Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Fifa é piada, Cruzeiro esta a anos dando calote e não é punido. Se não pagar pelo mancu tem que fazer igual aos árabes que foram excluídos das competições continentais.Babel e song especulados, seriam contratações fora da caixa finalmente.

Postado (editado)

Song é um bom nome, mas Babel é palhaçada. Se for pra trazer refugo da Europa é melhor investir no mercado interno ou da América do Sul.

Editado por raskor
Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fla-oferece-cerca-de-r-20-milhoes-por-babel-e-ainda-aguarda-resposta-de-turcos.ghtml

Vai toma no cu mermão, 20 milhões de reais num refugo de 31 anos... Precisamos de um PONTA, UM FILHO DA PUTA DE UM PONTA RÁPIDO pra jogar no lugar do Vinicius e não um velho esclerosado.

Postado

Babel em tese não é refugo, maluco meteu 15 gols em 40 jogos sendo jogador de lado. Eu acho até que ele é titular na Holanda

So é um valor muito alto para um jogador que sempre foi mediano e esta com 31 anos.

Essa grana eu daria no vitinho. O song de graça acho uma boa.

Postado

Espero que o turcos façam jogo duro, ou apareça outro time pra atravessar. 

Song é uma boa vindo de graça! 

Postado

Eu acho que no Brasil esse maluco deitaria, dado o preço que pagamos no Golden, não seria absurdo não viu.

Postado (editado)

Babel é bola... Jogador que se fez em clubes de alto nível, é refugo pra Europa, mas aqui no Brasil vai deitar. E sim, ele joga pelo lado, na função do VJr.

R$ 20 mi é um preço até baixo pro mercado internacional, visto que a nossa moeda não vale porra nenhuma.

VJr + Vizeu <<< Babel + Uribe, hoje sim... No futuro não, mas hoje, pra jogar amanhã, é um upgrade sim.

Ah.. prós Fãs do Guerrero ai, já voltou dando migué pra não treinar. Mau Caráter FDP!!!

Editado por Lewiks
Postado

Pelo jogo duro que os turcos fizeram, acho que o Babel babou. A menos que diretoria faça uma burrada imensa de pagar o que tão querendo no cara (8 milhões de euros).

Nos treinamentos quem tá jogando pela esquerda é o Marlos. E parece que ele ta indo bem. Bem capaz de não contratarem ninguém pra posição.

As laterais se acertaram (embora eu ainda ache que a gente precise de um upgrade forte nas duas), se forem contratar acho que vai ser só peça de reposição pro lugar do Trauco, que já tá dando migué, faltando treino e o caralho.

O rejuvenescimento da zaga procurado pela diretoria apareceu nas boas atuações do Léo Duarte e do Thuler, então acho improvável contratarem alguém também.

No final das contas, e pelo ritmo que as coisas tão andando, acho bem capaz de a única contratação ser o Uribe, ou no máximo peças de reposição pra saída do Jonas e do Trauco.

Postado

Não vem ninguém, vamos ser campeão de balanço de novo.

Postado

Boatos de que o Flamengo ofereceu 7 milhões de euros pelo Giuliano.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Boatos de que o Flamengo ofereceu 7 milhões de euros pelo Giuliano.

Por enquanto só boatos.Babel, Song, Ganso e Giuliano. Me parece que o time dele só aceita começar a negociar com valores de 10 M de Euros para cima. Como a diretoria só fala de jogador após a assinatura de contrato, os plantonistas ficam doidos e começam a cavar boatos. 

Postado

Giuliano e Ganso tão só na especulação ainda, mas torço muito pra ser boataria por se tratar de dois. O Giuliano não seria tão ruim por poder jogar pelo lado, mas seria pela esquerda e obrigaria o ponta direita ser agudo (leia-se Geuvânio no momento).

Já o Ganso é piada, não só pela posição, que tem Diego e Paquetá bem estabelecidos e o Jean Lucas na reserva, mas também pelo futebol, que não dá resultados desde o tempo de São Paulo, e pela idade (28 anos). Não discordo de trazer um meia, por ter somente o Jean Lucas no nível de Paquetá e Diego e também pela idade do último, mas que seja alguém novo e que tenha feito alguma temporada boa recentemente.

Em 26/06/2018 at 10:56, tod disse:

Eu tenho um pouco de receio com o Uribe, o cara tem 30 anos, não é da seleção da colombia, teve uma passagem merda por um time merda da italia e está saindo de graça sem a renovação de contrato.

Se os números dele são tão bons, acho difícil que uma rixa com o técnico e uma critica a torcida tenham feito o time perder o cara sem esforço. Se fosse o craque do time, tinham mandado o técnico embora e bancado ele. 

Os centroavantes da Colômbia tem muito nome, tão um nível acima e já ocupam as mesmas vagas na seleção faz anos, falo de Bacca, Borja e Falcao García. A última (e única) vez que ele foi convocado foi em 2010 só.

E uma rixa com o técnico muda tudo sim. Ele não tinha mais nenhum clima lá e ele mesmo não queria mais ficar. Sem contar que parece o Cruz Azul e o Pachuca queriam ele também, mas ele só ouviu o Flamengo.

Postado

E não é que vão gastar R$30 milhões no Babel? Inacreditável.

Postado

A diretoria tá de brincadeira, puta que pariu. Achei que com o Noval as coisas iam melhorar, começou contratando bem trazendo o Uribe, mas Babel é pra fuder. Se o jogador tivesse livre, e fosse a tão falada "oportunidade de negócio", ainda ia. Mas gastar essa grana toda é inacreditável.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

A diretoria tá de brincadeira, puta que pariu. Achei que com o Noval as coisas iam melhorar, começou contratando bem trazendo o Uribe, mas Babel é pra fuder. Se o jogador tivesse livre, e fosse a tão falada "oportunidade de negócio", ainda ia. Mas gastar essa grana toda é inacreditável.

Eu já acho que a análise não tem que ser feita na grana paga mas sim em se o cara chega pra jogar ou não.

O Titular era o Vjr que saiu por mais ou menos R$ 160 mi, a última parcela recebida agora foi no valor de R$ 45 mi, pagarem R$ 30 em alguém por lugar dele é normal, digo até que podiam gastar mais. 

Agora é saber se o Babel chega pra jogar ou não .. eu não tenho conhecimento pra dizer, não acompanho o futebol turco nem pra dizer se os bons números de gols e assistências divulgados são um parâmetro. A gente sente pelo potencial do Vinícius, mas parando pra analisar friamente não é tão difícil achar alguém que entregue, o que ele entrava HOJE para nós, mas tem que se gastar um dinheiro para isso.

Postado

Eu acho que se chegar no Bernard e oferecer os 6M de euros de luvas ele vem, acho que daria retorno por mais tempo que o Babel.

Eu sinceramente to cagando se nego vai gastar 30M no Babel, primeiro que o Flamengo não é empresa, se da pra pagar e o cara for bom tem que trazer. Agora se for ruim, quem contratou tem que ser cobrado. 

Essa grana ai nem é absurda, Babel é da seleção da Holanda, nego pagou 9M de reais no Jonas (volante de contenção ruim).

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Eu acho que se chegar no Bernard e oferecer os 6M de euros de luvas ele vem, acho que daria retorno por mais tempo que o Babel.

Eu sinceramente to cagando se nego vai gastar 30M no Babel, primeiro que o Flamengo não é empresa, se da pra pagar e o cara for bom tem que trazer. Agora se for ruim, quem contratou tem que ser cobrado. 

Essa grana ai nem é absurda, Babel é da seleção da Holanda, nego pagou 9M de reais no Jonas (volante de contenção ruim).

A diferença do Babel x Bernard é a função que ambos exercem na ponta.

Pelo que me lembro do Babel, ele é o cara da velocidade + drible... O mesmo estilo do Vinicius Junior. Já o Bernard, apesar de ser veloz e driblador, é mais construtor do que "incisivo". Tanto que no time de 2013 do Galo, quem fazia esse papel de ponta incisivo era o Tardelli.

No Flamengo atual, vocês já tem um ponta construtor que é o Everton Ribeiro, logo, faz sentido a contratação do Babel.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

No Flamengo atual, vocês já tem um ponta construtor que é o Everton Ribeiro, logo, faz sentido a contratação do Babel.

Não faz sentido pela idade do cara, 7 milhões de euros num jogador que vai fazer 32 daqui a 5 meses. Nessa idade aí, eu duvido que ele seja tão rápido assim. Dinheiro jogado fora.

Postado
22 minutos atrás, raskor disse:

Não faz sentido pela idade do cara, 7 milhões de euros num jogador que vai fazer 32 daqui a 5 meses. Nessa idade aí, eu duvido que ele seja tão rápido assim. Dinheiro jogado fora.

Aí é outra questão...

Não acompanho o campeonato turco pra falar como está o jogador fisicamente. É um risco fudido? É, mas... Esperar pra ver.

Postado
13 horas atrás, Dsmoreira disse:

A diferença do Babel x Bernard é a função que ambos exercem na ponta.

Pelo que me lembro do Babel, ele é o cara da velocidade + drible... O mesmo estilo do Vinicius Junior. Já o Bernard, apesar de ser veloz e driblador, é mais construtor do que "incisivo". Tanto que no time de 2013 do Galo, quem fazia esse papel de ponta incisivo era o Tardelli.

O Babel é só velocidade mesmo e bastante potência física, que pode cair daqui a pouco pela idade. Não tem mais a leveza no drible, se é que já teve, por causa da idade.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Eu já acho que a análise não tem que ser feita na grana paga mas sim em se o cara chega pra jogar ou não.

O Titular era o Vjr que saiu por mais ou menos R$ 160 mi, a última parcela recebida agora foi no valor de R$ 45 mi, pagarem R$ 30 em alguém por lugar dele é normal, digo até que podiam gastar mais. 

Agora é saber se o Babel chega pra jogar ou não .. eu não tenho conhecimento pra dizer, não acompanho o futebol turco nem pra dizer se os bons números de gols e assistências divulgados são um parâmetro. A gente sente pelo potencial do Vinícius, mas parando pra analisar friamente não é tão difícil achar alguém que entregue, o que ele entrava HOJE para nós, mas tem que se gastar um dinheiro para isso.

Concordo com tudo o que você falou. O que eu quis dizer é que 30 milhões de reais é uma grana alta pros padrões brasileiros, e que isso tá sendo investido num jogador que já tem uma certa idade e joga numa posição onde, como o @Perissé falou, o drible e o físico são muito importantes. A menos que ele seja um Cristiano Ronaldo da vida e tenha um físico muito bom mesmo com idade avançada, acho que não seja a contratação ideal. Por mim podiam investir até mais e trazer um jogador mais novo, mais veloz, e mais parecido com o Vinicius.

Esse ano, o Flamengo jogou aquele jogo fora contra o Galo, e a estratégia era se defender e ligar o contra-ataque buscando a velocidade do Vinícius. Duvido que o Babel vai conseguir desempenhar a mesma função, e como vai ser um reforço badalado, vai ser aquela putaria de não bancar de jeito nenhum, o que vai impedir que o Marlos ou o Berrio joguem, que na minha opinião são mais adequados para esse estilo de jogo.

Enfim, se vir espero que compense o investimento, porque como eu falei é muita grana pra se jogar fora.

Postado
3 minutos atrás, StrongAxe disse:

Esse ano, o Flamengo jogou aquele jogo fora contra o Galo, e a estratégia era se defender e ligar o contra-ataque buscando a velocidade do Vinícius. Duvido que o Babel vai conseguir desempenhar a mesma função, e como vai ser um reforço badalado, vai ser aquela putaria de não bancar de jeito nenhum, o que vai impedir que o Marlos ou o Berrio joguem, que na minha opinião são mais adequados para esse estilo de jogo.

O Babel, na verdade, encaixaria melhor numa estratégia de contra-ataque, onde ele teria mais espaço e seria menos cobrado no 1vs1. Aliás, é até bom você ter citado o Berrío por serem parecidos nas características de potência física e velocidade. A diferença é que o Babel é menos burro que o Berrío e não se embolaria tanto com a bola como o colombiano.

Como falei lá no tópico da área de transferências, o perfil ideal seria um parecido com o do Marlos: 1vs1 e velocidade. Seria mais completo por encaixar tanto em estratégias de contra-ataque, onde usaria a velocidade, quanto em estratégias de propor o jogo, tendo menos espaços e apelando mais pro drible do 1vs1.

Postado

Sem querer entrar no mérito Babel é caro ou não, vai render ou não. 

Acredito que o Flamengo precise de ainda um LE, LD reserva confiável, 1º volante e não sendo muito importante mas seria interessante um segundo volante que saiba sair pro jogo. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...