Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Amoba disse:

Bicho eu estou só vendo o que a diretoria vai fazer com esse elenco na parada da Copa, visivelmente precisamos de reforços e tem jogadores ai que estão fazendo hora como Arão e Rômulo, estão dormindo no ponto porque eu acho que conseguem alguma troca por essas nabas. 

O Arão é da panela do Diego, Rever, dos bons mocinhos.

E o Ederson? Na moral, esse daí é o mais sangue siga (ahh tadinho, ele teve câncer.. foda se, uma porrada de gente tem é bem por isso passagem 3 anos mamando nas tetas de alguém.

250 mil por mês de caridade é foda,melhor doar pro criança esperança.

Postado

Paqueta está sendo especulado pela Juventus por 48M de euros. Fico puto de saber que se vender, vamos gastar metade pra achar alguém de nível semelhante.

Queria que o Flamengo parasse de pensar como exportador de gado, paqueta é jovem e cria da base. Pega a grana que estão oferecendo pro Guerrero e soca no cu do paqueta.

Oferece 1 M por mês e transforma na estrela do time com uma multa de 100 M euros. Com esse salario mata o interesse de 95% dos times da europa, só os top 9 teriam grana pra bancar salario + dinheiro da contratação em um jogador de fora da Europa .

Se ele ficar 4 ou 5 anos e com uns 26 ou 27 sair pra um clube desses em um valor exorbitante, ok.

Agora ficar vendendo jogador jovem pra pagar salario europeu pra Guerrero em fim de carreira não vale, os times do Brasil são mto burros.

Demos de graça Samir e Jorge pra time médios por valores baixos. O vini jr foi otima venda, mlk nunca tinha jogado no profissional e serviu pra encorpar o elenco.

Postado

Juventus? Cara, sei lá... Tenho a leve sensação de que se ele for pra lá, vai acabar queimado.

Bola ele tem, claro. Dedicação também. Mas e maturidade? E experiência? Isso pode acabar prejudicando a carreira dele.

Postado

Apesar de achar MUITO improvável: 48 M de Euros é grana que nenhum time brasileiro tem condição de recusar, simples assim. Time Europeu só paga valor alto em jogador de time brasileiro se ele for jovem, não adianta querer se iludir achando que algum time vá pagar um valor alto como esses se segurar um jogador de 25/26 anos aqui. Só se fosse um jogador absurdo, tipo um Neymar da vida.

Postado

Ponte Preta 0x1 Flamengo. Primeiro tempo o Flamengo até que jogou bem e o gol do Dourado foi fluto de uma boa armação entre Éverton Ribeiro e Paquetá. No segundo tempo o time foi horrível, inclusive com erros nas substituições do estágiario. Uma pergunta: O que faz o Geuvânio no Flamengo? Pelo amor de Deus. O cara tem a chance de mostrar serviço num jogo tranquilo e nada. Deveria ser devolvido logo para a China.

Postado
1 hora atrás, davidreisc disse:

Apesar de achar MUITO improvável: 48 M de Euros é grana que nenhum time brasileiro tem condição de recusar, simples assim. Time Europeu só paga valor alto em jogador de time brasileiro se ele for jovem, não adianta querer se iludir achando que algum time vá pagar um valor alto como esses se segurar um jogador de 25/26 anos aqui. Só se fosse um jogador absurdo, tipo um Neymar da vida.

De fato, tanto é que o Luan nunca recebeu grandes propostas e dificilmente vai receber alguma coisa alta no futuro. Já o Arthur os caras viram e ja sairam abrindo a carteira pra pagar a multa.

Postado

Paquetá tem 20 anos é o melhor do time. Se apresentar um projeto, da pra segurar esse ano, mais um e vender por uma grana violenta ainda. Se faz um ídolo, se ganha títulos e dinheiro. Se fosse pra torcer por balanço financeiro, eu torço pro Itaú.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Paquetá tem 20 anos é o melhor do time. Se apresentar um projeto, da pra segurar esse ano, mais um e vender por uma grana violenta ainda. Se faz um ídolo, se ganha títulos e dinheiro. Se fosse pra torcer por balanço financeiro, eu torço pro Itaú.

Porra é exatamente isso. Temos que ter idolos, isso gera resultado esportivo e financeiro. o cara tem 20 anos e pelo menos 10 temporadas em alto nivel, eu acho que pra esses extra classe tem que ter um plano para manter eles e que so saia por um dinheiro absurdo.

temos que vender vizeus e evertons, jogadores medianos por um valor bom.

Hoje prefiro mandar uns 4 embora e dar mto dinheiro pro paqueta e fodase os 48 M. 

Postado

Comentário de hoje no Jornal Lance:

Maurício Barbieri não vem fazendo um trabalho ruim. Mas talvez não seja um bom trabalho. De qualquer maneira, ele pouco alterou o que Paulo Cèsar Carpegiani vinha fazendo. Ou o que Reinaldo Rueda e até mesmo Zé Ricardo faziam. No Brasil, essa tática com os pontas virou moda. Dá a tônica das equipes. Com exceção do Grêmio, dificilmente alguma equipe no país consegue apresentar um leque diferenciado.

O que pode-se ver diante de Ceará e Ponte Preta foi uma equipe mais técnica do que a outra. E é gritante a diferença do elenco Rubro-Negro para os cearenses e para os ponte-pretanos, que inclusive estão na Série B do Brasileiro. A vitória veio porque o Flamengo é mais forte. Mas neutralizar os rivais, que atuam da mesma maneira, o tempo todo, não virou uma tarefa difícil.

O Flamengo venceu porque o time é mais forte. Martelou e chegou a vitória. Não pelas variações e pelo excesso de criatividade, mas sim pela técnica que tem e pela que a Ponte Preta não tem. Porém, com um rival mais qualificado e sem alterar o seu leque ofensivo, o Flamengo não terá vida fácil na temporada.

Estava lendo o Lance de hoje e reparei neste comentário. Concordo com o que foi dito. Ontem se a Ponte fosse um pouco melhor a vaca teria  pego o caminho da vala, pois o time no segundo tempo foi muito mau. No segundo tempo deu no máximo dois chutes com perigo e é muito pouco para um time que no papel é bem melhor que o da Ponte.O tal do Cardoso da Ponte Preta se fosse um pouquinho melhor teria empatado ou até mesmo virado a partida.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Porra é exatamente isso. Temos que ter idolos, isso gera resultado esportivo e financeiro. o cara tem 20 anos e pelo menos 10 temporadas em alto nivel, eu acho que pra esses extra classe tem que ter um plano para manter eles e que so saia por um dinheiro absurdo.

temos que vender vizeus e evertons, jogadores medianos por um valor bom.

Hoje prefiro mandar uns 4 embora e dar mto dinheiro pro paqueta e fodase os 48 M. 

Achar que vai segurar 10 temporadas chega a beirar a burrice... Mas nada impede que se segure por mais 2 ou 3 anos.

Vamos a uma conta rapida:

48M € = 200M R$ 

Everton Ribeiro = R$ 26M contratação + 48 (meses de contrato) x 600mil + qualquer de luvas... Só aí se vão R$ 60M ( € 15M)

Se hoje o Paquetá vale € 48M pode ter certeza que daqui a 2 anos vai valer o mesmo, o mercado do futebol é uma inflação constante. 

Mesmo que daqui a 2 anos venda ele por € 30 Mi, é mais lucro ter ficado com o Paquetá , do que ter vendido ele é contratado outro Everton Ribeiro pro lugar.

Postado
55 minutos atrás, Lewiks disse:

Achar que vai segurar 10 temporadas chega a beirar a burrice... Mas nada impede que se segure por mais 2 ou 3 anos.

Vamos a uma conta rapida:

48M € = 200M R$ 

Everton Ribeiro = R$ 26M contratação + 48 (meses de contrato) x 600mil + qualquer de luvas... Só aí se vão R$ 60M ( € 15M)

Se hoje o Paquetá vale € 48M pode ter certeza que daqui a 2 anos vai valer o mesmo, o mercado do futebol é uma inflação constante. 

Mesmo que daqui a 2 anos venda ele por € 30 Mi, é mais lucro ter ficado com o Paquetá , do que ter vendido ele é contratado outro Everton Ribeiro pro lugar.

Depende, acho burrice ficar sempre com o looping de vender jogador de 20 anos pra trazer medalhão de 30 que o salario+luvas consome boa parte da grana da venda de um jogador que vai dar retorno técnico por muito mais tempo. Sem contar que boa parte desses medalhões dão errado. Vide conca, ederson e outros.

Claro que o cara não precisa ficar 10 temporadas, só que a venda tem que ser feita quando já existe a substituição sem perda técnica para o clube.

Eu até entendo times como Vasco e botafogo venderem para fechar as contas, mas hoje o Flamengo mesmo sem vender o Paqueta, em tese fica com as contas em dia. A venda não é a principal receita. 

Acho totalmente possível a medida que o paqueta ganhe projeção, pagar um salario top para ele fique aqui até cansar. Entre luvas e salario, Guerrero ganhava 900mil, ederson uns 250, esse Geuvanio estava na china e deve tirar uns 300, Conca 500. torramos muita grana com pouco retorno, só o guerrero deu retorno na verdade. 

Paqueta ta dando retorno e tem 20 anos, já deveriam estar trabalhando ele pra ser a futura estrela do time ano que vem no lugar do Diego que está em declínio pela idade.

Tem clube no Brasil especulando o ganso. O ganso ganha 660 liquido por mês no sevilha, isso deve ser uns 1,5 M bruto(se fosse no brasil). Prefiro muito mais pagar isso no paqueta e renovar do que vender por 200 e gastar em um Ganso que não vai dar metade do retorno técnico pro time.

Postado

Não tem como discordar de que vale a pena manter.

O grande problema, na verdade, é que os jogadores em grande maioria QUEREM sair.

Mesmo que ofereçam 1MM ao mês pra ele, duvido que fique se tiver oferta da Juve pra tirar o mesmo. O garoto quer jogar UCL.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Guerrero deixa audiência na Suíça otimista e poderá defender o Fla contra o Inter

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-deixa-audiencia-na-suica-otimista-podera-defender-fla-contra-inter-22649500.html

discorram

Se for pra ganhar o que ele pediu, adeus. Se for pra continuar ganhando a mesma coisa até o fim do ano, pode ser um jogador muito útil.

Postado
5 horas atrás, joledeca disse:

Não tem como discordar de que vale a pena manter.

O grande problema, na verdade, é que os jogadores em grande maioria QUEREM sair.

Mesmo que ofereçam 1MM ao mês pra ele, duvido que fique se tiver oferta da Juve pra tirar o mesmo. O garoto quer jogar UCL.

Se oferecer 1M, ele só sai se for para ganhar mais e ai aumenta o risco do time que quer comprar o que faz a sondagem ser mais complicada. Dificilmente alguém assume um risco de fracasso maior e com mais pressão se não for para ganhar mais.

Fora que dinheiro manda, olha o quanto de jogador bom na CHINA saindo da europa.

Postado

Santa Fé  0x1 River Plateia. Gol de Lucas Plato. Resultado do primeiro tempo.  Se continuar assistindo m o River se classifica e o Flamengo ficará a uma vitória em dois jogos para se classificar as oitavas.

Postado

Santa Fé  0x1 River Plate. Final de jogo e o River já classificado. Com este resultado o Flamengo terá, em dois jogos, a chance de se classificar para as oitavas de finais. Uma vitória simples contra o Emelec ou dois empates, Emelec e River, garante a classificação. Resumindo: Se não se classificar é para fechar o departamento de Futebol, presidente renunciar e só disputar Remo e Basquete.

Postado
9 horas atrás, LC disse:

Santa Fé  0x1 River Plate. Final de jogo e o River já classificado. Com este resultado o Flamengo terá, em dois jogos, a chance de se classificar para as oitavas de finais. Uma vitória simples contra o Emelec ou dois empates, Emelec e River, garante a classificação. Resumindo: Se não se classificar é para fechar o departamento de Futebol, presidente renunciar e só disputar Remo e Basquete.

Tragédia anunciada: Flamengo ganhando de 1x0 do Emelec, Dourado perde penalti e eles arrancam o empate; Na ultima rodada nós perdemos pro River Plate fora por 2x1 (de virada), o Santa Fé abre 2x0 no Emelec, faz o terceiro nos acréscimos e se classifica no saldo de gols (O jogo do flamengo já vai ter acabado e o Luis Roberto narrará o "inacreditavel!" gol do Santa Fé)

Diego sai de campo dizendo que agora é foco no brasileiro e que o grupo está unido em apoio ao Barbieri. Bandeira é encontrado morto após tentar chupar o próprio pau

Postado
7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Tragédia anunciada: Flamengo ganhando de 1x0 do Emelec, Dourado perde penalti e eles arrancam o empate; Na ultima rodada nós perdemos pro River Plate fora por 2x1 (de virada), o Santa Fé abre 2x0 no Emelec, faz o terceiro nos acréscimos e se classifica no saldo de gols (O jogo do flamengo já vai ter acabado e o Luis Roberto narrará o "inacreditavel!" gol do Santa Fé)

Diego sai de campo dizendo que agora é foco no brasileiro e que o grupo está unido em apoio ao Barbieri. Bandeira é encontrado morto após tentar chupar o próprio pau

Caraca.kkkkkkkk. Me lembrou a tragédia já ocorrida e com todos nós torcedores e o Leonardo Moura com caras de bunda. Não acreditávamos que perdemos a classificação naquele ano nos acréscimos.

Postado

Leste inferior comprado para Domingo!!

Setor escolhido estrategicamente para poder falar umas verdades no ouvido do Renê.

Postado
44 minutos atrás, Lewiks disse:

Leste inferior comprado para Domingo!!

Setor escolhido estrategicamente para poder falar umas verdades no ouvido do Renê.

Huuuuuuuuuum, vai falar no ouvidinho dele é? huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

Brincadeiras a parte, é isso mesmo, esse é o papel do torcedor de verdade, CORNETAR, de preferência, usando o maior número de palavrões possíveis. Tem um time de futebol de salão na minha cidade, joga a segunda divisão do catarinense, a gente ia no ginásio só pra xingar os jogadores, cornetar sadiamente, até que um dia um amigo meu foi ameaçado pelo irmão de um dos jogadores que estava em quadra. (aprendi nesse dia que devemos prestar muita atenção em quem senta na nossa volta em um estádio/ginásio, pode dar ruim)

Sobre o Flamengo, como anda a situação da presidência do clube? Ouvi burburinhos que está meio caótica a situação atual, verdade isso?

Postado
25 minutos atrás, Léo R. disse:

Huuuuuuuuuum, vai falar no ouvidinho dele é? huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

Brincadeiras a parte, é isso mesmo, esse é o papel do torcedor de verdade, CORNETAR, de preferência, usando o maior número de palavrões possíveis. Tem um time de futebol de salão na minha cidade, joga a segunda divisão do catarinense, a gente ia no ginásio só pra xingar os jogadores, cornetar sadiamente, até que um dia um amigo meu foi ameaçado pelo irmão de um dos jogadores que estava em quadra. (aprendi nesse dia que devemos prestar muita atenção em quem senta na nossa volta em um estádio/ginásio, pode dar ruim)

Sobre o Flamengo, como anda a situação da presidência do clube? Ouvi burburinhos que está meio caótica a situação atual, verdade isso?

Segundo o Juninho Pernambucano, os flamenguistas só cornetam o Renê pq ele é "feio e nordestino". 

Tomar no cu.. na próxima encarnação eu quero vir nordestino, os caras são uma seita, é tipo maçonaria, os três mosqueteiros, que são 4 (um por todos e todos por um). O cara é um merda, mas se tu flaar q ele é um merda no que faz, é preconceito.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Segundo o Juninho Pernambucano, os flamenguistas só cornetam o Renê pq ele é "feio e nordestino". 

Tomar no cu.. na próxima encarnação eu quero vir nordestino, os caras são uma seita, é tipo maçonaria, os três mosqueteiros, que são 4 (um por todos e todos por um). O cara é um merda, mas se tu flaar q ele é um merda no que faz, é preconceito.

Calma lá jovem, existe sim preconceito, e ele é bem forte contra nordestinos. É fácil falar estando do outro lado. Mas concordo contigo em partes, o comentário do Juninho não foi muito feliz não. Pior que, eu tinha pra mim que o Juinho era um bom comentarista, mas se perdeu nessa. Enfim, cornete, desde que não sejam xingamentos xenofóbicos/racistas, está liberado.

Postado
44 minutos atrás, Léo R. disse:

Calma lá jovem, existe sim preconceito, e ele é bem forte contra nordestinos. É fácil falar estando do outro lado. Mas concordo contigo em partes, o comentário do Juninho não foi muito feliz não. Pior que, eu tinha pra mim que o Juinho era um bom comentarista, mas se perdeu nessa. Enfim, cornete, desde que não sejam xingamentos xenofóbicos/racistas, está liberado.

Por mim ele pode ser carioca, Paraíba, marciano, foda-se !!

O problema é ele ser um cone.

Postado
3 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Cara, tudo pode acontecer, mas o Ceifador não perde pênalti. Boto dinheiro nisso. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...