Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, Salvador. disse:

Roger acabou de tirar Campaz e Elias e manteve o Diego Souza. Ele está vendo outro jogo, não é possível.

A única explicação é o cansaço por terem acompanhando lateral nos últimos jogos.

Postado
22 minutos atrás, Tehh disse:

Imagino que o Roger será pragmático e vai manter a ideia pro sábado que vem, mas acabando o Gauchão ele tem que mudar isso. Não podemos só depender de lampejos do ponta esquerdo ou do Campaz. E já é o terceiro jogo que o Diego Souza fica isolado e praticamente não joga

Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações.

Eu entendo a ideia por tras da utilização do Diego Souza, mas é um a menos em campo e acaba comprometendo o restante. No meu entendimento é a principal questão a se resolver. Precisamos de alguém que seja bom disputando a primeira bola e que consiga prender ela para a chegada do resto do time, e quando for defender, tem que conseguir ao menos tirar uma das opções de passe do zagueiro, DS nessa parte é nulo, facilita demais a saída do adversário.

Postado
45 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações.

Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC.

Se o Roger quiser seguir com esse 4-1-4-1, vamos precisar de outro motorzinho tipo o Bitello e um meia de qualidade para jogar ao seu lado. Lucas Silva ficaria de reserva do Villa. E estamos sem meia direita reserva, visto que ninguém sabe como o Jhonata vai voltar e as outras opções não convencem

Postado
17 minutos atrás, Tehh disse:

Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC.

Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. 

Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. 

Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado.

Concordo sobre o rendimento mais fraco de parte desse elenco com os outros treineiros, mas faço a ressalva de que eles não estavam jogando o Gauchão, né? A amostra que tivemos até agora foi bem pequena e num campeonato bem mais fraco que o BR. Isso que o Roger pegou o time praticamente em começo de temporada e os outros pegaram já com o circo pegando fogo.

Acho o Lucas bem lento para essa posição, a armação das jogadas ta ficando com os pontas e com o Bitello. Isso me preocupa. Mas vamos ver, só de não termos um meio de campo esfacelado já melhorou mesmo 

Postado

Parece que o Campaz finalmente mostrou a que veio. Boa notícia.

Dos gringos do ano passado, só o Churín não valeu a pena. Villasanti também tem ido muito bem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...