Léo R. Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 44 minutos atrás, Salvador. disse: Roger acabou de tirar Campaz e Elias e manteve o Diego Souza. Ele está vendo outro jogo, não é possível. A única explicação é o cansaço por terem acompanhando lateral nos últimos jogos. Citar
bstrelow Postado 26 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2022 22 minutos atrás, Tehh disse: Imagino que o Roger será pragmático e vai manter a ideia pro sábado que vem, mas acabando o Gauchão ele tem que mudar isso. Não podemos só depender de lampejos do ponta esquerdo ou do Campaz. E já é o terceiro jogo que o Diego Souza fica isolado e praticamente não joga Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações. Eu entendo a ideia por tras da utilização do Diego Souza, mas é um a menos em campo e acaba comprometendo o restante. No meu entendimento é a principal questão a se resolver. Precisamos de alguém que seja bom disputando a primeira bola e que consiga prender ela para a chegada do resto do time, e quando for defender, tem que conseguir ao menos tirar uma das opções de passe do zagueiro, DS nessa parte é nulo, facilita demais a saída do adversário. Citar
Tehh Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 45 minutos atrás, bstrelow disse: Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações. Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC. Se o Roger quiser seguir com esse 4-1-4-1, vamos precisar de outro motorzinho tipo o Bitello e um meia de qualidade para jogar ao seu lado. Lucas Silva ficaria de reserva do Villa. E estamos sem meia direita reserva, visto que ninguém sabe como o Jhonata vai voltar e as outras opções não convencem Citar
bstrelow Postado 26 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2022 17 minutos atrás, Tehh disse: Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC. Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado. Citar
Tehh Postado 27 de Março 2022 Denunciar Postado 27 de Março 2022 1 hora atrás, bstrelow disse: Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado. Concordo sobre o rendimento mais fraco de parte desse elenco com os outros treineiros, mas faço a ressalva de que eles não estavam jogando o Gauchão, né? A amostra que tivemos até agora foi bem pequena e num campeonato bem mais fraco que o BR. Isso que o Roger pegou o time praticamente em começo de temporada e os outros pegaram já com o circo pegando fogo. Acho o Lucas bem lento para essa posição, a armação das jogadas ta ficando com os pontas e com o Bitello. Isso me preocupa. Mas vamos ver, só de não termos um meio de campo esfacelado já melhorou mesmo Citar
ZMB Postado 28 de Março 2022 Denunciar Postado 28 de Março 2022 Parece que o Campaz finalmente mostrou a que veio. Boa notícia. Dos gringos do ano passado, só o Churín não valeu a pena. Villasanti também tem ido muito bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.