Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito top!

• Vice-Presidente
Postado

Grande trajetória, apesar de um desejo de maiores desafios em termos nordestinos e centro-oestinos (?), acho que é inegável que foi um prazer acompanhar tudo.

Postado
Em 01/07/2023 em 14:17, Nismo disse:

Temporada irretocável para fechar um save belíssimo. Parabéns pelo título!

A trajetória foi sensacional. Normalmente se esperaria um ciclo de norte e centro oeste antes de pegar os principais centros, mas os caminhos que a IA do jogo trouxe foram interessantes.

Além disso, o fato dos times não manterem a pegada depois do Givanildo foi curioso, já que o treinador deixou todos numa situação cômoda pra seguirem o trabalho.

Boa sorte para as próximas aventuras!

Valeu, Nismo!

Pois é, esse seria o caminho mais esperado, mas não poderia me prender a isso sob o risco de engessar bem o save. Pena que os times não continuaram bem após minha passagem, visto que deixei todos eles com pelo menos R$ 100mi+ em caixa. 

Valeu por acompanhar!

Em 01/07/2023 em 16:58, Cadete213 disse:

Parabéns, acabas da melhor forma, com o título do Brasileirão.

Valeu por acompanhar, Cadete!

Em 02/07/2023 em 11:33, Fujarra disse:

Parabéns cara. É realmente uma sensação maravilhosa poder dar fim a uma história que começamos, algo que você conseguiu aqui com maestria, mesmo com algumas dificuldades. Muitos times verdes para chamar de seu hahahha

Não demore a voltar, agora no FM23. o/

Valeu! Hahaha ainda tive essa coincidência para dar um tempero a mais no save. 

Valeu por acompanhar, Marcio!

Em 02/07/2023 em 16:41, LC disse:

Parabéns pelo excelente save!

Que venha o FM23!

Valeu por acompanhar. LC!

Em 02/07/2023 em 21:12, Herr Jones disse:

Que campanha fantástica! O time se impôs desde o começo do campeonato e conquistou, merecidamente, o título. Encerra, assim, com chave de ouro um grande save! Felizmente pude acompanhar bem essa reta final. Parabéns pelas conquistas!

Valeu por acompanhar, Herr! 

Em 03/07/2023 em 15:27, Nei of disse:

Você terminou o save do Ajaccio ou terminaram por você🤡

Boa jornada, bom divertimento. Uma pena que você seja bom jogador, senão estaria rodando em estaduais ainda (como uns por aí) e isso seria legal porque o save continuaria.

Não demore a voltar com um Mare Nostrum da vida (Do Mar Amarelo ao Cáspio: banhando os tigres asiáticos).

Kkkkk para todos os efeitos, eu terminei. 

Haha eu não daria conta de mais meses de save, já foi quase 1 ano e meio, tá bom. 

Valeu por acompanhar e em breve estarei de volta, Nei!

Em 03/07/2023 em 16:06, Johann Duwe disse:

Parabéns pelo título e por ter completado esse "pentágono nacional". Espero que se divirta com o FM 23 e volte a contar um save assim que possível.

Valeu por acompanhar. Johann!

Em 04/07/2023 em 06:56, Tsuru disse:

"É só isso, não tem mais jeito, acabou...".

Espera aí, não é "só isso". Você se tornou pentacampeão brasileiro, se igualando no FM aos dois treinadores que mais venceram a competição: Lula (1961, 1962, 1963, 1964, 1965) e Vanderlei Luxemburgo (1993, 1994, 1998, 2003, 2004). Pelo caminho ficaram nomes como Felipão, Muricy, Ênio Andrade, Oswaldo Brandão, Telê Santana...não é pouca coisa não. E mais ainda se você considerar que Lula e Luxa venceram todos os seus títulos na região Sudeste, que obviamente tem mais visibilidade, estrutura e recursos.

Parabéns pelo grande feito, encerrado com chave de ouro no Goiás, e pelo ótimo save que foi sempre muito bom de ler. Fico muito feliz de ter ajudado de alguma forma nessa jornada e aguardo ansiosamente pelo próximo desafio.

Sim, foi uma trajetória com vários marcos e esse é um que vale destacar. 

Obrigado pelo apoio em todo o save, Tsuru!

Em 12/07/2023 em 18:58, tricolor de coraçao disse:

Muito top!

Valeu!

Em 17/07/2023 em 20:39, Henrique M. disse:

Grande trajetória, apesar de um desejo de maiores desafios em termos nordestinos e centro-oestinos (?), acho que é inegável que foi um prazer acompanhar tudo.

Sim, acho que era consenso geral que a dificuldade poderia ser maior nesses centros. Mas precisei sacrificar nesse ponto para garantir a continuidade do save. 

Valeu, Henrique!

• #Vini mudou o título para Sob o Cruzeiro do Sul - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...