Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

Aparentemente o Flamengo está interessado no Love e no Wallace (Hamburgo). 

Resumindo, VALE A PENA VER DENOVO, as mesmas novelas de Janeiro. O final a gente já sabe... Rômulo e Henrique Dourado desfilando em campo.

Postado

Que tara que o Flamengo tem nesse mau caráter aí, pqp.

Mas ainda assim é um excelente upgrade em relação ao Arão, que vai pro SCI.

Postado

Acho que a diretoria não sabe o que é um segundo volante. Vão fazer o que com Jonas, Cuéllar e Walace? O único que dá pra sacrificar como segundo volante aí é o Cuéllar, mas perderíamos o único que sabe desafogar a saída de bola.

Não tenho uma opinião formada sobre o Love. Se saiu muito bem no Corinthians, mas tá encostado na Turquia. A idade não seria problema, já que o Lincoln deve assumir a titularidade em um ou dois anos

Postado

OLOKO BISHO 5KK DE EURÃO PA NOIS TORRAR

Postado

Vão comprar computadores novos pro centro de inteligencia, aparelhos novos para a academia junior e arrumar uns campos do CT, o que sobrar vão gastar em um jogador extremamente duvidoso. hahahahaha

Tirando a zoeira, eu fico puto que o time simplesmente não tem alternativas nos nomes ai a negociação não dá certo caso do Love em Janeiro e eles se desesperam num jogador beeeeem questionável (Dourado esse é você)

Postado
24 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

OLOKO BISHO 5KK DE EURÃO PA NOIS TORRAR

Podiam pegar esse dinheiro e investir em um zagueiro ou um lateral de qualidade, mas já vejo chegando a Gávea outro refugo. Vai contratar mal assim lá na PQP.

Postado

Agora que o Love vem mesmo.

Postado
6 horas atrás, Perissé disse:

Acho que a diretoria não sabe o que é um segundo volante. Vão fazer o que com Jonas, Cuéllar e Walace? O único que dá pra sacrificar como segundo volante aí é o Cuéllar, mas perderíamos o único que sabe desafogar a saída de bola.

Não tenho uma opinião formada sobre o Love. Se saiu muito bem no Corinthians, mas tá encostado na Turquia. A idade não seria problema, já que o Lincoln deve assumir a titularidade em um ou dois anos

O Love tá com idade semi avançada mas antes de ir pro Besiktas meteu muita caixa no time anterior. Comparado com o Dourado, seria upgrade a vocês porém é a questão do custo x benefício rs...o Lincoln é verde mas pra evoluir precisa de colocar pra jogar ... mesma questão do Brenner no São Paulo. 

Postado
4 minutos atrás, Cadu França disse:

O Lincoln é verde mas pra evoluir precisa de colocar pra jogar

Isso já tá guardado. Todo mundo sabe do potencial gigantesco que ele tem, ainda mais levando em conta que a sua função é rara no futebol brasileiro e encaixa perfeitamente com o estilo de jogo do clube. É capaz dele assumir aos poucos em um ou dois anos, ainda mais se vier o Love, que tem 33.

Aliás, ele é melhor que o Dourado atualmente, mas a pouca idade pesa na hora.

Postado

Léo Duarte treina e deve enfrentar o Timão; Ederson não renova contrato.

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado, no CT Ninho do Urubu, os preparativos para enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi a presença do zagueiro Léo Duarte. Ele deixou o jogo diante do Bahia sentindo dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e deve ser confirmado pelo técnico Maurício Barbieri.

Quem segue de fora é o volante Cuéllar. O jogador está na relação de 35 relacionados pela Colômbia para a disputa da Copa do Mundo e não pode ser utilizado pelo Rubro-negro da Gávea. Jonas segue como titular.

Maurício Barbieri ainda não definiu a equipe, mas tudo indica que o Flamengo deve começar a partida diante do campeão paulista com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte (Thuler) e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

Ederson vai sair

Na manhã deste sábado, o meia Ederson confirmou que não terá o seu contrato renovado com o Flamengo. Depois de superar um tumor no testículo que o tirou da atividade durante vários meses, Ederson já foi comunicado pela diretoria que não continuará no clube da Gávea. O contrato do jogador termina no próximo dia 30 e Ederson já começou a ouvir propostas de clubes interessados.

O jogador voltou aos treinamentos em março, mas ainda não disputou uma partida sequer com a camisa rubro-negra. Ele chegou a ficar no banco de reservas na partida diante do América-MG, mas não entrou em campo.

Ederson não esconde que desejaria seguir no Flamengo, mas como não foi procurado para discutir seu futuro, admite que tem procurar outro destino. O Atlético-PR foi o primeiro clube a sondar o representante do jogador para tentar um acordo, depois que ele se desligar do Flamengo.

Uma boa notícia a liberação do Leo Duarte do Departamento Médico. Quanto ao Ederson é um bom jogador, mas infelizmente as contusões( Uma delas provocada pelo açougueiro do Fagner que nem amarelo levou.) e o problema do câncer o tiraram de campo por um longo período. Espero que consiga ser feliz em outro clube.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Uma boa notícia a liberação do Leo Duarte do Departamento Médico. Quanto ao Ederson é um bom jogador, mas infelizmente as contusões( Uma delas provocada pelo açougueiro do Fagner que nem amarelo levou.) e o problema do câncer o tiraram de campo por um longo período. Espero que consiga ser feliz em outro clube.

Ladrão!!! São quase 4 anos e 40 partidas jogadas. Se tivesse decência tinha parado de sugar o clube a muito tempo. Vide Montillo.

Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

Ladrão!!! São quase 4 anos e 40 partidas jogadas. Se tivesse decência tinha parado de sugar o clube a muito tempo. Vide Montillo.

Discordo do cara ser ladrão, mesmo porque as duas últimas situações que ele teve foram, a primeira uma covardia do açougueiro e a segunda um Câncer. Posso concordar que ele poderia ter pedido uma licença nos vencimentos, mas chamar o cara de ladrão eu acho muito forte.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Discordo do cara ser ladrão, mesmo porque as duas últimas situações que ele teve foram, a primeira uma covardia do açougueiro e a segunda um Câncer. Posso concordar que ele poderia ter pedido uma licença nos vencimentos, mas chamar o cara de ladrão eu acho muito forte.

O cara chegou em 2015, jogou 4 partidas, lesionou e entraram com aquele migué de só voltar quando estivesse 100%, que iam fazer uma preparação especial e blá blá... Voltou só meio do Carioca de 2016, se machucou contra o Corinthians no primeiro terço do campeonato, ficou sem jogar ate o final do ano, voltou a treinar com bola e outra vez o mesmo migué de "preparação especial pra voltar 100%"... Só foi dar as caras outras vezes no meio do Carioca de 2017, sem ritmo de jogo, ficou naquela de "entrar falta do 10 minutos" durante uns 3 meses quando foi diagnosticado com um tumor no testículo, aonde foi submetido a umas sessões de quimioterapia e pá, problema resolvido (antes que venha algum moralista falar, perdi meu avô e perdi meu tio avô de câncer, sendo presente na luta dos dois e digo, o que o Ederson teve não foi porra nenhuma d+ , é que é bonito, é romântico colocar que o cara "venceu o câncer"). Nego fala que o cara teve câncer como se fosse a Carolina Dieckmann chorando tendo a cabeça raspada e a Vera Fischer fazendo outro filho com o Zé Mayer pra salvar ela (caralho.. tô ficando velho mesmo). Voltou agora em 2018, outra vez o migué da preparação especial e voltou a ser relacionado tem pouco tempo.

Se isso não é roubar o time parceiro, eu não sei mais o que é. Ainda pesa contra o cara o histórico da carreira dele.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Nego fala que o cara teve câncer como se fosse a Carolina Dieckmann chorando tendo a cabeça raspada e a Vera Fischer fazendo outro filho com o Zé Mayer pra salvar ela (caralho.. tô ficando velho mesmo). 

Eu tinha alguns argumentos para debater com você sobre o assunto, mas depois que li essa parte eu desisti. Tu foi buscar longe mesmo. Tá ficando velho.kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
18 minutos atrás, LC disse:

Eu tinha alguns argumentos para debater com você sobre o assunto, mas depois que li essa parte eu desisti. Tu foi buscar longe mesmo. Tá ficando velho.kkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahahahahahahahaha foda neh

Mas fala ai.. as vezes tu me mostre algo que minha paixão clubística não me deixe ver.

Postado

Grêmio na Copa do Brasil e Cruzeiro na liberta...

Jogos equilibrados sem favoritos ao meu ver... O bom é que os jogos do campeonato brasileiro nesse período são Grêmio (depois do primeiro jogo na Copa do Brasil e antes do primeiro contra o Cruzeiro) , Vitória, Atlético PR, América MG e Cruzeiro (depois do primeiro jogo da Libertadores e antes do jogo deles da liberta). Não sei a ordem, mas são times relativamente fracos e os que não são fracos vão entrar se poupando para nós enfrentar tbm.

Agosto é o mês do tudo ou nada. Estou mais confiante contra o Grêmio do que contra o Cruzeiro, visto que furar a retranca do Cruzeiro sem uma porra de um centro avante vai ser foda... 

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Grêmio na Copa do Brasil e Cruzeiro na liberta...

Jogos equilibrados sem favoritos ao meu ver... O bom é que os jogos do campeonato brasileiro nesse período são Grêmio (depois do primeiro jogo na Copa do Brasil e antes do primeiro contra o Cruzeiro) , Vitória, Atlético PR, América MG e Cruzeiro (depois do primeiro jogo da Libertadores e antes do jogo deles da liberta). Não sei a ordem, mas são times relativamente fracos e os que não são fracos vão entrar se poupando para nós enfrentar tbm.

Agosto é o mês do tudo ou nada. Estou mais confiante contra o Grêmio do que contra o Cruzeiro, visto que furar a retranca do Cruzeiro sem uma porra de um centro avante vai ser foda... 

Flamengo passa na Libertadores e roda na CdB. Chupa, Rabello.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Quer apostar em Euro ou Real?

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Quer apostar em Euro ou Real?

Valendo um churras quando eu voltar, ou um bacalhau se tu aportar por aqui!

Postado
6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Valendo um churras quando eu voltar, ou um bacalhau se tu aportar por aqui!

Tem previsão de visitar o 3º mundo?

Postado
Agora, Lewiks disse:

Tem previsão de visitar o 3º mundo?

A princípio só a partir de março/19. Hoje mesmo um amigo convidou pra ir pro RJ no carnaval do ano que vem, mas provavelmente estarei por aqui ainda.

Aproveita que tu é marajá do serviço público aí e vem dar um rolé pra cá, caraio. #abreamãomlk

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

A princípio só a partir de março/19. Hoje mesmo um amigo convidou pra ir pro RJ no carnaval do ano que vem, mas provavelmente estarei por aqui ainda.

Aproveita que tu é marajá do serviço público aí e vem dar um rolé pra cá, caraio. #abreamãomlk

Quem dera rapa.. iniciativa privada, ganhando por produção!! Cheio de meta pra cumprir hahahau

Postado
Em 03/06/2018 at 21:22, Lewiks disse:

Hahahahahahahahahahahaha foda neh

Mas fala ai.. as vezes tu me mostre algo que minha paixão clubística não me deixe ver.

É mais a palavra ladrão, pois tirando a parada da doença o cara se contundiu trabalhando. Mas concordo que ele poderia ter seguido o exemplo do argentino e pedido pelo menos uma licença nos vencimentos.

14 horas atrás, ZaMBiA disse:

Flamengo passa pelos dois. Valendo  um sanduba no Bob's.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

É mais a palavra ladrão, pois tirando a parada da doença o cara se contundiu trabalhando. Mas concordo que ele poderia ter seguido o exemplo do argentino e pedido pelo menos uma licença nos vencimentos.

Foi uma lesão grave da porra.do Fagner.. o resto foram todas musculares, típica de quem não tem condições de jogar profissionalmente a nível FLAMENGO.

Postado

O Éderson teve uma lesão no melhor momento dele com o (bandido do) Fágner e depois um câncer. Lógico que ele poderia ter pedido suspensão do salário durante o câncer, mas não devo cobrar isso dele. Ainda mais que o salário dele é o mesmo do Márcio Araújo (200 mil).

Em 05/06/2018 at 00:23, Lewiks disse:

Estou mais confiante contra o Grêmio do que contra o Cruzeiro, visto que furar a retranca do Cruzeiro sem uma porra de um centro avante vai ser foda. 

Guerrero vai jogar o primeiro jogo aqui no Maracanã. Estaremos sem o Paquetá, mas com a volta do Cuéllar, que qualifica a saída de bola, e a do peruano. Na volta, seria o Dourado ou o atacante novo, que não faço ideia quem será, visto que a negociação com o Love de uma esfriada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...