se vai conseguir entregar algum desempenho.

Postado

Pode até ser sequencia de jogos o problema dele, alguns jogadores já foram queimados assim como o Sambueza e outros quase foram como o Cuellar. A diferença é que esses caras nos poucos minutos que jogavam mostravam alguma coisa.

O Marlos ta me parecendo o caso do Mancu, que a torcida pedia mas era nunca fez nada de espetacular. Fazia um futebolzinho lento de toque pro lado e alguns bons jogos contra times fracos.

Enfim, como eu acho que não vai vir ninguém é melhor torcer pro Marlos melhorar.

Postado
4 horas atrás, tod disse:

ele comete muitos erros também, keirrison e henrique foram para o barça por exemplo. um é mediano até para nivel nacional e o keirrison é de baixo nivel.

esse marlos deve ter feito um calor no colombiano e era jovem e barato. aposta boa do city que nao deu certo.

nos jogos que ele jogou ele não demontrou nada, não tem drible e não é rapido. me lembra o gabriel

Keirrison na época era promessa do Coritiba e chegou a ser convocado em 2008. Já o Marlos foi um dos melhores da Libertadores de 2016 e chegou a ficar na seleção do campeonato até. Não deu um calor só no Colombianão.

E, bicho, não dispara ofensas gratuitas assim pra quem você não conhece direito. O Marlos teve pouco tempo e nenhuma sequência pra ser chamado de Gabriel.

Postado

O Marlos tem potencial, já mostrou ser bom no 1 x 1 e veloz sim. Quem diz que não nunca deve ter reparado no muleque e tá cornetando por cornetar. O problema dele é ser preguiçoso na recomposição, mas aí uns espirros resolvem. Ele não é o VJr, mas também não é a merda do Gabriel.

Postado

Pode até não dar em nada mas pelo menos oportunidade ele precisa ter, logicamente o Flamengo precisa de alguém por  ali, mas já é bom colocar ele pra ver se da um caldo. 

Postado (editado)

Tá saindo uns rumores aí de que estamos fechando com o Eduardo Vargas.

Editado por raskor
Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Tá saindo uns rumores aí de que estamos fechando com o Eduardo Vargas.

ouvi e li em alguns lugares, Vargas não quer nada com nada, não é um bom reforço

Postado

Vargas é jogador de seleção, e só.

Credo, Vargas e Vitinho jogando juntos. Só se viu tanta farra na noite carioca nos idos tempos do Império do Amor.

Postado

Pra quem ia trazer Ryan Babel...kkkkkkkkkk 

É orar pra Zico que esses dois deem certo se for o Vargas mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Uma perguntinha hipotética aos amigos rubro-negros:

Se amanhã o Sampaoli, ele mesmo, que acabou de ser chutado da AFA se oferecer na Gávea, ganhando um salário dentro dos padrões do nosso futebol, vocês trocariam pelo momento do Barbieri? Mas é amanhã, não é no final do ano não. Amanhã.

E aí?

Resultado de imagem para jorge sampaoli

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Se amanhã o Sampaoli, ele mesmo, que acabou de ser chutado da AFA se oferecer na Gávea, ganhando um salário dentro dos padrões do nosso futebol, vocês trocariam pelo momento do Barbieri? Mas é amanhã, não é no final do ano não. Amanhã.

E aí?

Você aceitaria ele no SPFC @Leho.?

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Você aceitaria ele no SPFC @Leho.?

Não.

Postado
Agora, Leho. disse:

Não.

Sampaoli, não pelo fracasso na Argentina, é enorme hype. Não funcionaria no futebol brasileiro, principalmente pela ideia de que aqui não se aceita o treinador mudar o time todo jogo.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Sampaoli, não pelo fracasso na Argentina, é enorme hype. Não funcionaria no futebol brasileiro, principalmente pela ideia de que aqui não se aceita o treinador mudar o time todo jogo.

Concordo, mas o meu "não" ali tem outros motivos maiores. Agora, isso que você falou é uma verdade.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

E aí?

Além do que o @Léo R. falou bem, Barbieri acabou de ser efetivado até o final do ano e vive um bom momento. Além de ser escroto com o Barbieri, seria incoerente com a fase do time.

Postado

Meus amigos, deu a louca no Barbieri, esse fdp vai entrar com Matheus Sávio no lugar do Marlos, que sofreu uma pancada e não joga hoje.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Meus amigos, deu a louca no Barbieri, esse fdp vai entrar com Matheus Sávio no lugar do Marlos, que sofreu uma pancada e não joga hoje.

Nesse momento estou dançando hula hula cantando o nome do Matheus Sávio!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...