Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Clausula de Rescisão

Spikerzin

Pergunta

Postado

To em um save com o Stuttgart da alemanha, atualmente to na Bundesliga na temporada 24/25, contratei um prodígio do Club Brugge, Antonio Nusa no começo da temporada por 10,25M de euros e no contrato o agente obrigou a colocar uma clausula de 24M, pois bem, hoje ele vale mais do que a clausula e alguns clubes estão de olho nele, e por eu ter contratado ele "mais jovem" "antes do auge" ele tem um salário baixo e queria manter ele por conta das condiçoes do clube, teria alguma forma de eu renova o contrato dele, manter o tempo de contrato q vai ate 2028, manter o mesmo salario e apenas retirar a clausula de rescisão?

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Isso depende muito se você prometeu pra ele, no momento da contratação, que deixaria ele tratar seu time como uma equipe de transição para equipes maiores (não me lembro qual é a promessa que eles pedem lá na tela que você define o tempo de jogo dele antes do contrato propriamente dito).

Mas você pode tentar renovar o contrato dele, "retirar e excluir" a cláusula de rescisão (se não tiver selecionada, recomendo adicionar, retirar e excluir, porque assim ele não pode adicionar de jeito nenhum). É possível que, dessa forma, ele peça por um aumento maior do que o esperado. Só que pra renovar o contrato dele tem que esperar, salvo engano, uns 6 meses ou mais depois da última assinatura de contrato. 

• 0
Postado

Primeiro você tem que ver se ele aceita negociar renovação. Quando o jogador está muito interessado na transferência ele nem aceita conversar e aí resta torcer pra ninguém pagar a cláusula.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...