Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
20 minutos atrás, EduFernandes disse:

5 minutos de jogo e 2x0 pro Fluminense, bicho

EsQoJFNXcAUvZ4U.jpg

• 4 semanas atrás...
Postado

Olha o Fogão cometendo o crime haha

Postado

Man Fogão me toma gol aos 51 min e é eliminado 🤣

Vai ser um rio de choro dos Botafoguenses agora, juizão cagou com o jogo 😅

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAH ESSE JUIZ MANO, VAI TOMA NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EXPULSOU O FRED, NÃO DEIXOU O BOTAFOGO COBRAR A FALTA E ACABOU O JOGO COM O FRED AINDA EM CAMPO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Esse aí cometeu um suicídio profissional hoje, vai precisar de dois empregos porque vai passar o resto da vida apitando jogos do Voltaço.

Postado (editado)

Eu estava querendo que o Fluminense passasse, mas o Botafogo mereceu hoje. Só que o único jogador do Flu que tava dando o sangue foi o Cano e foi recompensado. Agora é hilário o comentarista de arbitragem da Record dizer que esse árbitro estava sendo digno da semi, hehhehee. O cara faz essa merda para ficar guardada em mais uma bisonhice do Cariocão.

Editado por Zicogalinho
Postado

Erishow deu show como de costume, golaço o primeiro gol, merecia ter passado. 

Postado

Campeonato carioca bizarro como sempre.

Postado (editado)

Na real, melhor dos mundos pro Botafogo, na hora fiquei puto de tomar o gol, mas sério mesmo, zero cabeça quente com a festa do Fluminense mesmo no estádio.

E puta que pariu o que esse juíz enrolou o que tava simples é BRINCADEIRA, acho babaquice vagabundo falando que "foi roubado", mas porra o Fred apitou a partida depois que entrou.

Editado por Herrer4
Postado
1 hora atrás, Herrer4 disse:

mas porra o Fred apitou a partida depois que entrou.

Contra o Flamengo ele literalmente empurrou o juiz e não aconteceu nada.

Ele e o Felipe Melo estão formando uma bela dupla de árbitros.

Postado

No Brasil, especialmente no carioca cada time tem que entrar com o próprio juiz.

É putaria isso, se o Carli tivesse em campo o Fred teria apitado muito menos até porque se acabasse do jeito que acabou com ele esse juiz não saia inteiro de campo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...