Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Talvez a melhor declaração que vi do Ceni desde que voltou ao São Paulo. Análise perfeita sobre a base.

[...]

Rogério mais uma vez foi CIRÚRGICO com as palavras. Maravilhosa essa declaração sobre o Igor e sobre a base em si. Espero que a torcida novamente ouça nosso comandante e mude a postura para com os meninos, porque no frigir dos ovos eles ainda são o que são: MENINOS.

E aliás, novamente uma coletiva MUITO lúcida do Ceni, tenho gostado cada vez mais de ouvi-lo falar. Confesso que ano passado o desempenho do seu time e a postura dele diante dos microfones me incomodavam bastante, e o resultado ao fim do BR'21 todo mundo viu que não foi bom. Nesse ano mt coisa mudou, inclusive o trabalho e as coletivas do Rogério. E pra melhor, claro.

---

Tudo isso posto, me sinto à vontade pra criticar alguns pontos de ontem, hahaha: Alisson e Igor Gomes especificamente. Óbvio que não se tratam de dois perebas — inclusive os considero úteis pro elenco e pra cenários específicos de jogo/adversários —, mas o 11 inicial de ontem com os dois juntos deixou o time MUITO, mas MUITO burocrático. Não sei se o Ceni queria descansar outras peças, se acreditou que eles dariam conta de agredir bem o São Bernardo, não sei... mas o 1T dos 2 foi bem fraco ofensivamente.

Tanto que a gente toma o gol no 2T, as mudanças acontecem e o time passa a ser mais agressivo. Vualá.

Enfim, a vitória foi maravilhosa, passamos um certo aperto mas a virada de jogo mantendo uma concentração alta com força mental foram louváveis de se ver. Esse grupo vem se mostrando mais forte psicologicamente e mais competitivo do que no ano passado, e isso traz esperança de dias melhores.

p.s: Welington merece a vaga do Reinaldo já há um tempo. Ontem o titular entregou a bola do gol adversário, e o garoto de Cotia que já foi mt bem em outras partidas, ontem novamente entrou ligado e jogando bem. Deixa o Léo na zaga e bota o Welington pra jogar, professor!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...