Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...]

Sobre o Lucas Braga: discordo. Jogo contra o Botafogo (que perdemos) ele e o Ângelo foram os melhores em campo.

Mas a falta de meio campo naquele esquema de 3 zagueiros comprometeu a criação do time...

Ou seja, ali deixaram os pontas mais livres e ele foi bem

Mas e no ano passado, no Brasileiro? Eu não lembro do Lucas Braga jogando essa bola toda aí não, sinceramente. Pelo contrário.

Eu acho que o Carille gosta dele pelo que ele consegue entregar taticamente ao time, abrindo o campo, fazendo esse lado esquerdo bem, tanto no apoio quanto na fase defensiva. Acontece que o Luca joga mais bola do que isso, né? Óbvio que não tá jogando mal, mas sinto que o potencial dele é um pouco "capado" pelo sistema sim. Sei lá.

• Diretor Geral
Postado

Confira a média de idade dos titulares do Paulistão e o número de atletas utilizados por cada equipe (3 primeiras rodadas):

1 - Ituano - 29,6 anos - 16 jogadores
2 - Ferroviária - 28,1 anos - 16 jogadores
3 - São Bernardo - 28 anos - 16 jogadores
4 - Novorizontino - 27,9 anos - 16 jogadores
5 - Ponte Preta - 27,7 anos - 16 jogadores
6 - Santo André - 27,7 anos - 13 jogadores
7 - São Paulo - 27 anos - 19 jogadores
8 - Corinthians - 26,8 anos - 16 jogadores
9 - Água Santa - 26,7 anos - 17 jogadores
10 - Mirassol - 26,6 anos - 12 jogadores
11 - Botafogo - 26,6 anos - 13 jogadores
12 - Guarani - 26,6 anos - 12 jogadores
13 - Inter de Limeira - 26,5 anos - 11 jogadores
14 - Palmeiras - 25,8 anos - 22 jogadores
15 - Santos - 24,2 anos - 15 jogadores
16 - Red Bull Bragantino - 23,3 anos - 13 jogadores

via @UOL Esporte

Postado

Ganhamos!!

Jogo na mesma toada dos dois primeiros, principalmente do contra o Ituano, mas com o mais importante (no momento) vindo, que é o resultado. Sigo enxergando um desempenho técnico muito abaixo como o principal fator para essas atuações preocupantes, e isso certamente só piora com muita pressão nas costas. Que essa vitória ajude. 

Postado

TOCA NO CALLERI QUE É GOL

Virada veio jogando bem no segundo tempo. Substituições mudaram o time da água pro vinho. Tem uns caras aí que tão merecendo comer um banquinho. Principalmente o sr. Rigoni. 

Marquinhos de perna direita cruza melhor que o Igor Vinícius. Impressionante. 

• Diretor Geral
Postado

Novamente o resultado mt melhor do que o desempenho. A vitória é deliciosa e deu um puta alívio pelas circunstâncias dos gols, mas novamente o time não mostra uma estratégia clara, abusa dos cruzamentos, não consegue triangular e os jogadores continuam longes entre si, principalmente no terço final.

Tivemos alguns poucos aspectos positivos (como as viradas de jogo se tornando mais constante, isso é bom), mas os velhos erros e vacilos continuam. Como evolução coletiva novamente o time do Ceni ficou devendo hoje. Os 3 pts foram na base da entrega e do individual mesmo, contando com uma ajudinha do zagueiro adversário.

Gostei da entrada do Pablo Maia, entrou bem demais e estabilizou o setor. Marquinhos novamente com uma estrela gigante fazendo a diferença, e o Calleri é o centroavante que todo são-paulino pediu a Deus, oportunista e intenso como sempre. De todos os que entraram, só o Igor Gomes é que foi péssimo, errou uns passes bizarros e tava completamente perdido. Nikão entrou numa tiriça mas melhorou um pouco depois.

Além desses, vale destacar a partida do Igor Vinícius, tão criticado quase sempre mas que hoje fez grande jogo. Não é um baita LD, mas tem nível pra servir como suplente sim, gosto do rapaz.

😍

Postado
Em 05/02/2022 em 08:09, Leho. disse:

Confira a média de idade dos titulares do Paulistão e o número de atletas utilizados por cada equipe (3 primeiras rodadas):

1 - Ituano - 29,6 anos - 16 jogadores
2 - Ferroviária - 28,1 anos - 16 jogadores
3 - São Bernardo - 28 anos - 16 jogadores
4 - Novorizontino - 27,9 anos - 16 jogadores
5 - Ponte Preta - 27,7 anos - 16 jogadores
6 - Santo André - 27,7 anos - 13 jogadores
7 - São Paulo - 27 anos - 19 jogadores
8 - Corinthians - 26,8 anos - 16 jogadores
9 - Água Santa - 26,7 anos - 17 jogadores
10 - Mirassol - 26,6 anos - 12 jogadores
11 - Botafogo - 26,6 anos - 13 jogadores
12 - Guarani - 26,6 anos - 12 jogadores
13 - Inter de Limeira - 26,5 anos - 11 jogadores
14 - Palmeiras - 25,8 anos - 22 jogadores
15 - Santos - 24,2 anos - 15 jogadores
16 - Red Bull Bragantino - 23,3 anos - 13 jogadores

via @UOL Esporte

Não vi outros estudos mais contundentes, mas a impressão que tenho é que os times pelo mundo envelheceram bem mais depois dessa pan.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu aceitaria o Lucao do break no Palmeiras.

Postado

Lucão do Break novo Dodô 👀

Postado
3 horas atrás, Moura Edu disse:

Foi uma motinho na vdd

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu aceitaria o Lucão do break no Palmeiras.

"DESESPERO" define. 🤣

Postado

Blitz pros dois lados.

Postado

FPF tá de brincadeira. Jogo do São Paulo às 3 da tarde de uma segunda-feira é sacanagem. 

Postado
1 hour ago, JGDuarte said:

FPF tá de brincadeira. Jogo do São Paulo às 3 da tarde de uma segunda-feira é sacanagem. 

Para de reclamar.

Guarda essa indignação pra depois que o SP perder o jogo 😂

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Para de reclamar.

Guarda essa indignação pra depois que o SP perder o jogo 😂

É pra poder falar depois que a culpa não foi do mito depois do jogo.

Postado

Calleri. 

Postado

Zikei reversamente sem querer 😗

Postado
Em 27/02/2022 em 12:01, Moura Edu disse:

Hahaha baita peladeiro. Já basta o Deyveco, não?

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

FOPs4ChX0AIw6W4?format=jpg&name=medium

Segundo ano consecutivo com o Santos fora das 4as. Sintomático?

Postado

A quarta força do estado de SP se tornou o Redbull, não é muita surpresa. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Thiago disse:

A quarta força do estado de SP se tornou o Redbull, não é muita surpresa. 

Sim, realmente era algo já esperado (a ascensão do Bragabull)... mas de qualquer forma ver um gigante como o Santos repetir esse desempenho horroroso num Estadual não é comum nem natural de se ver, né?

Se o argentino não conseguir assentar as coisas e já dar uma resposta nesse início de Brasileiro, vai ficar complicado.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

FOPs4ChX0AIw6W4?format=jpg&name=medium

Segundo ano consecutivo com o Santos fora das 4as. Sintomático?

Santos fora das quartas fortalece aquele discurso da galera de que realmente se não fosse aquela geração de Pelé e companhia, além de uma safra boa aqui e ali nos anos 2000, o clube estaria longe de ser considerado grande.

É incrível como não só não é espantoso eles não serem líderes do seu grupo como sequer é uma gigante surpresa ficarem mesmo de fora do mata-mata. Sintomático mesmo.

Falando em surpresa, eu me espanto muito mais com um clube como a Ponte Preta caindo pra A2, ainda mais com uma campanha tão pífia.

• Diretor Geral
Postado

12 horas atrás, Bigode. disse:

[...] Falando em surpresa, eu me espanto muito mais com um clube como a Ponte Preta caindo pra A2, ainda mais com uma campanha tão pífia.

A Ponte já veio de um Brasileiro 2021 mt ruim, né? É que imagino que você não tenha acompanhado, mas pra quem viu o time do ano passado, a surpresa é ZERO com esse descenso agora. Ainda que fizeram algumas contratações esse ano que pareciam interessantes, mas que na prática foram um desastre (Dedé).

Desde quando o Sérgio Carnielli — "mecenas" da Macaca há mt tempo — parou de injetar dinheiro e de "segurar as pontas" do clube financeiramente falando que as coisas desandaram feio por lá.

• Diretor Geral
Postado

PABLO MAIA, senhoras e senhores.

FOgAALrXwAQxINU?format=jpg&name=large

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

PABLO MAIA, senhoras e senhores.

FOgAALrXwAQxINU?format=jpg&name=large

A base salvando mais uma vez, mas parece o ciclo do Santos e Fluminense, revela muito e gasta muito mal. 

Postado

Talvez a melhor declaração que vi do Ceni desde que voltou ao São Paulo. Análise perfeita sobre a base.

Se, pelo lado do mercado, é vantajoso Cotia ser vista como um celeiro de craques, a ponto de parecer que todos que saem de lá são muito promissores - ficando fácil fazer grana com muito cara meia boca -, pelo lado psicológico, e, por consequência, esportivo, desses jogadores pode não ser tanto assim. O Igor Gomes, que é o atual alvo principal da torcida, nunca foi craque - mas acham que deveria ser - e também nunca foi pereba - mas, pela quebra de expectativa, acaba sendo tratado como tal. Importante ter alguém com tanta propriedade conduzindo esses caras.

A tendência é que o elenco continue nesse rumo de ser composto majoritariamente por jogadores de Cotia, possivelmente até com os menos visados pelos grandes clubes europeus, mas de bom nível para o Brasil, ficando no clube e construindo uma carreira consolidada. Não há dúvida alguma de que esse é o meio mais eficaz de sairmos da crise. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...