Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/01/2022 em 12:51, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-entrevista-sylvinho-santo-andre.ghtml

É triste você torcedor chegar num ponto de torcer contra o seu clube pra ver se algo muda, mas é o que temos pra hoje. 

E o arrombado ainda é arrogante. Estamos fodidos mesmo.

Expand  

Eu juro que no último lance que o Santo André partiu em contra-ataque eu torci pra sair gol. É um absurdo você ver o cara mandando o time segurar o jogo contra qualquer adversário que joga. Seja na Arena, seja fora, seja contra o Atlético-MG, seja contra o Cuiabá, sempre a mesma situação.

E ele ainda tem a PACHORRA de falar que o time foi "muito ofensivo". Ele deve achar que colocar 3 "atacantes" é o suficiente para ser ofensivo. O time não cria porra nenhuma, é uma vergonha. 

Postado
  Em 30/01/2022 em 02:10, raskor disse:

Dedé estreou hoje pela Ponte.

Alguém aí chuta o que aconteceu? 😅

Expand  

Ah, normal sentir a musculatura depois de tanto tempo parado (eu acho), haha.

Postado
  Em 31/01/2022 em 12:59, Raimundos disse:

Eu juro que no último lance que o Santo André partiu em contra-ataque eu torci pra sair gol. É um absurdo você ver o cara mandando o time segurar o jogo contra qualquer adversário que joga. Seja na Arena, seja fora, seja contra o Atlético-MG, seja contra o Cuiabá, sempre a mesma situação.

E ele ainda tem a PACHORRA de falar que o time foi "muito ofensivo". Ele deve achar que colocar 3 "atacantes" é o suficiente para ser ofensivo. O time não cria porra nenhuma, é uma vergonha. 

Expand  

Só assisti aos melhores momentos. Mas, me pareceu que ele deixou o Fagner mais contido porque o Gustavo fazia mais a ponta. 

Eu não sei se com o William ele vai conter novamente o Fagner, pra eles fazerem aproximação e ultrapassagem. Só me falta depois de velho o William ter que virar secretário exec. do Sylvin.

Segundo, a marcação do time está pouco entrosada. Sto. André só não fez o gol, por uma inacreditável ruindade. Tinha um tal de Nescau, ruim até umas horas.

O Cor não chegava marcando em nenhum lance da sobra. Faziam o cruzamento na nossa área, e cadê alguém pra tirar ou abafar.

Enfim, as únicas jogadas de perigo eram pro Guedes finalizar.

Postado

@felipevalle Esse Mantuan que está de atacante não era Lateral direito uns anos atras? ou eu estou ficando louco?

Postado
  Em 01/02/2022 em 19:20, Moura Edu disse:

@felipevalle Esse Mantuan que está de atacante não era Lateral direito uns anos atras? ou eu estou ficando louco?

Expand  

Era o irmão dele. O Guilherme Mantuan na base jogava como volante, no profissional fez alguns jogos na lateral mas foi muito mal. Hoje deve estar em algum time de Portugal.

Postado
  Em 01/02/2022 em 22:49, Raimundos disse:

Era o irmão dele. O Guilherme Mantuan na base jogava como volante, no profissional fez alguns jogos na lateral mas foi muito mal. Hoje deve estar em algum time de Portugal.

Expand  

Esteve, até o ano passado. https://www.tribunaribeirao.com.br/site/botafogo-tem-negociacoes-avancadas-para-contratar-guilherme-mantuan/

Postado

Expand  

Como o Rai falou ali, tem o Gustavo que está no Cor, e tem o Guilherme no Botinha de Ribeirão, esse sim o LD.

Postado

Palmeiras tava "de boas", ok, mas se escapou ontem, hein?

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/02/2022 em 17:26, ZMB disse:

Palmeiras tava "de boas", ok, mas se escapou ontem, hein?

Expand  

Como foi o jogo? Por que escapou?

Postado
  Em 02/02/2022 em 17:30, Leho. disse:

Como foi o jogo? Por que escapou?

Expand  

Apesar do Água Santa estar muito mal no campeonato (pelo que vi, três derrotas e zero gols feitos), levou perigo várias vezes. Lomba fez uns dois ou três MILAGRES, haha.

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/02/2022 em 17:44, ZMB disse:

Apesar do Água Santa estar muito mal no campeonato (pelo que vi, três derrotas e zero gols feitos), levou perigo várias vezes. Lomba fez uns dois ou três MILAGRES, haha.

Expand  

Pior que fui ver aqui e foram com "força máxima" ainda por cima, hahahah... será que acendeu uma luz vermelha na cabeça do Abel?

Viajaram hoje pro Mundial. Vai ver nem tavam com a cabeça pro jogo de ontem.

Postado
  Em 02/02/2022 em 18:03, Leho. disse:

Pior que fui ver aqui e foram com "força máxima" ainda por cima, hahahah... será que acendeu uma luz vermelha na cabeça do Abel?

Viajaram hoje pro Mundial. Vai ver nem tavam com a cabeça pro jogo de ontem.

Expand  

Também acho que é a segunda hipótese. Cabeça longe + autopreservação. Jogaram pra pegar ritmo, só (acho).

Destaque pro Veiga, que fez uma partida tenebrosa, haha.

Postado

Expand  

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/guilherme-e-gustavo-irmaos-mantuan-tratam-juntos-no-corinthians-apos-ano-de-lesoes.ghtml

hermanos

Postado

Sylvinho não tem condições.... Na boa, não existe mais clima entre ele e a torcida. A pressão só vai aumentar cada vez mais. 

Postado

Sylvinho muito elogiado pela torcida no final da partida kkkkkkk

Postado

FOI DEMITIDO 

AMEM AMEM AMEM

o técnico mais odiado da história recente do Sport club Corinthians Paulista com toda a certeza.

Se não caísse hoje iria cair na próxima. Aquele sapo boi filho da puta tbm deveria cair. 

Chuto que vem Renato ou Cuca ou JJ se quiser abaixar a pedida salarial que foi alta até pro Flamengo que só não o contratou por causa dos pedidos loucos dele.

Postado

O mais assustador é saber que ele sempre esteve rodeado de craques quando era jogador. E teve oportunidade de se aprimorar enquanto técnico. No melhor do centro do futebol que é a Europa. E tudo isso pra virar esse técnico lixo. Foi tarde.

Já sobre a partida. Foi engraçado ver o Giuliano tentando dar uma de RA, e mandando a bola quase que fora do estádio. Se fizesse o básico, sem esbanjar técnica talvez até fizesse o gol. Aliás, RG também foi no bicão na pequena área e fez o mesmo.

Pelo lado do Santos, me decepcionou o LB. Não jogou nada no Brasileirão passado, e nesse Paulistão segue junto com a fase estranha do time. A sorte é que pegaram um Corinthians disposto a reabilitá-los.

Valeu mesmo Sylvin 🤦🏽

• Diretor Geral
Postado

Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

Em 03/02/2022 em 04:27, felipevalle disse:

[...] Pelo lado do Santos, me decepcionou o LB. Não jogou nada no Brasileirão passado, e nesse Paulistão segue junto com a fase estranha do time. A sorte é que pegaram um Corinthians disposto a reabilitá-los. [...]

Expand  

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

Postado
  Em 03/02/2022 em 14:53, Leho. disse:

Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

Expand  

'Leo Baptistao'

Postado

Por que manter o cara pra 2022, então? Fazer pré-temporada e demitir em três partidas.

Várzea demais...

Postado

Expand  

Aliás, até me admira o Carille abrir tanto espaço para a molecada, já que no Corinthians um dos principais problemas que ele teve (principalmente na fase do sincerão) foi justamente com a base. Bacana é sinal que ele evoluiu na gestão com os jogadores, que era um dos principais pontos que ele precisava trabalhar. 

Essa geração do Santos é promissora pra caralho. Kayky, Marcos Leonardo, Sandry, Ângelo, Patati. Acho que só perde para a geração do Palmeiras. A diferença é que no Santos muito provavelmente terão mais espaço e devem evoluir mais rápido a médio prazo.

Postado
  Em 03/02/2022 em 19:15, ZMB disse:

Por que manter o cara pra 2022, então? Fazer pré-temporada e demitir em três partidas.

Várzea demais...

Expand  

Isso pra mim tem uma explicação muito simples: malandragem.

É muito mais cômodo para a diretoria, agora na Pre temporada, trazer um técnico com um “elenco fechado” do que arriscar trazer um medalhão que vai exigir que a diretoria não tem cacife pra trazer e , principalmente, foge dos esquemas que a diretoria pretende.

O Sylvinho era uma peça muito cômoda para o Duílio e o Roberto: ele aceitava o que tinha e principalmente, o que chegava. 

Postado
  Em 03/02/2022 em 21:48, Dan_Cunha disse:

Isso pra mim tem uma explicação muito simples: malandragem.

É muito mais cômodo para a diretoria, agora na Pre temporada, trazer um técnico com um “elenco fechado” do que arriscar trazer um medalhão que vai exigir que a diretoria não tem cacife pra trazer e , principalmente, foge dos esquemas que a diretoria pretende.

O Sylvinho era uma peça muito cômoda para o Duílio e o Roberto: ele aceitava o que tinha e principalmente, o que chegava. 

Expand  

Se bobear já estava acordado algo do tipo com ele. E talvez também já estejam avançados com o novo técnico.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/02/2022 em 21:15, Dan_Cunha disse:

Aliás, até me admira o Carille abrir tanto espaço para a molecada, já que no Corinthians um dos principais problemas que ele teve (principalmente na fase do sincerão) foi justamente com a base. Bacana é sinal que ele evoluiu na gestão com os jogadores, que era um dos principais pontos que ele precisava trabalhar. 

[...]

Expand  

Putz, verdade né? Bem lembrado, o Fábio teve esse tipo de problema mesmo com a base corintiana naquele ano, e inclusive foi um dos pivôs que culminou na sua saída do clube. Acho que tem sim a evolução pessoal dele nesse tema mas tem também a filosofia do próprio Santos né, que meio que "força" os treinadores que por lá passam a se enquadrar nesse tipo de aproveitamento da base (e acho que o Peixe tá CERTÍSSIMO em fazê-lo, aliás).

De qualquer modo, no terreno desses "peixinhos da Vila" aí é uma enxadada e 3 moleques bons que saem hahahahah! Impressionante como BROTA moleque bom ali.

Postado

Expand  

Média de idade desse time aí é bem baixa, né? Ângelo com 17 e Kaiky/Marcos Leonardo com 18.

Sobre o Lucas Braga: discordo. Jogo contra o Botafogo (que perdemos) ele e o Ângelo foram os melhores em campo.

Mas a falta de meio campo naquele esquema de 3 zagueiros comprometeu a criação do time...

Ou seja, ali deixaram os pontas mais livres e ele foi bem. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...